#Corno #Teen #Traições #Voyeur

De Fio Dental Provocando o Filho do Meu Namorado

3.0k palavras | 0 | 1.00 | 👁️
BunnyContos

Em pé curvando meu corpo pra frente. Tentando tocar os pezinhos com a pontinha dos dedos. Eu me alongava na sala de casa, antes de começar o meu treino da tarde. Inclinadinha e empinada com a bundinha pro alto e os meus cabelos loiros caindo no meu rosto.

Loirinha com os cabelos presos num rabo de cavalo. 1,55 de altura, 23 aninhos com carinha de patricinha mimada. Com os peitinhos turbinados quase pulando pra fora do meu top e uma raba de 98 de quadril apertada num shortinho rosa de lycra.

As curvas das minhas coxas grossas e roliças. As carnes do meu bundão toda empinada tentando tocar os pezinhos com as mãos. Novinha com cara de safada, baixinha com curvas de CAVALA. Na varanda do apartamento, empinada chamando atenção dos vizinhos.

Olá, sou a Bunny. Namoradinha troféu de um corno com o dobro da minha idade. E completamente viciada em provocar. Usar roupinhas mais curtas, me exibir na frente dos amigos dele, curtir esse fetiche de ser a piranhazinha teen do coroa tarado.

Mas esse coroa tem um filho da minha idade. O que acaba sendo mais gostoso ainda provocar e me exibir pro boyzinho que fica me olhando com cara de tarado pra namoradinha safada do papaizinho dele rs.

Me preparando pro meu treino na varanda de casa. Toda empinadinha com as pernas semi abertas e o montinho inchado da minha bucetinha estufando o meu shortinho cor de rosa. Fazendo carinha de putinha sonsa sabendo que os vizinhos estavam me olhando.

Fiz um instagram pra provocar os meus leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com esse shortinho cor de rosa, toda de quatro empinada na varanda. As curvas do meu rabo e a carinha de ninfeta sapeca com a bucetinha toda babada de provocar os meus safadinhos.

Também tenho vídeos peladinha e de sexo do conto de hoje, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.

Um shortinho rosa curtinho, um top branco com a barriguinha de fora, meias roxas e um Nike no pé. No meio da tarde, na varanda de casa, eu fazia um treino caseiro, com alguns exercícios e algumas posições na privacidade do meu lar doce lar. Só que eu não tava sozinha... E aí que entra o nosso conto de hoje rs.

Suadinha, ofegante, brilhando no sol. Não era só dos vizinhos que eu chamava atenção. O filho do corno sentado no sofá da sala, sem saber se prestava atenção na TV ou na namoradinha gostosa do pai dele.

Coloquei uma colchonete desses de almofadinha de academia no chão, me ajeitando ajoelhadinha pra fazer o meu treino. Prendendo as caneleiras de pesinho nas pernas e dando puxadinhas pra baixo no meu shortinho cor de rosa.

Com os joelhinhos no colchonete e apoiando as mãozinhas espalmadas no chão. Ficando exatamente como vocês estão pensando... DE QUATRO na varanda, com a bundinha virada pra dentro de casa.

O boyzinho tarado sentado no sofá com toda a visão da namoradinha CAVALA do papai, dando chutinhos com a perna no ar. Fazendo meu treino e o meu rabo empinado de costas pro filho do meu namorado.

Usando um biquini fio dental por baixo do short, que marcava na traseira da lycra do meu shortinho cor de rosa. Dando toda a visão pro meu voyeur da minha bucetinha inchada e do fio dental COMPLETAMENTE ENTERRADO.

A minha bucetinha começando a ficar babadinha de tesão, de me exibir assim pro taradinho no sofá. Era tudo tão errado e proibido que me deixava com adrenalina e fogo quinze vezes maior.

As poupinhas da minha bunda saindo por baixo do shortinho cor de rosa. E as minhas pernas subindo e descendo hipnotizando o filho do meu namorado. A minha xotinha pulando de vontade de sentir uma rola grossa.

EU SOU MUITO VAGABUNDA rs...

De quatro mas inclinada com a minha cabeça mais pra baixo e a raba toda pro alto. Apoiadinha nos cotovelos, com os meus cabelos loiros caindo no meu rostinho e as pernas abertas e escancaradas virada de costas pra provocar o safado que nem disfarçava mais pra me olhar.

Eu dava gemidinhos manhosa bufando a cada chutinho pra trás. Eram gemidos de treino, mas atiçavam a imaginação do boyzinho que me assista com a mão no pau por cima da calça.

- Ainnnnn hunnnnnnnfff...

Suadinha e manhosa, gemendo igual uma vadia levando pica. O shortinho moldando as curvas do meu rabo redondo em forma de coração.

Eu virava o rostinho por cima dos ombros pra reparar se eu meu voyeur tava de olho na namoradinha do papai. Eu fazia pose, fazia o treino e me fazia de sonsa, com o shortinho sendo engolido pela minha bunda naquela posição. 98 de quadril, com um rabo redondo virado na cara do tarado que nem disfarçava mais que passava a mão no pau por cima do short.

Terminando os meus chutinhos e me levantando pra beber uma água. Em pezinha, prendendo os meus cabelos com o elástico no rabinho de cavalo. A minha bunda mastigando o shortinho que ficava cada vez mais enterrado. O fio dental atolado roçando os lábios da minha bucetinha.

O tarado me olhando no sofá coçando a piroca com cara de tarado comedor de novinhas.

Eu me sentia uma vagabunda. A namoradinha troféu me exibindo até pro filho do meu namorado. To completamente viciada em provocar e me exibir. Me sinto mais vulgar, me sinto a piranha da galera.

Isso me MATA DE TESÃO!!!

Em pé, segurando a barra da cintura do meu shortinho e dando umas abaixadinhas pra conferir as minhas marquinhas de biquini. O safado quase pulou do sofá quando me viu assim.

Eu olhava pra ele e sorria... Com carinha de putinha sonsa, abaixando a lateral da minha cintura e mostrando as marquinhas. Limpando o suor do meu rostinho com uma toalha na mão e entrando pela sala.

Um xauzinho de safada com a mão, uma encarada nos olhos e passei por ele toda rebolativa andando até o banheiro. O meu quadril quebrando de um lado pro outro. Jogando a bundinha da esquerda pra direita e da direita pra esquerda sabendo que ele tava me olhando.

EU REALMENTE SOU MUITO VAGABUNDA KKKKK

No banheiro lavando o rosto e tomando coragem de provocar de vez o boyzinho punheteiro. Tirando o meu shortinho rosa e ficando só com a calcinha do biquini e o top branco. Voltando pra sala assim, de fio dental enterrado e o rabo todo de fora.

Puxando a almofadinha/colchonete na varanda na porta da sala. Voltando a me abaixar pra fazer uma nova série de exercícios com as caneleiras presas na perna.

Os joelhos na almofadinha e as mãos espalmadas no chão. Ficando exatamente como vocês estão pensando... DE QUATRO toda empinada e arreganhada com um micro fio dental enfiado e atolado no meu rabo!!!

Uma puxadinha nas laterais da calcinha do meu biquini. Puxando elas pra cima em formato de "V". E um fiozinho fininho atochado e perdido no meu bundão. Foi assim, exatamente assim que eu fiquei de quatro virada de costas pro filho do meu namorado.

EU SOU A MAIOR PIRANHA DO MUNDO KKKKK

Ajeitei o meu telefoninho no chão e botei pra me filmar. Eu queria gravar essa cena rs. Toda de quatro, com um micro fio dental cor de rosa e o rabo todo de fora. Dando chutinhos no ar, chutinhos pra atrás. abrindo as pernas e me arreganhando pro punheteiro que me assista no sofá.

Sem nenhuma vergonha na cara e me achando a maior vagabunda do mundo. Baixinha e cheia de curvas, com as coxas grossas e a bunda carnuda de quatro virada de costas pro filho do meu namorado.

