#Incesto

Perdão, senhor padre porque eu pequei... - 3

5.8k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Lex75

Revelações são feitas ao padre Jorge, e uma jovem seduz o padre, porque seu amante assim manda ela fazer...

CONTINUAÇÃO:

Despe ela e na cama ele fode a buceta dela...até encher a buceta dela com leite...e depois foi o cuzão dela, com ela berrando com dor, tentando escapar, mas ele não deixou...a chuva para, e dona Glória vai para casa, sorrindo...pelas pernas escorre leite do senhor padre Jorge.
Ele está nu, na igreja, com uma garrafa de vinho já mais vazia que cheia, falando para o altar:

- SE PERMITES, MEU DEUS, QUE A FORNICAÇÃO, O INCESTO, A LUXURIA SEJAM AQUI TOLERADOS PELO TEU REBANHO, DO QUAL EU SOU O PASTOR AO TEU SERVIÇO...FICA SABENDO QUE VOU FODER TODAS AS BUCETAS QUE PUDER, TODOS OS CUS SEJA DE HOMEM OU DE MULHER...ele bebe mais dois goles da garrafa, E TU SE QUISERES QUE PERDOES OS MEUS PECADOS... ISTO É UMA VILA DE DEVASSOS, EU ERA PURO E JÁ METI VARA HOJE EM 3 BUCETAS E 4 CUS, UM DELES DE HOMEM...E SABES QUE MAIS??? SOUBE TÃO BEM...ACHO QUE ME COLOCAS-TE AQUI PARA EU RESISTIR...OLHA RESISTI APENAS ALGUNS MESES...AGORA SOU TÃO PECADOR COMO ELES SÃO...E VOU PECAR E PECAR...E A CARLA...COBIÇO ELA...SABES TENHO INVEJA...LOL...OLHA OUTRO PECADO, MEU DEUS...INVEJA DO CORNO DELA...DESEJO SER EU ESSE CORNO...

Ele bebe o resto da garrafa de um trago só, e cambaleando abre outra garrafa, e começa a beber ela, e depois começa a beber ela, e depois só se lembra de acordar nu, deitado num dos bancos da igreja, tudo andando em roda dele, mal ele abre os olhos, com uma ressaca brutal...ele senta-se no banco, e vê tudo andando á roda, a cabeça estalando de dor...abre e fecha os olhos, e diz:

- ONDE...ONDE ESTOU???

Ele então olha melhor e sabe que está na igreja... está nu...e começa a rir e diz:

- TAL COMO ADÃO...NU NO PARAÍSO...AHAHAHAHAH. SÓ FALTA A CARLA...OPSSS...DESCULPE, PATRÃO...A EVA, AHAHAHAH. diz ele olhando a figura de Jesus Cristo no altar.

Ele levanta-se para voltar logo a cair em cima do banco, mas se levanta outra vez, e desta vez consegue caminhar até á sacristia...a cama está ainda toda revolta, e ele se lembra:

- DONA GLÓRIA... LOL..LEVANDO VARA DO SOGROI E AGORA PRENHA DELE...TENHO DE FALAR COM ELE E SEU FILHO O MARIDO DELA...VAMOS VER SE NÃO OS APANHO FODENDO O CU UM DO OUTRO,,,PORRA QUE BANDO DE FODEDORES...MAS ELES TÊM RAZÃO...E SE EU SOUBESSE QUE FODER ERA TÃO BOM, JÁ TERIA FODIDO MAIS CEDO, LOL...

E ele volta a adormecer...acorda horas depois, ouvindo bater com força na porta da rua da sacristia... e ouve vozes de mulheres:

- PADRE JORGE...PADRE JORGE...ABRA A PORTA...VAI ACONTECER UMA DESGRAÇA...ABRA POR FAVOR...

Ele vira a cara para o outro lado, e tenta voltar a dormir, mas elas não param de bater na porta...ele diz:

- JÁ VAIIII...PORRRAAAAA....

Ele senta-se na cama, e continua vendo tudo á roda, e ia abrir a porta, mas repara que está nu...então agarra nas calças e veste elas, ainda estão molhadas, mas ele veste na mesma, e vai abrir a porta.
Quando abre a porta estão cerca de 8 a 9 mulheres na rua, olhando para ele, caladas...ele pergunta:

- BOM DIA SENHORAS...QUE SE PASSA????

Entre elas estava Valéria, que tinha limpado a igreja dois dias antes, e diz:

- PADRE JORGE...POR FAVOR...SE VISTA...

Ele diz:

- OK...SÓ UM MINUTO, MAS ESTAVAM AÍ GRITANDO QUE HAVIA UMA TRAGÉDIA...

E ele entra na sacristia, encostando só a porta da rua...ele despe as calças molhadas, e vai ao roupeiro, tirar umas calças e uma camisa nova, e uns boxers...da porta duas ou três mulheres vêem ele nú e arregalam os olhos, com os músculos dele, e em especial seu pau, grande e grosso pendurado entre as pernas dele, se mexendo enquanto ele caminha, a cabeça vermelha dele grande...elas nem falam nada, mas as bucetas dela falavam por elas, ficando bem molhadinhas, e os bicos das mamas bem tesos.
Ele veste-se, vai lavar a cara e fica um pouco melhor e depois vai ter com as mulheres, e abre a porta da sacristia mais um pouco e diz:

- MAS QUE SE PASSA SENHORAS???
-. É O MARIDO DA GLÓRIA E O PAI DELE...ESTÃO DISCUTINDO MUITO NA CASA DA GLÓRIA...
- JÁ ESPERAVA ISSO...ELA EMPRENHOU DO PAI DO MARIDO...
- O QUÊ??? disseram as mulheres quase todas.

Padre Jorge, se apercebe que falou demais, e diz:

- VÁ VAMOS LÁ...

E elas acompanharam o padre...do fundo da rua já se se ouviam os gritos dos homens discutindo:

- ... SE ELA ESTÁ PRENHA, ESTÁ...
- SEU VELHO SAFADO...NÃO DESCANSOU ENQUANTO NÃO METEU UM FILHO NA BARRIGA DELA...SÓ PARA ME HUMILHAR. SEU FILHO DA PUTA...
- É ISSO MESMO...MAS FOI ELA QUEM FOI TER COMIGO...ELA FOI PROCURAR POR FORA O QUE NÃO TINHA EM CASA...UM PAU QUE FIZESSE DELA UMA VERDADEIRA MULHER...
- PAREM COM ESSA DISCUSSÃO, gritava a dona Glória chorando.
- CALA-TE TU...SABES QUE PODIAS FODER COM QAYULQUER UM... MENOS ELE...E FOSTE LOGO DARA A BUCETA A ELE...
- MAS TU ANTES DAS VOSSAS DISCUSSÕES ADORAVAS VER ELE ME FODENDO, QUANDO FODIAMOS OS 4, EU , TU , ELE E A SUA MÃE...
- ISSO ERA DANTES, GLÓRIA...AGORA NÃO...OLHA EU VOU DEIXAR VOCÊ...FICA COM ESSE VELHO, ESSE CORNO...
- E ELA FICA MESMO...AO MENOS TROCA UM MONTE DE MERDA POR UM HOMEM...

O padre Jorge bate á porta naquele momento...a discussão para...pouco depois a dona Glória, vem abrir a porta, e quando vê o padre Jorge, ela se joga nos braços dele e diz:

- ELES SE MATAM...
- FIQUE CALMA DONA GLÓRIA...

E o padre deixa a dona Glória, e entra na casa, e vê os dois homens se mirando, e ele diz:

- SENTEM-SE OS DOIS, AGORA FALO EU.

Eles olharam o padre, mas sentaram-se num sofá, um numa ponta e o outro noutra ponta.

- SENHORES, ONTEM A DONA GLÓRIA FOI FALAR COMIGO E ME CONTOU O QUE SE PASSA. SEI QUE ANDAM DE COSTAS VOLTADAS POR CAUSA DE UMA HERANÇA QUALQUER.
- SIM MEU FILHO QUER FICAR COM...
- NÃO QUERO SABER PARA NADA SOBRE ESSA HERANÇA, NEM QUEM QUER OU DEIXA DE QUERER, OU QUEM TEM RAZÃO, VENHO FALAR DA CRIANÇA QUE A DONA GLÓRIA CARREGA NA BARRIGA, E PODE SER SEU FILHO, diz ele apontando para o marido de Glória, OU SEU FILHO diz ele apontando para o sogro de Glória.
ESSA CRIANÇA NÃO TEM CULPA DE NADA...QUE ANDEM A FODER UNS COM OS OUTROS, OLHEM ESTOU-ME CAGANDO PARA ISSO...os homens olham para o padre, espantados. SIM ISSO MESMO, ESTOU ME C-A-G-A-N-D-O. NÃO QUERO SABER. AGORA DUMA COISA EU SEI, ESSA CRIANÇA VAI TER UM PAI, E VAI TER UM LAR FELIZ ONDE CRESCER. OUVIRAM???
- SIM...disseram ambos.
- EU NÃO SEI QUE DEU NESTA VILA PARA ANDAREM FODENDO E METENDO CORNOS, INCESTOS A TORTO E A DIREITO...MAS UMA COISA EU VEJO, TODOS SE FALAM, E TODOS SE AJUDAM EM CASO DE NECESSIDADE. E PARA O BEM DESSA CRIANÇA, QUE OS DOIS SE ENTENDAM,E SE CONTINUAM DEPOIS OS DOIS FODENDO A GLÓRIA, É PROBLEMA DOS 3...EU NEM QUERO SABER MAIS... AGORA, SE NÃO SE QUEREM FALAR, NÃO FALEM, SESE QUEREM FODER OS DOIS, QUE SE FODAM, MAS UMA COISA EU GARANTO, ESSA CRIANÇA NA BARRIGA DA DONA GLÓRIA VAI TER UM LAR, SAUDÁVEL ONDE CRESCER, POR ISSO SE ENTENDAM, OUVIRAM???

Eles se olhavam em silêncio, de lado...e finalmente o marido de Glória diz:

- OK...EU...NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM O MEU PAI...MAS NÃO PEÇO DESCULPA SOBRE QUE EU DISSE.
- NEM EU PEÇO DESCULPAS A TI...MAS NÃO VOU DISCUTIR MAIS.
- OK...SÓ PEÇO ISSO, E DEIXEM A GLÓRIA VIVER A GRAVIDES DELA EM PAZ.

E o padre sai da casa de Glória, e diz a ela:

- ASSUNTO RESOLVIDO, DONA GLÓRIA.
- A SÉRIO, PADRE???
- SIM, ESTÁ TUDO RESOLVIDO...VÁ FALAR COM ELES, EM PAZ.
- MUITO OBRIGADO, PADRE...NEM SEI COMO AGRADECER, EU...
- VÁ LOGO Á SACRISTIA DIZER QUE SE PASSOU NESSA CONVERSA. ATÉ LOGO, DONA GLÓRIA.

