Não me julgue 07
Na confusão do meu irmão entre a mulher dele eu estava evitando de entrar no assunto porque eu não tinha nada ave com aquilo isso era problema deles
Bom na hora de dormir o meu irmão mais ele foram dormir no quarto do meu pai e eu fui dormir no meu.
Não demorou muito eles já começaram a trepar os dois e ela começou a gemer e a chama ele de meu amor meu bem que ele não imaginava o quanto ela amava ele e acabei dormindo com eles naquele barulho todo,.
No outro dia o meu irmão levantou ela ainda não era cinco horas da manhã e mandou ela preparar o café pra nós trabalhar eu levantei e fui para o curral e logo o meu irmão chegou também então ele começou a me dizer que iria tirar o coro dela dessa vez porque ela estava se achando demais e agora ele iria dar um rumo na vida dela pra ela aprender a respeitar ele melhor.
Eu só escutava e não dizia nada porque não era problema meu era assunto deles pra lá.
Bom logo ela chamou nós para irmos tomar café gente vocês não imagina que café horrível que ela fez não tinha açúcar não tinha café direito parecia uma água de batata eu até tentei tomar o café dela mais não tei conta.
O meu irmão falou um monte pra ela sobre o café dela nisso ele foi arrumar o café pra nós tomar e mandou ela ir varrer o terreiro.
Ele me olhou eu falei que aquilo não era serviço pra ela que ela não sabia lidar com aquela pressão toda ele falou que iria fazer aquilo só para ela ir embora lá de casa e deixar ele em paz que ele não estava ligando pra ela.
Eu sabia que não era bem assim maís deixei ele na dele.
Bom aquela tarde depois do trabalho nos chegamos e ele maís ela fora tomar banho juntos e claro que ele comeu ela na hora do banho.
Bom na hora de dormir ele mandou ela para o quarto e me falou que ela estava me elogiando no banheiro pra ele mais eu não gostava dela nem tei importância para oque ele estava me falando.
Eu procurei de dormir logo então eu acordei com ele me chamando fazia pouco tempo que eu tinha dormido e ele me acordou.
Ele me chamou para me mostrar uma coisa eu cheguei assusta com ele me chamando achei que ele tinha feito uma besteira com ela e nós iríamos ter que sumir com o corpo dela já imaginei logo em ir chamar a nossa irmã para nós ajudar eu pensava como eu iria chegar na casa da minha irmã de madrugada para chamar ela sem ninguém sabe de nada.
Do jeito que eles vivia a gente só pensa no pior.
Ele me puxou até o quarto do papai e me mostrou ela deitada enrolada com um lençol e me falou que hoje era eu que iria dormir com ela.
Quando eu vi que ela estava bem me deu um alívio que eu cheguei a sentar na hora.
Bom nisso ele me falando que eu iria dormir com ela aquela noite eu estava com o pensamento tão longe que nem estava escutando direito oque ele estava ne dizendo.
Quando eu voltei a se eu olhei para ele e falei você está doido? Olha oque você está falando pra mim?
Ele me falou que ela era mulher de nós dois e ela tinha aceitado e aquela noite era a minha fez de dormir com ela eu levantei e saí mordido de raiva daquilo porque eu não gostava daquela mulher então ele foi atrás de mim eu fui para o meu quarto e ele me chamou lá para fora pra conversar comigo.
La fora ele me explicou que ela dava pra gente que ele nem conhecia e achava vantagem doque fazia com ele então ele achava justo que ela deixasse eu come ela também.
Outra coisa nos dividimos a nossa irmã até com o nosso pai porque ele não iria dividir a esposa dele comigo eu merecia comer uma nova bucetinha porque eu tem que conhecer uma bucetinha nova i e justo ele deixa a esposa dele dá para o irmão dele.
Eu não queria me envolver com ela porque eu não gostava dela eu sempre tive raiva dela por causa do que ela fazia com o meu irmão além do mais eu não tinha tesão nela para sexo não achava ela atraente pra mim comer ela.
Eu tinha tesão só na minha irmã eu não olhava para a minha cunhada como mulher pra mim.
Bom depois de muita conversa eu falei que era para ele deixar eu pensar melhor nisso.
Então ele me falou que iria me dar um tempo pra mim pensar mais eu não sabia oque estava perdendo com isso.
Aquela noite eu voltei para o meu quarto mais realmente eu figuei pensando sobre aquilo demorei dormir depois.
No outro dia na hora que eu levantei a minha cunhada estava fazendo o café e me pediu desculpas pelo o café que ela tinha feito no dia anterior porque ela não sabia o tipo de café que eu gostava.
Bom ele fez um café até melhor mais não foi tão bom assim também não.
Bom aquele dia trabalhei pensando na minha cunhada oque eu iria fazer para sair fora dela porque eu não queria me envolver com ela.
Bom quando foi aquela noite eu fui dormir e pouco depois a minha cunhada entrou no quarto e me pediu pra falar comigo.
Eu figuei só escutando oque ela iria me dizer.
Ela sentou na beira da minha cama e começou a me pedir desculpas por tudo aquilo que ela me causou que ela não me queria como inimigo, eu gostaria muito que a gente fizesse amizade e acabasse com os nossos problemas do passado porque a gente deveria virar amigos.
Eu só balançava a cabeça concordando com ela tentando quebrar o clima esquisito que existia entre nós dois.
Ela foi se ajeitando na cama e pediu pra deitar na cama comigo eu tentei dizer que não mais ela já deitou logo e ficou deitada na beirada na cama ela começou a contar o passado dela mais eu nem estava prestando atenção noque ela estava falando comigo eu só me afastando dela e ela não saía dali de perto de mim.
Ela ia mexendo na cama logo ela começou deixar os peitinhos dela a mostra ela estava usando as suas manias de mulher safada eu que era besta e não conhecia esse tipo de golpe que as mulheres usava com os homens.
Eu nem estava prestando atenção mais já estava caindo na dela sem vê.
Ela mexia e subia um pouco o vestido deixando as pernas um pouco mais a mostra os peitinhos já dava pra ver ele quase todo e nisso o meu pau aos poucos foi ficando meio duro eu comecei a disfarçar mais quando mais eu tentava disfarçar mais o meu pau ia ficando duro.
Eu não prestava atenção que ela estava me atraindo eu só ia ficando cada vez na dela logo ela já começou a me mostrar o fundo da sua calcinha eu fui ficando cada vez com mais tesão ela começou a chorar eu nem lembro qual foi o motivo dela está chorando mais eu fui querer saber o motivo e ela ficava deixa pra lá isso não e culpa minha eu querendo saber o motivo do choro dela e ela sempre me dizia que aquilo era problema dela que ela não queria me envolver nisso eu comecei foi ficando com raiva porque eu não prestei atenção noque ela estava me falando oque ela tinha me falado que eu não escutei?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Torres: Continua logo, precisa melhorar esse conto
Responder↴ • uid:7xbysxw49i