#Assédio #Gay #Teen

Na academia, peguei o jovem novato...

1.4k palavras | 5 | 3.516.0k
@tiopaulo

Sou chupado, e depois comi até que meu pau ficou esfolado...

Eu moro entre a Capital de São Paulo e a praia "X" no litoral de São Paulo. Eu passo a temporada de verão toda na praia. E no inverno eu subo para a Capital.

Nesse conto eu estava na praia. E sempre curto fazer as caminhadas pelo calçadão pelas tardes. E logo depois da caminhada eu vou para a academia.

Na academia faço musculação e algumas classes. Nesse dia eu só estava nas máquinas de musculação. E entra um jovem, ele deveria ter seus 1.65 metros de altura, ou até menos, e era bem magrinho.

Eu vigiando discretamente a esse jovem, o rapaz parecia ser novato em relação a exercícios, na academia, etc. Pois tinha um instrutor da academia orientando-o. Em um momento eu estava ao lado desse jovem em outra máquina e ele me olha. E pergunta quanto tempo eu já treinava. Eu respondi que já fazia tempo que treino, e ficamos conversando coisas aleatórias de musculação.

Logo esse jovem foi a outra máquina. E ele ficou de frente a máquina que eu estava treinando. Eu estava de shorts bem curtos e camiseta regata. Ele olha entre minhas pernas e minhas bolas estava dividida pela costura do shorts. Eu mexo meu corpo um pouco mais para frente no assento da máquina. E minhas bolas ressaltavam mais. Ele ficou olhando, mas com o olhar de timidez.

Passou se as horas e eu termino meu treino. Caminho e falo para esse instrutor, que é meu amigo. E que estava treinando esse jovem. Que eu ia tomar meu banho. E que hoje eu já tinha terminado.

No vestiário, eu começo a tirar minhas roupas. Quando eu estava somente de cueca, o garoto entra no vestiário. Ele se aproxima de mim, e ele pergunta se já terminei o treino. Eu falo que sim. E dou uma piscada de olho para ele. Pergunto se ele terminou também, e ele fala que não. E ele me fala que eu tenho um corpo bem bonito. Ele caminha e passa na minha frente e eu pego com umas das mãos na região da cintura dele. Ele me olha e dá um sorriso.

Ele foi mijar, e quando ele volta do mictório. Eu deixei meu pau duro dentro da cueca. Ele caminha a direção da pia de lavar as mãos. E passa na minha frente olhando o volume com os olhos bem arregalados. E quando ele se vira de frente para mim, eu abaixo um pouco a cueca, e mostro meu pau duro. Ele fica olhando de olhos bem abertos.

Nisso escutamos alguém começar a entrar no vestiário. E eu me sento nos assentos perto dos chuveiros. Coloco a toalha em cima da minha cueca e disfarço. O jovem estava saindo do vestiário e eu dou uma piscada de olhos para ele novamente. Ele dá um sorriso e ele volta para a sala das máquinas.

Eu entro no chuveiro, tomo meu banho. Depois de me secar, eu passo o creme corporal e coloco a minha cueca. Eu estava na frente do espelho, e vejo o jovem novamente no vestiário. Eu o olho pelo reflexo do espelho e trocamos olhares.

Comprimento ele com um sorriso safado. E ele me fala que ia pegar o fone de ouvido dele no armário. Enquanto o jovem estava nos armários, um outro cara que estava no vestiário também tomando seu banho começou a sair do vestiário. Eu deixo meu pau duro outra vez na cueca e começo a passar creme no meu corpo. E deixo um pouco de creme no meu abdômen sem espalhar pelo corpo.

O jovem volta depois de pegar seu fone de ouvidos. Ele passa por onde eu estava, e ele olha meu pau duro. E ele fica do meu lado disfarçando e olhando meu pau duro na cueca. Eu pergunto de onde ele era. E ele me fala que era da cidade mesmo. Eu falo que era da Capital. E pergunto se ele quer me ensinar a cidade anoite, e nos divertir. Eu falo que posso pegar ele com o carro na praça principal da cidade. Ele concordou e marcamos o encontro.