E segreda-lhe ao ouvido:

- VOU FODE-LA TANTO...MAS TANTO...
- HUMMM...TEMOS PADRE...

E o padre regressa á sacristia, onde se deita mais uma vez na cama, e adormece e sonha com a Carla...ele chegando a casa, ela nua...ele fodendo ela...depois ele oferecendo ela a outros homens... e depois ele estava no meio das paroquianas metendo vara nelas...e acorda com o pau teso, uma mancha nas calças...e diz:

- ONDE EU VIM PARAR...MAS ISTO VAI ACABAR AGORA...

Ele sai da sacristia, caminha até ao seu carro, e se senta nele e arranca direito á cidade, para ir falar com o bispo, ele quer deixar a paróquia.
Chega cerca de 2h depois á cidade, estaciona no parque de estacionamento do mosteiro, onde o bispo mora, é recebido por outro padre, o secretário do bispo, que o manada entrar no gabinete do bispo.
O padre Jorge quando entra, é recebido pelo bispo, com um sorriso e um abraço, e depois o bispo diz:

- SENTA-TE JORGE...NÃO ESPERAVA ESTA VISITA...
- SIM MAS EU NÃO ESTOU AGUENTANDO MAIS ESTAR NA PARÓQUIA, SENHOR BISPO.
- NÃO???MAS QUE SE PASSA???
- BISPO... AQUILO É SÓ DOIDOS...FORNICADORES...INCESTUOSOS...E EU, SENHOR BISPO, ME TRANSFORMEI NUM DELES...EU FODI 3 MULHERES E UM HOMEM...EU...UM SACERDOTE...EU JUREI MANTER A MINHA CASTIDADE E EU...FORNIQUEI... E AGORA MESMO A POUCO...DISSE Á DONA GLÓRIA PARA ELA IR Á SACRISTIA QUE EU A IA FODER NA BUCETA E NO CU PELA NOITE DENTRO...ESTOU A FICAR LOUCO...AJUDE-ME BISPO...TIRE-ME DALI...
- CALMA, JORGE...CALMA...CONTA-ME ESSA HISTÓRIA DO PRÍNCIPIO E COM CALMA...

O padre Jorge começa a contar tudo que se passava com ele naquela paróquia, todos os pormenores e o bispo ouvindo, em silêncio e quando o padre Jorge acaba de falar ele diz:

