O negão do sítio me mostrou seu pau
Oii. Me chamo Alicia e sou exibicionista, tenho 17 anos, sou branquinha, cabelo preto, bunda e peitos médios, 1,68 de altura e magra. Descobri o pornô com 12/13 anos, desde então tenho me interessado por conteúdos de exibicionismo e virando uma exibicionista. Eu tô só copiando e colando esse começo pq tenho preguiça de escrever de novo kkkkkk.
Nessa história eu devia ter por volta dos 15 anos.Tenho uma tia muito bem financeiramente, ela possui um sítio próximo de onde moro, com piscina, um laguinho e muitas árvores frutíferas. Ela foi casada com um homem dono de terras, mas que veio a falecer há alguns anos atrás, deixando tudo para minha tia, que vou chamar de Rosa. Ela veio tendo problemas na coluna e nos joelhos, dificultando ela de cuidar do local, que acabou contratando uma ajudante que vou chamar de Luciana, uma senhora de uns 40 anos, moreninha e magra, casada e com dois filhos.
Na semana que o dono do sítio faleceu, minha mãe sugeriu que eu ficasse um tempo com minha tia pra fazer companhia e ajudar com o que precisasse e como o sítio do meu pai fica no caminho, ele sempre me deixava quando estava indo pra lá.
Minha tia já não tem o juízo perfeito, falando o que pensa e muitas vezes sendo coisas que poderiam dar problemas pra ela, mas felizmente Luciana não ligava.
Surgiram alguns problemas na estrutura de alguns locais, por exemplo no telhado da piscina e Luciana sugeriu seu marido para o trabalho e minha tia concordou. Eu ainda não o tinha visto, mas em uma das tardes que eu estava, minha tia comentou algo sobre tamanho, fazendo aquele sinal com as mãos que indica algo grande. Luciana não discordou, respondendo apenas "um pouco maior".
Fiquei curiosa, chegando na sacada e vendo ele fazendo cimento para arrumar algum muro. Não era extremamente forte, mas definido, era careca, bem moreno e alto, seu nome era Mauro.
A princípio não conversamos e só nos vimos à distância ou quando ele ia falar algo com sua esposa. Até que um dia, enquanto estava passeando pelo sítio, vi ele mijando perto de alguns pés de café, mesmo de longe dava pra ver que era bem grande.
Como estava no auge da puberdade, aquilo me deixou com um baita tesão, precisava ver mais de perto.
Esperei o seu horário de almoço, que é quando ele bebe algo e provavelmente iria ficar com vontade de urinar. Enquanto isso, me escondi em uma casinha de ferramentas que ficava a uns 10 metros de onde ele tinha mijado, e um pouco afastada da casa onde minha tia e Luciana estavam.
No meio daquele monte de sujeira e ferramentas, achei um buraco entre as madeiras em que poderia observar sem ser observada, já que lá estava bem escuro. Me sentei em cima de alguns sacos que estavam lá e esperei enquanto mexia no celular.
Demorou bastante, como já estava sem calcinha terminei de tirar os shorts, ficando com a bunda toda suja de poeira kkkkkk. E só pra completar, também estava sem sutiã, só com uma blusinha.
Até que o Mauro apareceu, ele preferia fazer ali mesmo pq os banheiros ficavam mais longe, e homem não tem esses problemas. Ele puxou o cinto, abriu a braguilha da calça, abaixou um pouco a calça e cueca e pôs ele pra fora.
Mesmo mole, era enorme. Devia ter uns 20 cm, imagina se estivesse duro. Seu pênis era bem preto, tinha bastante cabelo no saco, grosso e com a glande rosinha.
Não me aguentei e comecei a me tocar freneticamente. Cuspi na minha mão e cheguei a enfiar até 3 dedos na minha bucetinha. Apesar disso, não deu tempo de gozar, e ele já ia saindo.
Quando sem querer esbarrei em uma enxada que estava encostada, que caiu e fez barulho. Me afastei do buraco na parede e quando voltei, Mauro estava vindo em direção a casinha. Devido ao desespero e a escuridão, não encontrei o celular nem meu short.
Foi quando a porta abriu, a luz entrou e iluminou todo o quarto, não tinha como me esconder então só tentei cobrir minha buceta com as mãos. Mauro olhou direta e fixamente para ela, tentando ver uma brecha. Ele disse:
- Tá fazendo o quê aqui?
- N-nada, só mexendo no celular.
- Pelada?
- Tava com calor.
- Não me viu ali fora não né?
- Eu não.
- Eu vi seu olho. Por que fez isso?
- Foi impressão sua.
- Fala a verdade, não vou contar pra sua tia. Por que tava vendo meu pau?
- Eu tava curiosa, nunca vi um (menti).
- Safadinha. Gosta de um negão.
- Quê? Não é isso, eu só...
Ele levantou um pouco sua blusa, seu cinto e braguilha ainda estavam abertas. Ele apertou o pênis, mostrando o volume dele ainda mole, olhar foi inevitável.
- Gostou?
Não respondi. Ainda estava me cobrindo, fiquei com medo dele insistir muito e acabar me violando, eu ainda era virgem e não queria perder dessa forma. Ele abaixou ainda mais a calça, mostrando o pau, falei:
- Não faz nada comigo por favor.
- Só vou fazer se você quiser.
- Tá bom.
- Agora me responde, tá gostando?
- Tô.
- Se me ajudar ele fica ainda maior.
- Não vou fazer nada, sou muito nova pra isso.
- Mas ficar pelada você fica né? Vira esse rabinho pra cá.
Me virei, e ainda olhava pro seu pau por cima do ombro. Ele esfregava as mãos em movimento de punheta, já estava duro com pelo menos 25 cm.
- Me faz um boquetinho aqui.
- Não, já fui muito longe.
- Você queria ver meu pau e agora não me ajuda, vira de frente então.
Virei e ele me chamou de delícia. Seu pau estava pulsando e a cabeça muito grande, eu estava muito molhada. Ele teria gozado ali se sua esposa não o tivesse chamado. Ele saiu e fechou novamente a porta, terminei de gozar sozinha e depois fiquei pensando se fiz a coisa certa ou se deveria ter ido mais fundo.
Nos dias seguintes eu fiquei com bastante vergonha, ele me olhava com desejo mas eu não sabia o que fazer. Com o passar do tempo fui indo cada vez menos na casa da minha tia, e na última vez que fui ele e a esposa não estavam trabalhando mais lá. Foi isso, espero que tenham gostado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Scorpion: Queria ser este negao. Iria bater uma punheta na tua frente, gozar em cima da bucetinha e depois qyerer ver tua bunda e ficar passando a cabecinha do pau nela encoxando ate gizar em cima dela. Vc deixa???
Responder↴ • uid:4bn00en3fiaSafadinha: É gostoso ver pau [email protected]
Responder↴ • uid:41igj3yhhr9Scorpion: Vem ver o meu pau gostosa, ele ta bem duro. Quer ele pra vc???
• uid:4bn00en3fiaKathy: Teve foi medo da barba do homem ainda mais virgem
Responder↴ • uid:1dh79xzjxpa6Descobridor anonimo: você fez a coisa certa Alicia como vc é muito novinha procura os homens casados e mais velhos vão te ensinar muita coisa e não vão ficar te difamando, pelo contrario ninguem vai descobrir
Responder↴ • uid:1e4cv7c8oq33Lucad: Adoro uma exibicionista..podemos [email protected] ..
Responder↴ • uid:1ddxurnqubhb