#Outros

O faz tudo

3.8k palavras | 0 | 4.88 | 👁️
Lex75

Um mulherengo solitário é caçado por uma enfermeira atrevida...

O tempo está que não se pode... um calor abrasador. Eu tenho a minha casa perto do mar e mesmo assim, eu ás noites não consigo dormir duas horas seguidas, por causa do calor...bem e também por causa da Francesca, a minha esposa...ter este monumento deitada nua ao meu lado...é complicado pensar em dormir e não em pinar ela toda, como ela diz, para quem não sabe, pinar é foder.
Mas vamos por partes.
Sou o Araújo, e a minha alcunha é o Faz Tudo, pois eu percebo um pouco de eletricidade, construção, canalização, arranjo eletrodomésticos, arranjo automóveis e motores de barcos, e ainda sou pescador e agricultor, e tenho uma pequena casa para turismo rural.
Tenho 43 anos, sou um homem magro, cerca de 1,80m, bastante bronzeado, cabelo curto castanho claro, olhos castanhos, musculado quanto baste, os músculos que tenho são aqueles que ganhei com o trabalho, sou um homem abençoado por Deus, pois tenho um pau enorme e grosso, tem 24cm grossura não sei bem.
Sempre fui uma pessoa solitária, poucos amigos, sempre no meu canto, sossegado, sou filho único, meus pais eram da classe média, estudei engenharia civil, tive um casamento que durou apenas 3 anos, tenho uma filha desse casamento, a Manuela, com atualmente 20 anos.
Sou bastante amigo da minha ex mulher, sempre fui um pai presente na vida da minha filha, apesar de estar separado da mãe dela.
Vivi para o trabalho, até aos 37 anos, onde eu tive um AVC devido ao stress, e aí eu larguei tudo, a minha vida na cidade, o meu trabalho, e vim viver para a casa onde cresci, no Alentejo Litoral, e olhem ganhei anos de vida. Sim tenho muito trabalho, estou sempre ocupado, mas chego ao fim do dia, cansado, me sento no meu alpendre, com uma cerveja gelada e uns tremoços, o rádio tocando baixinho, pinto meus quadros, olhando o oceano...e por nada deste mundo eu mudaria a minha vida.
A minha filha Manuela, vem sempre passar as férias de Verão comigo, ajuda-me e bastante no meu trabalho, e estou a ver se a convenço a ser minha sócia no negócio, apesar de isto um dia ser dela, a menos que com esta idade meta um filho no bucho da Francesca, e acreditem que não por falta de ir aos treinos, LOL:
Mas vou contar como a Francesca entrou na minha vida, há 4 anos atrás.
Como eu já escrevi, a eu tenho uma casa para turismo rural, embora no meu caso, seja perto do mar.
Há 4 anos, em 2021, portanto ainda com a pandemia do Covid 19 ainda bem ativa, recebi um telefonema, em inglês de uma mulher italiana, enfermeira, que viu na Internet, o site onde eu faço publicidade e descrevo a minha propriedade, e ela estava interessada em passar 2 semanas aqui.
Sem problema, aluguei um dos quartos, só tenho 8, a ela, e ela viria dois meses depois, nas duas últimas semanas de Agosto.
Eu durante o Verão tenho sempre os quartos ocupados, até tenho pessoas que alugam de um ano para o outro, pois gostam de cá ficar hospedados.
Bem, chega a altura dela chegar, eu e a minha filha demos uma limpeza no quarto, mudamos lençóis, essas coisas, e ai a meio da tarde chega um Táxi, com a Francesca, eu não estava presente pois tinha ido trabalhar num pequeno arranjo na casa de uma vizinha, nada de complicado, mas levava tempo.
A Manuela, instalou a Francesca, e ela foi dormir um pouco, pois estava cansada da viajem.
Aí por volta das 19h30...20h00, eu sirvo os jantares a quem quiser comer na casa de turismo rural, era o caso da Francesca.
Eu estava no salão onde sirvo as refeições quando vi a Francesca pela primeira vez, e parecia que nunca tinha visto mulher na minha vida...fiquei parado, ela aprecia um sonho...alta, cabelos ruivos grandes e ondulados, olhos verdes mas aquele verde seco, pele levemente bronzeada, ela vinha com um macacão vestido, creme, as mamas enormes dela quase pulando para fora do decote que ia até ao umbigo, a buceta dela bem marcada no tecido fino e sedoso do macacão, um rabão que parecia demasiado perfeito, e as pernas bem feitas, poque o macacão estava justinho nelas.
A minha filha, estava perto de mim, começa a sorrir e diz:

- PAI...QUE TENS???
- Q..QUE PERGUNTAS-TE. CORAÇÃO???
- PAI... ESTÁS AI PARADO, COM OS PRATOS NA MÃO...AINDA DEIXAS CAIR ELES...

Nisto a Francesca mete um sorriso naquela cara, que me deixou ainda mais fascinado e vem ter com a minha filha e diz, em inglês mas com um sotaque italiano:

- BOA TARDE, MANUELA...ESTOU CHEIA DE FOME E CHEIRA TÃO BEM.
- BOA TARDE, FRANCESCA...SIM O MEU PAI COZINHA BASTANTE BEM...FRANCESCA, É O MEU PAI, ARAÚJO, PAI, É A FRANCESCA A NOSSA HÓSPEDE MAIS RECENTE.
- M...MUI...MUITO PRAZER, FRANCESCA... disse eu gaguejando.
- O PRAZER É MEU, SENHOR ARAÚJO...
- POR FAVOR, NÃO ME CHAME DE SENHOR...APENAS ARAÚJO ESTÁ BOM.

Ela sorriu e diz:

- E ONDE ME POSSO SENTAR???
- ESCOLHA ONDE QUISER. HOJE É A ÚNICA A JANTAR.
- E O ARAÚJO E A MANUELA NÃO JANTAM???
- SIM, MAS LÁ NA COZINHA...A FRANCESCA É UMA HÓSPEDE...
- QUE ODEIA JANTAR SOZINHA...OU VOU JANTAR COM VOCÊS NA COZINHA, OU JANTAM AQUI COMIGO OS DOIS...

Eu e a Manuela nos olhamos, e olhem, fizemos companhia á Francesca.
Durante o jantar a Manuela pergunta:

- ENTÃO QUE FAZ, FRANCESCA?
- SOU ENFERMEIRA.
- ENTÃO NO ANO PASSADO E NESTE ANO TEM TIDO MUITO TRABALHO, POR CAUSA DO COVID...
- INFELIZMENTE SIM...SÃO AS PRIMEIRAS FÉRIAS QUE TENHO EM DOIS ANOS...
- NA ITÁLIA A SITUAÇÃO FOI DRAMÁTICA digo eu.
- POR TODO O MUNDO, ARAÚJO, MAS SIM FOI BASTANTE DRAMÁTICA...PERDI DEMASIADO NESTA MALDITA PANDEMIA. OS MEUS PAIS, MEU MARIDO, MEU FILHO...A MINHA IRMÃ... E ALGUNS PARENTES MAIS AFASTADOS.
- TANTA GENTE PRÓXIMA DE SI, diz a Manuela. EU...BEM NÓS, PERDEMOS OS MEUS AVÓS PATERNOS, E ALGUM PARENTE MAIS AFASTADO TAMBÉM.
- FOI HORRÍVEL...DESCULPEM MAS NEM QUERIA LEMBRAR ESSES DIAS...PASSEI SEMANAS SEM IR A CASA, CONVIVENDO COM A MORTE, TENTANDO FAZER ALGUMA COISA...E MUITAS DAS VEZES NÃO DAVA PARA SE FAZER NADA...

