Um jovem que provou uma mulher...
Tiago aos 14 anos perdeu a sua virgindade numa suruba, com uma mulher que nunca mais consegue esquecer... e anos depois o destino uniu eles para sempre.
ANTES DE LEREM ESTE CONTO, LEIAM DOIS CONTOS MEUS MAIS ANTIGOS:
A vida sexual de uma BBW – Tirei a virgindade do Chico, 2º filho de Ana e Simão
A vida sexual de uma BBW - Tiago
A vida sexual de uma BBW - Dúvidas e certezas
ASSIM CONCEGUEM ENTENDER ESTE CONTO. SENÃO TERÃO DIFICULDADES EM COMPREENDER O CONTEXTO.
UM JOVEM QUE PROVOU UMA MULHER...
De pequeno aprendeu que na vida, nada é dado...ele via a sua mãe saindo de casa de manhã e regressar quase de noite...e seu pai...muitas vezes nem o via, ele ficava a trabalhar na sua oficina arranjando carros. Por vezes ia levar o almoço ou no jantar ao pai...o seu único irmão, já andava na escola, e era ele quem levava as refeições ao pai.
O pai dele recebia sempre ele com um sorriso na cara, embora estivesse já cansado de trabalhar, agarrava nele e brincava com ele.
E muitas vezes ele ficava lá na oficina, vendo o pai trabalhar, ajudando ele no que podia, levava-lhe as ferramentas, ia buscar água para ele beber...e entretanto ele agarrava no seu pequeno caderno e desenha edifícios...tortos, mal feitos, mas era aquilo que os seu sonhos de criança lhe diziam...desenha, Tiago...faz os edifícios mais altos do mundo...para chegarem ás estrelas...ou desenha as casas mais confortáveis que puderes.
A sua mãe muitas vezes passava pela oficina depois de chegar do trabalho e dizia:
- TIAAAGGOOO...
- VOU JÁ, MÃE...
E via o seu pai, agarrando a sua mãe pela cintura e a beijando na boca...ele por vezes desviava o olhar...outras ficava olhando.
Tiago cresce assim nesse ambiente, brincando na rua, jogando futebol...a determinada altura começa a seguir os passos do seu irmão, a copiar ele, a querer ser como ele.
Um dia, já com 14 anos, estava zangado no seu quarto e do seu irmão.
Ele tinha saído com os amigos, e não o deixou ir com ele...mas a meio da noite ele recebe um telefonema do irmão:
- TIAGO...VEM TER COMIGO.
- NÃO VOU...SE NÃO ME QUISESTE LEVAR NÃO VOU.
. NÃO AMUES...
Em fundo ouvia uma mulher gemendo... gritando ás vezes...SSIMMMM...MMAIISSS....FFIUUNNDDDOOO...
- QUE SE PASSA???QUEM ESTÁ CONTIGO???
- TIAGO...NO METRO...ENGATAMOS UMA MULHER...LINDA...MAMAS ENORMES...VEM FODER ELA TAMBÉM.
- FO...FODER???
- SIM...VEM...ELA É...UMA MÁQUINA A FODER MANO...VEM...
- ELA...DEIXA???
- DEIXA SIM...VEM...O ENDEREÇO É ESTE...
Ele anota o endereço...é relativamente longe mas vai ter a esse endereço...pelo caminho ainda pensa que é brincadeira do irmão, já algumas vezes fizera ele cair nas brincadeiras dele...bate na porta, quem abre é Jaiminho, um dos amigos do irmão:
- CHEGOU, TIAGO...VEM ENTRA...
Ele entra e ouve a mulher gemendo...um dos amigos do irmão passa pelo corredor de pau teso, molhado, e diz:
- PUXXA ESSA BRANCA AINDA MATA A GENTE, LOL...É UMA FODA...
- COM AQUELE CORPÃO...AQUELAS MAMAS COLOSSAIS.. E AQUELA BUCETONA SEMPRE QYERENDO VARA...
- E O CORNO VENDO TUDO, LOL...
Tiago caminha atrás de Jaiminho...chega ao quarto...a mulher está de cabeça pendida na cama, pernas abertas, as mamas balançando...sáo enormes...colossais...Tiago esbugalha os olhos quando vê aquelas mamas...o seu irmão está em cima dela fodendo a buceta dela...sentado numa poltrona um homem ainda novo está a filmar ela sendo fodida...o pau de Tiago está bem teso...ele tem 14 anos mas seu pau tem 16 cm...
