#Incesto #Traições

Não me julgue 19

1.5k palavras | 2 | 4.55 | 👁️
Muleque doido

Eu fui buscar ajudar da minha irmã e encontrei ela embaixo de um velho com uma rola enorme dentro dela e o outro velho do lado com uma rola muito maio

Eu puxei a minha irmã para o mato e chamei nela a rola eu não queria nem saber do jeito que ela estava eu aproveitei que a bucetinha dela estava escorrendo porra dos velhos e chamei nela a rola também a minha irmã estava tão satisfeita de rola que nem estava fazendo questão de geme na minha.
Mais comparando com a rola dos velhos a minha rola era rola de criança perto das dele.
Ela só deixou eu comer ela mesmo porque ela ficou sabendo que eu tinha visto os velhos comendo ela senão ela não deixaria eu comer ela naquele momento porque a bucetinha dela estava toda ferida de tanto levar rola enorme na bucetinha.
Bom depois que terminei de comer ela nos voltamos para estrada para irmos embora pra casa dela então ela me perguntou oque estava acontecendo pra mim aparece lá assim do nada.
Eu então depois de tudo que tinha visto tinha até esquecido da Luciana durante um tempo mais aí ela me voltou no sentido.
Eu contei tudo para a minha irmã sobre o ocorrido entre eu mais a Luciana oque estava acontecendo o jeito que eu estava e oque eu estava querendo mais não estava tendo coragem.
A minha irmã me perguntou oque a Luciana falava sobre isso eu nunca tinha perguntado para a Luciana sobre nós tudo era sempre eu que falava oque iria fazer maís sabe qual era a intenção dela eu nunca perguntei sobre oque ela achava sobre nós.
A minha irmã falou que eu teria que saber oque a Luciana falava sobre isso oque ela queria se ela queria casar comigo ou não tudo isso iria fazer parte do assunto com a mãe dela primeiro a gente tinha que saber oque ela queria pra depois a gente conversa com a mãe dela.
A minha irmã me falou que era pra mim não fazer besteira era pra mim voltar pra casa e ficar quieto até ela ir lá em casa pra conversar com a Luciana primeiro pra depois falamos com a mãe dela.
Bom eu perguntei o dia que ela iria marcamos para dóis dias depois.
Eu perguntei sobre aqueles senhores a minha irmã falou que depois a gente iria conversar sobre eles comigo.
Eu voltei pra casa quando estava chegando perto de casa já estava escurecendo a mãe da Luciana mais ela estava na estrada me esperando chegar porque elas estavam com medo de ficar lá em casa sem eu lá .
Bom elas quando me viram ficaram muito alegres parecia que eu tinha passado anos fora de casa.
A Luciana correu para encontrar comigo no caminho enquanto a mãe dela foi entrando pra dentro de casa a Luciana correu e foi de encontro comigo assim que ela chegou perto de mim eu desci do cavalo então coloquei ela no cavalo e a mãe dela tinha entrado pra dentro de casa enquanto a gente estava andando no rumo de casa a Luciana me pediu pra parar um pouco nisso ela me pediu para desce ela um pouco assim que eu desci ela ela me puxou para um canto da estrada e me Deu um beijo na boca e me falou que estava morrendo de saudades de mim que nunca mais era pra mim fazer aquilo denovo então eu perguntei se ela gostava de mim ela ficou calada mais sorridente.
Então ela me pediu pra colocar ela no cavalo denovo.
Quando eu fui levantar ela pra colocar no cavalo de volta ela soltou o corpinho dela em cima me então eu coloquei a mão embaixo da bundinha dela ela deitou em cima do cavalo deixando a bundinha para o meu lado eu peguei e levei a mão na sua bundinha e ela ficou quietinha deixava eu pegar na sua bundinha e na sua bucetinha ela deixou eu enviar até o dedo na sua bucetinha quando o meu dedo entrou na sua bucetinha ela soltou um gemidinho gostoso ela fez um aí aí e nisso ela abriu as perninhas um pouco enquanto eu enviava e tirava o dedo da sua bucetinha.
