#Corno #Traições

Revelação familiar. 34

2.2k palavras | 5 | 3.25 | 👁️
Muleque doido

Eu tinha um objeto para aquilo que estava acontecendo alí.eu não estava empurrando a Rose para cima de alguém sem nada em troca não eu iria ganhar tam

Bom eu agora vou dar uma explicação para vocês o porque de tudo isso está acontecendo.
Eu estou empurrando a Rose para cima de um deles porque eu tinha deixado as câmeras estaladas tanto na minha casa como na casa que era do meu pai eu nunca tirei e as câmeras que tinha som eu conseguia pegar algumas conversas entre a minha irmã e cunhada e a Rose.
Os meninos agora estava todos estudando então ficava só um em casa como eles tinham perdido muito tempo de aulas eles estudava em tempo integral deixando assim as mulheres livres o dia inteiro só no final de semana ou feriado que enchia a casa.
O meu menino que ficava em casa só tinha três anos e então depois que ele almoçava ele tirava um cochilo dormia uma boa parte da tarde.
Eu ficava olhando a minha irmã a minha sobrinha até a Rose tomando banho e eu notei em uma conversa entre a minha irmã mais a Rose e a cunhada que aquilo mexeu com Rose porque depois que a minha irmã mais a cunhada falaram do jeito que elas gostava do pau do divino a minha esposa foi tomar banho e bateu várias punheta no banheiro depois ela foi para o quarto e bateu mais umas punheta e a noite ela me Deu com o pensamento longe eu notei que ela estava muito distraída aquela noite mais o tesão dela estava o máximo porque ela não parava de gozar.
Outra coisa foi que um dia a minha irmã levou o divino lá para casa e deixou a porta do quarto meia aberta só para mostrar para Rose como era.
A Rose ficou de olho mais muito alegre.
Nunca aconteceu nada com a rose a não ser dela bater punheta porque a Rose passou a bater muitas punheta eu já tinha visto pelos os vídeos ela envia aquele frasco de creme dental nela várias vezes.
Então antes que as coisas acontecem sem eu saber era melhor eu estar no meio doque perder como eu perdi da outra vez.
Além do mais eu via os vídeos da minha irmã dando gostoso demais para o divino isso me dava um tesão tão grande que eu estava louco para comer ela também se a Rose entrasse no jogo eu iria poder comer a minha irmã numa boa sem ninguém dizer nada e ainda eu iria ter carta branca para comer quem eu quisesse também.
Eu não era burro e sabia que era questão de tempo para a Rose aceitar alguém come ela porque ela já estava batendo punheta era sinal que ela estava preparado para o pior.
Se ela fizesse uma coisa dessa ela iria fazer longe de todo mundo ali porque ela sabia se a minha irmã ou a minha cunhada vesse alguma, coisa elas iriam me contar então ela iria procurar um jeito de fazer bem longe de todo mundo só ela e o cara.
Ela foi criada com aquele papo que se isso acontecesse o bicho papão iria pegar ela então ela tinha medo se desse errado isso poderia destruir toda a vida dela os sonhos dela poderia ir embora.
Ela não queria um homem para marido para satisfazer ela nem nada ela estava querendo era uma aventura um momento ela escutava as pessoas contando oque elas faziam isso deixava ela pensando como seria essas coisas oque elas realmente estava falando sobre isso que tesão era esse que elas falavam para ela.
Ou eu entrava no meio ou ela iria achar um jeito e iria fazer talvez uma única vez e nunca mais varia de novo ou ela iria passar a fazer outras vezes até se perder nesse mundo.
Bom eu figuei na cama ela foi tomar banho eu não sei o porquê mais o meu tesão estava no máximo aquele dia só de ficar imaginando a Rose entrando em outra pica que não fosse a minha.
Imagina um homem sentindo aquela bucetinha dela no pau dele ela gozando gostoso no pau de outro ela rebolando e gemendo de prazer enquanto o cara ia empurrando a rola nela isso estava me deixando eu louco de tesão.
Eu fui tomar água passei na porta do quarto a minha irmã mais a cunhada estava entrando na rola sem dó.
Eles estavam tirando as duas sem perdão pelo jeito eles estavam com muito tesão parecia que o tesão estava naquela casa aquela noite porque estava todo mundo querendo trepar como se fosse a última vez que eles estivessem trepado na vida ou era a primeira vez que eles estavam fazendo sexo.
