Meu amigo virou putinha do meu pai - parte 3
Alberto assumiu que aquele homem que veio em casa, foi o cara que o iniciou nos relacionamentos homossexuais. Aquele homem se chama Moreira, é era o síndico do condomínio que morava. O pai dele havia o flagrado transando com o síndico na escada de emergência do prédio, próximo a cobertura. Nesse dia ele arrumou as coisas e foi expulso de casa.
Alberto me confidenciou toda a verdade omitida. Segue abaixo as declarações dele:
Ano passado, havia descoberto sites pornográficos gays, me senti atraído, já me sentia atraído, passei a me tatear mais. Fui descobrindo o prazer no cu. Comecei a introduzir objetos no cu, banana, pepino pegava uma camisinha e os inseria no ânus.
Minha janela ficava de vez em quando aberta para o outro prédio do condomínio, eram 2 torres. A unidade que eu vivia dava de cara para uma das janelas do apartamento do Moreira.
Com o tempo ele descobriu o apartamento, e começou a entrar em contato, até que um dia ele veio no meu apartamento quando estava só ele vestia uma regata e shorts de jogador de futebol sem cueca.
Abri a porta e o recebi, ele era o síndico e disse que veio apurar uma reclamação de morador.
Estava só e o perguntei se queria conversar com meu pai. Ele falou que a reclamação era pra mim. Ele falou que eu ficava me exibindo nu e estimulando zonas erógenas.
Me desestabilizei, e ele foi direto ao ponto. "Você quer transar comigo?"
O shorts dele já dava sinal de vida.
Falei que quero, mas aqui não.
Moreira, pediu" na minha casa , a minha esposa e meu filho estão em casa" " mas você pode degustar a minha rola nesse momento, bem rapidinho"
Aceitei e aprendi a chupar rola com ele, nunca havia chupado, mas gostei.
Degustei a rola até o caroço.
Quando iria começar as aulas, ele tava afim de me comer, falei aos meus pais que ia sair no domingo a tarde. Mas acabei esquecendo de levar a chave, meu pai viu pela varanda que não estava na área comum perto da portaria, ele quiz entregar a chave e não conseguiu, ele desceu pelo elevador e não me encontrou pelo hall, subiu pelo elevador novamente e não me encontrou, certo tempo depois ao colocar o lixo no corredor ele notou um barulho na escada.
Ele começou a perseguir o som e me flagrou transando com o síndico na escadaria do prédio.
Nisso fui expulso de casa.
Fui penetrado com as mãos apoiadas nos degraus da escada, e o Moreira metendo no meu cu.
Ao ser expulso estava com o cu ensanguentado e dolorido. Pedi ajuda, agora estou aqui.
Terminado o desabafo, perguntei. " Como fica o meu pai, com tanta esfregação de rola num cu só?"
Alberto : " mas eu não me relaciono com seu pai"
Anderson: " Alberto, já está mas que óbvio, as relações de vocês, eu vi" "vamos fala a verdade" .
Alberto: " sim nós transamos, mas só cabe a nós, foi só um deslize, mas meu macho é o seu pai".
Eram 17 horas fui buscar o Bruno do passeio da escola.
Dia seguinte retornando da escola na hora do almoço, encontro o Corolla estacionado na porta de casa. Entro pra almoçar estão na mesa de jantar Mathias, Alberto e Moreira. Na minha cabeça já começa a fervilhar, provavelmente o Alberto contou que transou com o Moreira para o meu pai e estão tramando algo.
Meu pai, patriarca da família declara uma surpresa. "O Alberto conseguiu uma reforma da casa. O Moreira, amigo dele vai dar uma ajuda, então de vez em quando ele aparecerá aqui".
Eu indago " com que dinheiro, essa casa será reformada?".
Moreira responde, " sobrou da reforma do prédio alguns materiais".
Anderson: " quem é esse cara?"
Alberto responde: " meu namorado e você sabe, pelo simples fato de ter te contado".
Meu pai dá um sorriso de canto de boca.
Sem estar consternado nem nada
Eu falo: "então você tem 2 namorados","um pra arrombar o cu o outro pra gastar o que falta", "eu já entendi que todos estão transando aqui uns com os outros não precisam se esconderem, meu pai come o Alberto e Moreira também, a suruba aqui é bem clara." ," Façam o que vocês quiserem".
Dito e feito. Dia seguinte na hora do almoço, 3 caras numa cama. Alberto, Moreira e Mathias andando sem roupa dentro de casa. Meu pai Mathias correndo se preparando pra ir trabalhar. Moreira dando tapas na bunda do Alberto. Por enquanto a reforma não começa, a suruba se perpetua dentro de casa.
Tudo isso antes de buscar o meu irmão. Ao menos tem uma hora que a putaria se apazigua.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Bunda GG: Conto fraco.
Responder↴ • uid:8d5hpbtd9b