#Travesti/Trans #Zoofilia

Quando me apaixonei por zoofilia

422 palavras | 1 | 4.43 | 👁️
Junior Trans

Esse conto é muito real.
Bom, sou um homem trans, resido em São Paulo e desde novinho curto zoo. Se não me engano tinha 11 anos quando tudo começou.
Eu sempre tive muito tesão, desde novinho. A gente tinha uma cachorrinha chamada Jenny. Foi adotada desde filhote quando meu irmão a achou na rua.
Com o passar dos anos, eu fui começando a sentir MT tesão, onde ficava procurando formas de me satisfazer. Uma delas era pegando as revistas pornograficas que meu pai guardava embaixo do colchão e vendo quando não tinha ngm em casa. Ficava me masturbando e gozava muito.
Uma certa vez, cheguei da escola pela manhã, troquei de roupa, coloquei uma saia que eu adorava usar, uma camiseta e fui brincar na laje pq minha mãe tava arrumando a casa e mandou eu subir. Meus irmãos estavam na escola, quando eu chegava, eles saiam então na parte da tarde, ficava só eu e minha mãe.
Nesse momento que subi na laje, a Jenny subiu junto CMG e ficou lá correndo, brincando, comecei a olhar pra ela e imaginar coisas.
Chamei ela, puxei a minha calcinha pro lado, agachei e coloquei meu cuzinho na cara dela pra ela cheirar. Na hora ela começou a lamber meu cuzinho e eu amei, parei pra vigiar se minha mãe pudesse estar vindo e não estava, então fiquei de quatro no chão e puxei novamente a calcinha pro lado, ela lambia meu cuzinho com tanta vontade que eu gozei em 1 minuto. Que gozada intensa, fiquei até com as pernas mole.
Levantei, desci e fui tomar banho, morrendo de vontade de fazer de novo. Depois disso nunca mais parei, ela virou minha fonte de prazer e os meus melhores orgasmos era com ela. Todos os dias quando chegava da escola, colocava uma saia, as vezes tirava a calcinha me entregava de 4 pra ela na laje.
Quando todos saiam e eu ficava em casa, ficava de 4 na cozinha mesmo, tirava tudo e abria bem o cuzinho pra ela lamber, nossa que delícia, quando ela descia pro clitóris, eu gozava na hora, aquela língua era surreal de gostosa. Depois de um tempo, mudamos de casa e minha mãe teve que doar a Jenny pois era apartamento e não podia animais naquela época. Fiquei muito triste, mas logo depois de uns anos arrumei outra cachorrinha, mas isso explico no próximo conto.
Espero que tenham gostado. rsrs

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • MusaT: Q safadinho

    Responder↴ • uid:g3irtfxic