Então ela resolveu subir em cima do cavalo e sentou no cavalo.
Eu chamo eu para irmos para casa então eu mais ela acabamos de chegar a mãe dela já estava na porta esperando nos chegar.
Eu fui soltar o cavalo e a Luciana foi comigo assim que chegamos onde eu iria soltar o cavalo a Luciana desceu do cavalo se esfregando a bundinha em mim só pra me provocar.
Eu ainda segurei ela um pouco como já tinha escurecido não tinha como a mãe dela me ver lá de onde ela estava.
Eu estava segurando a Luciana e fui ficando com tesão então eu tirei a rola pra fora e levantei o vestidinho da Luciana e enviei a minha rola em sua bucetinha ela estava toda molhadinha pelo jeito estava estava com muito tesão também na hora que eu fui ajeitar ela para comer direito a mãe dele gritou ela chamando ela pra dentro e saí do escuro.
Nisso ela se soltou de mim e correu pra dentro de casa assim que entrei em casa a mãe dela me pediu pra tomar banho porque ela já tinha arrumado o jantar pra nós só estava me esperando pra jantar.
Eu tomei banho enquanto jantava a mãe da Luciana queria saber como estava a minha irmã eu falei que eles estavam todos bem que a minha irmã iria aparecer lá na fazenda até o final de semana.
Depois do jantar a Luciana ficou ali brincando comigo puxando assunto querendo saber de coisas que não fazia sentido era mais para me chamar atenção.
Então ela sentava no meu colo levantava sentava denovo ia do outro lado e voltava e sentava novamente no meu colo a mãe dele terminou de arrumar a cozinha e falou que iria tomar um banho porque ela estava com muito calor.
Nesse momento a mãe dela entrou no banheiro e a Luciana que deu uma olhada pra vê se a mãe dela estava olhando então ela chegou perto de e eu puxei ela para o meu colo a nisso novamente eu tirei a minha rola pra fora e sentei ela em cima da minha rola ela mesmo se ajeitou para eu poder colocar a minha rola dentro dela.
Ela sentou e ficou deitada com a cabeça encostada na mesa .
Eu não estava achando um jeito de levantar a Luciana para ela se mexer em cima de mim.
Então ela ficou sacudindo em cima de mim com o meu pau todinho dentro dela.
Ela não sabia como mexe direito mais mesmo assim ela não chorou e nem falou nada só ficou sacudindo em cima de mim com a rola toda dentro dela.
Nisso escutamos a mãe dela se arrumando pra sair do banheiro então a Luciana desceu do meu colo correndo e eu guardei a minha rola não Deu nem tempo pra mim gozar foi só pra me deixar eu louco de tesão mesmo.
Depois disso a mãe da Luciana entrou no quarto pra dormir e chamou a Luciana então elas entraram pra dormir.
No outro dia a Luciana levantou cedo e eu já estava terminando de tirar leite e ela foi direto para o curral então eu chamei ela lá para o fundo do curral e já levantei o vestidinho dela ajeitei ela e falei que estava com muito tesão que a gente tinha que andar rápido antes da mãe dela chamar denovo.
Então a Luciana mesmo se ajeitou para eu poder comer ela eu peguei e já fui com tudo pra cima da Luciana e já coloquei a rola dentro dela que só fez um aí de vagar então ela ficou como se estivesse de quatro e eu comecei a comer ela com tudo e eu bombava com vontade a Luciana me pedia para mim ir mais de vagar mais eu nem escutava ela só parei depois que gozei horrores nela então eu tirei a rola de dentro dela e ela virou para o meu lado e ficou olhando na minha rola.
Pelo jeito ela estava encantada com a minha rola porque ela ficava reparando a minha rola como era.
Dessa vez ela não saiu correndo ficou ali comigo eu voltei a tirar leite e a Luciana ficou ali perto de mim só me observando a distância.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Tudo é questão de paciência

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • Muleque doido: E verdade se não tiver paciência ninguém come ninguém

      • uid:h5i705oij