A minha mãe e a minha noiva. 35
O passado da Clara explicava o motivo dele vive de cabeça baixa os motivos dela fica com medo de tudo e das pessoas ela tinha um animal dentro dela
A clara explicou o motivo dela viver sempre desconfiada das pessoas porque passado dela teve um final muito triste nas suas aventuras poriso ela estava com medo de vivência aquilo novamente.
Mais ela escondia um mostro dentro dela que estava preso a muitos anos.
Depois da tragédia que ela vivenciou ela sentia que era culpada de tudo aquilo então ela não queria vivência aquilo novamente poriso ela evitava a se apegar as pessoas principalmente no laço afetiva.
Ela me revelou que sempre sonhou com o seu Antônio que ela teve até vontade de volta lá e vive com ele porque ele sabia da prazer a ela ele sabia oque ela realmente gostava ele em poucos meses fez dela uma mulher de verdade tanto tudo que ela sonhava de um homem.
Ela falou que quando ela se entregou para o Valdomiro ela sentiu prazer com ele não porque ele era isso ou aquilo o maior prazer que ela sentiu foi sabe que estava me traindo o sentimento da traição dava poder a ela fazia ela se sentir bem com aquilo ela falou que no primeiro momento ela não estava sentindo nada pelo o Valdomiro mais a sensação de estar traindo fazia ela se sentir muito bem.
Ela me revelou também que o Valdomiro também não tem muito a oferecer a ela mais oque virou a cabeça dela sobre mim foi quando eu levei ela para dá para o Valdomiro ela me contou que quando ela me viu alí do lado dela uma coisa estranha nasceu dentro dela então ela voltou a sentir uma mulher de verdade ela mesmo seguindo ordem ela sentia no controle de tudo aquilo fez ela se sentir uma mulher de verdade sempre no controle sempre podendo fazer aquilo que sempre sonhou têm prazer junto do marido.
Ela falou que ninguém nunca descobriu o motivo do namorado dela tem suicidado porque ela nunca contou pra ninguém o real motivo nem para a família dele então agora era ela o seu Antônio e eu que sabia daquela história de vida dela mais ela queria me fazer um homem de verdade para o mundo ela iria me ensinar tudo que aprendeu com o seu Antônio para que eu fosse um homem muito melhor.
Ela também me revelou que descobriu que eu sinto muito tesão pela a minha mãe que o dia que eu comi a minha mãe aproveitando da situação dela as coisas saiu do controle pra ela porque ela ficou me olhando enquanto eu comia a minha mãe e aquilo deixou ela muito louca de tesão por mim.
Então ela descobriu que eu era o homem perfeito para ela que ela iria me fazer o homem mais feliz do mundo.
Eu figuei só observando ela e pensando na sua história oque passava na cabeça dela qual era o objetivo dela com tudo aquilo mais eu vi que era um relacionamento muito perigoso tanto para ela quando para todos nós então eu teria que ir com muito cuidado sobre oque estava passando na cabeça dela porque eu não sabia do seu real motivo ou interesse dela naquilo tudo.
Aquela noite eu mais ela ainda tivemos mais um momento gostoso entre nós porque ela estava com muito tesão e sempre pedindo mais ela queria fazer amor a noite toda sem parar ela queria tirar o atraso dos anos que ela ficou sem sexo e apenas uma noite comigo.
Bom no outro dia eu trabalhei e voltei a no final do dia e conversei com a minha mãe sobre oque ela estava querendo então fechamos um acordo entre eu e ela sobre aquilo era um acordo só entre nós dois ninguém precisava saber daquele acordo nosso.
Ela aceitou e falou que eu tinha razão sobre oque eu estava pensando sobre aquilo tudo mais nós iríamos viver o nosso momento mais com os pés no chão sobre o Valdomiro e sobre a clara eu avisei para a minha mãe tomar cuidado com a clara sobre oque ela falava com ela.
A minha mãe só me perguntou se eu estava sabendo de alguma coisa eu falei que não mais era melhor tomar cuidado com ela também não só com o Valdomiro.
Bom aquela noite nos revelamos para a minha mãe sobre oque rolava com o Valdomiro e a clara a minha mãe ficou pensativa mais não ficou assustada com nada mais ela me deu uma olhada como se estivesse me perguntando se eu sabia de tudo eu só balancei a cabeça como dizendo que sim.
Bom na primeira semana o Valdomiro ficou envolvido com a minha mãe e a clara comigo não teve nenhuma novidade entre nós até que resolvemos passar o dia no Rio novamente então fizemos o nosso plano para passamos o dia no Rio e naquele dia nos chegamos cedo e começamos a nossas brincadeiras entre nós logo o Valdomiro tentou puxar a clara eu não sei oque ouvem mais a clara se afastou dele evitando contato com ele.
Eu não sei se era por causa da minha mãe ou se era porque ela queria mudar mesmo o jeito dela levar a vida.
O Valdomiro tentou várias vezes segurar ela mais em todas as vezes ela saiu fora dele.
Eu estava observando a clara de perto porque ela mostrava interesse nisso e depois mudou o jeito de agir até pensei que ela tinha ouvido eu mais a minha mãe conversando mais não foi isso era outra coisa ela estava esperando a minha autorização pra fazer porque ela me deu foz ativa para oque ela fosse fazer ela estava me transformando em uma pessoa com preno pode sobre ela.
A noite eu perguntei porque ela não quis nada com o Valdomiro aquele dia no Rio ela me respondeu que agora ela só iria fazer as coisas com a minha autorização se eu mandasse ela fazer ela faria com todo prazer mais sem a minha autorização ela iria esperar o momento certo para fazer oque queria.
Eu não entendi mais já figuei menos preocupado com ela.
No outro dia eu figuei pensando sobre oque eu estava querendo para a minha vida porque eu não sei oque estava acontecendo mais eu estava sentindo falta das aventuras da clara,
Passou mais duas semanas os meus irmãos tinha aparecido lá na fazenda querendo dinheiro porque a minha mãe sempre dava um dinheirinho pra eles mais eles já tinham ido embora agora era só nos novamente.
Eu chamei a minha no final de semana e perguntei se ela concordaria da gente não deixa a nossa vida entre na rotina oque ela achava da gente fazer uma festinha só pra nós quatro ela não sei se não entendeu doque eu estava falando ou se ela queria também mais não entrei em detalhes com ela sobre a festinha que eu estava querendo.
A minha vontade de comer a minha mãe tinha voltado e dessa vez eu sentia até o calor dela trocando em mim pelo o tesão que eu estava nela mais isso foi porque eu tinha visto o Valdomiro comendo ela na hora do almoço alguns dias atrás e a bucetinha dela estava toda cabeluda e aquilo mostrava ela de um jeito muito gostosa então eu na verdade queria mesmo era vê se eu teria coragem de comer a minha mãe novamente.
E se ela teria coragem de me dar também porque da outra vez ela me deu achando que estava dando para o Valdomiro e não pra mim.
E agora seria a minha tentativa com ela acordada para ver até onde ela iria com tudo aquilo.
Bom mais para isso dá certo eu teria que conversar com a clara e chamar ela para essa festinha que eu queria fazer com esse propósito porque ela sabendo disso poderia até me ajudar com a minha mãe.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Eduarda: Eu quero ser uma noiva assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:bemkw160hlMuleque doido: E uma escolha deles todos aceitaram
• uid:h5i705oijEduarda: Eu quero ser uma esposa assim T
Responder↴ • uid:bemkw160hl