#Incesto #PreTeen #Virgem

Meu irmão foi meu 1º homem

1.6k palavras | 16 | 3.82 | 👁️
Candy Girl

Amo ler, saber e ver conteúdo sobre incesto, porque me lembra sobre o meu passado. E será sobre isso que vou relatar! Sobre eu e meu irmão Felipe.

Desde pequena eu sempre tive uma boa relação com o meu irmão, sendo assim eu era muito acostumada com beijos, abraços e o carinho dele! Vale ressaltar que ele era 8 anos mais velho que eu então essa diferença de idade não gera tantos conflitos que normalmente se tem em relação com irmãos.
Antes dos 8 anos de idade eu me recordo nitidamente e hoje entendo melhor sobre o que rolava a de carícias mais maliciosas. Por exemplo quando ele me chamava para ficar com ele no quarto vendo tv e ele ficava colado em mim, mas mexia no pau dele enquanto me beijava ou passava a mãos em meu corpinho. Isso acontecia sempre! Até porque ele já estava na adolescência, e com certeza ele ficava doido em meio a tanta explosão hormonal.
A nossa mãe era muito trabalhadora e o meu irmão por ser adolescente passava o dia comigo nos horários fora da escola, então tínhamos muita brechas para fazer o que queríamos, e esse tempo sozinhos o meu irmão pintou e bordou comigo haha.
Então antes de perder o meu cabacinho, sempre existiu carinhos e também sexo oral! Principalmente no banho que ele me ajudava, pois eu não sabia lavar corretamente meus cabelos e precisava de ajuda, ele pedia para eu colocar a mão no pau dele quando eu questionava o porque ele tinha “aquilo”, ou quando eu ficava olhando muito, era o momento que ele me falava para tocar, mexer com as minhas pequenas mãos o pau dele delicadamente em movimentos de “vai e vem”. E obviamente um adolescente cheio de tesão não perderia a oportunidade de fazer a sua irmãzinha chupar ele! E foi o que ele me pediu para chupar igual um sorvete ou pirulito… Eu olhava para ele rindo enquanto mamava e teve a minha primeira experiência com o esperma dele, onde ele gozou sem avisar e eu olhando pra ele cheia de porra quase nos olhos, sem saber o que fazer! E ele disse para eu comer, experimentar porque fazia bem! De início foi estranho mas não me causou nenhuma reação negativa após ele me explicar o que era.
Muitas vezes o momento que ele chupava a minha bucetinha, era após o banho e era uma sensação incrível e continua sendo haha, mas mesmo pequena ser chupada é uma delícia se consideramos que ainda a menina é pequena demais para entender sobre tesão! Era mais como uma cócega gostosa e que causava curiosidade! Isso tudo ocorreu antes dos meus 8 anos, mas após uns 3 meses depois de completar 8 anos o meu irmão com 16 anos e no auge do tesão explosivo dele, passamos a outro nível a nossa brincadeira.

Nunca me esqueço como ocorreu porque é algo que marca muito, principalmente quando se é pequena e seu corpo ainda é pequeno demais para essas coisas, porém com cautela e cuidado pode ser menos desconfortável quando se trata de uma penetração vaginal.