Eu tenho esse vídeo gravado. Os leitores que quiserem podem pedir no meu insta @bunnyloira ou no email [email protected] pra vocês entenderem bem a visão por trás do rabo da novinha.

De quatro, empinada, com o fiozinho sendo mastigado pelos lábios da minha bucetinha. E o meu bundão enorme numa posição pornográfica. Eu tava com muito tesão, me exibir me deixa tarada. Eu precisava de rola!!!

De quatro, parecendo uma cachorra. Apoiadinha nos cotovelos, com o corpo inclinado pra baixo e o rabo apontado pro céu. O meu fio dental rosa pink enfiado, atolado, perdido no meio do meu bundão. Ele não tampava mais nada, uma bunda enorme, redonda e pelada na cara do filho do meu namorado.

Comecei a jogar pezinho por pezinho pro alto, num movimento que me fazia abrir e escancarar as pernas, com a traseira virada pra cara dele. Não era só mais o meu rabo que engolia o biquini, os lábios da minha bocetinha mordiam e envolviam o meu fio dental cor de rosa absurdamente enfiado.

Imaginem a cena... Uma loirinha das coxas grossas, bunda grande, DE QUATRO, com o rabo virado na sua cara, um micro fio dental atolado e perdido no meu bundão, a minha xotinha aparecendo e eu fazendo exercícios levantando a perna, me deixando toda escancarada e oferecida diante dos seus olhos.

Era essa a visão do safado que já alisava o pau sentado no sofá. Eu gemia mais alto e mais manhosa, virava o rostinho encarando ele nos olhos, e levantava cada perninha, me arregaçada com o rabo virado pro meu tarado voyeur.

A tensão sexual explodindo na sala de casa. O corno no trabalho e a namoradinha de quatro pro filho dele. Ofegante e manhosa gemendo como se eu tivesse levando rola

- Hunnnfff.... Ainnnnnnfff... Ainnnnnnnnhêêênnn...

Eu fazia de propósito kkkkkk eu gosto muito de provocar rs.

A cada chutinho, eu abria mais as pernas Deixando os lábios da minha xotinha pulando pra fora e o meu cuzinho começando a aparecer. Arreganhada de quatro sem a menor vergonha na cara.

Olhando pra trás com carinha de putinha e sorrisinho de safada querendo pica.

Ele nem disfarçava mais, sentado virado pra mim, me encarando nos olhos e mexendo no pau por cima da bermuda. Abrindo e enfiando a mão lá dentro, segurando um volume duro e sacudindo pra mim.

A gente nem precisava falar mais nada pra se entender. O tesão conduzia a nossa mente, a tensão sexual dava choques no nosso corpo. O safado puxou a piroca pra fora...

Segurando e balançando pra mim... Mostrando o tamanho da TROLHA que ele queria meter na namoradinha do papai... Batendo uma punheta lenta e safada me olhando naquela posição

Eu nem fazia mais o exercício. Só me empinada de quatro e abria as pernas. As mãozinhas espalmadas no chão e a bucetinha na cara dele. Olhando pra trás e vendo o boyzinho na punheta.

O corno no trabalho e a namoradinha de quatro provocando o filho dele...

Me levantei sem falar nada e fui caminhando na direção dele. Em pé, na frente do sofá, ajeitando as laterais da calcinha do meu biquini. Ele sentado de pau na mão, tocando uma lentamente.

A gente se olhava sem falar nada. Eu me virei de costas e me inclinei pra frente, voltando a me alongar. tentando tocar os pezinhos com a pontinha dos dedos.

Em pé, 1 metro da cara do tarado. COMPLETAMENTE EMPINADA COM O RABO DE FORA NAQUELE MICRO FIO DENTAL INDECENTE. Era essa a visão que eu tava dando pra ele...

Fazendo meu alongamento igual no inicio do conto. Abrindo as pernas e dando mini rebolatinhas devagar. O fio dental rosa pink enterrado, as curvas da minha bunda e a visão da minha bucetinha por trás.

A namoradinha troféu virando a maior piranha do mundo. Eu gosto muito disso kkkk

PLAFT!!

