#Assédio #PreTeen #Virgem

A filhinha do meu amigo do interior

1.5k palavras | 11 | 4.34 | 👁️
Ted

O dia que fui conhecer a família do interior meu amigo que trabalha comigo e sua filha safadinha

Meu nome é Fabrício 33 anos moreno corpo malhado trabalho em uma empresa multi nacional do ramo de telecomunicações, a alguns meses começou a trabalhar comigo Fernando que veio de transferência de uma filial do interior de SP. Como ele não conhecia ninguém por aqui eu o ajudei muito para sua adaptação aqui até uns dias ele ficou na minha casa até conseguir um apartamento.
Ele tem uma esposa Camila 29 anos e dois filhos, Heloísa de 11 e Rafael de 16.
Certo dia ele me convidou para ir conhecer sua cidade e passar uns dias na sua chácara. Como era em fim de semana prolongado e eu sou solteiro aceitei. Chegando lá conheci sua esposa que por sinal muito simpática sua filha uma coisa linda branquinha cabelos pretos liso até na cintura magrinha com os peitinhos já aparentando e uma bundinha gostosinha. Saímos para comprar as coisas para fazer um churrasco na chácara e sua filha quis ir junto como ele tem uma pick-up Helô teve que ir no meu colo até aí tudo bem nunca olhei com malícia para uma menina daquela idade mais no meio do caminho com a movimentação do carro e o fato de ela estar no meu colo meu pau começou a ficar duro deve ter uns 19 cm. Fiquei meio sem jeito mais a safadinha percebeu e aceitou até ficar bem no meio da sua bundinha. Ela usava um vestidinho bem a vontade e isso foi me excitando mais. Chegamos no mercado ele pediu para eu ficar no carro que era coisa rápida e cuidar da Helô ela pulou para o banco do motorista ficou brincando de dirigir e sempre olhava para o volume em minha bermuda até que em certo momento pulou de novo no meu colo e começou a brincar de dirigir cada curva que ela fazia, ela esfregava mais no meu pau percebi que ela tava gostando e ficando ofegante até que seu pai chegou.
Buscamos a mãe e o irmão e fomos para a chácara. Eu Helô e seu irmão fomos ca carroceria da pick-up nisso no meio do caminho o vestidinho dela subia com o vento e dava pra ver sua calcinha com desenho de Moranguinho e um puco da sua bundinha.
Chegando na chácara descarregamos as coisas Fernando foi acender a churrasqueira as crianças foram para a piscina e sua esposa pra cozinha eu abri uma cerveja e falei para Fernando deixar que eu assaria a carne, ele muito educado falou você é visita relaxa e vai tomar um banho de piscina com as crianças.
Fazia um calor de uns 39 graus pulei na piscina e Helô veio até mim e ficou agarrada em minhas costas com as pernas trançadas em minha cintura. No meio da brincadeira ela tocava seu pezinho em meu pau que não hora ficou duro aí que ela não parava e não parava de tocar nele. Vi que ela sabia o que estava fazendo coloquei meu pau para fora da bermuda e peguei em seus pezinhos e abracei meu pau. Eu com as mãos fazia pressão nos pezinhos dela e meu pau e fazia movimento de punheta logo depois ela lá estava fazendo isso por conta própria. aproveitei da situação e abracei ela por traz e com a mão fui acariciando sua bundinha puxei seu biquíni para o lado e comecei a esfregar sua bucetinha que estava molhadinha já ela começou a soltar gemidos no meu ouvido, perguntei se ela estava gostando do meu carinho ela disse que sim tentei por várias vezes enfiar o dedo na bucetinha dela e ela saí das minhas costas mais logo voltava.
Por fim a carne ficou pronta fomos comer e depois fiquei um bom tempo tomando cerveja com Fernando e Camila e as crianças brincando na piscina.ja no fim da tarde Camila foi descansar e Fernando acabou dormindo na sala. Continuei tomando cerveja e vendo as crianças nadar até que eles saíram e Helô foi tomar banho. logo que ela saiu seu irmão entrou no banho. Ela saiu com um roupão azul eu estava deitado no chão da área da churrasqueira ela veio sentou no meu colo falando queria brincar e começou a esfregar no meu pau e lê de novo não demorou pra ficar duro quando percebi vi que ela estava peladinha por baixo do roupão foi quando decidi desamarrar o roupão e pude ver seu corpinho pelado ela meio que assustou e quis amarrar o roupão de novo mas eu fui mais rápido e comecei a fazer cossegas em sua barriguinha aproveite para passar a mão em seu peitinhos que pareciam dois carocinhos com o mamilo inchadinho ela foi ficando mais a vontade e voltou a esfregar sua bundinha no meu pau. Com os movimentos minha bermuda abaixou um pouco e um pouco do meu pau ficou aparecendo ela percebeu ficou olhando pedi para ela levantar pra eu me arrumar com medo de seus pais acordar ou seu irmão terminar o banho. Fui até a sala Fernando estava até roncando no quarto Camila ainda estava dormindo e no banheiro não tinha ninguém fiu procurar Rafael e vi que ele estava no quarto jogando no celular. voltei para a área de churrasqueira e me deparei com Helô esfregando o dedo na sua bucetinha ela se assustou e eu disse pra ela ficar tranquila, cheguei perto dela alisei a bucetinha dela que estava meladinha ela gemendo perguntei se podia dar um beijinho na bucetinha dela ela aceitou e eu chupei muito ela até que percebi que ela estava tendo seu primeiro orgasmo gemendo muito e baixinho até que ela gozou um líquido viscoso e transparente. Falei pra ela que ela tinha que fazer o mesmo comigo abri minha bermuda coloquei meu pau pra fora que já estava duro e ela com uma cara de espanto falou que era maior que o do irmão dela. eu perguntei como você sabe sua safadinha ela respondeu que eles dividem o mesmo quarto e ela sempre via. Peguei em sua mãozinha coloquei no meu pau e ensinei ela bater punheta e assim ela fez, em seguida falei para ela dar um beijinho nele ela deu e falei pra ela chupar. Ela tentou eu disse pra fazer como ela faz com o sorvete até que ela conseguiu colocar a cabeça na boca. Foi quando eu forcei até ela engasgar e pouco tempo depois não aguentei e gozei muito na sua boquinha e um tanto escorreu pelo meu pau e minha barriga. Falei para ela que ela tinha que engolir tudo pra crescer e fiz ela lamber toda minha porra que tenha escorrido. Depois limpei a boquinha dela no roupão e fui tomar banho.
Disse que ninguém podia saber disso se não ela ia apanhar e eu ia ter que ir embora porque seus pais ficaram bravos comigo e ela concordou.
Tudo normal seus pais acordaram tomaram banho e depois fomos jantar. Na hora de dormir só tinha dois quartos e eu fiquei num colchão na sala, mais no meio da madrugada senti Helô sentando no meu colo e se esfregando de novo no meu pau e dessa vez ela já estava peladinha foi quando pensei vou comer essa bucetinha. Levei ela para a área de churrasqueira coloquei ela em cima da mesa chupei muito ela até ficar meladinha comecei a esfregar meu pai na bucetinha dela até que a cabeça encaixou na entradinha ela deu um gemidinho eu falei pra ela não gritar pra não acordar os outros e fui enfiando aos poucos ela estava adorando e quando vi já estava metade do meu pau dentro dela tentei enfiar mais, mais ela estava sentindo muita dor e não prazer, nisso seu gozo escorria pelo cuzinho eu eu fui tentar comer ele. Ela estranhou mais deixou foi mais fácil que não bucetinha ela gemendo de prazer e eu já tinha colocado tudo fui bombando até que gozei muito dentro do cuzinho dela. Quando tirei pude ver o estrago sua bucetinha vermelhinha inchada e seu cuzinho arrombado saindo um misto de porra com sangue. Limpei ela com uma toalha e fomos dormir eu não sala e ela no quarto com seu irmão. Fiquei com muito medo de sua mãe ver ela pelada no outro dia e ver aquele estrago mais deu tudo certo.
Passamos o final de semana inteiro em paz e a safadinha sempre quis dava sentava no meu colo e me procurava nas madrugadas pra eu comer ela.
O tempo foi passado e Fernando foi transferido pra outra cidade e nunca mais tive a oportunidade de voltar a ver ela

