#Assédio #Gay #Incesto #Teen

Meu sobrinho de 13 anos... (Parte 2)

1.2k palavras | 10 | 4.48 | 👁️
@tiopaulo

Comendo o Rafael e gozando dentro do cuzinho dele...

Depois da janta e do churrasco. Eu tomei todas e estava bem bêbado. A essa hora já se passava da meia noite. E só algumas pessoas estavam acordadas e jogando cartas de mesa.

Eu estava já pensando em ir para a cama e dormir. O Rafael já estava em seu quarto fazia um bom tempo. Em algum momento nos todos decidimos ir para a cama. Cada um foi para a sua suíte e eu fiquei ainda acordado terminando a cerveja que estava na garrafa.

Quando eu cheguei ao meu quarto eu encostei a porta e de repente eu vejo o trinco da porta se mover. E entra o Rafael no meu quarto. Eu falei para ele que estava bêbado. Mas ele poderia ficar no meu quarto um tempinho. E logo depois voltar para o seu quarto. Ele concordou feliz com a cabeça.
Nessa noite eu não tomei banho, estava todo suado, e não consegui ir tomar banho por estar bêbado. Eu só tirei toda a minha roupa, fiquei pelado e entrei debaixo do lençol. Chamei o Rafael na cama e ele se deitou do meu lado por cima do lençol. Eu deixei a luz do quarto ligado e liguei a televisão para ele assistir. E de repente eu não vi mais nada e capotei no sono.

Na manhã seguinte bem cedinho eu acordo e sinto uma sensação estranha. E vejo o Rafael deitado de conchinha comigo todo pelado. E sua bunda bem pegada ao meu corpo. E percebi que meu pau estava dentro do cu dele. E ele estava dormindo naquele momento.

Eu o abraço e começo a mover meu corpo no vai e vem bem devagarinho. Ele acorda bem manhoso e dá uma risadinha. Eu pergunto o que ele fez a noite toda ali no meu quarto. E o que ele estava fazendo ali no meu quarto ainda. E ele me fala que ficou me chupando o tempo todo enquanto eu estava dormindo. E que a cabeça do meu pau ficou bem vermelha de tanto ele chupar. Ele falou que me batia várias punhetas e me chupava. E me disse que queria ver sair mais porra. Mas meu pau não ficava duro e só chegou a ficar meia bomba. Ele me falou que em um momento brincou que ele era um cachorrinho filhote e meu pau era a teta da mãe. Eu caí em uma risada profunda com o que ele me falou. E me falou que colocou meu pau no cu dele muitas vezes enquanto eu dormia. E que cuspia e deixava bem melado e enfiava no seu rabo. E quando ele ficou com sono colocou meu pau no cu dentro dele e queria dormir assim.

Essas palavras me excitaram tanto que meu pau começou a ficar super duro. E ele gemia de dor quando estava latejando e eu movimentava devagar. Nisso eu falei para ele ficar bem quietinho. Que meu pau ia começar a crescer dentro do cuzinho dele. E que eu ia gozar todo o leitinho dentro do cuzinho. E ele vai gostar de sentir meu pau jorrar e bombar toda a porra dentro. Nesse momento meu pau já estava a 100% de duro. E ele gemia de dor quando meu pau roçava dentro do cu dele. Eu tiro todo meu pau para fora dele e faço uma foto. Na foto ele está de ladinho com a bundinha arrebitada, e a cabeça do meu pau está só uns centímetros dentro do cuzinho dele.

Ele ficou ali quietinho, pego o gel durex, passo o gel no meu pau e enfio novamente no cu dele. E eu começo a bombar meu pau no cu dele na posição de conchinha. Ele gemia bastante e reclamava de dor. Eu falei para ele ficar ali e não reclamar. Pois era isso que ele queria. Eu tapei a boca dele com as mãos e apertei bem forte meu corpo contra o dele. E falei que ele vai ser a putinha do tio. E vou fuder ele bem gostoso.

Eu socava, socava e socava na posição de conchinha. Mas logo eu mudo nossa posição e coloco ele de frango assado. Seguro suas pernas bem abertas e deixo o cuzinho dele bem arreganhado. E enfiava só a cabeça do pau bem devagar. Colocava só a cabeça e tirava para fora, e repetia isso para ver o cuzinho dele piscar. E logo começo a bombar ele bem forte, fiquei bombando e bombando até que a porra explodiu. Várias jorradas de porra e eu fiquei socando forte até o meu último gemido de tesão. E eu não o deixei ele tirar meu pau do cu dele. Depois de gozar eu praticamente joguei todo o peso do meu corpo em cima dele. E eu continuava fudendo ele, mas bem devagarinho.