- BEM...SABES JORGE...EU ESPERAVA-TE CÁ, PARA ME DIZERES ISSO ATÉ MAIS CEDO AINDA.
- CO...COMO???
- SIM JORGE...BEM...AGORA OUVE-ME TU, E NÃO ME INTERROMPAS.
- DIGA, SENHOR BISPO...
- BEM...COMEÇEMOS PELO PRÍNCIPIO... ESSA VILA NÃO FOI CRIADA AO ACASO, JORGE, HÁ MAIS 300 ANOS...ELA FOI CRIADA PELO REI DE PORTUGAL, COM A BENÇÃO DA IGREJA CATÓLICA, AFINAL O REI TINHA E TER UM SÍTIO ONDE PUDESSE TER AMANTES SEM SE PREOCUPAR COM AS MÁS LINGUAS...A MONARQUIA ESTAVA ACOMEÇARA SER CONTESTADA. EM PORTUGAL...
- COMO UM SÍTIO ONDE O REI PUDESSE TER AMANTES???
- O REI IA SER ASSASSINADO, QUERIAM INSTALAR A RÉPUBLICA, QUASE 200 ANOS ANTES DE 1910. ISTO NA SEQUÊNCIA DA REVOLUÇÃO FRANCESA.
O POVO ANDAVA DESCONTENTE, A IGREJA MANDAVA NO REINO, COM MÃO DE FERRO, UMA DISCIPLINA RELEGIOSA MUITO SEVERA... POR QUALQUER COISA, AS PESSOAS ERAM CONDENADAS Á FORCA, MESMO SENDO INOCENTES, BASTAVA HAVER UMA SUSPEITA... E O REI FODI QUEM QUERIA, COMO QUERIA E TODA A GENTE SABIA MAS NÃO IMPEDIA ISSO...AFINAL ELE ERA O REI.
E COMO AS PRISÕES ESTAVAM CHEIAS, DE PESSOAS DO POVO, ESSES SIM CASTIGADOS, AS PESSOAS DO POVO, COMEÇARAM A SIMPATIZAR CADA VEZ MAIS COM A IDEIA DE UMA RÉPUBLICA, E PLANEAM ASSASSINAR O REI.
ACONTECE QUE DURANTE UMA EXECUÇÃO, OU UMA SÉRIE DE EXECUÇÕES, ESTAVA PRESENTE O REI, E QUEM SERIA ENFORCADA SERIA UMA NOBRE, UMA CONDESSA, MUITO BONITA, E FOI CALUNIADA POR UM NOBRE INVEJOSO E MENTIROSO, QUE A QUERIA PARA ELE, MAS ELA CASOU-SE COM OUTRO, QUE AMAVA.
BEM, O TAL NOBRE INVEJOSO, ESPALHA O BOATO DE QUE ELA ERA UMA BRUXA, ADORADORA DE SANTANÁS, E COMO OS TERRENOS DO MARIDO DELA INTERESSAVAM Á IGREJA, ELA FOI PRESA, E O MARIDO DELA MORTO.
ACONTECE QUE ELA, SECRETAMENTE ERA AMANTE DO REI, EMBORA AMANDO O MARIDO, ELA ADORAVA FODER COM O REI, E ELE COMO SOBERANO DE TODOS, FODIA QUEME EL QUERIA...SABES A PALAVRA FUCK, NÃO ERA MAIS DO QUE UMA FRASE: FORNICATION UNDER CONSENT KING, OU SEJA FORNICAR COM O REI COM O CONSENTIMENTO DA MULHER...O REI CHEGAVA PERTO DAS MULHERES DO NOBRE E PERGUNTAVA SE ELAS CONSENTIAM, ELAS DIZIAM QUE SIM E ELE FODIA ELAS.
POREM ESSA NOBRE, ELA ATIÇAVA O REI, ELA ADORAVA FODER COM ELE...APESAR DE SEREM IRMÃOS.
- IRMÃOS???MAS QUE SE PASSA???ESTÁ TUDO MALUCO??? EU NASCI EM KISBOA, OS MEUS PAIS ESTÃO A MORAR LÁ NA CASA DELES...EU NÃO SOU SEU FILHO, BISPO...ESTÁ MENTINDO...
- SABES ONDE NASCERAM, TEUS PAIS???NAQUELA VILA...EU NASCI LÁ...TU TAMBÉM...E FOI LÁ QUE EU FIZ DOIS FILHOS, UM NA TUA MÃE, E DOIS ANOS DEPOIS FIZ A CARLA, NOUTRA MULHER. EAINDA MAIS UMA MENINA NOUTRA...
- SIM...O PAI DELE, TINHA O MESMO PRIVILÉGIO, E ANDOU ESPALHANDO A SUA SEMENTE...SE ME ENTENDE. MAS BOM, NO DIA EM QUE ELA IA SER ENFORCADA, TENTARAM ASSASSINAR O REI, MAS ELA IMPEDIU...HORAS ANTES DO ENFORCAMENTO, ELA É LEVADA AO PALÁCIO REAL, ESCONDIDA, PORQUE O REI QUERIA METER VARA NELA UMA ÚLTIMA VEZ... E ELA QUERIA A VARA DELE. E ELA IMPLORA PELA VIDA DELA E DÁ UMA IDEIA AO REI...ELA, E MAIS MULHERES, IREM PARA UM LUGAR ISOLADO, E O REI TER O SEU HARÉM...ASSIM CONTINUARIA FODENDO, E O POVO FICARIA MAIS CALMO, POIS O REI JÁ NÃO COMETERIA PECADO. O REI ACHOU A IDEIA BRILHANTE, MAS DISSE, QUE TAMBÉM IRIAM HOMENS, E FUNDARIAM UMA VILA, MAS SEM PODEREM TER CONTACTO COM MAIS NINGUÉM...CLARO QUE AS NECESSIDADES DE SEXO, ERAM SUPRIMIDAS ENTRE ELES, DÁI AO ADULTÉRIO,, E AO INCESTO FOI APENAS UM PEQUENO PASSO, COMO DEVES IMAGINAR.
É CLARO QUE O REI MORREU, ANOS DEPOIS, E TAMBÉM OS FILHOS DELE...NETOS...BISNETOS...EU SEI LÁ CONTINUARAM A FREQUENTAR A VILA, QUE CRESCEU...ATÉ QUE OS REIS DEIXARAM DE LÁ IR, E COM A IMPLEMENTAÇÃO DA RÉPUBLICA, AS PESSOAS DA VILA COMEÇARAM A CONVIVER COM AS PESSOAS DE OUTROS LUGARES, MAS NÃO PERDERAM, A TRADIÇÃO, VÁ LÁ, DE FODEREM UNS COM OS OUTROS, CONTINUANDO A COMETER ADULTÉRUIOS, INCESTOS ATÉ AOS DIAS DE HOJE.
ASSIM NASCEU A VILA... FOI HABITADA POR PECADORES QUE NÃO PODIAM SAIR DO VALE E ENTÃO COMEÇARAM A VIVER FODENDO UNS COM OS OUTROS, PAIS COM FILHOS E FILHAS...MÃES COM FILHOS E FILHAS, IRMÃOS...SE FODENDO...COMO...TU JÁ FIZESTE, JORGE, COM A CARLA, COM A TUA TIA GLÓRIA...E TENS MAIS UMA IRMÃ, TAMBÉM MINHA FILHA...A CLARA.
- CLARA??' NÃO CONHEÇO NINGUEM COM ESSE NOME LÁ...E DIZ QUE É MINHA IRMÃ???
- SIM, MAS ELE É UMA REBELDE, NÃO SE DÁ BEM COM A CARLA, SÓ LÁ VAI D VEZ EM QUANDO VER A MÃE DELA.
- QUANTAS IRMÃS E IRMÃOS TENHO LÁ???JÁ AGORA...
- SÃO SÓ ELAS AS DUAS. PELO MENOS MINHAS FILHAS.
- É DEMASIADA INFORMÇÃO PARA MIM, BISPO...EU DOU EM LOUCO...
- JÁ FODESTE A TUA IRMÃ, JORGE... A CARLA, E NÃO GOSTASTE???
- ESTÁ A BRINCAR COMIGO...
- PADRE JORGE...MESMO QUE SOUBESSES QUE ELA ERA TUA IRMÃ, NÃO A FODIAS NA MESMA???
- NÃO EU...