Em uma tarde de domingo após eu brincar com as crianças da minha idade e o meu irmão com dois amigos dele jogar videogame, a gente entrou por volta das 17;00 horas para tomar banho, tomar café com a minha mãe e assim ela passar as instruções porque começaria o turno dela no hospital! Na verdade não era um turno completo, ela iria volta na madrugada para na segunda feira nos levarmos para a escola de manhã, assim era a nossa rotina e dava muito certo porque morávamos em condomínio e tínhamos contatos de emergência!
Então, após a minha mãe literalmente sair com o carro o meu irmão já me chamou para assistir no quarto dele! Ele deveria ter planejado tudo antes porque foi tudo muito rápido após a minha mãe sair haha.
Fui para o quarto com ele e ligamos a tv e nem 20 minutos assistindo ele me propôs que brincássemos feito adultos que namoram! Eu não tive reação porque só pensei que poderia ser beijo, mas ele colocou uns cinco vídeos pornos para eu assistir, e assistir vidrada os vídeos! E ele sempre explicando e reforçando que seria um segredo que casais fazem, porém éramos irmãos e isso deveria ser mais segredo ainda! Eu jurei a ele que nunca contaria o nosso segredo.
Após os vídeos ele tirou o meu pijama e sempre em meio a brincadeiras, beijos na barriga, cócegas… deixando o ambiente divertido! Ele tirou a roupa dele e o pai dele estava duro feito poste! Mas eu já era acostumada a ficar nua e ver ele nu há anos, então não era um problema. Sendo assim, ele pegou um creme na gaveta de pote redondo e pasta gelatinosa, não sei dizer se era próprio para o ato, mas ele usou para passar no dedo indicador dele e na minha bucetinha! Era muito gelado, mas ele abriu as minhas perninhas e pediu para eu relaxar bem, e começou a colocar devagar o dedo na tentativa de me penetrar. Conforme ele forçava eu ia até o meu limite olhando nos olhos dele, e ele perguntando se podia continuar, e aos poucos mesmo depois de muito tempo ele colocou o dedo dentro! Foi uma pressão muito estranha, junto a uma dor suportável e ardência. Ele me deitou um pouco mais e quando tirou o dedo tinha sangue, então ele teve a ideia de colocar uma toalha em baixo e voltou a mexer com o dedo enquanto batia punheta. Ele finalizou gozando na minha bucetinha em cima dela.
Como tinha entrado um dedo, ele voltou a me chupar e sempre tentando me manter ali com ele, porque eu ja estava naquela fase em querer fazer outra coisa, porém ele estava animado e querendo passar para a próxima etapa!
Ele colocou dois travesseiros grandes encostados na parte, me ajeitei meio sentado e deitada neles para apoiar as costas no travesseiro e deixar o bumbum livre para erguer quando levantasse as pernas! E assim vindo por cima de mim, bem lubrificado o pau dele, ele deu início a penetração! Foi dolorido e ele sempre conversando comigo, e eu resmungando um pouco diante dele suando e dando gemidos misturado a respiração forte! Ele lambuzou mais o pau dele e colocou o dedo junto com a pasta gelatinosa dentro da minha bucetinha e melou bastante por fora, e voltou a ficar por cima e forçar a penetração, nessa hora dava para sentir o pau tentando entrar e consequentemente rasgar a minha bucetinha! E mesmo em meio ao desconforto ele continuou forçando e gemendo baixinho! De repente deu um “ tranco” e fez um barulhinho estilo “estourando champanhe”, e entrou o pau der na minha bucetinha! Nessa hora eu chorei porque senti dor e ele não parou mas sim deu início a um vai e vem, mesmo comigo reclamando e chorando ele pedia para eu chorar baixo e que já estava acabando. Ele bombava devagar mas a pressão e ardência era terrível, machucava e o peso do corpo dele ficou mais evidente sobre o meu corpo… e foi aí que ele começou a falar “ que delícia vc é, minha putinha”, e aumentou a velocidade enquanto eu aumentei meu choro e gemido de dor ele falava “ To terminado, vou gozar dentro putinha, vc vai se acostumar”, e meteu forte e mais fundo na hora de gozar!
Ele saiu de cima de mim, mas eu permaneci com a perna pra cima e chorando! Ele me acalmou e explicou que eu perdi o cabaço por isso machucou é que aos poucos ficaria mais fácil e menos dolorido. Quando terminamos de nos ajeitar, ele reforçou sobre o nosso segredo e basicamente me “vendi” quando ele disse que tomaríamos sorvete de noite haha. Era quase 21:30 da noite e ele me acalmou comprando meu silêncio com sorvete!
Quando fui dormir, ele passou mais a pasta gelatinosa e colocou o dedo dentro e bateu punheta e gozou na minha boquinha, depois disso fui dormir no meu quarto. No outro dia tudo normal e na verdade fiquei com desconforto, mas nada que me fizesse reclamar para alguém!
Naquela tarde de segunda feira, ele me comeu de novo, e mesmo entrando mais “fácil” eu ainda chorava porque na hora que ele gozava era a parte que ele não se controlava e metia mais forte e fundo! Mas ele me acalmava e ficava tudo certo!