Depois eu tiro pau, e eu falo para ele que eu queria ir ao banheiro mijar. Ele me olha bem manhoso e fica deitado na cama com a bundinha para cima. Eu entro no banheiro, mijo e lavo o pau na pia. Voltando na cama eu falo para ele ir lá tirar a porra do cu dele no vaso sanitário. E depois lavar a bunda dele com a ducha de água. Rafael me obedece e vai ao banheiro.

Ele volta do banheiro todo tímido e se deita na cama comigo. Eu falo para ele passar a linguinha dele no buraquinho do meu pau. E abrir o buraquinho enfiando a linguinha e chupar o mijo que poderia sair de dentro. Ele segurava e ficava apertando meu pau em sua direção e não se importava com o gosto de mijo.

E perguntei se ele já tinha dado o cuzinho para alguém. Ele falou que sim para um amiguinho da escola em São Paulo. Mas ele falou que o pau do amiguinho era bem pequeno e entrou fácil no cu dele.

E perguntei se ele tinha chupado esse amiguinho dele. Ele falou que sim, mas o pau dele era diferente do meu. Ele me fala que a cabeça do meu pau sempre fica exposta. E me pergunta por que eu não tinha a pele cobrindo a cabeça do pau. Eu expliquei que tinha operado quando era criança e por isso não tinha prepúcio. Ele me fala que meu pau era bonito, bem grande e tinha um gosto delicioso de chupar.

Ele me fala que queria ficar me chupando e segurando meu pau o dia inteiro. E eu expliquei para ele que isso só se pode fazer quando não tem ninguém por perto. E para ele não falar isso para ninguém. Falei que o tio vai ser o macho dele. E ele vai ser a putinha do tio. E eu pela primeira vez eu dei um beijo na boca dele. E logo em seguida eu falei para ele voltar ao seu quarto.

Mas antes dele sair do meu quarto eu comento para ele que toda as pessoas da casa irão para uma praia em outra cidade. E eles passarão o dia inteiro fora. Eu perguntei se ele quer ficar comigo na casa...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @tiopaulo: Para aqueles que pediram meu contato [email protected]

    Responder↴ • uid:1yr1djgzj
    • Thiago: E vc teria Twitter?

      • uid:ysp5kdw8
  • Edson: Bom episódio! Só não colou o sobrinho enfiar o pau mole do tio no próprio cuzinho enquanto o tio dormia bêbado. Meu primo começou me ensinando a chupar. Eu só não gostava do dedo dele me forçando com cuspe enquanto eu mamava. Eu reclamava, mas eu sentia uma atração que não conseguia explicar, e acabava deixando e me submetendo. Minha primeira penetração foi com ele e foi traumática porque, sob alegação de que já tinha mastigado muito meu cuzinho com o dedo, eu não tinha do que reclamar. Não me tapou a boca, mas dizia pra eu aguentar e empurrava com vigor. Lembro que sangrei nesse dia e me afastei, a ponto de ele, por conta do parentesco, ir na minha casa peeguntar pro meu pai o que aconteceu pra eu sumir da casa do tio. Lógico que meu pai mandou eu ir lá e, na ausência do meu tio, até beijo na boca (foi só essa vez) eu ganhei rsrs, e as vezes seguintes foram também vigorosas, mas cuidadosas e "n" vezes.

    Responder↴ • uid:1dah9dkl3cbs
    • @tiopaulo: 👍👍👍

      • uid:1yr1djgzj
  • @zl_sp_40: Viadinho gosta de cheiro de macho suado mesmo... Quando eu era novinho, adora o cheiro de suor e bebida do meu Pai...Até hoje esse cheiro me dá tesão!

    Responder↴ • uid:1ux8prrz
    • @tiopaulo: 👍👍👍

      • uid:1yr1djgzj
  • Luiz: Seu conto foi bom demais, nota 10 adorei o fato de vc nao ter tomado banho deveria ta com o pau bem cheiroso eu adoro e o moleque chupou a noite toda, to achando qiueesse moleque vai virar putinha de todos machos da familia

    Responder↴ • uid:3v6otnnr6ic
    • Bicha cwb: Tesão demais essa história.

      • uid:1dngp53bj3ac
    • @tiopaulo: 😉👍🍆

      • uid:1yr1djgzj
  • Kalel: Tem teu Instagram tio paulo

    Responder↴ • uid:1eofykjfdggx