#Sado #Teen

Hoje acordei cheio de tesão ( relato do Bruno)

468 palavras | 0 | 2.00 | 👁️
Escravo familiar- B e B

Olá caros leitores sou o Bruno, sim ontem acordei com muito tesão e não medir esforços para fazer tudo que eu quero fazer.

Era um dia de sábado e acordei cheio de tesão, minha família tinha saído de casa e só ficou eu e meu escravo, meu pau estava bem duro, louco para fazer um sexo gostoso e selvagem.

Levantei da cama pelado e fui em direção a sala e lá vir meu jovem e belo escravo, deitado no chão só me esperando.

Desce as escadas e fui até ele, parei em cima dele, abrir meu cu e sentei no rosto dele, como ele já sabia do seu serviço ele começou a lamber meu buraco, na hora meu pau ficou bem duro, peguei a mão dele e fiz ele me masturbar, comecei a me movimenta para frente e para trás, revirei meus olhos pois o meu tesão começou a aumenta mas, aquela língua dele estava um espetáculo, foi para isso que nós treinamos.

Meu escravo começou a me masturbar mas rápido, quando eu sentir que iria goza, sair de cima do rosto dele, coloquei minha rola dentro de sua boca e jorrei litros de porra dentro da garganta dele.

Ele como um bom escravo engoliu tudo e naquele momento me satisfez ( por enquanto ).

Mas tarde naquele mesmo dia, meu tesão voltou, eu tava assistindo um vídeo na sala e vir meu escravo passando.

- venha aqui seu porco.

Meu escravo sem falar nada veio até mim.

- ficar de 4 no sofá.

Ele ficou e então eu lambuzei seu cuzinho, lambuzei a minha rola e enfiei bem gostoso naquele cuzinho apertado, quando entrou tudo ele deu um grito de dor, fiquei ainda mas excitado e comecei a socar com tudo dentro de seu delicioso buraco, ele começou a chorar e aquilo me deixou ainda mas com tesão, soquei bem gostoso naquele buraco e dei tapa na sua bunda, puxei seu cabelo com força.

- isso putinha, aaahhhh.

Nesse momento ouvir seus gemidos e dor ao mesmo tempo, soquei com tudo, sem dó e sem piedade, ele começou a chorar ainda mas.

Então mudamos de posição, sentei no sofá e ele sentou na minha rola, começou a pular e aquilo estava deixando-me louco de tesão, dei tapas em seu rosto e cuspir dentro da boca dele, dei outro tapa, nesse momento eu descarreguei pela segunda vez, mas descarreguei dentro do cu dele, ao termina joguei ele no chão e depois mijei dentro de sua boca.

E assim meu tesão passou.

graphKuwzWpn.jpg

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos