Traí meu namorado com o primo dele
Essa é a história sobre como traí o meu namorado com o primo parrudo casado dele e ele nem imagina até hoje.
A história é verídica e até hoje estou com o mesmo namorado.
Certa vez fomos beber na casa de uns amigos e o meu namorado convidou o seu primo, que vou chamar de Lucas. Ele é casado, filho com menos de 1 ano de idade, tem 34 anos, por volta de 1,85, biotipo grande mesmo, corpo normal, ao meu ver, uma delícia.. Confesso que de início não fui com a cara dele porque sou muito ciumento. Enfim, nesse dia ocorreu tudo bem e ele sumiu por meses.
Tempos depois, meu namorado e eu resolvemos sair pra beber a sós, mas depois de bêbados ele quis chamar o Lucas, e assim fez. Chegando lá conversamos e bebemos bastante, nenhum clima rolando, pelo menos não comigo. Indo pra casa, fomos os três no mesmo uber. Meu namorado desceu primeiro e depois Lucas, em seguida eu.
Pra minha surpresa, antes de chegar em casa vi uma solicitação de mensagem no instagram. Abri e era do Lucas, que nem me seguia. Perguntou se eu tinha chegado bem, respondi que sim e perguntei se ele estava bêbado. Ele respondeu que sim e já falou que queria ter vindo comigo pra beber mais mas o meu namorado tava marcando ele. Nisso, falei que ele poderia vir.
Demorou cerca de 30 minutos e ele tava na frente da minha casa. Convidei pra entrar e deitamos na minha cama, ficamos conversando. Ele falando sobre a família e eu já louco pra mamar.
Fui direto e falei pra ele que tava a fim, no que ele disse que também estava, por isso tinha me mandado mensagem.
Expliquei pra ele que o meu namorado não poderia saber nunca e que eu só iria fazer aquilo porque o meu namorado já tinha aprontado comigo, e ele também explicou que a esposa e nem ninguém jamais poderia imaginar. Eu não aguentava mais de tesão, então comecei a passar a mão no pau dele, tava meia bomba. Abri o zíper e cheio de sede de porra já comecei a mamar, ele gemia baixinho mas dava pra perceber que também tava muito excitado.
O pau dele tinha por volta de 16cm, o que pra mim já tá perfeito. Era grosso (pau de marido rs). Depois de mamar muito, ele pediu pra pegar uma camisinha porque queria muito me comer.
Confesso que odeio camisinha e esse é um dos motivos de eu não ter o hábito de trair. Mas enfim, peguei a camisinha e, como o quarto tava escuro, mordi pra estourar no pau dele, eu queria muito sentir aquela pica me macho casado na pele.
Pois bem, coloquei a camisinha normalmente, um pouco de saliva e comecei a sentar nele. Depois de uns 2 minutos sentando, fiz o pau sair de propósito pra ver a camisinha de fato havia estourado, e sim, fiquei louco de tesão e botei pra dentro. Nesse momento fiz a "bezerra" (pompoarismo) nele, que sei fazer muito bem, por sinal. E foi aí que ele enlouqueceu, pediu pra eu fazer mais e falou que adorava isso. Disse que o meu namorado ia ser corno pra sempre se toda vez eu fizesse aquilo. Continuei sentando até sentir as jatadas de leite bem no fundo, e que delícia que foi.
Acabamos e saí de cima. Tirei a camisinha dele e fingi surpresa por estar estourada, ele ficou muito preocupado, mas expliquei que tenho exames em dia e não tenho hábito de transar com qualquer um. Deitei ele do meu lado e voltamos a conversar. Já estávamos vestidos. Depois de alguns minutos, um silêncio, achei que ele tivesse dormido, que nada! Começou a passar a mão na minha bunda e quando peguei no pau dele, já tava muito duro de novo. Já botei pra fora e comecei a mamar.
Como eu queria muito ficar fixo com ele e já tinha percebido que ele gostava, enquanto mamava, comecei a descer com a língua até a bunda dele, e notei que ele adorou, então já linguei bastante aquele cuzinho pra prender ele, e tava dando certo porque ele não parava de falar que eu era perfeito e sabia fazer tudo direitinho.
Peguei uma camisinha. Essa não mordi, coloquei no pau dele normalmente e ele me comeu por alguns minutos, até que tirou o pau pra fora e tirou a camisinha, ficou esfregando no meu cu e empurrei pra entrar. Ele delirou de tesão mas logo botou pra fora porque tava com medo.
Pedi pra ele gozar na minha boca enquanto fazia fio terra nele, e assim ele fez. Gozou porra grossa de homem casado, não foi muito mas tava muito bom, engoli tudo.
Depois ele foi embora, mandou mensagem pra gente combinar os códigos pro meu namorado e a esposa dele não descobrirem e até hoje a gente fode muito. Às vezes meu namorado vai ao banheiro e eu mamo ele rapidinho, ele mete em mim e quando a gente ouve a porta abrir, continuamos a conversa como se nada tivesse acontecido. Viramos amigos da esposa dele, fazemos almoços juntos e até hoje ninguém imagina que ele ama me comer há 7 meses. A diferença é que agora ele só mete sem camisinha, perdeu o medo.
Ah, tô deixando uma foto que ilustra como o Lucas se parece.
Então é isso. A história é real, espero que tenham gostado.
Meu tlgrm é nndcs
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Luiz: Nao tem esse viado que nao traia eu nunca consegui ficar com um homem so nunca na minha vida sempre dava a mais de 1
Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic