Parte VI - A situação só piorava
Comecei a ser chantageado e humilhado o tempo todo.
No último conto, narrei como as coisas haviam ficado ruins para mim. Mas as más notícias estavam apenas começando. Claro que pessoal que me comeu iria espalhar para outras pessoas. No dia seguinte, Junior, irmão de Valter, dois anos mais velho veio até mim e disse que sabia de tudo e que, ou eu dava pra ele, ou contava para minha mãe pra todo mundo (a mesma história de sempre). Novamente, sem reação, totalmente perdido, acabei cedendo. Fomos até a casa dele e, mais uma vez tive que baixar a cueca virar de costas e encarar um pinto em meu cu. Era um pouco maior pois era mais velho, mas não chegava a machucar. Não entrava, mas fazia pressão na porta do cu e era envolvido pelas nádegas. Que situação. Mas claro, não iria ficar apenas nisto: Valter estava lá e percebeu o que estava acontecendo e veio babando pra cima de mim. Já tirando o pau pra fora e sew lançando na direção de minha bunda quando Valter terminou.
Tive que dar para o Júnior e o Valter juntos. PQP! Que raiva, que humilhação mais uma vez! Eu era bobo demais e morria de medo que contassem a todo mundo e, principalmente à minha mãe o que eu fazia naquela época. Era terrível! Mas acabava sempre me submetendo e, muitas vezes, já encarava como uma sina eterna que nunca teria fim.
Dias depois, mais uma vez Valter e Júnior vieram até mim para me comer e, ainda trouxeram mais um amigo: Rodrigo. Eu sabia que claro, vinha a mesma conversa de sempre: ou dava ou espalhavam para todo mundo e para minha mãe que eu "dava a bunda". Primeiro Valter, depois Júnior e finalmente Rodrigo comeram meu cu. O pau de Rodrigo já era grandinho e machucava um pouco. Aquilo tinha que acabar.
Junior ainda veio a me comer alguns dias depois na mesma chácara maldita e, quase fomos pegos pelo dono de lá. O caseiro viu que tinha gente invadindo mas corremos sem que ele visse o que estávamos fazendo. A esta altura, já havia me conformado. A lista das pessoas que haviam comido meu cu já era extensa: Mario, Carlão, José, José Luís, André, Valter, Júnior e Rodrigo me foderam enquanto eu tinha metido apenas em Mário, Carlão e José. Era uma nítida desvantagem e eu já me achava um lixo, mas iria seguir minha vida de qualquer forma.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)