O Kaphagest em... A Festa da Cidade
Fui sozinho na festa da cidade, e durante o show da Maiara e Maraísa, conheci Mãe e Filha.
Domingão, eu de bobeira em casa, dia nublado sem muita expectativa de meter, mas lembro que a noite terá Show em comemoração ao Aniversário da cidade.
Me arrumo e vou até a praça central, o lugar foi todo preparado para tal comemoração, muita gente , a mulherada tava em peso e eu como sempre, só observando o ambiente e alguma possível candidata a vítima da noite.
Quase na hora de começar o show, resolvo que vou me aquietar e assistir de boa, já havia tomado umas 5 cervejas, então paro no meio da multidão e aguardo o início.
E naquele vai e vem das pessoas, quando me dou conta, param duas mulheres na minha frente e não conseguem seguir em frente, percebo que uma é mais velha, aparenta uns 30 a 35 no máximo e a outra é adolescente.
A mais velha diz para a outra ficar em sua frente, creio que pensando em proteger pra que ninguém encoxasse a novinha e nisso ela fica bem na minha frente e encosta sua bunda em mim.Ela olha para trás e pede desculpas, então me aproximo de seu ouvido e digo para ficar a vontade.
Ela sorri e volta a falar com a menina.
Começa o show e a galera se anima a cantar e dançar e nisso as duas vão no mesmo ritmo e logo estão dançando na minha frente e vejo o quanto são lindas.Ambas loiras, olhos claros, boca bem rosada, seios médios e eu começoa encarar a mais velha que logo retribui os olhares e risos.
Não demorou muito,ela se aproxima mais e sem falar nenhuma palavra, me beija e fica abraçada em mim, meu pau endurece na hora com aquele beijo.
Após o beijo ela fala que a menina é sua filha e que deixa ela na frente dela para ninguém se aproveitar dela, digo que está certa em proteger e após o beijo ela fica em sua frente e puxa meus braços para que eu a segure pela cintura, ficando atrás dela, assim faço ela sentir meu pau endurecido e logo a filha dela vem de encaixe na sua frente , e minha mão fica entre as duas, assim toco na bunda da menina enquanto fico encoxando a mãe.
Meu pau explodiu de tesão, sem saber se era pela mãe ou pela menina.
O show estava acabando e pergunto se elas estavam de carro, e ela me diz que vieram de Uber, então digo que as levarei pra casa, e elas sem frescuras agradecem.
Chegando em frente a casa, vou me despedir , mas a menina , pergunta para a mãe se ela não vai me convidar para a entrar e diz que lá dentro a gente pode ficar a vontade, pois ela vai tomar banho e dormir.
A mãe, já mais bêbada do que sã, diz que é perigoso, pois eu vou querer comer ela de qualquer maneira, então rindo eu digo que vou mesmo, elas riem e vamos entrando.
A menina, que descobri ter 16 anos e já é uma potranca perfeita, vai para seu banho e nós ficamos na sala, assim que a menina entra no chuveiro, começo a agarrar a mãe dela , fazendo ela pegar e sentir meu pau duro, ela sem resistir muito vai logo abocanhando e diz estar sedenta por leitinho, faço ela mamar muito e lamber minhas bolas até se engasgar, então paro e a coloco no sofá, e sem tirar seu vestido, apenas afasto sua calcinha e vou metendo sem dó, sua buceta estava totalmente molhada de tesão e meu pau desliza arregaçando sua buceta.
Ela diz ter gozado umas 3x já e que não estava mais aguentando, e nitidamente bêbada fala que sabe que eu quero foder a filha dela também.
Então digo que seria um sonho foder mãe e filha e ela sente que fico com mais tesão ainda.
Minutos depois a filha sai do banho, enrolada na toalha e flagra eu metendo em sua mãe.
Filha - Mas já? Vcs não se controlam mesmo hein!!!
A menina fala e para na sala, enquanto eu continuo metendo na mãe dela e olhando faminto aquela adolescente apenas de toalha na minha frente.
Mãe - Filha, ele quer te comer, esse cachorro filha da puta.
Filha- Ihhh vcs estão bêbados, já vi tudo.
Eu - Eh verdade da sua mãe....quero mesmo.
Paro de meter na mãe e vou em direção a filha, com meu pau duro a mostra de propósito.
Eu - Tá gostando de ver ele assim? Tá duro e te querendo novinha.
Mãe - Ja me trocou seu cafajeste?
Filha - É grande mesmo.
Eu - Vem....pega nele....prova igual sua mãe fez.
Me aproximo de vez e toco em seu rosto, já lhe dando um beijo na boca, sem resistência dela, que TB havia bebido na festa.
Vou tirando sua toalha , beijo seus peitos e deslizo a mão em seu corpo, vou logo dedilhando sua bucetinha e sinto meu dedo aquecer dentro dela, que começa a gemer em frente sua mãe, que agora nos assiste de camarote no sofá.
Desço e chupo sua buceta, deixando mais molhada ainda, vou a direcionando ao sofá, do lado de sua mãe e a deito, onde começo a meter nela, enquanto a mãe volta a me beijar e começamos a nos divertir juntos.
Logo a mãe faz a filha mamar em seus peitos enquanto continuo metendo na novinha e ambas gemendo de prazer.
Digo que quero ver as duas mamando juntas meu pau e elas sem exitar se abaixam e começam a revezar suas bocas em meu pau, vou fazendo garganta profunda nelas e anúncio que vou gozar e as putinhas abrem suas bocas esperando pelão prêmio.
O primeiro jato vai na garganta da novinha, o segundo na cara da mãe, depois lambuzo de novo a novinha e a mãe começa a lamber minha porra na cara da filha e recebe mais leitinho.
Elas se beijam e se lambem, uma limpando a outra, e logo sinto suas bocas em meu pau novamente, chupando e lambendo, elas fazem meu pau ficar duro imediatamente, e assim volto a foder a mãe.
Estou deitado fodendo a mãe que está por cima de mim e a filha vem esfregar sua buceta na minha boca, para eu fazer um oral de novo dela.
Acabou gozando dentro da mãe e sentindo a novinha gozando sem mim boca, se arrepiando toda e deitando ao meu lado.
E assim acabamos dormindo, aliás mesmo no sofá, entrelaçados e felizes.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
O Professor BSB: Mães de Novinhas de Brasília e entorno que gostariam de ter uma experiência como essa T leo2014
Responder↴ • uid:g61z8dxv2Fodedor angolano: Conto maravilhoso, parabéns 👏🏿.
Responder↴ • uid:6i2lykb9hl