Era uma coisa sem explicação que estava rolando alí entre todos nós não sei explicar oque era.
Mas era muito forte tudo que estava acontecendo com nós alí aquela noite.
Eu voltei entre no banheiro a Rose estava acabando de tomar banho eu não quis tomar banho com ela porque toda vez que eu triscava nela o meu pau endurecia na hora já me dava uma vontade louca de subir em cima dela e começa a comer ela sem parar e ela estava na mesma sintonia minha.
Ela saiu do banheiro passou lá na porta porque ela tinha ido beber água e deu uma olhada a farra deles lá dentro isso a claro que mexia com ela também.
Quando ela voltou ela ainda estava sem graça porque ela achava que tinha feito uma coisa muito séria e errada ela estava se sentindo culpada com a consciência pesada doque ela tinha feito ela estava meia travada ainda.
Ela deitou do meu lado e me pediu para abraçar ela.
Então eu abracei ela e perguntei para ela oque estava acontecendo porque ela estava daquele jeito.
Ela falou que nada só queria ficar mais eu em paz alí.
Eu falei para ela conversar comigo porque eu era a pessoa que mais entendia ela além do mais eu era a pessoa que mais amava ela no mundo que eu era o homem mais sortudo do mundo por ter ela como esposa.
Do nada ela começou a chorar eu perguntei oque foi e ela não e nada não e continuo chorando eu abracei ela bem forte e falei que ela não tinha feito nada de errado porque ela estava chorando ?
Ela só tinha feito aquilo que tinha combinado entre a gente ela não fez nada escondido então não era errado que ela podia ficar tranquila que eu não estava com raiva ou medo de nada porque eu sabia que não importava oque podesse acontecer com ela eu jamais iria perder ela.
E nunca iria deixar ela sair da minha vida,
Falei que aquilo era uma aventura tanto para ela quando para mim.
Ela me falou que estava com vergonha se sentindo muito mal com aquilo porque ela tinha tocado em outro homem que não era eu .
Eu sei disso essa era a nossa intenção de vivemos a vida um pouco mais fora da realidade isso não era crime porque ela queria eu queria ver ela feliz e não triste.
Aquilo era um amadurecimento de vida que nós tínhamos que passar,.
Então era para ela parar com aquilo.
Ela me abraçou e me falou que tinha arrependido doque tinha feito que não era do jeito que ela pensou.
Eu falei para ela se acalma com aquilo porque não era assim não que tudo iria terminar bem que um dia eu mais ela iria rir muito daquilo.
Eu também falei para ela que tanto a minha irmã quando a minha cunhada já era acostumada com aquilo porque elas fizeram muitas coisas durante a vida delas elas viveiro muitas aventuras na vida.
Então aquilo era normal para elas e agora elas estão vivendo isso para elas aproveitando o máximo cada momento que elas podiam para recuperar o tempo perdido.
Mas eu o divino o Daniel e principalmente você não vivemos dez por cento da vida das duas.
Porque não aproveita o momento para experimentar um pouco mais a vida?
Vamos procurar a ser feliz também.
Elas tinham motivo para tomarem ódio de homens e nunca mais deixa ninguém tocar nelas mais hoje elas são felizes elas brincam elas se diverte com tudo elas que era para estar chorando e não você.
Mas elas estão lá dentro podando pra quebrar aproveitando o máximo da vida.
A minha irmã está tão feliz que ela chega a brilhar de tanta felicidade que ela está com ela.
Então não pode ser uma coisa tão ruim assim não.
Vamos viver um pouco mais.
A Rose falou que ela não queria aquilo não porque ela tinha de tudo era amada era uma mulher muito feliz ela tinha um marido maravilhoso oque mas estava faltando para ela ?
Eu sorri e falei eu sou um marido maravilhoso?
Nossa que mulher romântica que eu tenho nisso ela finalmente sorriu para mim.
Eu você sabia que você e uma delícia que você e muito gostosa que você e muito especial para mim.
Ela me abraçou e começou a me beija nisso ela me puxou para cima dela então eu fui mexendo com ela nisso eu fui descendo até chegar na bucetinha dela e dei uma longa chupada nela fazendo ela gozar várias vezes na minha boca me deixando eu muito apaixonado com aquilo então eu entrei no meio das pernas dela e ela estava em delírio aquele momento então eu falei no ouvido dela você quer que eu coloque o meu pau nessa bucetinha deliciosa sua ela balançou a cabeça dizendo que sim eu perguntei se ela gostava da minha rola ela respondeu que sim.
Bom depois que ela ficou toda lubrificada bem molhada mesmo que ela estava com muito tesão também ela só estava se retraído com os seus sentimentos.
Então eu ajeitei a minha rola na entrada da bucetinha dela mas não deixei entrar ela ainda tentou fazer com que a minha rola entrasse mais eu segurei e falei para ela ficar calma.
Ela eu estava provocando ela no máximo deixando ela cada vez mais a vontade para se libertar.
Então eu perguntei para ela se ela estava sentindo a minha rola na entrada da bucetinha dela.
Ela estava com os olhos fechados e gemendo muito ela estava com o fôlego curto sempre procurando respirar ela contraia todo o seu corpo e se contorcia em baixo de mim.
Dava pra ver que ela estava se entregando o máximo então eu perguntei novamente você está sentindo a minha rola na sua bucetinha deliciosa ?
Ela só fez um ha há há.
Então eu perguntei novamente para ela está parecendo que a rola que está na entrada da sua bucetinha e aquela rola preta do divino querendo entrar em você ela se contraiu todo chegou quere fecha às pernas deu um suspiro tão forte que quase desmaiou deu pra ver que o corpo dela toda tremia de tesão eu travei ela para não sair dali nisso eu a beijei e fui falando olha aí amor a rola dele está entrando em você e nisso eu dei uma empurranda deixando entrar um pedaço nela.
Ela estava com os olhos fechados e eu falei ele está empurrando aquela rola preta dele em você e você não vai dizer nada então ela começou a falar tirar isso de mim eu não quero isso não então eu senti ela forçando a bucetinha dela para receber mais rola eu falei ele que colocar tudo em você meu amor e agora oque você vai fazer com uma rola dessa dentro de você ela para eu não quero não e nisso ela ia empurrando a bucetinha de contra o meu pau para que fosse entrando tudo.
Na hora que eu coloquei toda a minha rola na bucetinha dela eu falei no ouvido dela amor ele colocou tudinho em você amor você está sentindo a rola dele todinha dentro de você ela sim eu você está gostando ela sim você quer que ele tira ela não você está gozando no pau dele meu amor?
Ela sim.
Você está gostando disso amor estou sim.
Você já gozou no pau dele meu amor ela sim.
E você quer gozar mais nesse pau dele amor ?
Ela sim você deixa eu gozar mais uma vez eu e claro que sim pode gozar a vontade meu anjo.
Ela eu estou gozando amor eu estou gozando e não consigo parar me tira daqui amor eu vou morrer nesse pau preto dele amor eu deixa amor ele gozar também ela não amor eu não quero que ele goze.
Porque não meu amor porque não eu não quero que ele goze meu amor mais porque não amor ?
Ela amor ele está acabando comigo amor,

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Guivr: Delicia de conto Nós conte tudo E sua filha como está o tratamento Vc ajudou no tratamento da sua ex tbm

    Responder↴ • uid:muix5otqj
  • Ronaldo mineirinho: Moleque você ainda tem muito campo pra fazer muitos contos basta você querer, não vou falar nada de o que você pode fazer. Se você passar um contato irei falar com você.

    Responder↴ • uid:1esafu5hopgg
    • Muleque doido: Ok muito obrigado

      • uid:h5i705oij
  • Ronaldo mineirinho: Nossa Moleque agora você me pegou de surpresa neste conto vimos como ela está doida pro Divino fuder ela com o pau preto dele, diga pra ela que você adoraria ver o Divino fudendo ela e você assistindo porque agora é um sonho seu. Diga pra ela que o prazer carnal vai melhorar muito no casamento de você. Não demore para continuar estou louco pra ver o final destes seus contos. Como eu faço para entrar em contato com você em particular.

    Responder↴ • uid:1esafu5hopgg
    • Muleque doido: Obrigado meu amigo estamos chegando la eu iria longe com tudo isso

      • uid:h5i705oij