#Corno #Traições

Escola da vida. 14

4.3k palavras | 7 | 4.08 | 👁️
Muleque doido

Eu me foguei na outra fazenda estávamos todos preparados a nova fazenda para colocamos gados lá. Então as coisas iriam acontecer e eu não iria ser bom

Eu estava me focando na nova fazenda porque tinha muitas coisas para preparar começando as cercas que era para o plantio tinha que refazer para colocar gado fazer Piquet e muitas coisas para arrumar alí naquela região seria um bom negócio porque não tinha gado para o abate ali perto então eu iria me dar bem ali estávamos todos fazendo oque podia mais rápido possível.
A minha primeira pessoa que ficou sabendo quem era eu foi a dona Vera.
Ela já estava bem de idade o tempo de pica dela tinha deixado ela bem acabada pela a idade dela.
Ela era uma mulher muito bonita cheirosa mais ela estava bem feia para idade dela ela estava mal tratada andava mal vestida a Joana estava um pouco só melhor que ela mais não era muita coisa não eu não sabia mais na fazenda tinha 4 rapazes que era filhos da Joana o Léo me falou que eles eram até bom de serviço mais eu mandei todos embora também eu cheguei perto da casa e estava la olhando onde eu andava corria quando criança então estava curtindo as lembranças quando a dona Vera chegou perto de mim ela me pegou o porque eu estava mandando todo mundo Dali embora sedo que eu iria precisar de mãos de obra na fazenda.
Eu falei que aquele povo era acostumados a planta e a colher eu iria mexer com gado e eles não sabiam mexer com isso.
Ela me falou que era fácil ensinar eles porque alí tinha gente muito inteligente e capaz de fazer qualquer coisa para não perder o trabalho aquilo iria estrova eu no futuro para arrumar alguém pra trabalhar pra mim ali.
Porque ninguém iria querer mais trabalhar pra mim se eu continuasse com aquilo.
Eu olhei pra ela e falei que ia conselhos dela nunca terá certo pra mim.
Ela me olhou como assim ?
Quando você me falou que eu não era homem suficiente para Joana quando você me falou que ela tinha que arrumar um homem para cuidar dela eu só não sabia que esse homem era o seu marido,
Então guarda os seus conselhos para você eu não preciso deles não.
Ela ficou me olhando e me falou que era verdade que todo mundo estava me achando parecido com você quando criança a sua mãe está com medo de olhar para você e sofrer novamente.
Eu não estou aqui pra fazer ninguém sofrer só quero vocês todos bem longe de mim.
Ela me olhou e me falou que eles me procuraram feito loucos alí na região ficaram todo preocupado comigo o seu pai morreu de tanto sofrer por você e agora você faz isso você não sabe oque passamos aqui ficamos todos com remorso da sua sumida a Joana não aguentou viver com o outro homem porque ela foi que maís sofreu aqui ela me falava de você noite e dia até o marido dela pegar ela falando de você e deixar ela.
Ela sempre se sentiu culpada pela a sua morte e agora você age como se todo mundo aqui fosse inimigo seu.
Eu olhei pra ela e falei se ela lembrava bem que eu fui proibido até de ir no casamento da Joana para não estragar nada que eles iriam levar docinhos pra mim kkkkkkk.
Não sei quem estava sofrendo como eu estava pensando em docinhos e uma coisa pra gente esquecer então como você me disse que eu não era homem ainda para a Joana que eu tinha que aprender muitas coisas ainda só que eu aprendi demais na vida.
Ela me olhou e me falou você está com o coração cheio de ódio e mágoas isso vai lhe mata não faça isso não meu filho você ainda tem uma vida inteira para se viver eu errei com você eu lhe peço desculpas pelo oque eu fiz pra você eu não tinha intenção de fazer aquilo com você mais para agora você vai machucar muitas pessoas inocente com as suas vinganças .
Eu não estou vingando de ninguém so quero lembrar de onde eu nasci e quero passar um tempo aqui.
Não tem nada de vingança eu só não quero nenhum de vocês perto de mim nunca mais.
Eu figuei sabendo de um amigo meu aqui e ele gostou daqui então eu resolvi comprar para fazer a vontade de nois dois.
Mas pra mim eu não quero nem saber de vocês perto de mim.
Vai falar com a sua mãe eu não tenho mãe e não quero saber nem notícia dela levar ela com vocês para bem longe de mim porque eu não preciso dela pra nada.
Ela me olhou e me falou meus Deus você virou um mostro um animal oque aconteceu com você pra virar esse monstro,
