Casado me flagrou de calcinha no provador e leitou minha cuceta
Desde pirralho eu descobri que sou uma putinha sub e exibicionista, sempre amei provocar macho cabronco.
Hoje sou bailarino, tenho 28 anos, branquinho (dizem que padrão) mas ninguém sabe que sou uma safada que exibi o rabo pra macho de calcinha.
Vamos ao conto. No fim de semana acordei querendo rola, queria exibir a cucetinha então me preparei coloquei uma calcinha fio dental um shorts fino por cima e deixei as alças da calcinha aparecendo nas laterais e fui ao shopping com a intenção de provocar macho no banheiro.
Mas chegando lá passei numa loja de departamentos peguei umas peças aleatórias e fui pro penúltimo provador tirei toda minha roupa e fiquei só de calcinha com a porta meio aberta.
Tava toda empinada tirando umas fotos quando passou um casado parrudo, o cara tinha uma barba rala meio grisalha, preto todo peludo todo proporcional, só consegui pensar que a rola devia ser grossa e peluda.
Quando passou olhou dentro e deu de cara com um rabo empinado de calcinha, não conseguiue até parou pra conferir eu olhei pra ele e sorri, o safado sorriu de volta foi pro último provador.
Ele foi pro provador da frente e ficou com a porta aberta tbm, e o tempo todo olhando pro meu rabo. Resolvi provocar ainda mais, abri mais a porta, coloquei a calcinha de lado e passei saliva na cucetinha abrindo pra ele.
A essa altura o casado já tava apertando o pau meia bomba na bermuda. Enquanto eu enfiava o dedo pra melar ainda mais a cucetinha, até que o puto não resistiu e veio até meu provador fechou a porta e começou apertar meu rabo enfiando o dedo no meu cuzinho com a mão da aliança, falou no meu ouvido:
- Sua vadia safada do caralho, olha como você me deixou exibindo essa bucetinha rosa no provador. (apertando a rola no shorts)
- então bota pra fora que eu resolvo.
-Ele: mas tem que ser rápido que minha mulher tá escolhendo roupa lá em cima.
Só botei a rola dele pra fora e vi uma pica de uns 19cm veiuda com uma cabeça rosa toda babada de me ver de calcinha quando lambi a glande babada ele quase gemeu de tesão. Comecei a chupar bem safada, olhando pra cara dele enquanto o puto olhava a cena pelo espelho via um viadinho safado empinado de calcinha chupando a rola dele no provador.
Chupei gostoso até deixar bem molhado mas queria mesmo era leite na cucetinha. Levantei e falei no ouvido dele: -vai soca leite na minha buceta.
O puto ficou louco, me puxou pelo cabelo, mandou em empinar colocou a calcinha de lado e enfiou a rola puxando meu cabelo, quase gritei quando ele percebeu tapou minha boca e falou enquanto começou a meter rápido.
- Era rola que você queria quando ficou rebolando de calcinha não era cadela, agora aguenta que já tô vendo que essa bucetinha é macia de tanto levar rola.
Quando ouvi isso, comecei a rebolar no pau dele, tava sentindo os pentelhos roçando meu rabo. O puto não aguentou e falou no meu ouvido:
-vadia fdputa safada vou gozar na sua buceta ahhhhhhhhhhh porra.
Soltou vários jatos de leite no meu rabo. Me deixou vazando de calcinha no provador.
Sai do provador realizado e a caminho do banheiro pra levar mais rola, vi o safado com a mulher e os dois filhos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Sérgio: Sou casado bi passivo moro em Curitiba, adoro vestir uma calcinha pra um macho casado ativo! Sou bem discreto eu marco com um macho pra comer meu cu de calcinha quando saio do trab antes de voltar pra casa! Geralmente eu marco em um shopping dentro do banheiro sem conhecer a pessoa! Logo que eu entro no banheiro fico esperando o cara entrar do lado. Coloco minha bunda por baixo deixou deito com o cuzinho aberto pra ele pra ele puxar a calcinha ele meter a língua o dedo no meu cu antes de me comer , Saio com o cu escorrendo porra e a mão cheirando pau sempre visto a calcinha cheia de porra e volto pra casa todo gozado! Adoro meu fetiche, quem for de Curitiba deixa o tele aqui
Responder↴ • uid:1eddulai7tsk