Um tapa estalado na minha bundinha. Dei até um pulinho assustada, olhando pra trás com carinha de sapeca e com tesão. Gostei do tapinha kkkk

Ele esticando a mão e apertando o meu rabo. Afundando os dedos nas carnes do bundão da namoradinha do papai. Baixinha com com um rabo enorme. E a carinha de patricinha piranha querendo rola

Me virando de frente e puxando o meu top pra cima. Tirando pelo pescoço e pela cabeça. Ficando em pé, de frente pra ele, com a calcinha do biquini e os peitinhos de fora. Mordendo os lábios da boquinha e passando os dedos nos biquinhos dos meus seios.

Não tinha mais o que falar... Ele me segurou pelo pulso e me puxou pro sofá.. Me agarrando e me beijando todinha. Passando a mão por todo o corpo da namoradinha piranha do papai...

Com ele sentado e eu sentadinha no colinho de frente pra ele. Encarando nos olhos com os peitinhos de fora. A piroca tocando e esfregando na parte interna das minhas coxas e a mão dele puxando a calcinha do meu biquini de lado.

A minha bucetinha espumando de tesão. Lambuzando os dedos dele com o meu melzinho. Precisando de pica pra apagar o meu fogo. Com o safado me levantando e me encaixando sentada na cabeça do pau dele.

Minhas mãos em volta do pescoço, olhos nos olhos, peitinhos de fora e a xaninha cravada na pica. Largando o peso do meu corpo e começando a sentar lentamente...

Os meus peitos pulando no ar a cada sentada que eu dava. O meu rabo de cavalo caindo saltitando de um lado pro outro, as minhas marquinhas de biquini chamando atenção, e a rebolada nervosa toda coladinha nas bolas do pauzudo que me comia gostoso. Eu joguei meu corpo pra trás e comecei a gozar na pica.

Sentada, rebolando, gemendo, gritando e gozando na piroca do filho do meu namorado. Isso sim era a minha série de exercícios preferida kkkk

- Ainnnn ainnnnnnhêêêênnnnnnn... Ainnnn tesaaauuummm
- Gostosa! Safada! Senta na pica senta!
- Ainnnn sentooonnnn... Ainnn sentooooooonnnnnn

Eu sentava e quicava na pica. Rebolando com tudo dentro. As coxas grossas flexionadas subindo e descendo. Sentada na vara. Igual uma vagabunda. A namoradinha troféu gemendo na piroca de outro macho.

Pior do que isso, do filho do corno do meu namorado...

- Ainnn ainnnnnnnnnn piroca gostosaannn... Ainnn me fóóódiiinnnnnnnnn...

Subindo e descendo, sentando acelerada e tarada. Meus peitinhos chacoalhando e quicando no ar. Meu bundão pra cima e pra baixo engolindo uma rola. O sofá tremendo no chão e o boyzinho me segurando firme.

Quicando e quicando e quicando e quicando... Sentada na pica igual uma vadia. Subindo e descendo... Gemendo tarada e ofegante.

POC POC POC POC do barulho das bolas a cada sentada. Dando gritinhos escandalosa e me deliciando na piroca do filho do meu namorado.

- Ainnn ainnnnnnnnn vou gozaarrnnnn... Vou gozaarrnnn...

Eu gozei... Sentadinha na pica do filho do corno. Foi o melhor exercício que eu fiz naquela tarde rs.

Cai de lado no sofá, com a respiração ofegante, os peitinhos de fora e a buceta toda melada. A gente se olhava, pensava no que tinha acontecido, mas ninguém tinha coragem de falar nada. A noite, eu gemia no quarto fechado com o pai dele e sabia que ele tava do outro lado da porta me escutando.

Mas eu fiz outros treinos com o boyzinho safado que vou contar em outros contos pra vocês. Quem quiser meus vídeos de fio dental empinando o bundão, ou vídeos de sexo dos contos, é só mandar mensagem nos meus contatos, quero provocar vocês também kkkkkk

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos