Um comedor de cocô em série (parte4)
Comi o cocô das famosinhas do Instagram e do OnlyFans
A experiência que vou relatar aqui é a mais recente das minhas experiências scat... Nos comentários dos primeiros contos notei pedidos para que eu continuasse escrevendo, então eu pensei "preciso de uma nova experiência para contar" ... Decidi me posicionar para aumentar minhas chances de conseguir provar um novo cocô, afinal, quem não procura, não acha!! Eu consigo ter muitas experiências porque estou nos lugares certos, porque crio as oportunidades, se você quer provar cocô, tem que desejar isso ao ponto de estar sempre intencionado nisso, não importa onde esteja!! Eu ainda tenho uma vasta gama de experiências para contar a vocês, mas dessa vez vou contar a minha mais recente façanha, que aconteceu neste último final de semana! Então vamos lá ...
Eu tenho um círculo social muito bom de amigos, conheço muitas pessoas e algumas dessas pessoas são bem sucedidas! Tenho um grande amigo de longa data que é empresário, o nome dele é Guilherme!
Guilherme é aquele cara solteirão, que gosta de curtir a vida, gosta de festas, gosta de pegar muita mulher e faz tudo isso com seu alto poder aquisitivo!! Como sempre fomos muito amigos, vira e mexe estamos trocando ideia sobre coisas da vida... Nessa última sexta feira eu resolvi mandar mensagem ao Guilherme, falei que precisávamos marcar algo pra curtir o final de semana... Guilherme prontamente topou e falou "deixa comigo, vou organizar um rolê na minha casa da praia"
Já fui diversas vezes na sua casa de veraneio, inclusive já consegui ter experiências scat por lá, é um local que já conheço muito bem!! Sempre que Guilherme decide fazer um rolê já se pode esperar a presença de mulheres muito bonitas e gostosas, pois além de ter muito dinheiro ele também tem influência com pessoas "famosas" , eu as chamo de "sub-celebridades" , pois são essas pessoas famosinhas nas redes sociais como o Instagram, geralmente são modelos e influencers com muitos seguidores, ou até mesmo acompanhantes de luxo conhecidas...
No sábado de manhã Guilherme me ligou confirmando o rolê, falou pra eu ir até sua casa que de lá a gente iria partir pro litoral... Quando cheguei lá encontrei Guilherme e mais um amigo nosso, o Pedro! Guilherme já mandou o papo "se preparem que hoje vamos levar 3 putinhas"
Fiquei super empolgado, mas perguntei como iríamos descer em 6 pessoas, então Guilherme nos levou até o estacionamento do prédio e mostrou seu novo carro, um belo SUV de 7 lugares! Partimos para pegar as meninas, cada uma num endereço diferente... fiquei curioso e perguntei quem eram as tais garotas... Guilherme disse que eram famosinhas do Instagram e do OnlyFans... Esse tipo de garota gosta de duas coisas: de dinheiro e de status social, Guilherme podia proporcionar as duas coisas!! Primeiro pegamos Camila, 24 anos, uma loira lindíssima e siliconada! Depois Kelly, 21 anos, uma morena tatuada maravilhosa! E por fim Anna, 23 anos, outra loira gostosa!! Não esperava menos que isso, pois é o padrão dos rolês de Guilherme!! Chegamos fim de tarde no destino, uma bela casa "pé na areia", de frente pro mar!! A essa altura todos já se conheciam, cada um compartilhou um pouco sobre si durante a viagem... Eu não sabia em qual delas iria atirar primeiro, ou se iria esperar para ver qual ia me sobrar, mas uma coisa era certa: eu queria mais do que beijar e transar, queria comer a merda de alguma daquelas putinhas famosas, não importava qual fosse!
Eu perguntei pro Guilherme e para o Pedro em qual das meninas eles estavam interessados, e Guilherme me disse "irmão, hoje ninguém é de ninguém" , em seguida Pedro completou "eu vou fácil em qualquer uma" ...
As meninas já foram conscientes de que haveria pegação e putaria, era o preço a se pagar para desfrutar do rolê que Guilherme iria proporcionar, então estavam todas dispostas a fazer o que a gente desejasse!!
E eu com toda certeza iria me aproveitar disso tudo! Guilherme já botou uma música pra animar e pediu comida japonesa por delivery! Todos gostavam e todo mundo tava com muita fome da viagem... As meninas comeram pra caralho! Olhando aquilo só conseguia pensar numa única coisa "esse japa mais tarde vai parar na privada" ... Dessa vez eu não estava disposto a contar somente com a sorte, então também fiz a minha parte... Levei na minha mochila o meu "pega cocô" , que é uma adaptação que eu mesmo criei, esse aparelho fica escondido dentro do vaso e quando é dada a descarga o cocô some, mas não desce, fica enroscado no vaso por conta do aparelho que "segura" o cocô... Então antes de tudo eu já coloquei o meu pega cocô num vaso sanitário específico. Eu já havia usado o pega cocô nesse mesmo banheiro em outros rolês que fizemos e tive sucesso em quase todas as ocasiões!! Sempre que as meninas pedem um banheiro para usar o Guilherme diz "final do corredor à esquerda" ...
Guilherme abriu uma garrafa de gin e fez uns drinks para as meninas, eu abri uma garrafa de um bom vinho e fui tomando tranquilamente... Guilherme e Pedro estavam tomando cerveja e Whisky ... As meninas secaram a garrafa toda de gin e eu prontamente me ofereci para fazer mais drinks, fui na cozinha e abri outra garrafa de para preparar os drinks... O que ninguém sabia é que eu havia levado comigo um laxante estimulante... Dissolvi um pouco de laxante em cada taça de drink que iria dar para as meninas... Eu levei na sala e elas beberam feito água, agora era deixar tudo acontecer... O resumo da noite foi que eu levei Camila para o quarto, Guilherme pegou Anna e Pedro foi na Kelly, cada um numa suíte!
Camila era uma loira muito gostosa, estilo mulherão!! 1,76 de altura , cabelos lisos e longos, cintura fina, uma bunda muito grande, silicone nos peitos, que eram grandes também! As coxas eram grossas, enfim, a mina era toda cavala! Tinha lábios carnudos, que disse ela ser resultado de preenchimento labial... A mina era toda montada esteticamente, mas ainda preservava certa naturalidade, o que eu pessoalmente prefiro!
Já no quarto o negócio pegou fogo, Camila tava bastante alterada devido aos drinks, ela era muito safada, me beijava e pegava no meu pau por cima da calça, tirei sua roupa e a deixei só de calcinha, ela tava com um fio dental preto... Ela prontamente foi pra cama e ficou de 4 para mim ... Que visão maravilhosa eu tive, um baita rabo enorme e muito lindo! Fui pra cama também e comecei a dar uns tapas na raba dela, puxei a calcinha de lado e vi o cuzão dela, era mais escurinho, eu tenho muita tara em loira de cu "preto" , além da cor o cu dela também era um pouco mais "frouxo" que o normal, sinal de que ela praticava sexo anal... então não perdi tempo e meti a língua no seu cuzão e falei que tinha um negócio pra brincar com ela, então peguei um plug anal e um KY que havia levado na minha mochila... Quando ela viu ela disse "nossa, que safado" , eu falei que ia comer a buceta dela e depois comeria o seu cuzinho, ela me disse " que delícia, adoro dar meu cu, mas não sei se tô preparada hoje" , ali eu já entendi o seguinte "se eu te der o cu posso sujar seu pau de merda" , isso por si só já me deixou louco de tesão!! Falei que com certeza ela estaria preparada pra me dar o cu naquela noite e então comecei a brincar com ela de quatro, passei um pouco de KY no meu pau e comecei a esfregar na sua buceta, assim que notei ela bastante excitada eu passei um pouco de KY na porta do seu cuzinho e comecei a esfregar meu dedo, aos poucos fui colocando tudo, ela em momento algum resistiu ... Enfiei o dedo o mais fundo que pude e senti um negócio... Era um cocô no seu reto!! Por ela estar bêbada e com muito tesão eu pensei "vou tacar no cu dela e ela nem vai perceber se sujar" ; primeiro coloquei o plug anal no cuzinho e enfiei meu pau na sua buceta!!! Infelizmente não aguentei muito e gozei na sua bunda toda!! O plug continuava introduzido no cu dela ... Deitamos na cama e demos uma pequena pausa, Camila começou a chupar meu pau, que boquete maravilhoso, aquela boca carnuda sabia chupar bem uma rola!! Rapidamente meu pau ficou duro de novo!! Pedi pra ela tirar o plug do cu e vir por cima de mim!! Ela tirou o plug e veio, eu coloquei a cabeça dentro do cu dela , mas no começo foi difícil, ela pediu pra eu ir devagar, pois meu pau é muito grosso!! Com um pouco de paciência entrou tudo até o talo!! Camila cavalgava gostoso por cima de mim e falava " vai, come meu cu seu safado" . Eu segurava sua cintura e sua bunda enquanto ela rebolava no meu cacete!!! Gozei gostoso dentro do cuzinho dela e finalizamos a transa!!
Tomamos um banho e não pude deixar de notar que meu pau tava um pouquinho sujo, com certeza tinha soltado um pouco de líquido do cocô! Depois que saímos do banho eu deixei a luz do banheiro acesa pra dar um pouco de claridade no quarto, mas não demorou muito e Camila capotou, como ela tava bêbada começou a roncar alto, esperei um pouquinho até perceber que ela tava em sono profundo... Por sorte ela dormiu pelada e de bruços com as pernas meio abertas e o bundão virado pra cima... Foi aí que enfiei meu dedo no cu dela, tava todo melado, senti novamente o cocô, mas dessa vez não precisei ir fundo, já estava mais próximo da portinha... Eu cutucava o cocô e aos poucos ele foi "descendo", enquanto isso ficava observando se Camila não iria acordar, mas ela não dava nem sinal, tava apagada roncando forte!! O cu dela já estava arrombado e relaxado da transa, ela já tinha tomado um laxante mais cedo sem saber, então com certa naturalidade ela começou a cagar dormindo... Só dei uma ajudinha e finalmente saiu um pedaço inteiro de cocô!! Que delícia de cocô!! Era grande e fedido!! Eu tirei fotos e fiz vídeos com o flash ligado, filmei tanto o cocô quanto o rabão e o cu largo da Camila!! Foi difícil conseguir filmar porque eu me tremia todo, minhas mãos tremiam e o celular também!! Tava explodindo de tesão por estar fazendo tudo aquilo com Camila, era praticamente um estupro!!
Vocês não tem ideia do quão prazeroso estava aquilo...
O cocô dela era duro, marrom bem escuro, praticamente preto, e era cheio de rachaduras! Acho que ela devia estar a uns 2 ou 3 dias sem cagar!! Depois de conseguir filmar eu coloquei o cocô na minha boca, estava de joelhos ao lado de Camila posicionado próximo da sua bunda, então enfiei novamente o dedo no cu dela e comecei a bater punheta... Alternava a mão esquerda entre o pau e o cocô! O cheiro tava bem fedido, comi um pouco e o gosto tava bem forte, o cocô era bem consistente e seco, mais conforme ia mastigando ia se dissolvendo na boca e ficava cremoso, uma delícia de cocô, mas muito forte o sabor, muito amargo, não consegui comer tudo pois deu muita ânsia de vomitar! Como pode uma mulher tão gostosa cagar algo tão podre?? Me senti humilhado em comer aquele cocô nojento! Gozei bem gostoso na bundona da Camila e enchi ela de porra mesmo na terceira gozada da noite! E aí fui no banheiro me higienizar...
E por falar em higiene, muitas pessoas que não compreendem o fetiche scat deduzem que somos porcos e nojentos, que não somos higiênicos! Grande engano por parte dessas pessoas... Sou um cara extremamente cuidadoso com minha higiene e com minha saúde, faço exames médicos periodicamente e mantenho minha saúde bucal em dia, até porque sou um ser humano normal, trabalho e convivo com outras pessoas, ninguém sabe e nem desconfia que eu amo comer cocô!! E pra vocês que ficam perdendo tempo lendo meus contos e fazendo comentários maldosos, saibam que os comedores de merda estão entre vocês! Pode ser um familiar, um amigo, um colega de trabalho, um namorado, um esposo... E podem estar comendo suas merdas sem vocês nem desconfiarem...
E aos que gostam do fetiche, os que me mandam comentários positivos e de incentivo, saiba que vou continuar relatando minhas experiências a vocês ...
Vocês se lembram do "pega cocô" que deixei no vaso sanitário? O resultado foi que no dia seguinte eu consegui pegar um cocô... Comi o cocô da Kelly, foi muito delicioso!!! Talvez eu relate essa experiência em mais detalhes num outro conto ...
O Serial Scat está sempre na ativa!!! Até breve...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
CARLAO PAUZUDO: Sou um tarado por coco de novinhas. Tenho uma enteada de 17 anos. A safadinha tem o hábito de fazer cocô e não dar descarga. Toda vez que ela vai ao banheiro. Assim que ela sai do banheiro eu vou correndo pro banheiro. E quando eu encontro o vaso cheio de cocô dela eu fico louco de tesao. Não penso duas vezes e meto a minha mão dentro do vaso e pego o trosso de bosta da safadinha e começo a lamber o trosso e depois lambuzo o meu pau com a bosta e bato uma punheta pensando que eu tô fodendo o cu da vadia safada
Responder↴ • uid:6stwyke20bGustavo Freitas: Cara você já chegou a comer o cocô dela sou louco para comer bosta de mulher gostosa
• uid:830x8enyhkGusttavo folk: Maravilhosa história! Fiquei curioso para conhecer o "pega cocô". Poderia me falar como ele é? Adoraria ter experiências com cocôs das minhas amigas e da minha namorada. Forte abraço!
Responder↴ • uid:52ib4oz