Nesse momento deixei ela ali e sair porque eu não estava a fim de ficar com papo com ninguém.
Aquela noite a minha mãe me procurou eu falei para os meus meninos mandar ela aparecer outro dia porque eu estava muito ocupado.
Eu sempre tinha falado para os meus filhos que eu não tinha mãe então eles cresceram pensando que eu não tinha mãe e que eles não tinham avós.
Ela falou para um dos meus filhos que era a minha mãe mais eles falaram pra ela que ela estava enganado porque o pai deles não tinha mais pai ou mãe.
A família do pai deles tinham todo falecido a muitos anos.
A minha mãe escutou aquilo e abaixou a cabeça e começou a chorar e foi saído.
No outro dia a minha irmã apareceu eu também não quis falar com ela e nem com o Antônio ela tinha até levado os filhos deles para eu conhecer mais eu não queria conversar com ninguém.
Uma semana depois todo mundo saíram da fazenda até a Joana depois do dia que eu tinha falado com dona Vera a Joana sumiu ela desapareceu da fazenda antes mesmo de todo mundo muda.
Eu figuei um mês la e nada nem Sinal mais de ninguém porque a dona Vera falou para todo mundo que eu não queria saber de ninguém deles ali perto de mim.
Eu estava me arrumando para ir volta para a outra fazenda mais os meus filhos só iria ficar a Léo mais o nosso filho e a família dele e o casal que eu mandei ir pra lá também eu iria vender uns gados porque o dinheiro tinha acabado e eu estava precisando de dinheiro para terminar de fazer as coisas ali.
Na véspera de eu ir embora para a outra fazenda eu estava arrumando uma parte do novo curral que nós tínhamos acabado de fazer então eu vi de longe a Joana me olhando escondida atrás de uma árvore mas eu fiz de conta que nem notei.
A noite eu vi que ela ainda estava la no mato mais nem liguei figuei na minha.
Eu iria sair de madrugada eu tinha levado todos os meus filhos porque era para eles conhecer onde o pai deles nasceram então estava todos os 4 comigo ali só não dava a minha filha que tinha ido embora e o meu filho com o Léo que iria ficar para ajudar ele terminar as coisas ali de madrugada era umas três horas da manhã eu peguei a caminhonete para ir embora era uma c 10 novinha tinha chegado a pouco tempo pra mim era uma caminhonete de pessoas ricas não era carro para qualquer pessoa não e eu já tinha uma.
Eu tinha uma Toyota e um jeep vermelho que foi os carros que os outros tinha ido neles.
Mas eles iriam ficar ali com eles.
Eu coloquei uma capota na caminhonete então os meus filhos foram todos lá atrás porque eles queriam dormir mais um pouco eu fui sozinho na frente na hora que eu estava saindo da fazenda eu vi que a Joana estava ainda sentada em baixo de uma árvore ali beirando a estrada ela quando escutou a barulho da caminhonete ela se assustou com o barulho então se abaixou eu já saí prestando atenção naquele lugar então eu vi ela de longe passei e não parei toque e fui embora cheguei fui trabalhar nas vendas de algumas cabeças de gados para levantar dinheiro depressa para mandar pra outra fazenda então não tive muito tempo de ficar reparando muitas coisas não.
Eu precisei arrumar um novo casal para trabalhar comigo ali na fazenda para colocar no lugar do outro casal que eu mandei pra lá.
Veio morar ali na minha fazenda uma casal de meia idade era o seu João e a dona Francisca.
Eles me contaram que tinha dóis filhos mais era todos dois casados e vivia com os seus parceiros.
Com dois meses depois eu conheci a filha deles era uma mulher linda uma morena super linda mesmo uma côr de canela um cabelo longo comprido que deixava ela parecendo uma Deus de tão linda eu cheguei para quando eu vi ela ali na fazenda.
Ela mostrava se uma moça muito simples porque ela estava descalço andando de pé nó chão eu cheguei mais perto dela para reparar melhor nela então ela me olhou e sorriu e me falou um bom dia tão lindo que as minhas pernas tremeram na hora.
Ela bom dia seu moço tudo bem com o senhor?
Eu figuei pensando no que eu iria responder pra ela a minha voz não saía eu travei na hora gente ela deveria ter uns vinte e poucos anos .
Mas era um anjo de tão linda que era.
Ela ficou ali então o seu João veio me apresentar ela.
Era a luzia a filha deles era a tal mulher casada gente eu queria ir atrás do marido dela e dar um sumiço nele para ficar com ela pra mim.
