Novinha de Biquini Provocando o Tio Tarado
Chegando da praia, com um biquinizinho vermelho e uma kanga enrolada na cintura. Os pezinhos descalços cheios de areia e uma bolsa pendurada no meu ombro.
Baixinha, loirinha, novinha e safada. Com um micro fio dental completamente enterrado no meu rabo e um óculos escuros tampando a minha falta de vergonha na cara.
As marquinhas de biquini vazando pela lateral da minha cintura. As coxas grossas de academia. A barriguinha de fora e os meus peitinhos apertados saltitando dentro do meu top vermelho.
O tarado do meu tio, vendo TV no sofá de casa, me olhando com rabo de olho. Vendo a sobrinha ninfeta chegar em casa. Queimadinha de sol e batendo os pezinhos pra limpar a areia da praia.
Olá, sou a Bunny. Patricinha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e vídeos com esse biquinizinho vermelho pra provocar os meus leitores tarados.
Também tenho vídeos peladinha e de sexo, mas esses mando no wpp pra vocês ou no meu email [email protected]
O tio sentado no sofá e eu entrando pela cozinha. Desamarrando o nozinho e soltando a minha kanga. Ficando só de biquinizinho vermelho pequenininho e atolado no meu bundão.
Inclinadinha com o corpo pra frente e as mãozinhas encostando nos pezinhos pra limpar da areia da praia. Toda inclinada e empinada SEM DOBRAR OS JOELHOS. Com o rabo todo de fora virada de costas pro titio tarado sentado no sofá da sala.
As laterais da calcinha do meu biquini toda puxada pro alto. Em formato de "V" me dando um ar de periguete. As marquinhas de biquini aparecendo. ASs coxas grossas bronzeadas de sol.
UMA RABA DE 98 DE QUADRIL TODA EMPINADA E ESCANCARADA DE COSTAS PRO MEU SAFADO VOUYER
As pernas semi abertas, deixando aparecendo o montinho inchado da minha bucetinha vista por trás. Mastigando e engolindo o tecido fininho do meu fio dental. Arreganhada igual uma piranha com o bundão pro alto e o biquinizinho todo enfiado.
Dando tapinhas nos pés pra tirar a areia e depois uns tapinhas na bunda pra limpar a areia na bundinha também. Virando o meu rosto pra trás, por cima dos ombros. Encarando o titio nos olhos e dando uma risadinha de ninfeta sapeca dando tapinhas na bunda na cara dele.
As carnes do meu rabo tremendo. Os meus peitinhos firmes e durinhos chacoalhando dentro do meu top. O volume da piroca dele dura dentro do short. Olhando a sobrinha CAVALA com sorrisinho de piranha sonsa.
Fui andando toda rebolativa entrando pela sala. O meu quadril rebolando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Naquele micro fio dental INDECENTE. Parecendo uma piranhazinha teen. Olhando pro titio com carinha de safada.
Ele se levantou e me segurou pelo pulso. Prendendo meu braço e me dando uma bronca.
- É assim que você tava na praia é?
- Porque, não gostou...? rsss
Respondi com uma risadinha de sonsa e de debochada. Sabendo que ele tava tarado me vendo vestidinha daquele jeito.
- Se o seu pai ver isso, não vai gostar
- Ele ta viajando, não vai ver nada...
- E você não tem vergonha não?
- De que? Tava na praia ue... Na praia pode rssss...
Respondi com mais risadinha de deboche, dando uma voltinha, girando sem sair do lugar. Parando de costas e botando a mão na cinturinha. Quebrando meu quadril de lado e empinando a bundinha pro meu tio tarado.
Ele com o dobro da minha idade, o dobro do meu tamanho. E eu toda baixinha com um rabo com o dobro da esposa dele. A sobrinha piranha da bunda grande usando aquele micro fio dental vermelho.
Meu tio não aguentou e me agarrou ali no meio da sala...
- Você gosta de me provocar né sua putinha?
- Rsss rssss eu sei que você gosta... Safadooonnnn...
Falei toda manhosinha, quase gemendo suspirando. Empinando a bundinha e sorrindo pro safado.
PLAFT!!
Ele deu um tapa estalado na minha bunda. Me fazendo dar um pulinho assustada. Mas com carinha de piranhazinha teen com tesão. Me virando de frente pra ele, paradinha, encarando nos olhos.
COM A BUCETINHA BABANDO DE TESÃO DENTRO DO MEU BIQUINIZINHO VERMELHO...
Olhando de baixo pra cima, toda baixinha e safada. Com as coxas grossas, bunda grande e bucetinha pequeninha de novinha sapeca. Tudo que a esposa dele não tinha mais rs.
Meu tio me agarrou, beijando o meu pescoço e enfiando as duas mãos espalmadas no meu rabo. Uma de cada lado. Me segurando pela bunda de quase me levantar do chão.
Me deixando na pontinha dos pés, com o coroa mordendo e beijando o meu pescoço, sem largar do rabo grande e suculento da sobrinha piranha.
Ele arrancou meu top com um puxão, chupando meus seios com força, mordendo os mamilos até eu gemer alto. Enfiando a cara no meio deles e se deliciando com os peitinhos da sobrinha novinha.
As mãos dele descendo pela minha cinturinha e se enfiando no meio das minhas pernas. Apertando e alisando a parte interna das minhas coxas e tocando a minha xaninha por cima da calcinha do biquini.
Me jogando de bruços no sofá. De uma vez só. Tarado e trincando os dentes. Segurando as laterais da minha calcinha e arrancando pelas minhas coxas. Me deixando peladinha no sofá da sala.
- Sua putinha safada... Gosta de provocar né...?
- Gostoooonnnn....
- Então agora aguenta! Sua piranha gostosa!
Meu tio tarado me virou de bruços no sofá e me penetrando por trás, segurando meus cabelos, batendo com força, enquanto o som do corpo contra corpo ecoava pelo ambiente.
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas explodindo na minha bunda. Uma rola grossa na minha bucetinha apertada. O peso dele nas minhas costas. E a voz rouca na minha orelha.
- Geme putinha, geme pro titio..
- Ainnnn tiooonnn.... Ainnn safaaaaaaadoooooonnn...
- Todo dia me provocando, agora aguenta pica sua vadia! Vagabunda gostosa!
- Ainnn souunnnn... Soooounnnn.. Sou uma vagabundaaaaaaammm SOU UMA VAGABUNDAAANNN!!!
Deitadinha de bruços, esmagada no sofá. Sentindo a piroca me comendo todinha e o tio tarado em cima de mim. Meus pezinhos de fora balançando no ar. O sofá tremendo no chão e batendo na parede.
A bundinha pro alto, um tarado nas minhas costas e um rola na minha xotinha delicada de ninfeta baixinha. A cabeça do pau dele esfregando e alargando as paredes da minha bucetinha. A boca dele mordendo meus ombros e meu pescoço.
Um caralhão grosso me fodendo gostoso. Meus gemidinhos de ninfeta piranha gozando na piroca do tio casado.
- Ainnnnn tioooooooonnnnn..... AIIIIINNN TIOOOOOOOOONNNNNN
- Vagabunda! Gostosa! Não tem vergonha com esse biquinizinho!!!
- Aiinnn cooomeeeeemmmm... Come sua vagabundaaaaaaannn!!! Ainn tiooooooonnn!!
O quadril dele subindo e descendo, metendo pica na sobrinha piranha. Segurando e puxando meus cabelos loiros. Cravando rola na minha xotinha por trás. Parecia um maníaco descontando o tesão de muito tempo me vendo provocar de biquinizinho ou shortinho mais curtos.
Eu franzia as sobrancelhas e fechava os olhinhos. Mordendo a almofada do sofá e contorcendo os dedinhos dos pés. Molinha e mansinha, me deliciando com aquela pica me fodendo gostoso.
- Ainnnn me fóóódiinnnn... Ainnnn assimm... Assimmmm... Assimmmmmm
- Bucetinha gostosa! Toma pica sua putinha provocadora! Toma! Toma!
- Ainnn tooomoooonnnn... Tooooooooomooooooonnn...
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo cada vez mais forte. Eu desaparecia debaixo do corpo dele. Toda pequenininha, só com os pezinhos e a cabeça de fora. Levando trancos por trás e dando gritinhos de piranhazinha teen sendo encaralhada gostoso.
- Ainnnnn safaaadoooonnn.... Ainnnn tesaaaaaummmmmmm
- Caralhooo tesão nessa bunda gostosa! Piranha novinha! Piranha da bunda grande!
- Ainnnnn come a sua piranhaaa... Ainnn me xingaaaaannn... Ainn me fóóódiinnnnnnnn
- Piranha! Vagabunda! Novinha e tão pirqanha desse jeito! Toma pica toma!
- Ainnnn ainnn tioooooonnn... AInnnnnn tioooooooonnnnn
Ele socou na minha bucetinha como há muito tempo não socava na esposa. Me comendo com gosto. Me comendo com força. Me comendo com tesão na sobrinha piranha da bunda grande.
Eu gozei de bruços no sofá da sala. Eu gozei gemendo na vara. Eu gozei na piroca do tio casado.
A cara de tarado dele realizando a tara de comer a sobrinha ninfeta. A piranhazinha que provocava todo dia. A loirinha CAVALA da bunda grande. A minha bucetinha apertada esquentando o cacete do meu safado.
Eu precisava provocar ele mais vezes. E precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)