Caso sem solução
Olá! Corninho novo pintando na área. Henrique, 45, 1.73 de altura, olhos castanhos e branco. Sou novo aqui, a ideia é contar algumas coisas recentes e soltar um pouco o momento diferente que estou vivendo pois minha cabeça está bem confusa e não sei qual decisão tomar. Estou quase divorciando aqui e também não sei se deixo rolar para não criar problemas familiares pois tenho filhas. Eu sou casado com a Yolanda, uma mulher branca e alta de rosto redondo, franjão, olhos castanhos, levemente gordinha que tem 43 anos. Beleza natural brasileira, eu só não esperava que ela envolvesse com o verdureiro que tem na minha rua, não sei o quê deu nela, o cara é negro, alto, trinta e poucos anos, bom físico e rosto comprido. O cara comeu a danada na cozinha e minha filha acabou pegando os dois no flagra, ela já desconfiava e fingiu que ia sair, voltou e já viu. Ligou para mim contando tudo e fiquei pálido. Minha outra filha não quis acreditar e ao ouvir desabou em choro. O cara é tão safado que convidou minha filha para entrar na brincadeira e ela expulsou o cara de casa falando um monte, a Yolanda foi apartar e levou um tapa na cara da minha filha.
Voltei para casa imediatamente e minha filha mais velha chorava de raiva, a mais nova nem quis papo com a mãe e chamou de puta, eu tentei controlar os nervos e fui tomar um ar no portão de casa, a vizinha veio falar comigo perguntando se tinha sido algum assalto, expliquei que foi um desentendimento entre mãe e filha e para não expor-me gratuitamente evitando maiores comentários que tinha sido corno. Pedi licença e voltei perguntando as razões da traição e ela pediu desculpas e fez por impulso, aquela coisa de sempre. Não aceitei as desculpas e falei se ela gostaria de ver transando com alguma amiga dela como a Tamires, uma negra bem gata que eu não queria perto pois já tinha dado em cima de mim e evitei por respeito ao meu casamento. Ela disse que nem sonhava com algo do tipo e falou que não iria repetir mais, saí para a sala com sensação de cabeça pesada podendo ser o par de chifres! Falei com as meninas e pedi sigilo, elas mandaram eu tomar postura senão falariam com os avós, por fim, mandei a Yolanda passar uns dias na casa dos meus sogros para tentar deixar a poeira baixar, as filhas não queriam mais a mãe em casa e negociei com as duas para não criarem problemas pois meu sogro se acaba sabendo, a Yolanda passa desta para outra. Expliquei às duas e aceitaram a mãe de volta evitando maiores problemas. Tudo isto ocorreu três meses atrás.
Desta traição para frente, eu não tenho mais relações com a Yolanda. Conversei com minhas filhas sobre divórcio e estou morrendo de medo pois teria que abrir o jogo com meu sogro e o cara não é brincadeira. O clima está tenso em casa e as minhas filhas nem olham na cara da mãe, criou outro problema para elas pois não podem mais trazer namorados em casa já com receio da coroa partir para cima e eu mandei ela pararem de bobeira. A mais velha falou que não ia arriscar e tava estes dias namorando no carro com o namorado dela que é moreno quase negro. A outra nem vem com o namorado em casa para não dar margem pois não confia mais na mãe em nada. O problema que estou numa vontade louca de foder e não sei como agir. Não sinto mais prazer pela Yolanda e temo trair com alguma puta por aí ou até com alguma amiga dela como a Tamires. Situação complicada! Ao menos, desabafei. Obrigado.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)