Ela tinha um metro e oitenta mais ou menos de altura uns lábios carnudos um nariz afilado uns olhos negros como duas jabuticaba.
Uma bundinha que deixar ela em destaque para onde ela ia um par de pernas roliça muito lindas ela não tinha barriga além do mais ela também não tinha filhos para melhorar ainda mais a situação os peitinhos dela era firmes chegava aponta pra cima.
Ela usavam uns vestidos de alcinhas então toda hora eu achava que os peitos dela iria sair pra fora.
Aquilo mexia com a mente da gente la no fundo.
Aquele dia eu figuei trabalhando ali perto só pra ficar de olho nela porque ela chamava atenção de todo mundo ali na fazenda ninguém mais falava outra coisa a não ser nela até uns dos meus filhos veio me falar dela pra mim eu olhei pra ele e sorri pra ele.
Ele era muito tímido então ele só ficava observando ela de longe eles tinham a mesma idade mais eu estava só de olho nela.
Bom pra melhorar a situação eu figuei sabendo que ela tinha separado do marido porque ele tinha traído ela e ela ficou sabendo e voltou para a casa do pai dela então ela não iria mais voltar para o marido dela ela iria ficar la o pai dela foi falar comigo sobre isso e me perguntou se teria problema dela ir morar com eles aí na minha fazenda eu falei que claro que não que ela podia ficar a vontade ali.
Eu fui lá na outra fazenda porque eu já iria colocar gado la então eu fui arrumar logo isso porque eu queria voltar logo para ficar de olho na luzia eu estava louco naquela mulher até sonhando com ela eu já estava.
Durante esse tempo o Léo me contou que a Joana esteve lá me procurar que ela queria falar comigo que ela estava morando agora mais a mãe dela que ela estava sozinha não tinha mais ninguém e queria falar comigo que era pra mim passar lá na casa dela quando eu viesse ali eu falei para o Léo mandar ela ir para a puta que pariu ela.
Então figuei um mês ali e nisso já comprei uns gados e deixei tudo organizado para eles deixei dinheiro e tudo o Léo sabia muito bem oque deveria ser feito eu não precisava me preocupar com a fazenda não porque estava em boas mãos.
Quando eu voltei o meu filho me chamou e me contou que estava falando com a luzia que eles já tinham até se beijando e ela falou que gostou muito dele se eu autorizava ele namora com ela.
Pra mim foi uma água fria na cabeça mas era o meu filho que estava na parada e ele foi muito homem para me dizer aquilo ele também não sabia que eu estava interessado nela e eu jamais iria destruir a vida do meu filho por nada nesse mundo.
Então eu figuei meio pra baixo uns dias mais o meu filho sorria pra tudo que olhava para ele era uma vida de sonho o povo estava com inveja dele porque a mulher mais bonita dali era dele olha que o meu filho era lindo também eu figuei triste mas alegre por ele aí mesmo tempo não demorou nada ele foi me dizer que estava muito feliz que ele era o homem mais sortudo na vida.
Bom mais aí descobrimos que ela tinha voltado grávida do ex marido dela poriso ela estava encostando muito aqueles dias.
O meu filho ficou muito triste ele quis acabar com tudo aquilo que ele não queria uma mulher esperando filho de outro homem ela chegou a falar para ele que iria ser obrigada a volta com o marido dela para o meu filho.
Então eu chamei ele e falei que iria valer a pena ele cuida dela e do filho dela que seria agora que ele iria fazer a diferença entre homens e muleque.
Ele me contou que tinha terminado com ela e ela já estava arrumando as coisas dela para ir embora eu falei bom então vamos buscar ela vamos levar ela embora eu vou ajudar você ser feliz vamos lá buscar ela porque ela agora vai ser a sua esposa você que ser feliz então vamos la.
Ele falou que estava com medo então eu chamei ele falei que iria contar uma história para ele mas ele iria me prometer que nunca iria contar essas histórias para ninguém na vida.
Ele falou que prometia que nunca iria dizer nada para ninguém.
Eu fui e contei para ele toda a história verdadeira sobre a mãe dele e falei pra ele que eu tinha o maior orgulho da mãe dele que pode ter faltado tudo para a mãe dele mas nunca faltou o meu amor a ela nunca achei ninguém que chegasse perto da mãe dele e olhava a onde ela esteve e para quem ela virou então faz o mesmo com essa moça Repede a história da sua mãe mais a do seu pai vamos lá buscar ela agora você agora vai ser um homem casado mas não se esqueça que você tem obrigaçães na vida.
Ele eu estou com vergonha então eu mais ele vamos a pé até a casa dela chegamos la ela estava la dentro do quarto dela então o pai dela me mandou eu e o meu filho se senta eu falei que a demora seria pouca que o meu filho tinha ido la para buscar a filha dele.
Se ela quiser ela já vai agora para a nova casa dela hoje mesmo ela vai virar uma mulher casada ela estava escondida lá dentro e não queria sair lá fora porque estava morrendo de vergonha de todo mundo ali eu falei para o meu filho ir falar com ela que depois eu iria falar com ela também mas eu iria falar com ela só no outro dia então a mãe dela mais o pai dela deixou o meu filho ir falar com ela no quarto porque nesse tempo entrar no quarto de uma moça mesmo ela separada ou viúva era problema pra qualquer um.
Eles saíram do quarto então ela foi falar comigo eu falei pra ela que eu queria que ela mudasse um pouco as roupas dela para não ficar chamando muita atenção dos homens na fazenda e outra coisa que ela respeitasse o amor do meu filho porque ele era um grande homem e iria fazer ela muito feliz porque ele era muito bom homem.
Ela falou que jamais iria magoar ele na vida porque ela também gostava muito dele e iria dá valor nele.
Ela pediu para o pai dela pra ver se ele aceitasse ele falou que estava muito feliz por ela.
Ele me falou que eu não precisava se preocupar não que assim que o bebê nascesse eles iriam pegar ele para cria.
Eu falei vocês estão doidos o lugar do filho dela e com ela e o meu filho sabe dessa criança e ele vai cuidar dela e do filho dele direitinho ninguém vai tirar o filho dela não.
Então ela pegou umas roupas e despediu dos pais dela e saiu com nós nó outro dia ela iria buscar o resto das roupas dela.
Cheguei em casa contei para os outros filhos então mandei trata ela muito bem e que era pra todo mundo respeitar ela.
Naquela noite eu não deixei eles dormirem juntos não ela foi dormir com a minha filha no quarto dela o meu filho com o Léo tinha a casa que ele tinha construído então eles iriam morar onde eu morava com eles la eles teriam a privacidade deles.
No outro dia a minha filha mais nova iria ajudar ela arrumar a casa dela porque lá estava fechado então estava muito sujo e precisava de uma limpeza.
Assim eles foram morar juntos.
Já fazia mais de um ano que eu não sabia notícia da minha outra filha tinha dia que eu sentava do lado de fora e ficava pensando como ela estaria oque ela estava fazendo aquele momento me passava uns momentos de lembrança dela quando era criança o jeito dela quando eu mais ela vamos buscar uma boiada ela sorria no caminho inteiro a mãe dela tinha tanto ciúmes dela que qualquer coisa que acontecia com ela a mãe dela chorava mais que ela como no dia que ela caiu do cavalo demorou pra ela volta a andar de cavalo porque a mãe dela não queria nem escutar que ela estava perto de um cavalo denovo ela mudava escondido da mãe dela até que foi pegar a mãe dela fez o maior drama mais depois voltou tudo ao normal aquilo era umas lembranças tão gostosa que eu chegava a chorar quando lembrava daquela lembranças .
Eu amava muito a minha filha mais estava muito magoado com ela porque nem um momento ela me pediu desculpas pelo oque tinha feito ou falando pra mim então eu não iria abaixar a guarda também não.
Aquela semana eu fiz a maior besteira da minha vida não foi uma besteira assim boba não foi mais uma loucura mesmo.
Eu resolvi sair sem dizer nada para ninguém e fui lá no puteiro onde o Léo tinha achado a sara.
Eu não sei oque me passou na cabeça mas eu fui lá para conhecer eu nunca tinha ido em um puteiro na vida eu queria saber como era um puteiro porque todo mundo contava coisas de puteiro mais eu nunca tinha ido em um na minha vida.
Cheguei la meio perdido não sabia como as coisas funcionava lá pra mim oque eu sabia de puteiro era oque os piões falava que eles não ficava pagando cerveja para as mulheres que eles negociava logo o valor então eles iam para o quarto la comia as mulheres e eles ia embora pra casa deles.
Era duas casas que tinha nesse lugar eu figuei olhando de longe como as pessoas entrava e saía daqueles lugares era um cheiro forte de olho de madeira um piso pintando de amarelo e vermelho.
Tinha poucas luzes no local era meio escuro.
Aquele cheiro de cera de chão deixava até o local gostoso porque era uma coisa nova pra mim.
Eu entrei e dei uma volta nisso algumas mulheres Mem pediram uma cerveja eu tei duas cervejas para elas mais não queria nada ainda não eu tinha ido la só pra conhecer mesmo.
Nisso chegou uma mulher perto de mim e me perguntou se eu estava procurando alguém especial ou se a minha esposa tinha fugindo e eu estava procurando ela?
Eu falei se a minha esposa estivesse ali eu seria o homem mais sortudo na vida porque eu iria levar ela para casa nós meus braços sorrindo de tanta felicidade na vida.
Ela nossa oque fez de tão especial assim pra deixar você tão apaixonado.
Eu falei pra ela que eu fui o homem mais feliz com a minha esposa mais ela não quis mais ser feliz e me deixou.
Ela sorriu e me falou nossa essa e muito ingrata porque deixar um homem assim e uma mulher muita burra eu pedir respeito a ela porque ela tinha morrido a mais de seis anos e merecia o meu respeito ela me desculpa senhor eu pensei que ela tinha lhe deixando mesmo e ido embora me desculpa eu tenho certeza que ela foi uma mulher muito feliz também pelo jeito que o senhor falou dela ela era uma pessoa muito feliz também com certeza,
Bom eu não falei o nome da minha esposa então ela me perguntou oque eu estava fazendo alí procurando oque se alguém tinha falado daquele lugar para mim então eu falei que um casal me contaram dali que exclusivo a mulher dele tinha saído Dali ele levou ela daqui e me falou que aqui e muito pra dar mulheres bonitas.
Ela me perguntou quem era eles porque ela morava ali Deus de quando abriu ali e que ela conheceu muitas mulheres que foram embora dali e nunca mais voltaram nem pra dar bom dia.
Eu falei sobre o Léo mais a sara que eu conheci eles que eles estão morando em uma fazenda bem longe dali então eu quis conhecer o local.
Ela você está falando do Léo e me falou das aparências dele pra mim eu falei que sim que era esse mesmo e a sara e uma mulher assim desse jeito ela me falou das aparências da sara também era sinal que ela sabia de quem eu estava falando ela nossa eles estão juntos até hoje ?
Eu falei que sim que o filho dele já estava bem grande já ele já era até casado os filhos deles.
A mulher me chamou eu para ir na outra casa de baixo pra mim mostrar uma coisa então eu cheguei la tinha umas mulheres mais uns rapazes e tinha uma baixinha já bem coroa um pouco mais velha que eu então essa senhora chamou ela e falou para ela que eu conhecia o Léo mais a sara.
A mulher o Léo e a sara?
Sim eles estão morando em uma fazenda eu falei depois dessa cidade assim e assado.
Ela mentira eles não estão juntos não.
Eu porque não ?
Porque você está falando isso ?
Essa mulher me olhou e sorriu pra mim você não conhece eles direito não pelo jeito.
Eu porque ?
Ela voltou a sorrir na minha cara como um sorriso de deboche na minha cara então me interesso o assunto.
Eu chamei ela para me explicar melhor essa história.
Ela me perguntou se eu já tinha comido a sara também porque ela nunca prestou mesmo.
Eu senti um aperto no coração e perguntei porque ela estava falando aquilo daquele jeito ?
Ela você já comeu a sara também ou não ?
Eu falei que sim porque ?
Porque e normal a sara fazer isso com as pessoas ela nunca prestou mesmo.
Ela não tem dó de ninguém ela sempre gostou de usar as pessoas.
Aquilo estava me matando de curiosidade sobre aquele assunto eu queria saber agora doque ela estava falando sobre a sara e o Léo quem era eles.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (7)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Bruninho: Ele sempre achava uma coisa diferente na vida dele

    Responder↴ • uid:h5hwvkfzk
  • dragãovermelho: Este conto não devia esta raqui porque nao tem sexo em nenhuma parte .

    Responder↴ • uid:1ddq4bgd27f2
  • poc: Será que a filha dele vai vira mulher da vida ? Porque o avô do namorado é meio taradao

    Responder↴ • uid:1eck6fw7t7o2
  • poc: Humm entende, então a um mistério dentro de outro mistério

    Responder↴ • uid:1eck6fw7t7o2
    • Tô dentro: Eu achava que ele ia encontrar com a filha

      • uid:1e29qjx2nktt
  • poc: Nossa autor você não saber pra onde vai

    Responder↴ • uid:1eck6fw7t7o2
    • Muleque doido: Obrigado nem tudo e aquilo que imaginávamos tem coisas que aconteceu na cara da gente e a gente não prestou atenção achado que estava tudo bem as mil maravilhas.

      • uid:h5i705oij