#PreTeen #Virgem #Voyeur

A nova fase. 06

1.9k palavras | 0 | 4.00 | 👁️
Muleque doido

A minha mãe mais a Daiane estava me colocando fora do assunto da Abgail, Elas falavam que eu iria fazer elas perderem o controle da Abgail,

Bom eu não iria fazer nada com a Abgail mais eu queria saber de tudo queria ver oque estava acontecendo queria ver ela trepado eu queria pelo menos ter esse privilégio,
Mas elas queriam que eu ficasse o mais longe possível de tudo era pra mim evitar deixar a Abgail me ver na hora que ela estivesse com alguém.
Eu de início achei aquilo muito estranho porque eu não poderia participar de nada porque elas estavam fazendo isso comigo qual era a razão disso tudo.
Bom isso só la na frente eu iria entender melhor.
Eu sentei e figuei esperando a Abgail sair do quarto mas o seu Geraldo e nada deles saírem eu perguntei pra Daiane e ela falou pra mim ficar quieto no meu lugar então eu voltei la na janela pra dar uma olhada e quando eu cheguei la eu vi a Abgail deitada de bruso o seu Geraldo com o pau no meio das pernas dela como se ele estivesse comendo ela .
Ela gemia embaixo dele e quando ele levantava e dava um alívio pra ela ,
Ela rebolava em baixo dele e forçava a bundinha de contra o pau dele,
Ele colocou ela de quatro e começou a bomba nela eu cheguei acha que o pau dele estava dentro dela porque ela estava indo ao delírio com aquilo.
Ela colocava a cabeça no travesseiro e rebolava a bundinha no pau dele esfregando a bunda no pau dele todo.
Dava pra ver de onde eu estava picando aquela baba em baixo dela agora não sei se era dela ou dele ou se era dos dois.
Ela deve um momento que ele ajeitou o pau dele que eu achei que ele iria colocar no cuzinho dela.
Ela parou de mexer e ficou quietinha só esperando ele empurra o pau dele no cuzinho dela mas ele só dava uma forçada e o pau dele espirrava pra cima e ele ficava esfregando no cuzinho dela.
Ele deu muitas forçada no cuzinho dela e ela estava amando aquilo porque ela chegava mostrar a cara de decepção dela quando o pau dele espirrava pra fora eu pensei agora ela vai sentir como e um pau dentro dela mas como o pau dele não ficava firme não ficava bem duro isso dificultava pra entrar porque se fosse um homem que o pau dele ficasse duro mesmo bem firme ela já tinha sentido um pau dentro dela.
Além do mais o seu Geraldo tinha um pau muito grande para ela se chegasse a entra nela iria machucar ela demais iria fazer um rasco no cuzinho dela enorme.
Eles ficaram tentando até ele gozar denovo nela toda então ele deitou em cima dela e ficou segurando ela embaixo dele um tempo até que ela não aguentando o peso dele pediu pra ele levantar de cima dela.
Ele deitou do lado dela ela estava toda suada a côr a vermelhada dela mostrava os esforços que ela tinha feito com ele.
Os cabelos dela estava pregando em todo o seu corpinho ela mostrava que estava muito cansada porque ela mal respirava direito mais não regramava de nada era como ela soubesse muito bem oque tinha feito e estava pronta pra tudo na vida.
Dessa vez eu figuei ali até eles colocarem roupa com medo de sair e eles voltarem a trepar e eu não vê nada.
Quando eles saíram eu fui para cozinha eu olhava para Abgail toda rosada aquele cheiro delicioso que ela isalava pôr onde passava era uma coisa muito gostosa de sentir.
Eles sentaram então eu chamei a Daiane pra dentro do quarto e nós entramos no quarto eu fui correndo pra cama pra sentir o cheiro que estava na cama da Abgail porque o cheiro dela era muito forte dava pra sentir de longe,
A Daiane não gostava muito de fazer sexo de quatro porque de quatro da entrada de ar e quando saí esse ar era como se a mulher estivesse soltando um bum e ela não gostava de trepar de quatro poriso.
Então eu virei ela de bruso e dei uma cuspida no meu pau e já fui colocando no cuzinho dela agora da o cuzinho ela amava ela adora dá o cuzinho dela.
Eu comecei a comer o cuzinho dela achando que estava comendo o cuzinho da Abgail porque o cheiro da Abgail estava em todo lugar era forte o cheiro dela no quarto.
Eu não demorei muito porque eu estava com muito tesão naquele momento então eu sabia também que a Daiane gozava rápido tanto o cuzinho dela isso não demoramos muito pra terminamos.
Assim que terminamos saímos e eu fui ficar de olho na Abgail que já estavam ali no meio de nós ela já não estava mais querendo ficar junto dos irmãos dela.
Ela já se achava uma menina adulta e que já sabia de tudo na vida.
Então ela ficou ali junto da mãe dela e da avó dela.
Aquela tarde não aconteceu mais nada ficou só naquilo ,
