#Assédio #Traições

Quando se manda ir a merda, tem que ir.

536 palavras | 0 | 1.50 | 👁️
Lek

Vida de logista tem seus lados ruins. Mas o lado bom vale muito a pena. Quem nunca levou o pau pra merda de alguém no estoque.

Acho que tem tudo a ver. Estoque é lugar de estocar. Então, bora estocar ué!
Uma colega chata pra caralho queria tudo pra ela. Era bobear e lá estava ele tirando notinha. Ponteirar assim é fácil. E eu tinha uns semana de casa, tivemos nossa primeira discussão séria. E eu guardei bem o que ela disse: vai pra merda Alex.

Então, fui trabalhando ela. Uma coçada de pau na direção do olho dela, como se fosse sem querer, durante uma conversa com os colegas. Ela entrar no estoque e perceber que estou de pau duro, como se fosse sem a intenção de ser visto. Uma foto de uma mina gostosa que eu pego sendo mostrada para um amigo justamente quando ela está passando, só pra ver que eu pego filé. Ouvir o finalzinho de uma conversa no telefone em que eu digo: só meto depois de arrancar a alma só chupando. Isso vai entrando na mente. E não é que aos poucos ela foi se tornando mansa comigo, simpática, educada. E um dia, tudo planejado, fui de carro que peguei emprestado de um amigo pro trabalho, pra poder oferecer carona e... Mas eu já mandei o papo logo no início.

— Vera, te contar... Tô é subindo pelas paredes de vontade de chupar essa tua bucetinha e te arrancar uma três orgasmos. Se você deixasse, eu ia ser o teu escravo sexual. Eu já sabia que ela não ia aguentar ouvir aquilo, assim sem estar esperando. Fez que se sentiu ofendida e que existia respeito, mas quando eu parei o carro num lugar bom, que acendi o salão e trouxe o pau pra fora, durão, trincando, ela aguentou??? Quem aguenta? Mas já fui trazendo a cabeça, que sei que mulher não pode ver a cabeça do pau sem salivar. Quase gozei na boca sem avisar. Mas quando meti a mão na bunda, que o dedo foi no rego e ela arrepiou, a muleque! Fui virando ela, preparei, meti na buceta, só judiação, até chegar perto, deixando na loucura, e aí tirei o pau já no esquema maneiro de lubrificação vaginal, e fui trazendo o cuzinho dela pra mim. Tinha selo não. Foi fácil. Então já arrepiei. E fiz gozar tomando no cuzinho. E quando veio a minha vez de gozar, levei no talo mesmo e deixei. E quando o creme veio eu disse no ouvido dela exatamente assim, enquanto eu estava indo:

Tu não mandou eu ir à merda? Hein? Já fui e agora meu pau tá enchendo tua merda de creme. Vai ficar com o cu todo cheio de creme do Alex. Viu só, como eu sou bem mandado. Segurei o queixo e beijei, de língua solta e molhada, outra gamar mesmo. Pirou comigo. Me deu direto. Até depois que começou a namorar o gerente, continuei mandando pra dentro dela. Só não mando até hoje, porque sumiu. Acho que mudou de estado, depois que saiu da loja. Não achei mais. Mas também não procurei. Já comi!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos