Minha sobrinazinha mamando
Minha sobrinha tinha dez anos quando a xupei pela primeira vez.
om sou solteiro tenho 39 anos e isto que vou contar aconteceu a 5 anos atras. minha sobrinha , filha de meu irmao mais velho, sempre dormia na casa de minha mae. a avó dela. nós tinhamos muita intimidade. Brincávamos muito.
Eu nunca tinha reparada nada que desperta-se meu desejo, até porque eu sempre estava enrolado com alguem da minha turma. numa noite porém aconteceu algo imprevisto, ela tava dormindo na casa de mamãe e eu também. lá pelas dez mamãe foi se deitar e nos ficamos assistindo filme, logo ela se cansou da posicao e deitou no sofa com a cabeça no meu colo,.
fiquei alizando o cabelo dela como sempre fazia, mas ao mudar de posicao toquei os dedos de leve na boca dela, alizei o queixo dela e de repente meu dedo tocou em seus lábios. pensei comigo, que tezaozinha e minha sobrinha, dez aninhos e gostosinha assim. forcei um pouco o dedo ela abriu de leve a boquinha e beijou meu dedo. Que delicia!
comecei a sentir tezao. empurrei um pouco o dedo, ela aceitou e comecou a xupa-lo. Fiquei pensando, o que eu faço agora, ela continuava a xupar, sem mais nem presta atenção para televisao, levei de leve a outra mao na coxa dela, apertei um pouquinho, subi repousei com ela enm cima da buceta, por cima do short, ela continuava quetinha, virou a cabeça encostou na minha barriga, apertei a buceta dela por cima do short, puxei, coloquei na barriga dela, fui descendo toquei na testinha da buceta por baixo do short.
desci mais um pouquinho, quando ia tocar na rachinha dela, mamãe acendeu a luz no quarto, ela levantou rápido e foi para o banheiro, mas mamae tornou a apagar a luz não saiu na sala, fiquei doido de tesão.
Ela saiu do banheiro foi para o quarto e fechou a porta, pensei rapido e agora, mas para minha alegria ela saiu já de pijama e disse vou escovar os dentes para dormir.
eu nao queria forcar nada, mas ao mesmo tempo avl visão daquela bucetinha imberbe na minha boca tava me deixando louco.
quando ela saiu do banheiro fui ao seu encontro e disse da um abraco de boa noite. abracei ela firme levei as duas maos na bundinha dela e apertei, senti que ela apertando os bracos em meu pescoco, fiquei massageando a bundinha dela por cima do pijama, ai enfiei a mão entre o pijama e a calcinha, massageei, massageei, apertava e ela abracadinha, levei a mão direto na pele da bundinha dela, quente, quente, ela me beijou o pescoço. rodei minha mão direita pela coxa cheguei na testa da buceta enquanto a esquerda continuava apertando a bunda dela.
apertei a testinha dela, desci a mão empurrei o fundo da calcinha, ela gemeu, levei o dedo no reguinho. ela mexeu um pouquinho apertou as coxas na minha mão. eu não tava aguentamdo de tesão ,baixei o pijama com a calcinha ate o joelho dela e desci, beijei a testa da buceta deliciosa.
A essa hora a mão dela tava sobre minha cabeca, puxei o pijama e calcinha, tudo e levei a lingua na bucetinha, a posição nao era boa, fui puxando ela devagar para baixo, ela ficou de cócoras, segurei a bunda dela com as duas mãos por baixo e ela foi se curvando para traz ate tocar no chao.
Ficou deitada com as perninhas abertas e os joelhinhos para cima, fui com tudo na buceta dela, xupei loucamente, ela gemia esfregava a bundinha no chao, senti que ela ia gozar, grudei os dentes no grelinho, ela gemeu fundo e apagou por usn instantes. Quando recobrou antes que ela tivesse tempo de pensar puxei_a sobre min e levei o pau na boca dela, ate então nao haviamos dito uma só palavra, quando ela disse: ttá quente tio e abocanhou meu pau, xupou meio sem jeito no comeco mas depois acostumou.
com a tezão que eu tava foi rapidinho, senti que ia gozar, segurei os cabelos delas forcei um pouquinho para traz e gozei na boquinha dela. engoliu tudo e qundo tava sugando meu pau e labendo, minha mae abre a porta do quarto.
foi a conta dela sair correndo e entrar no quarto e eu no banheiro. mamae tava com dor de cabeca demorou para dormir, mas de madrugada consegui comer ela, mas isso eu conto depois se alguem interesar em ler
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
Fenix: Obrigado Julia
Responder↴ • uid:1e9cv6u8dhfgBreno: Uma vez a sobrinha da minha mulher veio passar uns dias aqui em casa . Numa noite estavamos vendo tv sozinho e ela colocou aos pés no sofá e abriu as pernas. Nossa que buceta gostosa. Comecei a pega no meu pau e ela olhando.Eu falei você e muito gostosa e ela riu . Sentei do lado dela e coloquei o pau pra fora e ela você tá maluco minha tia pode chegar guarda isso. Eu falei eu guardo mais antes da uma chupadinha. Ela não ela pode chegar e eu falei vai e rapidinho se ela abrir a porta da pra ouvir. Ela falou vai ser rapidinho. Ela abaixou e começou a lamber a cabeça nossa Francis que delícia. Comecei a fuder a boquinha dela. Meti a mão por dentro da roupa e nossa raspadinha e molhadinha. Aí ela vai mexe aí tá gostoso e voltou a me chupar. Então falei deixa eu meter e ela não hoje não e volto a chupar. Então falei vou gozar na sua boquinha e ela tá mais não demora. Comecei a fazer movimento na boca dela e soltei meu leite . Ela saiu correndo pro banheiro e quando voltou falou tá satisfeito. Eu falei não eu quero vc todinha. E ela outro dia e foi dormir.
Responder↴ • uid:1d1k3veea3rtPapa anjos: As adulta não fazem isso as pequenas sim enfio a língua bem fundo no cuzinho como já fiz em várias criancinhas elas arrebatam esperando entrar mais ainda chega doer a língua de tanto enfiar
Responder↴ • uid:1dc8pt55oq9nEdson: Gostei muito do conto contigo
Responder↴ • uid:7xcdrlh20j