O seu irmão para de a foder mas tem o pau atolado nela...ela começa a enrolar as pernas em volta da cintura dele, convidando ele a continuar...e ele diz:
- SE DESPE TIAGO...A SEGUIR ÉS TU...
E passados minutos estava nu. sentido uma mulher...sentindo como é bom estar dentro dela, sentindo ela ter prazer com as estocadas dele na buceta dela...ver aquelas mamas penduradas a balançarem...ele nem acredita que a sua primeira vez, foi com aquela deusa do sexo...ela gritava de tesão...até que ele a enche com seu esperma...era pouco ainda mas ela aceita ele dentro dela...ele sai de cima dela, o seu irmão lhe dá um abraço:
- TIAGO, JÁ ÉS HOMEM, MEU IRMÃO...
Ele apenas sorri...e vê a mulher a ser montada por outro...e a gemer e pedindo mais...e foi ouvindo os gemidos dela que ele sai daquela casa.
Foi andando devagar até chegar a casa, despiu-se, deitou-se...e pensava...mas que mudou em mim?
Dizem que já sou homem, por ter fodido aquela bela mulher mas...não me sinto diferente...ele quando fecha os olhos vê a cara da mulher...estava a se deliciar com ele...os gemidos dela entoam na sua cabeça, o perfume dela...o cheiro a sexo que estava naqueles lençóis...as mamas dela...balançando...e era ele quem as fazia balançar...os bicos tesos...pingando leite...mas ele sobretudo lembra-se á da cara dela...os olhos dela olhando para ele...ela sorrindo...a cara cheia de gotas de suor...aquele sorriso de satisfação, a língua dela passando pelos lábios, como se tivesse a saborear cada centímetro do pau dele que entrava bem fundo na buceta dela...que mulher era aquela...nem o nome dela sabe.
No dia seguinte na escola, isola-se...pensa nela...na mulher que lhe tirou a virgindade...nas aulas só pensa na cara dela a sorrir...na pele dela macia...naquele sinal pequeno, debaixo da mama esquerda dela...ele fixou esse pormenor do corpo dela.
Passados dois dias está escondido atrás de um carro...observa ela entrando em casa, acompanhada por dois rapazes...um talvez da idade dele, o mais velho, outro bem mais novo e uma rapariga também talvez da idade dele...eles a rodeavam, riam com ela...ela sorria, e ria...que lindo sorriso...as roupas dela bem justas ao corpo, as mamas balançando...entram dentro da casa.
Ele fica mais uns minutos e vai-se embora.
Regressa dias depois...ela está a chegar, vem com um vestido azul claro vestido, bem decotado...5 homens acompanham ela, perto da porta da casa dela, beijam ela na boca...apalpam o cu dela...as mamas...ela geme quando um deles lhe mexe na buceta por cima do vestido.
Tiago espera...uma luz se acende perto da porta...a janela tem as cortinas corridas e fechadas, mas ele vai espreitar...tem sorte, existe uma pequena abertura entre as cortinas... ele vê a mulher nua...mamando dois dos homens...os paus deles são enormes... ela tem as suas mamas sendo chupadas, a sua buceta lambida...eles são 5 mas é ela quem domina eles.
Tiago pensa em ir embora, mas não vai...fica a observar pela pequena fresta, aquela pequena abertura entre as cortinas, ela a montar um dos homens...outro a meter no cu dela...as mamas a serem chupadas por outros dois, e outro ainda fodendo a boca dela...os cabelos dela são agarrados, ouve os homens a chamarem-lhe puta...cabra...e ela sorri quando pode...eles trocam entre eles, enchem a cara dela, as mamas, a buceta e o cu com esperma...passados minutos deixam a casa, ele esconde-se...e depois vai observar ela...ela rebola na cama , sozinha...masturbando-se, beijando e mamando nas próprias mamas, a certa altura abre as pernas, ela grita desesperada, arqueia as costas, abre as pernas todas e sai da buceta dela de esguicho fluidos a jorros...e depois ela cai na cama, rebola, encolhe as pernas, estica as pernas, agarra nas mamas, e tem de abrir novamente as pernas e berrando alto sai mais fluidos de dentro dela.
Tiago nem acredita no que vê...e quando ela finalmente fica quieta...as mamas dela balançando, ela respira bem depressa...e aos poucos a respiração dela vai ficando normal...e depois ela adormece.
Ele vê ela dormindo...serenamente...e ele vai embora para casa.
Ele regressa mais vezes, nalgumas delas vê ela a foder com outros homens...e mulheres...noutras vê ela brincando com aquelas três crianças...ela parece uma delas.
Um dia quase que toca na campainha, ele queria falar com aquela mulher...dizer qualquer coisa...o dedo dele está quase a tocar na campainha, mas ele acaba por correr dali para fora.
Depois ele deixa de lá ir ver a mulher, mas não a esquece.
Ele cresce, ele estuda muito, ajuda o pai na oficina sempre que pode, por vezes passam os dois noites em claro trabalhando lado a lado, e depois ele vai da oficina direto para a faculdade...ele estuda arquitetura.
Ele namorou duas raparigas... gordinhas, mamas enormes, boas pessoas, gostava delas, mas não eram aquela mulher...
Um dia chega a casa e vê o seu pai, e o seu irmão chorando agarrados um ao outro...ele corre pela casa, procura a mãe...não a vê...vai ter com o pai e pergunta onde ela está...e o seu pai diz-lhe que ela está num hospital, gravemente doente, e diz umas palavras que ele jamais se esquecerá:
- ELA ESTÁ A MORRER,MEU FILHO...NÃO EXISTE NENHUMA ESPERANÇA...OU MUITO POUCA...SÓ DEUS A PODE SALVAR.
Os dias passam, ele dorme e vive no hospital...não sai de lá. Um médico fala com ele, com o pai e o irmão, a mãe vai para casa mas precisa de um medicamento caríssimo...
Ele tem que começar a trabalhar sem ser só na oficina...ele tem que arranjar um trabalho para ajudar o pai e o irmão nas despesas. Está a trabalhar na oficina, quando lhe telefonam da agência de empregos, tem uma entrevista marcada para a tarde seguinte, para uma vaga de motorista, a senhora em questão paga muitíssimo bem.
Ele vai com alguma fé e esperança á tal entrevista, chega á empresa e estão lá mais 4 candidatos, disseram que ele seria o 4º a ser entrevistado.
Chega a vez dele, a secretária da tal senhora manda ele entrar, sorri para ele e deseja boa sorte, ele agradece com um breve sorriso, bate na porta e pede licença para entrar.
- SIM FAÇA FAVOR DE ENTRAR.
Ele abre a porta e quando vê a mulher sentada na secretária a ler uns papeis reconhece logo ela...era a mulher que ele fodeu quando tinha 14 anos, há mais de 10 anos atrás...
Ela estava vestida muito profissionalmente mas as roupas justas ao corpo, um decote enorme...aquelas mamas colossais...ele para, pensa que ela se vai lembrar dele, mas fecha a porta e diz:
- BOA TARDE SENHORA.
Ela olha para ele, e tem logo a impressão de o conhecer...mas de onde??? Ela diz:
- BOA TARDE...DEIXE VER...TIAGO, NÃO É??
- SIM SENHORA.
- SENTE-SE POR FAVOR.
Ele senta-se, esfrega as mãos, está bastante nervoso...mas ele só pede para que ela não se lembre de onde o conhece.
Começam a falar, ela faz-lhe as perguntas normais numa entrevista...e de repente ele nota uma expressão de surpresa na cara dela...pronto...ela lembrou-se...estou lixado.
Ela levanta-se da cadeira, caminha até há janela, ele vê as coxas dela...aquelas pernas que o apertaram para que ele entra-se bem fundo dentro da buceta dela...e de repente ela vira se e diz que o emprego dele.
Tiago engole em seco, agradece a oportunidade dada e já estava acabando a entrevista, quando após uma pergunta dela ele se descai dizendo:
- EU SEI ONDE A SENHORA MORA...QUER DIZER EU..
- COMO SABES ONDE EU MORO???
Tiago amaldiçoa a sua falha...está encurralado, nem um milagre o safa agora pensa ele...portanto mais vale a pena ser afinal que ele é...honesto.
-EU QUANDO ERA NOVITO FUIA SUA CASA.
- NÃO ME RECORDO DE TE VER LÁ EM CASA...ÉS AMIGO DO MEU LUCIANO??? diz ela.
-NÃO SENHORA...QUE VERGONHA...A SENHORA A UNS ANOS NÃO FODEU COM VÁRIOS NEGROS NA SUA CASA ENQUANTO UM MOÇO BRANCO GRAVAVA???
- SIM...LEMBRO-ME diz ela envergonhada, ela lembrava-se daquela noite.
Ao mesmo tempo aquele rapaz a fascina...poderia ter dito uma mentira qualquer mas assume a verdade, com as consequências que isso poderia trazer para a decisão dela em contratar ele...e isso agradou-lhe bastante até.
- SOU O NOVINHO QUE FODEU A SUA CONA E DEPOIS SE FOI EMBORA...AI DE MIM...DEPOIS DISTO JÁ NÃO ME VAI CONTRATAR...
Ela pensa e olha para ele e pergunta:
- PORQUE ME ESTÁS A CONTAR ISSO??? PODERIAS TER INVENTADO UMA HISTÓRIA QUALQUER...
- EU SEI SENHORA, MAS NÃO ME PARECEU HONESTO COMEÇARA TRABALHAR PARA A SENHORA, COMEÇANDO COM UMA MENTIRA, EU SOU ASSIM. ODEIO MENTIRAS . MESMO QUE ISSO ME CUSTE O EMPREGO.
A mulher ficou impressionada com ele...e satisfeita pelo menino que a fudeu ainda tão novo se ter tornado num bom homem.
Ele depois explica á senhora o porquê daquela noite ter acontecido daquela maneira, e que nunca mais se conseguiu esquecer dela, e isso deixa a mulher envaidecida e bem interessada naquele jovem rapaz.
O emprego ficou para ele.
Logo no dia seguinte fizeram uma longa viagem e no regresso ela diz para ele ir a um determinado local, onde ela adora ir. Durante essa viajem eles vão se conhecendo, e com isso vão se atraindo, ele cada vez mais fascinado com aquela mulher...Lex é o nome dela.
Acabam por ir para uma praia deserta, depois de lancharem e lá ele confessa que nunca mais esteve com nenhuma mulher depois daquela noite.
Na praia ela o desafia a irem para a água, ele responde que não tem calções de banho, ela sorri e diz para irem nus, já que se tinham visto anos atrás nus...e ela despe a roupa, fica nua e vai para o mar... e ele depois de se despir segue-a...brincam na água e depois fazem amor na areia da praia...sendo que ele tem agora um pau imponente, enorme...e ele sacia a fome de sexo da mulher...da Lex.
Durante o tempo que ela precisou dele a trabalhar para ela, e forma meses, eles faziam amor quase diariamente até que um dia ela...
A Lex tinha tido um amor que pensou ser para a vida, e esse amor dela morreu...deixou ela com 3 filhos, chamava-se Luciano
Ela ainda ama ele...e teme que está com o Tiago apenas porque ele a faz lembrar o seu antigo amor.
Os seus pensamentos eram...e se eu o deixo entrar na minha vida e depois ele morre, como o Lu???
Eu não conseguiria sofrer outro desgosto daqueles...e se eu o deixar de amar...e se ela o comparara ele com o Lu???
Ela deu-se conta que o principal medo era esse... comparar ele ao Luciano...
E um dia ela não aguenta mais, e fala com Tiago:
- TIAGO...DESCULPA...DESCULPEM-ME TODOS...MAS EU ESTOU PERDIDA...COM MEDO...
- LEX... DIZ-ME QUE SE PASSA.
- TIAGO...TENHO MEDO...DE TE MAGOAR...
- ME MAGOARES???
- SIM... BEM...VOU FALAR. NÃO CONSIGO MAIS ESCONDER...MUITO MENOS DE TI.
TIAGO...TENHO MEDO DE TE ESTAR A COMPARAR COM O LUCIANO... DE PROCURAR COISAS EM TI SÓ PARA ME RECORDAR DELE.
- COMPREEENDO...EU TAMBÉM TENHO ESSE MEDO, LEX. SEI QUE O AMAS E AMARÁS SEMPRE...E ACEITO ISSO. SEI QUE SE ELE FOSSE VIVO O MAIS CERTO ERA EU E TU NUNCA NOS TERMOS ENCONTRADO... MAS TU MOSTRAS-TE-ME QUE ME AMAS PELO QUE EU SOU...O TIAGO.
POSSO TER MUITAS COISAS IGUAIS AO LUCIANO, EU SEI, COISAS BOAS E MÁS TALVEZ... MAS TAMBÉM TENHO A MINHA PERSONALIDADE...O MEU FEITIO... E SINTO QUE TU SABES MUITO BEM ISSO, PORQUE SE NALGUM MOMENTO EU SENTISSE APENAS QUE EU SERIA APENAS UMA CÓPIA DO LUCIANO NA TUA VIDA...EU ACABARIA TUDO CONTIGO, APESAR DE TE AMAR, DE ESTAR COMPLETAMENTE APAIXONADO PELA LEX...POR TI. AGORA EU NÃO POSSO NEM QUERO RESOLVER ISSO QUE SENTES NA TUA CABEÇA...E TERÁS DE SER TU A FAZER ISSO.
- EU SEI MEU AMOR...
- EU VOU-ME AFASTAR LEX...ATÉ QUE TU SAIBAS O QUE QUERES... É O MELHOR.
- TIAGO NÃO...NÃO ME DEIXES.
- VOU APENAS AFASTAR-ME...QUANDO SOUBERES A RESPOSTA A ESSA TUA DÚVIDA, SABES ONDE ME ENCONTRAR...ESPERO POR TI, MEU AMOR.
Ele deu-lhe um beijo na boca, longo...e depois outro na testa e foi embora.
Muito ela pensou na sua vida...e na do Tiago...ela quer tanto fazer ele feliz...ela ama-o, mas pode magoa-lo...e isso não quer.
Mas o tempo é bom conselheiro...e ela chega á conclusão que ela ama o Tiago...não o compara com o Luciano...ela ama o Tiago pelo que ele é...ela completa-a...
Ela então vai atrás dele...agora é ela quem corre atrás dele, veste a sua roupa mais sensual, ela sabe que ele está na faculdade a ter aulas, e interrompe um aula , para falar com ele...não, não pode esperar nem meia um segundo ela está ansiosa...ela ama-o...quer lhe dizer isso mesmo:
- TIAGO... EU TIVE DE TE COMPARAR COM O LU...QUANDO ME APERCEBO QUE ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA... E VEIO O MEDO...AS DÚVIDAS, NÃO QUE EU NÃO TE AME...MAS AS COMPARAÇÕES... ERAM INEVITÁVEIS.
TU E ELE SÃO HOMENS EXCEPCIONAIS... FIZERAM-ME APAIXONAR POR AMBOS...EU SEI QUE AMO AMBOS, PELO QUE SÃO...CADA QUAL Á SUA MANEIRA. A VIDA... O DESTINO LEVOU O MEU LUCIANO...E COLOCOU-TE A TI NA MINHA VIDA... A TI, TIAGO...E EU QUERO-TE NA MINHA VIDA, ESTOU APAIXONADA POR TI, QUERO-TE, AMO-TE E QUERO PASSAR OS MEUS DIAS AO TEU LADO...QUERO SER TUA. PRONTO JÁ DISSE.
Ele ajoelha-se á minha frente, e tira uma caixa com dois anéis do bolso do casaco.
- ANDO COM ELES Á MAIS DE DOIS MESES PARA TE PEDIR UMA COISA...QUE SEJAS A MINHA NOIVA, DAR UM PASSO MAIS NA NOSSA RELAÇÃO, E DE AGORA NÃO ESCAPAS. LEX... PORRA TINHA UM DISCURSO TÃO BONITO E ESQUECI-ME...ESTOU NERVOSO, CAGADO COM MEDO QUE DIGAS NÃO... MAS QUERES SER A MINHA NOIVA???
- SIM... SSSIIIIIIIIMMMMMM...
- ACEITAS MESMO????
- TIAGO...SIM...SIM...SSIIIMMMMMMM.
Casaram pouco depois... e a vida de casados deles, é tudo, mas tudo menos normal...bem comecemos por eles terem 5 filhos, hoje em dia é coisa que é rara...e depois partilham as suas vidas com mais três mulheres e um homem...uma relação a 6, portanto.
A mulher tem sexo com a família, e ele também, são ambos bissexuais, e vivem completamente se amando...respeitam-se, partilham...vivem as vitórias e as derrotas neste ``casamento`` a 6.
Poucos momentos têm a sós, e quando os têm aproveitam eles ao máximo, vivem cada segundo como se fosse uma hora.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)