Quando ele concordou, eu passo a mão no creme que estava no meu abdômen. Tiro meu pau para fora da cueca, lambuzo meu pinto com o creme. Eu pego a mão dele e coloco no meu pau duro. Ele começa a me masturbar e a outra mão ele passava no meu abdômen onde tinha mais creme corporal. E logo ele começa a me masturbar com as duas mãos. Mas alguns minutos depois outra pessoa estava se aproximando para entrar no vestiário. Disfarçamos os dois nesse momento. Ele volta lavar suas mãos e eu falo para ele que depois nós nos falamos.

Eu me visto, e saindo da academia levanto a mão e falo tchau para o pessoal que conheço. E dou uma risada de safado para ele.

Chegando a hora do encontro. O jovem estava lá esperando. Eu estava sem camisa e só de shorts. Mando ele entrar no carro. Ele entra e fica todo tímido no assento. Eu falo para ele, relaxa e fica tranquilo. Ele dá uma risadinha. E eu pego na mão dele e coloco a mão dele dentro do shorts.

Eu já estava sem cueca pois eu já sabia que ia rolar algo entre nós. E para ser mais prático. Quanto menos roupa melhor. Ele fica apalpando meu pau e estava super duro. Eu paro o carro no semáforo. E me levanto um pouco meu corpo do assento do carro. E eu tiro o shorts e fico nu. E falo para ele, assim é bem melhor.

Eu falo para o jovem. Se quiser chupar é só abaixar aí. Ele cai de boca e começa a me chupar. Ele ficou me chupando até eu parar o carro em algum lugar tranquilo. Eu paro o carro em uma rua sem saída e pergunto se ele queria dar para mim. Ele olha assustado, e fala que estava com medo. Disse que tinha pouca experiencia.

Eu falo para ele, hoje tranquilo, eu primeiro deixo você se acostumar com meu pau. Eu abaixo os dois bancos do carro da frente para traz. E falo para ele. Me chupa e me faz gozar então. Ele pega no meu pau com uma vontade tremenda. Me chupava o pau, me chupava o saco, chupava meu abdômen, chupava meus peitos.  E eu o mandei cuspir no meu pau e me masturbar.

O jovem estava super eufórico. Ele ficou ali me chupando até que falei que ia gozar. Eu avisei que estava quase gozando. Mas ele ficou ali de boca no meu pau e comeu tudo. Saia muita porra, e ele chupava só a cabeça do meu pau para engolir tudo;

Meu pau latejava, e a cada latejada enviava porra para dentro de sua boca. Ele loucamente fica me chupando e limpando todo gozo. E eu o deixo lá desfrutar do meu pau.

Ele ficou ali por uma meia hora me chupando depois que eu gozei. Eu falo para ele, você gostou do meu cacete heim. Ele fala, sim cara, seu pau é delicioso. Eu logo comento, hoje eu não pude te levar a minha casa. Tenho visitas na casa esse fim de semana. Mas segunda feira eu estarei sozinho. E eu pergunto, quer via a minha casa. Ele fala que queria sim. E marcamos o dia e uma hora para eu ir pegar ele na praça novamente.

Eu pergunto, quantos anos ele tinha. Ele me fala que tinha 17 anos. Eu falo que delícia. E pergunto, já deu. Ele fala, que sim, mas para pau grande, ainda não. Eu falo, eu farei com cuidado. E eu falo para ele, segunda feira nos vemos então...

Instagram @ o_tio_paulo

GIF-20240829-214406-341

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lagartixa: Eu já descolei uma foda assim. Rolou no mesmo dia o boquete, um sarro bom, mas a foda demorou mais tempo, pois nem eu nem ele tínhamos local

    Responder↴ • uid:3vi2jybxxik
  • Luiz: Tomara que chegue logo segunda feira para vc meter sem do nesse moleque

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
  • Motoboy: Conto bobo

    Responder↴ • uid:va935v80t6d
    • J. P.: Ne….

      • uid:1cm3mbhyptrc
  • Rabudinhode14anosrj: Bem que eu queria um tiozinho daq do rj desses hein! Tel:@Rabudinhosafado

    Responder↴ • uid:g3iuzdl98