Meu irmão mais velho ficou 7 anos preso! Duda minha filha quis saber o motivo: e contei pra ela
Roberto, ficou 7 anos preso, foi solto há 2 , apesar de meu marido proibir de levar minhas filhas pra ele conhecer eu desobedeci e não me arrependo.
Meu nome é Melissa, tenho 35 anos, casada e tenho uma filha Carol de 12.
Vou resumir minha relação com ele, até ele ser preso.
Roberto meu meio-irmão tem 23 anos a mais do que eu, é um homem bonito, olhos verdes, pele morena clara, com barba meio arruivada, sempre teve um corpo bonito sem precisar malhar, da natureza dele mesmo, claro que chama muito a atenção das mulheres e eu que me lembro desde pequena adorava ele, tinha orgulho de saber que as meninas ficavam doidas pra ir lá em casa só pra ficarem paquerando meu irmão.
Quando eu tinha 10 ele já tinha 23, me paparicava e me vivia colocando no colo, hj eu sei com segundas e terceiras intenções, rss mas eu adorava, tava meio que gamadinha nele apeser de ser meu irmão.
Ele sempre se aproveitou da beleza e da simpatia dele para conquistar as meninas e sua fama de galinha era grande no bairro, mas as meninas não se importavam e ele se gabava com todos que comia a menina que quisesse.
Comigo ele brincava bastante e eu sempre deixava, alisava minha bucetinha, me beijava e fazia eu chupar seu pau, foi meu primeiro homem e sempre que meus pais nos deixavam sozinhos ele fazia bastante putaria, me fazia trazer amigas da minha idade e abusava delas também.
Eu estranhava que ele gostava de nos filmar com uma câmera que tinha comprado, gravava tudo e pedia pra gente não falar pra ninguém.
Eu particularmente adorava tudo aquilo e fazia tudo que ele me pedia, eu loirinha, cabelos lisos, até a cintura, olhos verdes tb era muito assediada e ele uma vez me levou pra casa de uns amigos e me fez brincar com eles. Eu que tinha muito tesão pra idade adorava, os homens me beijavam, me chupavam e eu chupava eles e eles gozavam em mim, Roberto se extasiava e filmava e guardava tudo, ele tinha verdadeira tara por isso e muitas vezes levei uma ou duas amigas mais safadas pra brincar com os homens, Roberto sabia agradar elas que saiam todas felizes.
Bem fiquei nessa brincadeiras até os 15 anos, meus pais não aguentando mais a irresponsabilidade dele brigaram feio e ele foi embora, a gente sé se conversava por email e cartas.
Eu fiquei triste e minhas amigas tb, tava acostumada com as brincadeiras e amava ele muito.
Depois eu casei com 23 anos casei, pra minha surpresa Roberto apareceu no casamento, tava muito bem, tinha ficado bem de vida e falou que tinha comprado uma casa perto da nossa.
Lucas meu marido nãoo conhecia e logo de cara não simpatizou com ele.
Mas eu amei saber que ele ia morar perto da gente.
Chamou a gente várias vezes pra ir nos churrascos que ele fazia, ma Lucas realmente acho que tinha muito ciúmes e só fomos umas 2 ou 3 vezes, mas eu ia visitar ele de vez em quando e o desejo de sentir suas mãos seu corpo era tão grande que acabava me entregando totalmente a ele, adorava chupar o pau dele e sentir seu gozo na minha garganta.
Ele tinha ficado mais pornográfico ainda, enquanto a gente transava colocava filmes de putaria na tela gigante que tinha na sala, ou me fazia ir dançar pole dance nua numa sala de jogos no fundo da casa. Uma vez me mostrou as fotos que tinha tirado quando eu era pequena e me mostrou me provocando falando que queria me comer na frente do Lucas e riamos com as putarias que ele falava. E numa outra vez me mostrou várias fotos de meninas que não conhecia, algumas bem novinhas, peladas, ou se mostrando e brincando com ele e com outros homens.
Depois confessou que tinha aberto um studio e ganhou muito dinheiro com fotos de meninas peladas, que era mais fácil do que ele pensava, que tirou fotos de muitas meninas nuazinhas com o pai vendo tudo.
E ele confessou que desde que brincava comigo quando eu tinha 10 ele morre de tesão por menininhas e me garantiu que nunca forçou nada, que tinha comido muita menininha mas tudo com consentimento delas.
Eu me molhava de tesão ouvindo e vendo as fotos da pivetes nuas, perguntei se ele tirava de meninos tb e ele falou que não que o negocio dele era as bucetinhas lisinhas. Eu quis ver mais e ele me mostrou a mais novinha que tinha ficado, tinha uns 7 aninhos e me mostrou um vídeo em que a menina peladinha senta no colo dele e chupada e chupa ele e num outro com a mesma menina ele e filma ela com dois outros homens bem mais velhos e garante que um deles é o pai da menina.! Eu depois metia com ele tão gostoso.
Eu então fiquei grávida, não pessoal não era dele, era do meu marido mesmo certeza, fiz dna pra confirmar.
E grávida de 6 meses ele me fez fazer uma suruba com 4 homens mais ele, gozaram tanto em mim, fiquei tão melada de esperma que parecia que o cheiro não saia, mas eu amei e quando Lucas me abraçava ou me comia parecia sentir algo, sempre falava que eu tava diferente e eu instigava ele falando que tinha saído e na ruas os homens tinham me comido com os olhos e ele ficava bravo era muito conservador mas me comia gostoso quando falava isso. Eu me sentia uma puta e tão safada como meu irmão.
2 anos depois de Carol nascer, aconteceu o que ninguém esperava: a policia invadiu a casa do meu Irmão e pegou ele no flagra com duas meninas, uma de 9 anos e outra de 11.
Acharam todas as fotos e vídeos e claro que ele foi preso julgado e condenado a 15 anos.
Não precisou mais nada para o Lucas ficar se gabando que tinha motivo pra não gostar dele.
Eu fiquei muito triste, tive Carol algumas semanas depois e Luca me proibiu de acompanhar o caso do meu irmão que ficou sozinho, já que nossos pais já tinham morrido nessa época.
Passado 7 anos ele foi solto, isso foi a 3 anos atrás, liberdade provisória com prisão domiciliar, com uso de tornozeleira e com restrição de contatos contínuos com menores de idade.
Quando ele saiu eu fiquei super feliz, Luca não queria de forma alguma que eu fosse visitar ele, mas dei meu jeito e fui.
Foi tão bom ver ele, o desejo do meu corpo pelo dele não havia diminuido e transamos logo no primeiro reencontro.
Conversamos muito, ele nem ficou bravo que nunca tinha ido visita-lo, entendia que meu marido não deixaria, a casa dele tava uma bagunça, ele estava arrumando aos poucos, perguntei dos vídeos que a policia tinha achado e falei que entendia ele, que ele não era culpado sozinho já que as meninas faziam tudo porque queriam.
Ele me abraçava e agradecia, então me levou no andar de baixo e empurrou uma parede, com o toque ela abriu um compartimento, era um nicho falso dentro da parede, lá varias fotos e vídeos salvos eu ri e falei seu safado, já tava prevenido.
Ele falou mostrando pro acervo: isso me salva nas noites, assisto e me masturbo pensando nelas todas.
Ai assisti alguns com eles, inclusive alguns comigo novinha, era um tesão tão grande ver aquilo que terminava chupando seu pau e levando porra na boca.
Falei das minha filha Carol e mostrei a foto dela...ele sorriu e falou que ela era linda demais , parecida comigo, que ia adorar filmar ela....eu sorri e falei acho que não, o pai dela me proibiu de ela te conhecer.
Mas eu dei um jeito de levar ela lá.
Depois continuo, espero que gostem dessa primeira parte, estória real, a prisão dele saiu em vários programas populares de tv, talvez alguma coisa ou outra que escrevi não sejam tão fieis ao que aconteceu, pq faz algum tempo e os diálogos principalmente não lembro 100%.
Mas a segunda parte terá detalhes mais reais pq esta acontecendo a menos de 3 anos.
Comentários (27)
Safado@: Eu como minha filha desde os 14 anos dela
Responder↴ • uid:on97pwsb0j6Marianagzt: Sério? Conta mais
• uid:1eg4unbe6qp4aAlfredo Gama: Tu és uma piranha do caralho, isso sim, uma cadela no cio! Coitado do seu marido
Responder↴ • uid:1e0mpl2d4fyifCarlos: Logo no começo vc diz que ele é 23 anos mais velho que vc, dai diz que quando você tinha 10 anos ele tinha 23...???
Responder↴ • uid:gqbg066ii8Duda: Cara chato kkk! Aqueles que reclamam de tudo rss Ela se confundiu com certeza na hora de escrever! Ele tinha 23 anos quando ela tinha 10
• uid:1ed3jsdznls5pCarlinho: Até eu que sou pivete entendi. Já o tiozão aí...
• uid:2qmflxnt7gukdragãovermelho: Muito bom o seu conto , gostei .
Responder↴ • uid:gqbanshr9qRonaldo.L.: às vezes achamos que isso não acontece, mas tem muitos casos assim. aqui no jd helena em são miguel,sp conheci uma mulher que cuidava de duas netas e deixava os amigos dela abusarem das meninas, por puro prazer.Eu fui um deles, delicia, muito bom uma novinha.
Responder↴ • uid:1daweuwowltkcPasseador: Que sorte
• uid:1dau74jub795lRafaella: É Melissa24, pelo jeito vc gostou das putarias com seu irmão. Boa Sorte !!
Responder↴ • uid:7xbyxpzfib7Aluno Novinho: Oi Melissa. Em uma parte do conto você pergunta pro seu irmão se ele tinha gravado algum menino. que responde que não. Fiquei curioso... você tem tesão em novinhos? Será que pegou algum menino e deu gostoso... Quem sabe no próximo você mate a minha curiosidade.
Responder↴ • uid:1db7syqvnkplaBaby D: Delícia de conto... ansiosa pra ele encher a boquinha da sobrinha de porra
Responder↴ • uid:1eu8bxyvwkyiuDenise.: O conto retrata bem a relação de dependência entre a pessoa abusada e o abusador. Eu tb fui abusada por um homem inclusive com outras meninas, eu sabia o que acontecia, mas não falava nada, em parte pq gostava das brincadeiras que ele fazia a gente fazer e do ambiente que ele criava, parecia tudo um sonho, eu tão pequena peladinhanos braços daquele homem peludo era gostoso e me dava sensação de poder, tinha 12 anos! Infelizmente uma das meninas denunciou e ele foi preso! Meus pais surtaram,rss, eu me excitava imaginando o que eles pensavam no que eu tinha feito com ele, e quando me perguntavam contava em detalhes tudo e ficava molhadinha lembrando. Eu aprendi muito e comecei a gostar de sexo com ele, depois não podia ver um homem mais velho me encarando que ficava imaginando ele abusando de mim. Se algum homem se aproxima de mim e eu vejo que ele quer alguma coisa eu facilito e já deixei alguns chuparem minha xaninha e eu chupar o pinto deles.
Responder↴ • uid:5x822nno6i9q@C1nt140l1v31r4: Eu tb amava ser usada quando criança... tinha vontade de me oferecer pros homens na rua, mas era tímida kkkkk
• uid:sbx5cbt9b756@C1nt140l1v31r4: Já passou da hora dela conhecer o tio... pena que foi preso, ele poderia ter iniciado ela desde cedo
• uid:sbx5cbt9b756Luciano: E qual a sua idade hoje ?
• uid:40vpqpbvt0klJulinha: A grande maioria das meninas na faixa de 10 aos 15 até (pelo menos foi assim comigo) gosta de se sentir desejada, imaginando os homens com elas, não meninos e sim homens. Eu ficava imaginando direto.
• uid:1elcjs1gs2fv2@JVictor0: Que delicia re relato, eu tbm sou peludo, Denise
• uid:g61w64kwh6Veydoido: Legal valeu pela dica, agora sei que quando eu fico encarando a novinha ela provavelmente ta imaginando eu comendo ela. rsrs
• uid:8d5xba9m99kdenise: um homem abusou de mim e de outras meninas e uma delas denunciou e ele foi preso, por mim nunca teria sido,eu tava adorando ,tinha 12,aprendi muito, eu sabia que pudia denunciar,mas amava td que ele fazia. esse conto retrata bem a nossa cumplicidade com o abusador!
Responder↴ • uid:1dqi3rsj13crjTaiane: Sim, igual a mim, comecei a ser abusada desde os 9, eu era estuprada todos os dias por ele, mas dps de um tempo passei a gostar, me acostumei a sentar no pau dele, sentia prazer, gostava de chupar e gostava de ouvir ele gemer quando ele gozava, se ele quiser me comer de novo eu dou gostoso
• uid:13tkg8nxifp5xAdmirador: Lindo seu conto, continua
Responder↴ • uid:81rg0lh49c3Victor: Ansioso pelo próximo espero q adicione sexo anal
Responder↴ • uid:8ef801ahrkj@JVictor0: Que delicia, ansioso por ele usar a sobrinha tbm agora e com a sua ajuda
Responder↴ • uid:g61w64kwh6Brodue: Muito bom amei, já estou esperando a parte 2
Responder↴ • uid:bemna3hhrjlGaúcho: Delícia, continua logo...
Responder↴ • uid:gp1g26t0ilVirilidade 19.5: Formidavel conto,, tô na espera com muito T como foi a continuaxsio8
• uid:1ei9f4kxeknyp