Existe muito mais detalhes porque essa foi as duas vezes que ele me comeu! E me comeu muitoooo… Hoje ele tem 30 e eu 22 anos, ele casado e ainda temos os nossos momentos haha

Deixem o Tele de vcs aí para trocarmos historias, amaria saber se vcs já comeram algum familiar. Comprovo por áudio que sou mulher, inclusive!
Amo saber sobre pai e filha, irmãos e irmãs, padrasto e enteada… Eu fui a putinha do meu irmão e sou até hoje e posso dizer que se sei gozar gostoso foi ter feito muito sexo com ele e conhecer o meu corpo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (16)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Roberto: Eu era 02 anos mais novo e minha irmã, sempre foi saidinha, minha mãe vivia pegando no pé dela para náo se mostrar tanto, isso tinha nem 13 anos ainda, começou a brincar comigo e sentava com vontade e se esfregava, e eu inocente perguntava que brincadeira sem graça e ela "eu vi o pai e a mae brincando assim" e com o tempo meu pau de tanto esfregar eu gozei.. ela deu um pulo... queria ver e eu nao mostrei, fui no banheiro e me limpei.. ai logico, deixava ela fazer ate eu gozar.. ateo dia que ela me fez mostrar, ela pegou e sentiu o cheiro, ficou doida, viu minha mae chupando, começou, logo que cheguei aos 13 anos, ai sem chance.. ela fugia e eu corria ate falei que ia contar para mae sobre as brincadeiras, ai ela ceder, abaixou a calcinha e eu aprendi a chupar e no mesmo dia eu meti e tirei o cabaço dela, gozamos muitas vezes ate ela ficar gravida com 16 anos, contamos e minha mãe mandou nao falar nada... temos uma menina e continuamos juntos.

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • safadinhotarado2018: eu não cheguei a comer minha irmã mas eu comi mãe e filha juntas uma de 9 sei muito bem como e iniciar um apequena, não e tão fácil como muitos aqui relatam e inclusive se vc for mãe e quiser que eu inicie sua pequena me chamam meu telg e meu nome p facilitar eu aguardo vc de São Paulo por favo eu tenho meu relato aqui tb só procurar ""INICIANDO GURIA DE 9 COM ACOMPANHAMENTO DA MÃE"" estou te aguardado, mas para um areal se vc não tiver teleg meu email é o mesmo do nome porem acrescenta hotmail.com, aguardo vc mãe que ta muito afim

    Responder↴ • uid:1d3w9s8qt8lr
  • @AnsDom: que sonho! queria muito ter feito isso, e que sorte a dele, ter uma putinha na adolescência para se aliviar dentro de casa e vice-versa, pq imagino que na sua puberdade também deve ter dado muito pra ele

    Responder↴ • uid:gsusxs9ql
  • O sortudo: Parabéns pelo conto... eu comi minha cunhadinha, começou quando ela tinha 7 anos... com 8 ela já gozava só comigo chupando a pepeca dela e já aceitava todo o meu pau de 18.5 cm dentro do cuzinho, com 11 tirei o cabacinho dela,comi até os 13...

