Não me julgue 05
Com o início do retorno da minha irmã lá em casa a minha alegria voltou porque eu sabia que teria ela de volta pra mim agora era acha um jeito dela fi
Bom já estava bem escuro quando o meu irmão chegou da cidade eu depois daquela hora não comi mais a minha irmã porque ela estava muito ocupada fazendo as coisas porque a casa estava muito suja onde mora homem sozinho a limpeza e coisa que não costuma fazer parte da vida dele eu não vou nega pra vocês que tinha dia que nem banho eu tomava.
Outra vez nem comida eu fazia pra mim então as coisas andava bem difícil pra mim porque eu não ligava pra nada pra mim tudo estava bom.
Não era porque eu era não tinha dinheiro não era porque eu não via motivo para gastar dinheiro comigo pra nada eu acostumei a ficar tanto sem comida que tinha dia que eu nem lembrava de comer.
Eu tinha um bom dinheiro as pessoas que fazia negócio com o meu pai ia lá em casa pegar as coisas e me pagava do jeito deles porque eu não ligava pra nada não sabia que era o preço certo ou não porque o meu pai nunca me colocou a parte dos negócios que ele fazia lá na cidade eu depois que ele morreu tive na cidade poucas vezes porque eu tive que arrumar uns documentos da fazenda e pagar umas contas dele que eu figuei sabendo que ele devia na cidade eu também recebi uns dinheiro que umas pessoas devia pra ele mais eu nem sabia quanto era eu não mexia com dinheiro na fazenda era tudo ele foi os meus irmãos que souberam de algumas coisas dele e me falaram o Chico mesmo pagou conta dele e recebeu umas coisas dele em troca mais eu nunca soube oque era realmente os negócios da fazenda.
Bom com isso me sobrava dinheiro em casa eu deixava dinheiro escondido porque a minha irmã mandou eu esconder e não dá dinheiro pra ninguém qualquer coisa era pra falar com ela primeiro.
Então os meus irmãos tinha medo dela e nem tocava em dinheiro comigo porque ela não aceitava.
Aquela noite assim que o meu irmão chegou a nossa irmã já tinha feito o jantar e ia tomar banho então o meu irmão aprontou e entrou no banheiro com ela e eu figuei olhando os meninos enquanto eles tomava banho juntos.
Eu nem quis ir ver oque eles estavam fazendo no banheiro deixei eles a vontade.
Eles demoraram mais de uma hora na banho os dois o meu irmão saiu do banho ainda de pau meio duro o pau dele estava daquele jeito meia bomba ainda.
Bom gente me desculpa a falta de detalhes pra vocês porque eu não sei explicar oque nem eu sentia quando comia a minha irmã a única coisa que eu lembro era que o meu Pau entrava e um local macio quente todo molhado e era muito gostoso porque aquilo me deixava louco eu não sei oque me dava mais a experiência era maravilhosa sentir o meu pau entrando dentro dela me dava uma vontade de entrar junto com o meu pau para dentro dela porque era muito gostoso.
Bom eles saíram do banho então nós jantamos conversamos um pouco e vamos deitar a minha irmã colocou os meninos pra dormir no quarto do papai e ela foi dormir no quarto que era dela junto com o bebê dela mais novo porque ele ainda mamava nela a noite então ele dormia junto dela.
A noite eu mais o meu irmão ficamos esperando as coisas tudo fica quieto então ele me mandou eu ir para o quarto dela.
Eu estava morrendo de medo dela falar alguma coisa mais o meu irmão me obrigou eu ir lá para o quarto dela então eu fui com desculpa com ela querendo saber como ela estava se estava tudo bem com ela e ela me chamou para sentar na cama com ela lá ela veio me dar uns conselhos chamou o meu outro irmão para ajudar ela a me aconselhar que eu precisava arrumar alguém para cuidar de mim ali porque daquele jeito ela com os meninos crescendo as coisas estava difícil pra ela que eu teria que entender aquilo que ela não iria sumir de mim mais pelo menos ela ficaria menos preocupada comigo.
Depois de conversamos muito sobre isso eu falei que iria ver se conhecia alguém então.
Depois dessa conversa a minha irmã falou que iria dormir porque ela estava cansada demais então ela falou para o nosso irmão ir dormir e era pra mim fazer companhia pra ela aquela noite.
Ela colocou o bebê no canto ela ficou no meio da cama e eu na beirada.
A gente mal deitou apagou a lamparina e ela se levantou e tirou a roupa ficando só de calcinha mais quando ela deitou ela tirou a calcinha também dizendo que não dava conta de dormir com roupa.
Olha o tesão que eu tinha nela já era difícil para aguentar imagina ela deitada do meu lado sem roupa nenhuma ?
O meu pau quase pulou pra fora quando eu senti aquele corpinho quente dela tocando em mim.
Ela virou de costas para mim colando bem a bundinha dela em mim então eu senti aquilo queimando eu todo por mais que eu tentasse dormir era impossível eu consegui dormir com ela daquele jeito.
Pelo jeito ela mal deitou já fazia de conta que estava dormindo e eu não queria mexer com ela porque ela tinha falado que estava cansada então eu tentava me segurar até que eu virei para o lado dela e joguei o braço pra cima dela com coisa que eu já estava dormindo também nisso eu fui puxando ela lentamente para juntinho de mim e ficou de um jeito que e gente estava dormindo coladinho um no outro.
Mais o meu pau começou a doer e eu não estava aguentando mais aquele pau duro como ferro dentro da minha calça então eu comecei a abaixar a minha calça também para ficar pelado como ela.
Mais quando eu encostei nela o meu pau ficou entre a bundinha e a costa dela eu mesmo assim ia fazendo uns movimentos lentamente era como se eu estivesse esfregando o meu saco na bundinha dela eu estava vendo a hora do meu pau aparece bem na minha cara.
Mesmo com todo cuidado a gente acaba ficando meio estofado e as coisas vão saindo do controle da gente eu não sei se e a gente que vai perdendo o medo só sei que eu fui ganha coragem com aquilo então nem foi eu mais ela que levou a mão para o meio de nós dois e colocou o meu pau entre as suas pernas deixando o meu pau bem entre a bucetinha dela.
Ela pelo jeito também estava com tesão com aquilo porque assim que ela colocou o meu pau entre as suas pernas eu senti a bucetinha dela toda molhadinha por fora era como se ela estivesse babando pela a sua bucetinha aquilo deixa o pau da gente escorregadio pra caramba porque o meu pau deslizava Livremente entre as perninhas dela.
Eu estava com tanto tesão o meu pau estava tão duro que ela com desculpa foi se ajeitando na cama até que a cabeça do meu pau achou a entrada da sua bucetinha então ela foi afastado lentamente e engolindo o meu pau inteirinho.
Como eu era muito besta se ela não fizesse isso eu iria gozar a noite toda entre as perninhas dela porque pra mim aquilo já estava muito bom e uma delícia agora imagina oque eu sentia quando o meu pau entrava nela.
Eu saía do mundo eu perdia toda a razão do mundo pra mim não tinha nada no mundo mais gostoso doque sentir o meu pau dentro dela então ela começou a rebolar lentamente no meu pau eu ficava parado só segurando o meu pau dentro dela e deixava que ela fazia o resto.
Ela foi rebolando rebolando e cada vez mais rápido até que eu gozei e ela sentiu na hora eu tentava esconder dela que eu não tinha gozando com medo dela sair dali pra mim se eu ficasse quietinho ela não iria reparar que eu tinha gozando então ela parou eu figuei alí quietinho sem me mover me recuperando novamente a bucetinha dela não colocou o meu pau pra fora porque ele ainda estava bem durinho ainda aos poucos eu voltei a mexer então ela se afastou e me mandou eu subir em cima dela eu achando que ela não tinha visto eu gozar já subir em cima dela bombando com o meu pau ficando durinho novamente mais ela começou a mexer embaixo de mim a pular igual um cavalo manso aquele tipo de cavalo que não troteia.
Ela era incrível a minha irmã sabia fazer as coisas para me agradar então eu figuei ali comendo ela mais uma meia hora foi até que eu gozei denovo dessa vez eu não estava satisfeito mais já estava bom pra mim.
Eu deitei do lado e ela me abraçou e eu acabei dormindo no outro dia bem cedo eu acordei cadê ela nem sinal dela eu achei que ela estava na cozinha porque o bebê dela estava ali comigo mais ela estava dormindo lá no outro quarto mais o meu irmão.
Eles dormiram juntos aquela noite.
No outro dia ela arrumou as coisas o almoço pra nós temos almoço para os meninos dela e eu mais o meu irmão vamos levar ela na casa dela isso era para ajudar carregar os meus sobrinhos .
Bom mais na hora do banho antes de sair ela ainda me deixou eu comer ela na hora do banho mais era pra mim pensar em arrumar alguém pra cuidar de mim eu falava pra ela que eu não queria ninguém pra mim só ela bastava eu não sabia como chegar em alguém além do mais eu era louco por ela eu iria fazer oque com outra mulher na minha vida ?
O meu sonho era que ela voltasse para casa e eu mais ela podessemos ficar junto pra sempre.
Bom ela voltou a frequentar lá em casa uma vez no mês e olha lá era quando dava porque ficava difícil pra ela levar os meninos mesmo eu indo buscar ela era muito difícil porque era tudo a pé então era longe pra ela mais os meninos para ir e agora ela ia cedo comigo e voltava a tarde então a gente saia de casa bem claro para não andar no escuro com os meninos.
Mais vamos continuar a história depois que levamos ela na volta a gente começamos a discutir oque iríamos fazer para ajudar ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Torres: Muito bom esse conto continua assim
Responder↴ • uid:7xbysxwoii