A noite vamos embora pra casa eu chegando em casa chamei a Daiane pra conversar com ela e queria saber porque eu não podia comer a Abgail porque eu tinha visto que o seu Geraldo quase tinha tirado a virgindade dela,
A Daiane me falou que deixou o seu Geraldo fazer aquilo porque ela sabia que o seu Geraldo não iria dar conta de tirar a virgindade dela que era impossível ele dá conta de fazer aquilo com ela.
Porque a Abgail não tem uma abertura pra aguentar o pau dele além do pau dele não ter firmeza pra entrar na Abgail.
Então era impossível disso acontecer.
Agora se fosse outro homem com certeza ele já tinha tirado a virgindade dela a muito tempo.
Agora você tem que ficar longe dela porque ela vai forçar você comer ela e vai tirar aproveito disso com você.
Então e melhor você ficar longe dela um tempo depois vai volta tudo ao normal pra nós todos.
Bom nisso eu não concordava mais tinha que aceitar então figuei na minha.
Isso foi uns dois quase três meses assim era poucas vezes que a Abgail fazia isso com o seu Geraldo.
Mas era só com ele que a minha mãe mais a Daiane aceitava elas não deixava ela com mais ninguém.
Ela ainda tinha o irmão dela que esse sim colocava o pauzinho dele todinho dentro dela porque era muito pequeno o pau dele então não tinha perigo de machucar ela além do mais ela já fazia isso a muito tempo com ele.
Até que a Daiane me falou que era pra nós preparamos pra deixar a Abgail perder a virgindade dela que agora iria rolar estava na hora então ela queria saber de mim com quem iria rolar se eu tinha alguém em mente ou se iríamos esperar mais oque eu achava porque ela já estava pronta pra ir até o fim.
Eu falei que queria pelo menos tentar ser o primeiro da vida dela então a Daiane me falou que iria saber dela primeiro em depois me falava.
Ela iria saber da Abgail se ela tinha alguém que gostaria que fosse o primeiro na vida dela,
Bom ficamos assim iríamos esperar a colocação da Abgail primeiro.
Depois de uns dias a Daiane me falou que a Abgail estava querendo perder a virgindade dela com o Vinícius porque ela acha ele bonitinho.
Eu falei pra ela que você queria ser o primeiro na vida dela então ela me pediu pra falar com você pra deixar o Vinícius tirar a virgindade dela na frente e eu tirava do cuzinho dela.
Eu não vou nega mais figuei muito frustrado com a ideia dela eu figuei tão chateado que falei que ela poderia perder tudo com o Vinícius era melhor ela deixar ele fazer tudo a Daiane percebeu que eu não tinha gostado então foi me acalmar que eu teria a oportunidade de tirar o cabaço do cuzinho dela isso era maravilhoso que eu iria ser o primeiro a dar um prazer anal dela eu fiz de conta que estava tudo bem mais nunca que um cabaço de uma bucetinha e igual de um cuzinho porque o cuzinho não tem cabaço.
Eu figuei muito chateado mesmo com a decisão dela e da mãe dela isso também tinha o dedo da minha mãe no meio.
A Daiane estava sabendo que eu não tinha engolindo aquilo então ela sempre estava tentando me confirmar falando que eu poderia ver tudo que ela iria ajeitar pra tudo dá certo que eu sabia que isso poderia acontecer que ela poderia escolher outra pessoa que eu tinha que aceitar a vontade dela.
Eu figuei pensando que a minha mãe mais a Daiane que tinha colocado na cabeça da Abgail pra ela escolher o Vinícius.
Ele já estava trabalhando comigo onde eu trabalhava já tinha mudado para outro lugar eles sempre estava indo la em casa até já tinha participado de uma aventura com a Abgail mais sobre a revisão da Daiane para que eles não fossem tão longe.
Eu nesse dia não estava junto porque estava mexendo na obra e não deve como está la em casa o Vinícius nesse dia comeu a Daiane várias vezes além da Laís e deixa a Abgail brincar com o pau dele um pouco eu depois daquele dia não tive mais nada com a Abgail,
Bom marcamos o dia que tudo iria acontecer então eu figuei na minha eu também estava comendo a Laís sempre que eles iam lá em casa.
Eu só de raiva passei a comer a Laís sem me prevenir eu estava provocando uma gravidez dela.
Isso era só pra pagar a raiva que eles estavam me passando com aquilo.
Bom chegou o dia.
Nós nuns reunimos e conversamos como seria as coisas a Abgail já estava de férias da escola isso era no mês de dezembro entre os dias 15 para o dia 16 .
Era em um sábado às coisas estava tudo ajeitando pra acontecer eu não queria nem ver iria evitar de vê porque eu não estava nada satisfeito mas a Daiane estava tanto a maior força pra isso acontecer logo.
A minha mãe foi la pra casa então estávamos todos reunidos a minha mãe também estava torcendo para acontecer logo aquilo só eu que estava esperando a Abgail mudar de ideia.
Mas tudo estava encaminhado pra acontecer com o Vinícius.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos