Fui estuprada junto com minha Filha
Oi, sou a Vanuza, tenho 47 anos, tenho uma filha de 11 anos.
Moramos sozinhas sou divorciada há 5 anos.
Na semana passada eu estava voltando com a minha filha da casa da minha mãe que mora duas ruas abaixo da minha, era em torno de 20:30 da noite, não era muito tarde, sempre costumo dar uma passada lá.
Chegando em casa eu já estava destrancando o portão quando fui surpreendia por um homem, ele me abordou de costas, quando me virei me assustei e vi que ele estava armado, pensei em gritar, mas tive medo do bandido atirar em mim ou na minha filha.
Ele apontou a arma na minha direção e mandou eu abrir logo o portão, aterrorizada eu abri e comecei a pedir pelo amor de Deus que ele não atirasse em nós duas.
O homem falou que eu teria que fazer o que ele mandasse, caso contrário ele nos mataria.
Desorientada e com total medo de morrer entramos para dentro de casa, tive minhas mãos e pés amarradas, por fim fui amordaçada, minha filha também foi amordaçada e amarrada,
O homem nos colocou no sofá da sala, pegou uma tesoura e cortou nossas roupas, ficamos nuas sem nenhuma véste.
Eu queria poder falar mas era impossível com aquele pano em minha boca.
Logo percebi que seríamos estupradas, nada poderia ser feito.
Tentei ficar calma na medida do possível, não queria chorar e deixar minha filha ainda mais apavorada do que já estava, embora por dentro eu estava aos prantos.
Tudo se iniciou com o homem enfiando os dedos na minha vagina e ânus, o filho da puta até ficou pelado sem nenhuma roupa com o pênis de fora, depois ele fez o mesmo com minha filha, o safado ainda desamordaçou minha filha e botou o pênis na boca dela, obrigando ela á praticar sexo oral.
Em alguns momentos virei meu rosto para não ver.
Eu só queria acordar daquele pesadelo.
Me desesperei completamente quando ele desamarrou as pernas da minha filha, deixando somente suas mãos amarradas e eu toda amarrada sem poder fazer absolutamente nada.
Eu estava imóvel sem me mexer, mas puder ver ele á levando para o quarto.
Mesmo ali sem poder fazer nada eu tive a visão do quarto porque a porta ficou aberta.
O desgraçado desamarrou ela toda, só deixou a mordaça na boca, deitou com minha filha na cama e ficou beijando seu corpo inteiro.
Quase tive um desmaio nessa hora, passei até mal.
Tentei não ver, a todo momento eu me recusava a ver, mesmo assim vi quando ele se deitou em cima da minha filha, abriu suas pernas e penetrou o pênis na sua vagina.
Foi horrível ver, eu não acreditava, minha filha ficou caladinha porque ele mandava o tempo todo ela se calar, não sei dizer quanto tempo ela teve de ficar aguentando o pênis enorme do filho da puta.
Teve uma hora que ele olhou pra mim, foi quando que ele saiu de cima da minha filha e veio em minha direção, me pegou e me jogou no chão, puxou meu cabelo e me encheu de tapas, fiquei toda avermelhada nas nádegas, desgraçado.
Quando ele chupou meus seios senti um bafo forte de cachaça.
Há essa altura eu estava mais revoltada do que qualquer outro tipo de sentimento.
Ali mesmo no sofá ele penetrou minha vagina , ficou me enchendo de tapas e penetrando.
Uma hora ele pegou a arma e soltou minhas pernas, mas mandou eu ficar quieta ou eu levaria um tiro.
Sentou-se no sofá e mandou eu de costas ficar sentando e cavalgando sobre seu pênis.
Fiz o que o desgraçado mandou.
Com uma mão na arma e outra puxando meu cabelo.
A cada decida e subida que eu dava sobre seu pênis eu me sentia suja, suja de ter que estar transando com um estranho que eu nunca havia visto.
O desgraçado pegou um celular em seu bolso e ligou, colocou uma música, era um FUNK, fui obrigada a dançar e rebolar sobre seu pênis.
Maldito.
Minha filha estava no quarto, com medo provavelmente fechou a porta, por um lado isso foi bom, ela não viu nada de sujo que estava acontecendo.
Cansada de tudo aquilo sem poder fazer nada me revoltei, eu tinha que fazer alguma coisa, minha única saída foi continuar cavalgando, e foi cavalgando com seu pênis dentro da minha vagina que eu urinei sobre o pênis dele, molhei ele inteiro de urina.
Eu tive que fazer isso, queria que a tortura terminasse de uma vez por todas.
Foi benéfico, pois deu certo ele parou no mesmo momento que urinei, mas eu levei 4 ou 5 tapas na cara e fui chamada de prostituta.
Ele amarrou as minhas pernas de novo e me jogou no chão, se deitou em cima de mim e me penetrou novamente, isso durou até ele ejacular dentro da minha vagina.
Senti um nojo absurdo, foram muitas esporradas de esperma pude sentir todas me inundando por dentro.
Enfim acabou, ele se vestiu e foi embora me largando no chão amarrada.
Passado alguns minutos minha filha veio e me desamarrou.
A primeira coisa que fiz foi me levantar com a intensão de fechar a casa para me sentir aliviada, assim que fiquei de pé corri pra fechar, respingou esperma pela casa inteira que vazava da minha vagina e escorria nas pernas.
Não dei a mínima só queria me sentir segura.
Logo depois de ter fechado a primeira coisa que fiz foi pegar minha filha e ir para o banheiro.
Tomamos um banho muito bem tomado, lavei bem lavado a vagina da minha filha.
A minha deu trabalho tive que lavar por dentro com chuveirinho para poder tirar o esperma de dentro.
Não devo ter conseguido tirar tudo, apenas superficialmente, o que estava no fundo ficou, nada pude fazer.
Nos dias seguintes Tomei uma cartela inteira de anticoncepcional, meu maior medo era engravidar. Graças a Deus isso não aconteceu.
Fomos em varios ginecologistas, fizemos um checap total, fizemos vários exames para saber se tínhamos contraído alguma doença.
Nada constou.
A única coisa que me deixou magoada foi saber que infelizmente o miserável rompeu completamente a vagina da minha filha, fazendo com que ela perdesse a virgindade.
Apesar de tudo não posso ser fraca e deixar minha filha abalada mais do que já está, vida que segui.
Passou estamos bem agora.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (19)
kkkkkkkkkkkk: pode falar q gostou sua vagabunda.ate pq se nao tivesse nao teria vindo aki narrar.eh pra isso q vcs servem
Responder↴ • uid:1e73ax9npv4jStm_pa: Eu sei q deve ter sido foda, mas porra me deu um tesao do caralho… meu sonho fazer isso, e engravidar uma puta dessa
Responder↴ • uid:babk6ewvh0sESTUPRADOR: É pra isto que você e sua filha serve, para serem ESTUPRADAS. Este é papel da mulher ser fudida sempre que um macho desejar.
Responder↴ • uid:5s4ndh66ijCadela inútil do Macho: Quero muito ser estuprada por um macho assim, principalmente se algum dia eu tiver uma filha, vai ser mais uma cadela pra abrir as pernas e dar prazer a ele, já vai aprender que é só pra isso que servimos, que os machos são superiores, nossos donos, e eles tem todo o direito, nossa obrigação é fazer de tudo pra eles ficarem satisfeitos Tele:@aquanoria19
Responder↴ • uid:81ritugb0cBruh: Vdd putinha, ... @Silwaneol
• uid:1de8uvsbccwnZERO: Achei foi pouco. Mas serviu né. Tele: @sensei666999
Responder↴ • uid:6oeui0nqriZericsBR: Tá sem falsa Modéstia + caralho isso foi Foda de Ruim
• uid:ona32uh6iiZericsBR: No to falando da Ação desse FDP
• uid:ona32uh6iiNilramos: Lamentável o ocorrido pois sou contra violência. Sei que tem gente que gosta e se sente excitado com esse tipo de coisa, conheço até alguém que adora ser tratada com violência. Fico feliz que estejam bem e possam superar o que aconteceu
Responder↴ • uid:41ihso7xt0cEmily: Deveriam ter agradecido por terem sido usadas assim, agradecer por cumprir seu papel de mulher e servir um macho que queria se aliviar. Telegram: @EmilyRodrigues223
Responder↴ • uid:41ih0ywbk0kVINGADOR: Algum dia você vai agradecer pela bala que será enfiada em você, e pelo momento que será esfolada viva
• uid:5qw90os9499Pauzudo 19cm 25 anos: Vocês duas são muito sortudas por ser estupradas de forma tão épica e excitante, muitas mulheres apenas podem se imaginar numa situação dessas, parabéns por ter satisfeito de verdade um homem, mas o erro dele foi não ter esporrado sua filha também
Responder↴ • uid:ona04j4v9cVINGADOR: O erro da humanidade foi ter produzido um lixo como você, espero que apodreça no inferno
• uid:5qw90os9499Carlos: A unica coisa que faria diferente dele era obrigar vocês duas a se chuparem, enquanto uma ficava de perna aberta deitada, a outra chupando de 4 enquanto eu metia por traz, depois trocava. e no final fazia a duas se beijarem enquanto gozava na cara dessas vadias @Carlos_A_Souza
Responder↴ • uid:81rsta8d9kVINGADOR: Sabe o que eu vou fazer contigo? Viu arrancar a sua pele pedaço por pedaço até não sobrar quase nada e te merlgulhr em ácido clorídrico em seguida, e eu vou gostar muito
• uid:5qw90os9499Karlo: Oi Vanusa tudo bem apesar de tudo, entra em contato para conversarmos.
Responder↴ • uid:gsudr14zkPau lindo: Vanuza. Tenho maior tara por incesto . Meu e-mail [email protected]
Responder↴ • uid:h5hpbvm9bRafaella: Obrigadinha pelo relato.. Beijos !!
Responder↴ • uid:funxvfym2Casado muito safado: Oi anjo é horrível isso não poder opinar quem e como vamos nos relacionar ainda mais pra ela q perdeu o momento mágico dela aonde ela deixou de ser menina pra virar mulher se quiser conversar mas a respeito na manda um oi no e-mail [email protected]
• uid:8ef853h20c