#Gay #Teen #Traições

Mamando no banheiro do shopping

637 palavras | 4 | 3.34 | 👁️
Gabsnovinhoputinho.s2

Ainda com 14 anos, comecei a ser mais putinha e até no banheiro do shopping fui mamar.

Depois do ocorrido com aquele cara dentro do carro, e do dia que fui na casa de Paulo, dei pra ele mais algumas vezes durante 2 meses até ele se mudar e perdermos contato, mas nesses 2 meses começou minha vida de puta.

De vez em quando eu ia na casa de Paulo pra ele me comer, mas eu queria mais, não era suficiente, entrei em grupos de putaria gay da minha cidade e comecei a conversar no privado com alguns, um deles me chamou atenção logo de cara, Max, era um policial militar de 46 anos, casado e com filhos, branco, barbudo, alto e musculoso, o daddy perfeito, trocamos alguns nudes e seu pau era tão grosso quanto uma tora e devia ter uns 20cm, quando ele ia tomar banho, fazíamos video-chamada, eu mostrava minha bunda pra ele e dedava meu cuzinho enquanto ele se punhetava e gozava pra mim.

Até que um dia ele me pede para nos encontrarmos, marcamos uma tarde no shopping que tinha perto de casa e assim foi, cheguei primeiro e fiquei na praça de alimentação esperando ele, uns 2 minutos depois ele apareceu e disse:

-Olha só, é meu bebezinho!

-Oi, tudo bom?

-Tudo ótimo, mas olha, não posso ficar muito, daqui a pouco vou buscar meus filhos na escola.

Batemos um papo, nos conhecemos melhor, tomamos um sorvete e em determinado momento ele fala no meu ouvido:

-E se a gente fizesse algo assim bem rapidinho antes de eu ir?

-Tipo o que?

-Vamo ali no banheiro rapidinho.

Ele dá umas apertadas no pau por cima da calça e entendo o que ele quer, faço uma cara de safado pra ele e entendo o recado:

-No banheiro?

-Só me chupa rapidinho no banheiro do subsolo, não vai quase ninguém lá, eu vou na frente e vou entrar na última cabine, você espera um pouco e se não tiver ninguém você entra.

Concordei e ele foi na frente, esperei alguns segundos e fui, entrei no banheiro e não tinha alguém, fui até a última cabine ele abriu a porta pra mim e quando entrei, ele já estava com a calça aberta e sua pica pra fora e fala pra eu me sentar no vaso, eu abaixo minha calça e me sento no vaso, ele se inclina na parede da cabine que era de mármore e deixa seu pau bem próximo do meu rosto.

Já coloquei a boca naquele pauzão e comecei a mamar ele bem gostoso, era o melhor pau que eu já tinha visto, mamando bem devagar quando ouvia algum barulho e ficava empurrando ela na boca até o final, chupei o saco dele e pedi:

-Fode minha boca?

-Claro, safado!

Segurou minha cabeça com as duas mãos e fodeu minha boca socando forte na minha garganta e sem parar socava forte na garganta, e assim ele foi socando minha boca, fodendo como se fosse uma buceta. Socava até o talo e tirava, socava mais uma vez e tirava, dava uns tapas na minha cara e batia com a rola na minha boca e falou:

-Abre bem essa boca que tu vai tomar meu leite.

Abri a boca e ele gozou muito na minha boca até na garganta, fez eu engolir tudo, foi a primeira vez que engoli a porra de um macho e a dele tava quentinha, ele tirou o pau da minha boca, guardou e disse:

-Na próxima a gente marca com mais tempo, pois ainda quero comer esse cuzinho aí!

Ele se despede e sai da cabine, eu aproveito o tempo ali e bato uma punheta até eu gozar, vou pra casa e nas mensagens já marcamos outro dia, mas vai ter que ficar pra uma parte 2.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Guilherme: Uma vez estava em madeira fui da uma mijada e quando estou mijando chegou um garoto parou do meu pra mijar e ficou olhando meu pau . Terminei de mijar e comecei a balança a vara . E o garotão me olhou e lambeu os beiços e falou baixinho deixa eu mamar essa delícia.Eu falei que mesmo. E ele saiu andando e entrou no sanitário e me chamou. Entrei também e ele nossa que pau e esse e começou a mama forte. Dava pra sentir meu pau desser na garganta dele. Estava muito gostoso. Então entrou gente e ficamos quieto mas ele continuava com meu pau na boca. Então ele parou de chupar e me perguntou se eu não iria gozar . Eu falei que no boquete eu custava a gozar . Então ele falou come meu cuzinho vai soca nele . Falei que não tinha camisinha e ele falou eu tenho. Então falei vai aguentar. E ele falou que tinha o cuzinho guloso. Ele colocou a camisinha com a boca e pediu pra sentar no meu colo. Eu falei assim não. Fica de quatro em cima do vaso. Abri a porta dei uma olhadinha e voltei. Coloquei o pau no cuzinho dele que era raspadinho e comecei a meter e ele começou a reclamar. Eu falei você pediu agora aguenta putinha. Tirei o pau e meti novamente da pra sentir o cuzinho dele apertando meu pau. Mandei ele rebola e ele aí moço não tô aguentando mais para um pouquinho por favor.Entao parei um pouco e ele está suando muito. Eu falei você da sorte que estamos em lugar público se não fosse isso hoje eu iria estrupar você. Então voltei a meter mais dessa vez meti tudo. Ele tentou sair e eu segurei ele . Ele começou respirar forte e eu fui metendo devagar. Estava muito gostoso. Comecei a bomba e segurar forte era gostoso segurar e levantar o corpinho dele. O cuzinho dele começou a latejar ele aí to gozando gostoso. Então comecei a meter forte e dei uma gozada gostosa. Quando tirei o cuzinho dele estava aberto. Então ele sentou tirou minha camisinha e chupou meu pau. Ele nossa você acabou com meu cuzinho. Pediu meu número do telefone. Eu dei e fui embora.

    Responder↴ • uid:1dqkui1ghz39
  • Taxista no Rj: Adoro dar de mamar pra novinho viadinho

    Responder↴ • uid:gzzsd507usd
    • Mineirinho: Os Novinhos são os melhores

      • uid:1d9q32mjwklm
    • Luiz: Antes da popularização do celular eu dei muito para taxistas aqui na minha cidade sempre tinha um orelhao no ponto de taxi era uma maravilha adoro transar com macho como taxista e caminhoneiros

      • uid:3v6otnnr6ic