Padre Jorge afasta-se uns passos e de repente diz

- E PROVAS DISSO??? EU NÃO ACREDITO...
- PROVASDE QUÊ???
- DE QUE É MEU PAI...E TENHO DUAS IRMÃS...
- SIM, TEUS PAIS, OU MELHOR A TUA MÃE E O CORNO DO MARIDO DELA, SABEM DE TUDO, CLARO.
- NÃO CHAME DE CORNO AO MEU PAI... E PORQUE ELS NUNCA ME CONTARAM???
- JURARAM SEGREDO...PELO MENOS ATÉ QUE EU ASSIM O QUISER, MAS ESTÁ NA ALTURA DE FALAR COM TEUS PAIS. VAMOS, FALAR COM ELES.
- VAMOS...MAS NÃO VOU NO MESMO CARRO CONSIGO.
- DEIXA-TE DE MERDAS, JORGE...SE NÃO QUISERS FALAR NÃO FALAS, MAS NÃO TEM SENTIDO IRMOS EM CARROS SEPARADOS.

Eles saíram do mosteiro, e foram no carro do bispo, não se falaram o caminho inteiro, e na casa dos pais de Jorge, mal o bispo diz:

- ELE SABE DA VERDADE, MAS NÃO ACREDITA EM MIM...

A mãe dele desata a chorar, e a pedir perdão ao filho, por lhe ter mentido...o padre Jorge olhava para aquelas 3 pessoas, o bispo, a sua mãe seu pai...e senta-se numa cadeira...e diz:

- E AGORA...QUE FAÇO???
- VOLTAS Á VILA, CONDUZES AQUELE REBANHO, E DAQUI A UNS ANOS CHEGAS A BISPO...EU TRATAREI DISSO.

Jorge diz:

- A CARLA...
- ELA SABE DE TUDO...ALÍAS ELA SABIA QUE O IRMÃO SERIA O PADRE QUE IRIA SIBSTITUIR O PADRE XAVIER, COM QUEM ELA FODIA.
- SABIA??E MESMO ASSIM ELA...
- SIM...ELA É ASSIM, JORGE...NINFOMANIACA...

Jorge então, olha para o bispo, e com uma voz firme, que nem ele julgava poder fazer diz:

- BISPO...EU NUNCA LHE IREI CHAMAR PAI...PAI É AQUELE HOMEM, QUE ME CRIOU...MAS VAI-ME FAZER UM FAVOR.
- DIZ.
- EU NUNCA MAIS VOU SAIR DAQUELA PARÓQUIA...ESQUEÇA EU SER BISPO, NÃO QUERO....QUERO FICAR LÁ PARA SEMPRE, SENDO O PADRE.
- DE CERTEZA???
- SIM...DE CERTEZA...AGORA VOU PARA LÁ, VOU TOMAR CONTA DO MEU REBANHO.
- DAQUI A UNS TEMPOS VIRÁS ME PEDIR PARA CONTINUARES A TUA VIDA NA IGREJA, EU SEI...
- NUNCA...QUERO FICAR LÁ, E VIVER ENTRE ELES...SOU MAIS UM DELES E QUE POR ACASO SOU PADRE, APENAS ISSO...
- PARECES DECEDIDO A ISSO...
- E ESTOU...E SE SOU SEU FILHO, PAIZINHO, SABE QUE SOU TEIMOSO...AGORA REGRESSE, EU FICAREI AQUI COM OS MEUS PAIS...TEMOS QUE FALAR. EU DEPOIS APANHO UM TAXI E VOU BUSCAR O CARRO AO MOSTEIRO, AMANHÃ.

O padre regressa na noite seguinte á vila...e estaciona o carro em frente da casa de Carla. Sai do carro, caminha até á porta, bate na porta, ela vem abrir, e diz:

- PADRE JORGE...
- OLÁ, CARLA...POSSO ENTRAR?
- ENTRE...

Ele entra e diz:

- O TEU MARIDO, O JORGE...
- ESTÁ NO CAFÉ...
. MUITO BEM...ERA CONTIGO QUE EU QUERO FALAR. SEI DE TUDO...MANA.

Ela respira fundo...afasta-se uns passos, e diz:

- FALASTE COM O NOSSO PAI... O BISPO.
. ELE É PARA MIM APENAS O BISPO, MAS SIM FALEI...IA DESISTIR DESTA PARÓQUIA E ELE CONTOU-ME TUDO...QUE SOMOS IRMÃOS DE PAI...E TU SABIAS E FODES-TE COMIGO...PORQUÊ???
- PORQUE QUIS, JORGE...DESTE-ME TESÃO NA BUCETA MAL TE VI... E SOU LOUCA POR SEXO.
- MAS CARLA...SOU SACERDOTE E TEU IRMÃO...
- E DAÍ??? TEU PAU NÃO ENTESA NA MESMA??? EU...GOSTO DE ESTAR CONTIGO, ADOREI FODER CONTIGO E QUERO REPETIR ISSO MILHARES DE MILHÕES DE VEZES.
- E VAMOS REPETIR...

Agora foi a vez dela ficar surpreendida.

- VAMOS...QUERES???
- SIM...QUERO. VAMOS ACABAR COM ESTES JOGOS, CARLA. EU QUERO-TE, PARA MIM.
- QUERES??? MAS EU AMO O MEU MARIDO...E NÃO O VOU DEIXAR...
- NEM EU QUERO QUE O DEIXES...MAS VAIS SER MINHA, CARLA. DISSO NÃO DUVIDES. EU VOU FICAR AQUI PARA SEMPRE.
- VAIS???
- SIM...E TU VAIS SER A MINHA AMANTE, UMA DELAS PELO MENOS.

Ela começa a rir, e diz:

- ONTEM ERAS TÃO PÚDICO E HOJE FALAS COMO UM DEVASSO...NINGUEM MUDA ASSIM...
- TENS RAZÃO, CARLA...NINGUEM MUDA ASSIM. EU SEMPRE ADOREI SEXO, MAS PARA SER SACERDOTE, JUREI MANTER A MINHA CASTIDADE...SE EU ERA VIRGEM...SIM ERA, A MARIA FOI A MINHA PRIMEIRA MULHER, O CORNO DO TEU MARIDO O MEU PRIMEIRO HOMEM...TU A MINHA SEGUNDA MULHER, E A GLÓRIA A TERCEIRA, E EU GARANTO-TE QUE VOU FODER AS BUCETAS TODAS DESTA PARÓQUIA, E CU DE HOMEM QUE EU PUDER.
- NÃO ME DIGAS QUE PASSASTE ANOS A VER PORNOGRAFIA NO COMPUTADOR...
- PASSEI, E NÃO SÓ, MAS ISSO FICA COMIGO. SEMPRE FUI UM DEVASSO, COMO DIZES. E AGORA VOU-TE DIZER DUAS COISAS, CARLA.
- DIZ.
- VOU DEIXAR DE MORAR NA SACRISTIA...HOJE CONVERSEI COM O BISPO QUANDO LÁ FUI BUSCAR O CARRO, E VAI SER FEITA UMA CASA PARA MIM, AFASTADA UM POUCO DA VILA, NOS TERRENOS DA IGREJA CATÓLICA. E TU VAIS LÁ CUIDAR DA CASA, SERÁS A MINHA EMPREGADA, E TEU MARIDO CUIDARÁ DA PROPIEDADE. A SEGUNDA COISA QUE TE QUERO DIZER, É QUE SERÁS MINHA...POSSO PARTILHAR-TE COM QUEM QUISERES, MAS SERÁS MINHA E DORMIRÁS COMIGO TODAS AS NOITES QUE EU QUISER.
- MAS EU DISSE-TE, AMO O JORGE...
- EU SEI, MAS MANINHA...AMAS TAMBÉM O MEU CARALHO...

E ele agarra-a pela cintura e beija-a na boca, ela tenta resistir, afastar ele, mas sorrindo, está apenas a atiçar ele...ele levanta-lhe a saia, senta-a na mesa da sala, mete-se entre as pernas dela, ela não tem roupa interior vestida, e ele solta o seu pau enorme das calças e enterra ele na buceta dela, e começa a foder ela e rasgando as roupas dela, mas rasgando mesmo, e abocanha as mamas enormes dela, nisto o marido dela chega a casa já algo alcoolizado, e vê ela com as roupas rasgadas a ser fodida pelo padre Jorge...senta-se no sofá a observar e despe as calças e bate uma punheta...o padre enche a buceta da Carla com seu esperma, e em seguida a beija na boca, olha-a nos olhos e diz:

- COMO É POSSÍVEL...EU...AMAR-TE...PUTA...

Ele sai de dentro dela... e puxa as calças para cima e vai-se embora, nem cumprimenta o Jorge que continua a bater uma punheta.
O padre Jorge, vai então no carro, até á igreja.
Na porta da sacristia a dona Glória espera-o e diz:

- BOA NOITE...ONTEM VIM CÁ E...

Ele não fala nada, abre a porta da sacristia, puxa-a para dentro, despe-lhe as roupas, carrega-a para a cama, ela ia encaixada nele, pelas pernas presas na cintura dele, na cama ele liberta o seu pau teso, e enterra ele na buceta da dona Glória, e fode ela, as mamas de BBW dela balançando para todos os lados, até se esporrar dentro dela.
Depois sai de cima dela, levanta-se da cama e diz:

- PODE IR TIA... JÁ CUMPRI COM QUE LHE PROMETI NO OUTRO DIA.
- ENTÃO JÁ SABES QUE SOU TUA TIA...IRMÃ DO BISPO...
- ISSO NÃO SABIA...PENSAVA QUE ERA IRMÃ DA MINHA MÃE...
- E SOU...E DO BISPO TAMBÉM...

O padre Jorge faz uma cara de espantado, a dona Glória repara naquela cara e diz:

- PARECE QUE JÁ FALEI DEMAIS...
- EU SOU FILHO DE DOIS IRMÃOS VERDADEIROS???
- SIM...ÉS. ELE NÃO TE CONTOU ISSO???
- NEM ELE NEM A MINHA MÃE...
- AGORA SABES PORQUE ELA SAI DAQUI...
- AGORA PERCEBO...

A tia Glória veste-se, e antes de sair, afaga o cabelo do sobrinho, o padre Jorge, e diz:

- TU NO CONFESSIONÁRIO CONHECERÁS MUITOS MAIS SEGREDOS...TERÁS DE TER FORÇA PARA LIDAES COM ELES. OLHA AMANHÃ QUERES IR ALMOÇAR COM A MINHA FAMÍLIA??? CONHECERÁS MELHOR TEUS PRIMOS E PRIMAS...
- E FODER COM TODOS?
- SE ASSIM QUISERES...OLHA AI TENS UMA BOA INVESTIGAÇÃO A FAZERES...PORQUE SERÁ QUE AQUI NINGUÉM NEGA SEXO AO PADRE???ALIÁS, PORQUE SERÁ QUE TODOS QUEREM FAZER SEXO COM O PADRE???
- SABE PORQUÊ???
- SIM SEI...MAS É MAIS ENGRAÇADO TU DESCOBRIRES POR TI MESMO, SOBRINHO. BEM VOU PARA CASA.
- AH E COMO FICOU O SEU MARIDO E O PAI DELE???
- POR ENQUANTO EM PAZ...GRAÇAS A TI. SABES TENS UM TALENTO MUITO BOM...AS PESSOAS OUVEM-TE...NUNCA PERCAS ESSE TALENTO. ATÉ AMANHÃ...
- ATÉ AMANHÃ TIA.

O padre ficou sozinho na sacristia... deita-se nu na cama, e pensa naquelas revelações todas.
Na manhã seguinte, bem cedo, abriu as portas da igreja, e foi ler os livros de batismo, e de casamentos, daquela paróquia... e lá estava, CÉSAR, GLÓRIA E FERNANDA, FILHOS DE..E DE...
César era o nome do bispo e Fernanda a sua mãe.
Ele em seguida dá uma missa, eram poucas as pessoas presentes, afinal era dia de trabalho, depois ele vai almoçar com a sua tia Glória, e conhece os seus primos e primas.
Foi um almoço normal, e a sua prima Catarina ofereceu-lhe um cachorro pequeno, de uma ninhada, ela é criadora de cães de raça pastor alentejano.
Ele agradeceu, e regressou á igreja com o cachorro, de cor castanha, e depois começou a construir uma casota para o cachorro, e assim ele se distrai, e pensa na sua vida.

- AI JORGE, JORGE... SACERDOTE, FODENDO A TUA IRMÃ, O MARIDO DELA...A TUA TIA, FILHO DE IRMÃOS VERDADEIROS... E CONSEGUES ASSIMILAR ISSO TUDO...E AGORA??
- BÉU BÉU...
- QUE QUERES TU, PEQUENO...OLHA QUE NOME QUERS PARA TI??? diz ele para o cachorro. HUM...COMO ÉS DA RAÇA PASTOR ALENTEJANO, E EU PRÓPRIO SOU UM PASTOR...QUE TAL...FICARES PASTOR???NÃO...ISSO NÃO...E SE FORES...o cachorro olhava para ele...REI...JÁ QUE ISTO FOI FEITO PARA QUE EUM REI PUDESSE FODER Á VONTADE, LOL...REI, GOSTAS???
- BÉU...B´´EEEEUUUU...
- PARECE QUE SIM...ÉS O REI ENTÃO.

O padre Jorge faz o jantar para si mesmo, e dá a ração ao cachorro, e nisto ele recebe um telefonema do Bispo:

- BOA NOITE, BISPO. QUE DESEJA???
- BOA NOITE...COMO ESTÁS???
- BEM... OLHE JÁ SEI QUE SOU FILHO DE DOIS IRMÃOS VERDADEIROS...E ESTA HEIN???
- CO...COMO SABES???
- OS REGISTOS...
- ... DE NASCIMENTO, POIS CLARO...SIM É VERDADE.
- BEM...ENTÃO JÁ SABE QUE ESTOU BEM...VOU DESLIGAR, ESTOU CANSADO...NÃO SE ESQUEÇA DA CASA...
- NÃO ME ESQUEÇO...OLHA AMANHÃ VAI AI TER A ARQUITETA A QUEM A IGREJA COSTUMA DAR ESSES PROJETOS.
- OK...PERFEITO. QUAL É O NOME DELA???
- CLARA...A TUA IRMÃ.
- LOL...PORQUE SERÁ UE NÃO ME SURPREENDO???AHAHAHAH...BEM ADEUS, BISPO.

O padre Jorge nessa noite volta a sonhar que fodia a Carla, e mais não sei quantas mulheres, e homens...e acorda com o pau teso...o Rei, o seu cachorro esse estava roendo os chinelos do padre Jorge, e ele começa a ralhar com ele:

- ISSO É MAU...NÃO SE FAZ...AGORA TENHO DE COMPRAR OUTROS CHINELOS...

Ele depois de ter comido o pequeno almoço, vai até ao barbeiro da vila, e lá conversa com os restantes homens que lá estavam, e aprende umas anedotas picantes, LOL.
Depois vai comprar pão...a empregada, uma rapariga ainda jovem, está sozinha...pelo menos aparentemente, quando o padre entra na pequena loja da padaria.
Ela vai fazendo umas caretas... e o padre diz:

- MAS PASSA-SE ALGUMA COISA... QUAL É O TEU NOME? DESCULPA EU AINDA NÃO DECOREI OS NOMES TODOS...
- DANIELA, SENHOR PADRE... NÃO...ESTOU...HUMMM...BEM...EU...

O padre ouvia um pequeno zumbido...zzzzzzz...um não...dois...zzzzzzzzzz...e diz:

- NÃO OUVES UM ZUMBIDO, OU DOIS, DANIELA??'
- NÃO...EU NNNNNNNÃÃÃAÕOOOO...HUMMMMMM...

Os zumbidos eram mais altos agora, e a Daniela, estava mesmo aflita, olhava desesperada para dentro da porta da padaria, onde estava o seu patrão a fazer pães e bolos. Nas mãos dele estava um pequeno comando...e na buceta dela e no cu dela os vibradores que ele comandava com aquele comando...e ele aumenta a potência de vibrar dos vibradores ainda mais um pouco...nível 7 de 10...
Nisto ela recebe uma chamada no telemóvel, é o patrão dela, e ela diz:

- SENHOR PADRE...TENHO ATENDER...DESCULPE...
- ORA ESSA DANIELA...ESTEJA Á VONTADE, TENHO TEMPO.

Ela atende a chamada.

- ESTOU...
- DANI... SEDUZ O PADRE...
- O QUÊ???

Nível 8...

- HHUUMMMM...PARE...ESTOU...QUASE....
- DANI...VAIS SEDUZIR ELE...LEVA-O AO ARMAZÉM DAS SACAS DE FARINHA... E LÁ FODE COM ELE...
- TRATA-ME COMO SE FOSSE UMA...HUUMMM...PUTAAA...
- TRATO-TE COMO ÉS...PUTA...VÁ...LEVA ELE...FODE-O...EU VOU LÁ ESTAR VENDO SEM ELE SABER...

E desliga. Ela olha para o padre, e diz:

- PADRE...OLHE EU PRECISO DE IR AO ARMAZÉM...PODE AJUDAR-ME NUMA COISA???
- MAS DANIELA...ESTÁ ALI O TEU PATRÃO...ELE PODE AJUDAR-TE...
- NÃO...SENHOR PADRE...ELE NÃO PODE, MAS O SENHOR SIM...POR FAVOR VENHA...
- OK, EU VOU MAS QUE É???
- LÁ EU MOSTRO-LHE.

Nível 10...

Ela caminha roçando uma perna na outra, pelas suas pernas escorre um liquido transparente que as suas cuecas encharcadas já não conseguem absorver, atrás dela o padre Jorge ouve cada vez mais alto aqueles zumbidos, ZZZZZZZZZZZZZ...
Chegaram a uma casa no fundo do quintal da padaria, onde se guardavam as sacas da farinha, e depois de ambos terem entrado, ela diz:

- PADRE...EU QUERO QUE ME FODA...

O padre Jorge, olha-a e diz:

- DANIELA...MAS SE PASSA???EU...

Ela despe a camisa e depois o soutien, onde estavam umas mamas pequenas com aureolas rosadas...e os bicos enormes...e ela despe a saia, o padre observa uma buceta peluda, com um vibrador dentro dela...era dali que vinha o zumbido...os pelos da buceta estavam bem encharcados...ela finalmente descalça-se e fica nua...tira o vibrador, e depois tira o outro do cu...

- DANIELA, EU...
- PADRE... EU QUERO-O...NINGUÉM VAI SABER...

Ela ajoelha-se, despe as calças do padre, e começa a mamar no pauzão dele...escondido em cima de umas sacas está o patrão dela, gravando tudo com um telemóvel e sorrindo... desde que fizera daquela jovem a sua amante, ela só lhe dá é alegrias...
Agora ela está encaixada na vara do padre, que a fode em pé contra a parede do armazém, ela se movendo para cavalgar o pau do padre, beijando-o na boca...depois ela está deitada de costas num monte de sacas, o padre entre as pernas dela fodendo ela, mamando nas mamas dela, ela de pernas esticadas para cima...berrando com o tesão, gritando que ele vai muito fundo dentro dela...até que ela começa a ter orgasmos...ela revira os olhos...deita a língua de fora, o padre mete a língua dele dentro da boca dela, tira o pau da buceta dela e começa a masturbar ela com dois dedos, levando ela á loucura de orgasmos atrás de orgasmos...já nem fala coisa com coisa...e depois o padre, puxa as calças para cima, e ajuda-a a vestir-se, dá um beijo intenso na boca dela, e saem os dois...
O padre depois vai-se embora para a sacristia, e diz:

- QUE LOUCURA DE FODA...AQUELA DANIELA...FODA-SE...UUAAUUU...

Ele depois ouve baterem na porta da sacristia que dá para a igreja, ele vai abrir a porta, e quando a abre, uma mulher deslumbrante está olhando para ele, e diz:

- FINALMENTE CONHEÇO O MEU MANO SACERDOTE...OLÁ MANO SOU A CLARA.

Ele continua olhando para ela, sem dizer uma palavra...alta, olhos castanhos, cabelos longos castanhos e ondulados, nem gorda nem magra, corpo tipo violão, cintura fina, cu grande, mamas enormíssimas, estava com um vestido vermelho casual, mas aquelas mamas quase saindo do decote, sapatos vermelhos de salto alto...

- NÃO DIZES NADA???LOL...
- OL...OLÁ...EU...
- PARA SACERDOTE FALAS POUQUINHO, LOL...OU O GATO COMEU-TE A LÍNGUA???
- DES...DESCULPA. EU...
- BEM...EU SOU A ARQUITETA, QUE VAI DESENHAR A CASA PARA TU MORARES...ESTOU AQUI Á TUAS ORDENS...PARA TUDO QUE QUEISERES...MANO...

Continua

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 4 votos)

Lex75 #Incesto

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Eduarda: Que safado T dudinharsk

    Responder↴ • uid:8eezpby20c