    Responder↴ • uid:1e9g65mlt8fu
    • safadinhotarado2018: Eu realmente tenho real com mãe e filha uma guria de nove anos tenho com outras também porém não dá para colocar aqui mas essa de 9 foi muito real durou três anos comendo aquela bucetinh só que a mãe participava era muito bom se você quiser falar comigo meu tele é safadinhotarado2018 estou te aguardando lembrando eu até Procuro novas mamães que queira usufruir desse delicioso ato com suas pequenas putinhas você que realmente quer real nada fantasioso tá Estou aguardando

      • uid:1cowcczu28qe
    • Ted: Todas aguenta e só ir aos poucos e é uma delícia meu telegran @tedilha

      • uid:1daibbsht8fl
  • Nando 678: Já comi minha irmã e foi delicioso

    Responder↴ • uid:gsuyug143
    • Ted: Sempre é bom e onde acontece as primeiras fodas irmãs ou primas meu telegram @tedilha

      • uid:1daibbsht8fl
  • Chacal2832: História perfeita Chama no tele @Chacal2832

    Responder↴ • uid:1er0bdnhgthc
  • Jorge: Tenho 42 anos minha irmã 39 ambos casados porém na época fazíamos algumas coisas, brincadeiras escondidas. Minha mãe trab muito na época e nos ficávamos em casa sozinhos dia todo, lembro q minha irmã andava de calcinha pela cssa, banheiro então comecei a olhar ficar pau duro e ela era mais safadinha dava pra ver que ela me atentava até que um dia ela deixou calcinha no banheiro depois saiu do banho exposta encima da tampa do vaso. Lembro do dia q senti primeira vez cheiro da buceta dela aquele cheiro de sexo me deixou louco, calcinha bem fina adorara me masturbar e a passar o pau nelas aquele cheiro do cuzinho dela me deixava louco, até que um dia nós no sofá assistindo e nesse dia minha mãe estava em casa ela sentou meu lado abriu as pernas e eu olhando pau duro, começamos a falar um com outro e tanto eu como ela não tirávamos o olho eu da buceta dela e ela do meu pau até que ela disse: “ eu sei né que vc pega minhas calcinha l no banheiro e o que vc faz? Fiquei trêmulo na hora sem falar nada até que ela disse: vc fica olhando pra baixo e vc está com negócio grande aí irmao deu risada meio com medo e disse afirmando, vc e safado ne fica me olhando e sei que pegou minha calcinha banheiro né safadinho e quero saber o que vc faz conta pra mim vai se não conto pra mae, então falei meio envergonhado , “ eu cheiro elas “ ela disse, sério? Vc gosta da minha buceta ? Deixa ver seu pau ? Então ali começamos a se tocar e nada mais, até que 10 anos atrás estávamos na praia família e acabei a noite nós dois na avenida meu cunhado minha mulher fomos comprar bebida eu e ela e na fila acabei encoxando ela senti meu pau bem meio cu dela esfregando até q falei Vamos carro rapidinho ela disse Vâmos, já cheguei e meti cu dela e na buceta enchi de porra, chupei rabo dela gozei na boca e até hj fazemos sexo as vezes, chega em casa com porra escorrendo

    Responder↴ • uid:1ckjtshut8eu
  • Vilmar Francisco Ferreira: Muito bom, cheio de bons momentos e detalhes Inst @wff007

    Responder↴ • uid:1de2qpf5b8b1
  • Titiosafado47: @palestrino43 Vou adorar conversar com vc sobre isso , pois vivi coisa parecida na infância... Espero que me chame no telelgram real.. Vou aguardar seu contato..

    Responder↴ • uid:gqb65nn8m
    • Henri: Juro de mais eu sofri muito abuso educado ah do meu pai meu irmão mais velho eu do ir sempre quis conta nunca minha mãe acredita

      • uid:1e67g9ryt6y0
    • Henri: Teve uma vez que Bruno meu pai vi fui no meu quarto fundo dindo e eu ia pagar o Bruno meu irmão fundamental ele pediu pra mim fala que surgia o meu guarda roupa pra tua mãe não fatura sabe se VC ta sujo aqui meu pai vai entrar no aguardo do guarda roupa VC vai entra la também

      • uid:1e67g9ryt6y0
  • Rafaella: Obrigadinha pelo conto bem escrito.. Divirtam-se !!!! Beijos !!

    Responder↴ • uid:7xbyxpzfib
  • @JVictor0: Pqp que relato mais gostoso

    Responder↴ • uid:g61w64kwh