#Outros

O famoso abatedouro de casadas, local sigiloso, onde as casadas vão para.....Veja aqui tudo!

591 palavras | 1 | 2.40 | 👁️
DANIEL RECIFE

Como prometido a vocês, vamos falar de mais putarias nessa praia, no sul da Paraíba. Coisas secretas que somente eu estou revelando com meus vídeos e fotos que faço aqui há muitas e muitas primaveras. Gente, existe um local que é conhecido como abatedouro das casadas.

Na verdade, é um local onde rola de tudo que é putaria. E vocês vão saber agora detalhes impressionantes de coisas absurdas. Na verdade, é um local que se vai por esse caminho que vocês estão vendo, ilustrado aí com essa casada super gostosa, mulher simples, pele suada, morena.

Geralmente, acontece por volta das quatro da tarde. Todo mundo sabe disso. Então, as casadas vão com outros machos.

Às vezes, vão com seu corno. Às vezes, vão com um casal. E, às vezes, vão até com dois ou três machos.

E o que rola nesse local? Gente, depois dessa subida que vocês estão vendo na foto abaixo, há uma descida para uma nova prainha. E lá, meus amigos, é a visão da luxúria. Tudo está rolando ao mesmo tempo.

Todos juntos. E eu mostro tudo para vocês em fotos e vídeos feitos com microcâmeras e, às vezes, com zoom potente. Sem as pessoas saberem, claro.

Olham os absurdos. O que rola mais é comida de cu de casada. O que tem de casada dando cu, gemendo uma praticamente ao lado da outra.

Às vezes, apoiada num tronco, apoiada com as mãos nas pedras ou até sentando, subindo e descendo, e o macho deitado na areia. Esse é o normal. Tem as chuponas de rola.

E elas adoram tomar leite. Vejam que os machos deixam a mulher chupar e masturbar seus paus até eles gozarem e elas engolem tudo. Tem também os que comem o cu, gozam dentro do cu, mas tem os que tiram do cu e gozam na boca.

Tem também comida de cu de mulher dos outros enquanto a mulher está beijando sua esposa. Tem corno olhando, filmando e fotografando. E tem o pior, os fetiches mais bizarros.

E isso na frente de todos. Tem os que bebem xixi das mulheres casadas, simplesmente deitados de boca aberta pra cima. E tem os que comem merda.

Deem uma olhada nesse absurdo. Quem tá perto, alguns ficam olhando e outros saem, de tanto nojo que sente. E é cada cagada do caralho dessas morenas gostosas de bundas suadas, quentinhas.

E eu adoro isso. Deve ser umas merdas muito gostosas com sabor forte. Existem os que só vão cheirar e lamber as bundas suadas depois de horas.

Porque depois de horas sob sol e calor forte, o cheiro da bunda fica muito forte. E existem os especialistas e adoradores de cheiro e sabor de bunda, igual a mim. Mas tem que ser bunda de casada gostosa.

Então deliciem-se em ver os meus materiais que pra mim são importantes por serem exclusivos e somente eu ter. E posto somente no site oficial de Selma Recife www.selmaclub.com , no apoia-se dela www.apoia.se/selma e no Telegram VIP dela www.bit.ly/selmagram . É muita coisa.

Tenho milhares de fotos e horas e horas de vídeos. Divirtam-se e se deliciem.
Daniel
Vejam todos meus contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em /?s=voyeur+pernambuco

Amostra-casada-tamb3-enhanced

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Viúvo Grisalho: Em alguns lugares por onde passei, também encontrei locais assim, chamados de abatedouro de casadas. Sou viúvo e viajo muito, e sempre vou lá em Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Pará, Ceará, Maranhão. Já transei com muitas casadas nestes locais, e quase sempre retornando nos mesmos, e continuo a transar com casadas, e logo porque elas mesmas que procuram de forma discreta. A última que peguei e levei a minha casa, foi uma casada com um amigo meu (50quentona), baixinha, gostosa, moreninha clara, pernas grossos, bunda impinada e arrebitada, antes dela adentrar em minha casa, ficou olhando para os lados, como se estivesse desconfiada de alguma coisa ou mesmo simplesmente observando se não tinha ninguém olhando, depois entrou e fomos direto para o meu quarto. Ela mesma se despiu, se deitou na cama completamente despida, xota raspadinha, bem lisinha, pequenina, dei um beijo na xota dela e a mesma tremeu toda e falou que não estava esperando e perguntei pelo marido dela me falou que estava trabalhando em outra cidade e estado, e que só vinha a casa deles a cada 90 dias, e ela ali prontinha para ser abatida em meu quarto, e logo depois a mesma começou a cavalgar em meu pau e em seguida virei por cima dela ficando como papai e mamãe, e eu todinho (23cm e grosso) dentro dela e a mesma cola a boca em meu ouvido e começa a perguntar, se eu tinha coragem de coemer a mulher de meu melhor amigo? Ela veio da casa dela para a minha, entrou na minha casa, foi para o quarto e se despiu e depois que eu estava totalmente dentro dela e sem camisinha (23cm grosso), me faz uma pergunta dessa? Respondi que eu nunca havia comido uma mulher casada antes e nem mulher casada com amigo meu, mas que eu estava com muita vontade de meter com ela, depois ficou em silêncio e começou a me abraçar com as pernas, cariciar minha costa, e colou a boca novamente em meu ouvido, me pedindo sigilo, segredo. Hoje, meto nela três vezes por dia durante o tempo que ela fica sozinha

    Responder↴ • uid:8kqv5178ra