#Incesto #PreTeen

A psicóloga infantil: Especial 2 em 1

2.5k palavras | 4 | 3.42 | 👁️
lodive0

Olá meu nome é Helena, hoje estou recebendo pela primeira vez meus estagiários contratados. A princípio era para escolher apenas um, mas Violetta e Bernardo me impressionaram bastante e tive que contratar os dois, não poderia deixar dois jovens tão apaixonados e dedicados longe do meu consultório.

Hoje é o primeiro dia da Violetta a menina entra na minha sala arrumada segurando pastas.
-São os exames que eu pedi ? -Pergunto a ela.
-Sim todos estão aqui.
Como ela vai ter contata sexual com as crianças e os pais eu pedi uma bateria de exames, para garantir que ela não tivesse nem uma DST.
-Você sabe que prevenção contra uma possível gravidez é uma escolha sua, não sou contra, mas você sabe que pode acontecer de ficar grávida de algum paciente ou responsável.
-Sim, estou ciente e me cuidando.
-Certo, vou pedir para você tirar seus roupas.
-É para ficar nua ou só de sutiã e calcinha.
-Sua escolha.
Ela tira toda a roupa, optando só ficar de calcinha. A levo a balança e tiro seu peso e suas medidas, anotando tudo na sua ficha técnica.
-Vou ter que bater algumas fotos suas para enviar ao responsáveis. Eles precisam da sua ficha completa incluindo as fotos, para concordar com seu atendimento com os filhos deles.
-Aaah sim.
Bato várias fotos dela, seu rosto, seus longos cabelos, seus seios grandes, a cintura fina, o quadril e bunda fartos. Incluo tudo na ficha de cadastro dela no arquivo para meus clientes, mostrando a nova contratada que vai está em disponível para atender todos os desejos deles e das crianças.
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Caso 9: MAYA E O VOVÔ.
(É necessário ler o conto A psicóloga infantil: Entrevista com estagiários 1 onde é apresentado a menina Maya)

Maya é uma menina muito doce e obediente, vive de trancinhas, mesmo já grandinha ama tomar toddynho na mamadeira com leitinho do vovô.
Seu Isaac é um avô que mima muito sua netinha, o homem é apaixonado pela neta, sendo responsável financeiro dela, pagando escola, as aulas de balé e ficando responsável por ela enquanto os pais trabalham. Isaac sempre cuidou da menina, a atração sexual veio naturalmente, durante alguns brincadeiras, na hora do banho tendo que limpar a bucetinha delicada da netinha, os suspiros de prazer nos toque do vovô, na hora do cochilo a menina pedindo para o senhor acariciar a bucetinha porque era gostosinho a mão do vovô, fazia a barrinha dela ficar com cócegas, quando a menina estava adormecida, o homem passava a cabecinha do seu pau na boquinha dela, sentindo os lábios contra sua glande, ele abria a boca dela até sentir a linguinha dela, parecia que a menina estava ciente do que o vovô estava fazendo, a boquinha sugava a cabecinha, como estivesse chupando sua chupeta, dormindo com a chupeta na boca, mas na verdade era o pau do seu vovô. Isaac gozava da boquinha dela deixando ela toda lambuzada de porra.
💦💦💦💦💦💦💦💦

-Hoje vamos receber a Maya e seu avô. -Explico para Violetta, sua primeira consulta que ela vai me acompanhar.
-A menina que está sendo iniciada por seu avô paterno Isaac. Ela passa as tardes na casa dele. -Violetta fala mostrando que estudou o caso antes.
-Isso mesmo. Você conheceu Maya no dia da entrevista, então vai ser fácil pois a menina já está acostumada com sua presença. Estou acompanhando esse casa desde que seu avô passou até desejos sexuais pela neta. Foi responsável em explicar cada coisa que seu avô fazia com ela. A menina é muito disposta a avançar sexualmente, ver tudo como uma brincadeira gostosa, acredita que o penis do avô é uma mamadeira e o leitinho dele é importante para o crescimento.
-No relatório diz que ela já aceita penetração anal e o hímen está intacto. -Violetta fala.
-Isso, Isaac quer ainda preservar o hímen, mas a menina mostrou facilidade no sexo anal, nas horas do cochilo, o avô ia introduzindo seu pau no cuzinho dela, Maya tem o costume de dormindo de bundinha para cima, o senhor aproveitando foi inserido seu membro dentro dela e o resultado foi positivo.

Maya entra no consultório com sua energia de sempre, ela veste COLLANT rosa do balé, cabelos pretos no coque.
-Oi tia Helena!
-Olá Maya, hoje vou te apresentar minha amiga Violetta, agora ela vai está aqui me ajudando nas consultas.
-Oi Maya sou Violetta, mas pode me chamar de Vi.
-Eu já conheço você. -A menina aponta.
-Sim a gente já se conheceu.
-Senhor Isaac, quero lhe apresentar oficialmente minha estagiária, ela vai acompanhar as consultas. -Apresento a jovem para o senhor.
-Sim, eu vi o arquivo que a doutora me enviou da nova estagiária, fiquei muito encantado com sua beleza. -Ele aperta a mão da Violetta, olha para ela com olhos pecaminosos, ele gostou das fotos da menina só de calcinha que constava nos arquivos, ele me respondeu pedindo a presença dela nas futuras consultas.
-É um prazer conhecer o senhor.

Começamos a consulta, Maya exige ficar no colo de seu avô.
-Vovô faz carinho, minha pepequinha tava coçando a aula de balé inteira. -A menina pede manhosa, pegando a mão do avô levando a sua bucetinha.
Isaac conversar comigo enquanto massageia o clítoris da neta por cima do COLLANT apertado, da para ver a xaninha dela marcando e tecido ficando úmido.
-Sim essa semana ela reclamou de alguma coisa na escola?
-Só o problema com a professora de e inglês, ela respondeu.
-Maya porque você respondeu as professoras tem algum coisa na aula dela que te chateou?
-Ela fica fazendo pergunta que eu não entendo e quando respondo errado ela briga comigo.
-O que vamos analisar a situação.
Os dedos do avô não param sempre em movimentos circulares e de pressão como a menina gosta. Violetta anota tudo e presta a atenção na menina e os dedos do homem, anotando como eu pedi, a comportamento da menina durante a sessão.

-Vamos tirar a roupinha Maya.
A menina tirar a roupa de bailarina, deitando no colo de Isaac, abrindo bem as perninhas dela. Examinado sua bucetinha com cuidado, abrindo ela e notando o hímen intacto.
-O himenzinho está preservando. -Informo o homem. -Vocês tem praticamente muito o sexo anal?
-Sim, Maya tem pedido muito essa semana.
-Eu gosto de sentir o vovô dentro de mim.

A menina está cavalgando no pau de seu avô, Violetta assiste admirada a menina pequena gemendo sendo fodida na bunda.
-Violetta, poderia chupar a bucetinha da Maya, isso ajuda no relaxamento muscular.
-Sim, claro
A jovem se ajoelha na frente do avô e neta, a menina virada para sua frente, com a bucetinha já pingando implorando por atenção.
-Se não for ultrapassar os limites, poderia fazer isso sem blusa. Ajudaria muito ver seus seios lindos.-Isaac pede.
-Não tem problema nem um.
Violetta deixa seus peitos livres, e abocanha a bucetinha da menina. Isaac gemer com a visão de uma jovem de 19 anos semi nua, chupando a bucetinha novinha da neta, enquanto ele fode o cuzinho dela. Seu pau soca dentro da menina, Maya gemendo alto com a língua de Violetta trabalhando em seu grelinho.
-Deixa o vovô chupar esse peito Vivi deixa
Violetta obedece o homem ofegante de prazer, se levanta levando os seios a boca de Isaac. O homem sugar o mamilo da jovem.
-Hhhaaaa
-Me chama de vovô.
-Haaaam vovô tá tão bom.
Ele sugar e morde o mamilo da Violetta. Ele soca seu pau no cuzinho da netinha.
-Aaaa vovô aaaaaa
-O vovô vai gozar nenê.
O homem jorra jatos forte dentro dela, a preenchendo de porra quentinha. Respirando forte, Isaac tirar ao poucos seu pau de dentro da menina. Seu cuzinho forma um tonelzinho de porra, Violetta lambe ele, a limpando, sem precisar que ninguém peça a ela.
💦💦💦💦💦💦💦💦💦
-Você foi muito bem hoje lidou com a situação sexual muito bem. -A elogio.
-Foi emocionante só em assistir, quando poderiam para participar confesso que fiquei muito excitada.
-É normal se sentir assim. É uma situação incestuosa, nosso corpo naturalmente responde a isso. Mas quero deixar claro que você pode dizer não a qualquer situação.
-Eu sei, mas eu queria participar.

💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦

Caso 10: BRENDA GRÁVIDA DO VOVÔ.

Nosso segundo atendimento do dia também é uma menina que tem um relacionamento incestuoso com seu avô.
Elias passou por um episódio de depressão severa, ele perdeu a esposa e o único filho no mesmo ano. O homem vivia solitário e triste, sua salvação foi sua neta Brenda, toda vez que a menina ia visitar o avô o homem ganhava vida. A mãe da menina vendo a situação do sogro passou a deixa a menina mais vez com o avô.
O carinho fraternal, se tornou carnal, momentos de intimidade entre os dois aumentou, toques inocentes viraram sexuais. A menina do vovô viu a carecia do senhor e quis alegra-lo, dando sua virgindade ao homem.
Brenda virou amante de seu avô, visitando-o todos os dias. A mãe notou a aproximação íntima dos dois, os abraças demorados, selinhos, e mão boba apertando a bundinha da neta. Ela descobriu o caso da filha com o sogro, foi assim que eles acabaram no meu consultório.
-Eu acreditava que fazendo ela passar mais tempo com o avô ela ajudaria ele a ficar melhor da depressão não que ia acontecer isso. - A mãe desabafa.
-O sexo é um ótimo agente para cura da depressão, principalmente se for sexo com sentimento entre duas pessoas com um vínculo afetivo tão forte.
-Mas ele tinha que fazer isso com a minha filha, a própria neta ela acabou de fazer 10 anos
-A idade é relativa principalmente quando se trata de sexo. Para alguns pessoas ela só vão está preparadas depois de adultos outros já estão prontos nos primeiros anos de vida. Os estudos apontam que a incoação sexual vinda de um adulto responsável como um parente próximo, ajuda no psicólogico da criança fazendo ela aprender sobre o próprio corpo estando mais abertas no seu desenvolvimento pessoal. Pelo que conversei com sua filha, Elias foi carinhoso e paciente garantindo o bem estar da neta.

Foi difícil convencer a mãe, mas ela foi aceitando o relacionamento da neta com o avô, ao ponto dos dois trocarem beijos apaixonados e carícias.
-Vamos atender hoje um caso muito importante. Brenda e seu avô Isaac. -Explico para minha estagiária.
-Sim, li sobre os dois e fiquei fascinada, a menina tem 11 anos e já está grávida do próprio avô.
-Ela está, atendo ela desde que tinha 9 para 10 anos e começou a ter um relacionamento incestuoso com o avô. Percebi que não era apenas carnal e tinha um desejo romântico entre os dois. Hoje eles vivem juntos, principalmente por causa da gravidez. Não sei se você se assusta com a situação de uma menina tão nova grávida do próprio avô.
-Não, na nossa religião é comum meninas novas engravidar, principalmente a primeira gravidez ser do parente.
-Ótimo.

Brenda e seu avô entram no consultório. Ela ostentando uma barriga de 6 meses, seios já fartos por causa do leite, a imagem é impressionante, o corpo de uma menina de 11 anos passando pela transformação da gravidez.
-Olá Brenda quero te apresentar minha estagiária ela vai trabalhar comigo agora.
-Meu vovô tinha me explicado sobre a sua assistente.
Depois que enviei o arquivo de Violetta para Elias ele teve um resposta positiva com a presença da jovem nas consultas.
-Olá é um prazer conhecê-la - O senhor aperta a mão da jovem.
-Vamos começar com as novidades da gravidez.
-O bebê já se desenvolvendo bem.
-Já sabem o sexo ?
-Não queremos ser surpresa. -Ele responde acariciando a barriga grande.
-E às mudanças do corpo?
-Meu seios vivem doloridos vovô tem ajudado, fazendo como a senhora ensinou massageando e acalmando meus mamilos os sugando.
-Sim, esses movimentos fazem o leitinho de dispersão igualmente e os movimentos simulando a mama acalma os mamilos.
-É tão estranho. Antes eu nem tinha peito, agora em poucos meses eles já estão assim grandes. Vovô está adorando.
-Eu amava seus peitinhos pequenos, mas agora eles estão lindo com o leitinho para alimentar nosso filho e o vovô. -O homem tem o fetiche de se alimentar de leite materno. Ele fala enquanto aperta o peito esquerdo dela, ele o agarra com desejo.
-Não tô conseguindo usar sutiã, eles machucam meus mamilos.
-Ela só tem andando em casa só de calcinha, para deixar os mamilos livres.
-Se você quiser abaixo seu vestido tudo bem. -Eu falo para a menina.
Com minha permissão a menina liberta seus seios, com os mamilos inchados.
-Quer que o vovô mame ?
-Sim vovô quero sim. -Ela fala gemendo com desejo.
O avô abocanha o mamilo o sugando como um bebê.
-Haaam tá chutando. Vem sentir haaam
Me aproximo e coloco minha mão na barriga, sentindo os movimentos.
-tem se mexido sempre que vocês têm feito sexo?
-Sim
-Vem Violetta sentir também.
Saiu e dou meu lugar para a jovem, ela toca na barriga encantada.
-Violetta poderia explicar por que isso acontece?
-As ondas celebrais de prazer mandam um mando para o útero liberando hormônios que fazem bem ao útero.
-Sim, isso significa que quanto mais você sentir prazer melhor para ele ou ela.
Elias sugar o mamilo da neta e sua mão vai em direção a bucetinha dela massageando seu clítoris.
-Vou deixar minha menina bem molhadinha para liberar mais hormônios bons.
A menina gemer de prazer, pingando de necessidade de ser fodida. Elias tirar seu pau para fora. A menina deita se abrindo para o pai, ele a fode forte, mas sem machucar a barriga.
-Hhhaa vovô sim assim aaaah
Ela geme e beija seu avô apaixonada, ele soca seu pau dentro dela, gemendo de prazer.
-Eu sou uma mulherzinha vovô.
-Sim você é a garotinha do vovô vai viver como minha esposinha.
-Haaaa vovô vou gozar
-Goza no meu pau. Minha netinha é viciada no pau do vovô dela.
Quando o Elias está perto de gozar tira o pau de dentro dela, encosta a cabecinha do pau no mamilo dela gozando forte.
-Meu leitinho vai se mistura junto com o seu bebê.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Wolf: Maravilhoso conto

    Responder↴ • uid:2pegdq03bgj
    • Sorin: excelente .. belo inicio da violeta !!!!

      • uid:1dkzbx7jfqjn
  • @SimSaki: Seus contos são os melhores!!!!

    Responder↴ • uid:2tccdduucjp
  • Valbet: Muiro delicia!!!! Adorei a escolha da Violeta!!!!! Ela é maravilhosa

    Responder↴ • uid:1eihd5om5ku3