Espero que vocês tenham gostado.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (11)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Machoincestuoso: Alice e seus relatos deliciosos. Fico sempre bem molhado!

    Responder↴ • uid:sjewprw8
    • Casal veteranos pajeros: Que delícia de cuento, estoy con la pija parada y toda babeando, mi mujer me está haciendo una buena paja mientras leemos

      • uid:1dai7a6td2
  • Alice: Me acontece desde os 9 até hoje esse amigo do meu padrasto da muita bebida pra meu padrasto e minha mãe e me fode toda

    Responder↴ • uid:2qli0pzrk
    • Comedor de novinhas: Qtos anos vc tem Alice? Eu sou coroa de 5.4 e gosto muito de novinhas. Gostaria de ser amigo do seu padastro tbm, só p comer vc bem gostoso.

      • uid:1dn53hmcnlov
    • Carioca: E vc adora ne

      • uid:1dkp8nnznlem
    • Márcio: Oi Alice manda teu SAP pra nós conversamos

      • uid:8d5gaq0d9i
    • DOM ORFHEU: Aposto que desde o 09 vc amou ser a putinha dele e ama ser fodida como uma cadelinha no cio, e quando ele não te fode vc que procura ele com saudades da pica que ele te dá, me chama no telegre no Twitter é DOM ORFHEU quero conversar com vc

      • uid:41ih3i0ov9d
    • Carioca: Minha prima tbm sofreu comigo e uns amigos

      • uid:1dkp8nnznlem
    • Alice: Eu gostei mesmo

      • uid:2qli0pzrk
    • LembedorPepeka: Alice quantos anos tem hoje

      • uid:v6lc83jeknn
    • LembedorPepeka: Alice essa hora da manhã e já com tesao

      • uid:v6lc83jeknn