Eu vi os belos olhos da Francesca ficarem vermelhos, e quase a chorarem...e eu disse:

- MAS A FRANCESCA VEIO PARA RELAXAR E NÃO PODERIA TER ESCOLHIDO MELHOR SÍTIO PARA O FAZER. AQUI TERÁ A PAZ E SOSSEGO QUE MERECE,
- PELO MENOS OS DONOS SÃO BEM SIMPÁTICOS, LOL...E O ARAÚJO COZINHA BASTANTE BEM,,,É COZINHEIRO???
- LOL...NÃO, diz a Manuela. O MEU PAI É ENGº CIVIL, MAS ELE É CONHECIDO PELO FAZ TUDO...
- NÃO PERCEBI...FAZ TUDO???
- SIM, É CANALIZADOR, ELETRECISTA, MECANICO DE BARCOS E AUTOMÓVEIS, CONSTRUTOR CIVIL, COZINHEIRO, PESCADOR, AGRICULTOR...E UM EXCELENTE PAI QUE EU AMO MUITO. UM FAZ TUDO.
- LOL...AGORA PERCEBI... É UM HOMEM QUE FAZ OS SONHOS DE QUALQUER MULHER, LOL.
- MAS O MEU PAI É UM D. JUAN...NÃO QUER ARRANJAR COMPROMISSOS...LOL-
- MANUELA...OLHA QUE AINDA ESTÁS EM MUITO BOA IDADE DE FICARWES DE CASTIGO, MINHA EMNINA...QUE IRÁ A FRANCESCA PENSAR DE MIM???
- LOL...É IMPORTANTE PARA SI, EU PENSAR BEM DE SI??? diz a Francesca com cara de marota.
- BEM...EU...QUER DIZER...
- PARABENS FRANCESCA, DEIXOU O MEUPAIZINHO BEM ATRAPALHADO, AHAHAHAHAH...

Bom fomos conversando, e a Manuela foi-se deitar, ela ia a Lisboa no dia seguinte tratar de um assunto da faculdade, só regressaria ao jantar, e eu fiquei no alpendre á conversa com a Francesca, e ela diz:

- O ARAÚJO DEVE SER UM DAQUELES PAIS QUE QUALQUER FILHA ADORA...
- SOU DEMASIADO BONDOSO, ISSO SIM, LOL.
- A SUA FILHA OLHA-O COM DEVOÇÃO, APESAR DE NÃO VIVER CONSIGO.
- É UMA BOA FILHA...MELHOR FILHA DO QUE EU SOU COMO PAI. A FRANCESCA TAMBÉM DEVERÁ SER UMA BOA MÃE.
- SIM...OS MEU FILHO ADORAVA-ME...PARECIAMOS MAIS NAMORADOS DO QUE MÃE E FILHO...LOL...SABE ELE TAMBÉM ADORAVA O MAR.ELE IA ADORAR ESTE LUGAR...CALMO...
- NEM IMAGINO A SUA DOR...FICAR SEM AQUELES QUE MAIS AMAVA...
- EU NÃO ENLOUQUECI POR ACASO...DESEJEI A MORTE... MAS JÁ QUE ESTOU VIVA, TENTO HONRAR A MEMÓRIA DELES, SENDO FELIZ.
- TEM UMA ATITUDE PERANTE A VIDA QUE EU INVEJO E ADMIRO.
- OBRIGADO...NÃO É FÁCIL.
-NÃO DEVE SER...MAS É UMA MULHER JOVEM, MUITO BONITA, SIMPÁTICA, ATREVIDA QUANTO BASTE, LOL...PRETENDENTES NÃO LHE DEVEM FALTAR, LOL.
- E NÃO FALTAM, LOL...MAS EU PROCURO UM HOMEM ESPECIAL...
- ESPECIAL?? LOL...AS MULHERES DIZEM QUE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, AHAHAH.
- E SÃO...MAS MESMO ASSIM HÁ ALGUNS QUE...OLHE ASSIM COMO O ARAÚJO... LOBOS SOLITÁRIOS, INTETRESSANTES, ENIGNÁTICOS, QUE FAZEM UMA MULHER PENSAR...E TEREM MEDO.
- MEDO???
- CLARO...SE UMA MULHER SE AMAR UM HOMEM ASSIM, DAS DUAS UMA...OU É FELIZ PARA O RESTO DA VIDA, OU SOFRERÁ HORRORES QUANDO SE SEPARAREM.
- NÃO SABIA QUE ERA TÃO...DRAMÁTICO, LOL.
- MAS É... PRECISO DE TER CUIDADO CONSIGO...
- PORQUE SE PODE APAIXONAR?
- APAIXONAR AINDA ERA O MENOS...PAIXÕES SÃO INTENSAS, VIVIDAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, E ACABAM TAMBÉM DEPRESSA...MAS EU TENHO MEDO É DE O AMAR...

E ela levanta-se e diz:

- BEM...VOU DORMIR...
- QUER ACORDAR NALGUMA HORA EM PECULIAR???
- SIM...PELAS 8H...GOSTO DE APANHAR O SOL DA MANHÃ...JÁ AGORA HÁ PRAIA DE NUDISMO AQUI PERTO???
- BEM...OFICIAL NÃO, MAS SIM HÁ DUAS PRAIAS AQUI PERTO, ONDE SE FAZ NUDISMO...NÃO ME DIGA QUE SE ESQUECEU DO BIQUINI EM CASA, LOL.
- LOL... NÃO...EU NUNCA USEI...E TAMBÉM DURMO SEMPRE NUA...POR ISSO TOME CUIDADO QUANDO ME FOR ACORDAR. BOA NOITE.

O que é certo é que eu bati 3 ou 4 punhetas a pensar nela...
Na manhã seguinte, a minha filha foi embora ainda o sol mal havia nascido, e ás 8h eu bato na porta do quarto da Francesca, e digo:

- SÃO 8H...PEDIU PARA A ACORDAR A ESSA HORA...
- SIMMM...BOM DIA...JÁ VOU...

Fui fazer o pequeno almoço e quando a Francesca aparece, ainda com a cara de dorminhoca, mas com apenas uns calções enfiados pelo cuzão, a buceta dela, com os contornos se notando nos calções, aquelas pernas esculpidas, maravilhosas...as mamas grandes quase saindo pelo decote da camisa de alças...eu tive uma ereção brutal, tive de me esconder atrás do balcão da cozinha.

- BOM DIA, ARAÚJO...
- B...BOM DIA, FRANCESCA.
- SÓ QUERIA UM CAFÉ BEM FORTE, UMA TORRADA E UMA PEÇA DE FRUTA...SE FAZ FAVOR.

Fiz que ela me disse, e quando ela prova a torrada diz:

- TEM UM SABOR A AZEITE...
- EU UNTEI ELA COM AZEITE...SE NÃO GOSTA EU FAÇO OUTRA E...
- ÉSTÁ OTIMA...DELECIOSA.
- OBRIGADO...MAS DELECIOSA ESTÁ A FRANCESCA, disse eu sorrindo.
- LOL...ESTÁ JÁ A DAR-ME UMA CANTADA???
. NÃO...SÓ ESTOU A CONSTATAR UM FACTO, ESTÁ LINDA.
- LOL...OBRIGADO...E ARAÚJO...SE ESTIVER A TER UMA EREÇÃO...EU PRODUZI-ME PARA ISSO MESMO...LOL...ONDE FICA A PRAIA DE NUDISMO???
- BEM...ALI VIRE Á ESQUERDA ANDE CERCA DE 800M E ESTÁ LA.
- OBRIGADO...E O ARAÚJO SE QUISER PODE APARECER...FAZ-ME COMPANHIA.
- TENHO MUITO QUE FAZER... EU...
- SE QUISER APAREÇA.
- NÃO SE IMPORTA QUE A VEJA NUA???
- LOL...SE LÁ FOR TAMBÉM FICARÁ NU...DIGO QUE ESTARIAMOS EM IGUALDADE DE CIRCINSTANCIAS...
- A FRANCESCA É ATREVIDA, LOL.
- SÓ COM QUEM EU QUERO....ATÉ JÁ.

E ela foi...e eu fui trabalhar, mas só pensava nela nua...mal me concentrava no que fazia.
A meio da tarde ela regressa, e pediu-me se poderia ela fazer um lanche, eu disse que sim, já que ela não se comportava como uma hóspede normal...
Fez um lanche maravilhoso, e sentámo-nos a comer, nisto chega a Manuela, e ainda lanchou com a gente.
Elas as duas ficaram cumplices em atazanar-me o juízo, LOL.
Durante o jantar a Manuela fartou-se de contar histórias sobre mim.

- A SÉRIO??? diz a Francsca.
- SIM...ELE A CORRER EM PELOTA PELOS CAMPOS...
- LOL...GOSTAVA DE TER VISTO, AHAHAH...
- NÃO TEVE ASSIM TANTA GRAÇA...ELE TINHA UMA CAÇADEIRA...
- TAMBÉM...ESTAVAS COM A IRMÃ DELE, E A MULHER DELE NA CAMA...
- UMA COINCIDÊNCIA...APENAS.

A Manuela foi-se deitar, estava cansada da viajem, e eu fiquei uma vez mais a sós com a Francesca, os outros hóspedes estavam numa festa ali perto.

- NÃO QUER IR Á FESTA, ARAÚJO?
- SÓ SE VIR COMIGO...
- ACEITO SIM...
- VOU SÓ AVISAR A MANUELA...

E fomos á festa, estava animada, com um DJ a colocar música típica de Verão, dancei coma Francesca, e ela dizia-me:

- DANÇA MUITO BEM...
- A FRANCESCA TAMBÉM...
- APRENDI QUANDO ERA CRIANÇA.

Depois de dançarmos fomos comer qualquer coisa e bebemos umas cervejas, com pessoas minhas amigas, e depois dançamos mais um pouco e regressamos a casa.
Lá ela diz:

- SABE QUE ME APETECE???
- DIGA...
- PASSEAR NA PRAIA UM POUCO..ESTOU UM POUCO BEBADA, LOL.
- OK...VAMOS...

Íamos caminhando lado a lado, havia um luar lindo, e a certa altura ela agarra a minha mão e eu apertei ela, e ela diz:

- EU ADORAVA PASSEAR MAIS MEU MARIDO NA PRAIA.
- EU TAMBÉM ADORO A PRAIA...SABE CRESCI NESTAS PRAIAS...
- E APOSTO QUE NAMOROU TAMBÉM NAS PRAIAS, LOL.
- SIM...TIVE MEUS MOMENTOS...ALIÁS...A MANUELA FOI FEITA NUMA PRAIA, LOL. MAS NÃO LHE DIGA NADA, SEGREDO NOSSO, OK???
- LOL...PROMETO...EU ADORO FAZER SEXO NA PRAIA. ALIÁS ADORO ANDAR NUA...

E do nada ela para e começa a tirar as roupas, e eu parado...ela fica toda nua...e diz:

- O ARAÚJO SE FOR UM CAVALHEIRO TAMBÉM SE DESPE PARA FICAR EM IGUALDADE COM A SENHORA...

E eu despi-me e quando ela vê o meu pau ela mete a mão na cara e diz:

- BOLAS HOMEM...QUE PAU É ESSE...
- BEM...É O MEU AMIGO, LOL.
- GRANDE AMIGO, AHAHAH... VENHA...

E ela continua a andar, eu deveria estar maluco, mas a Francesca leva-me a fazer loucuras, e continuamos falando, e eu nem olhava para ela de jeito porque se olho...barraca armada.
Ela, experiente sabe disso, e ela provoca e provoca...

- DEVO SER FEIA NUA...
- NÃO...ATÉ É BASTANTE BONITA...
- MENTIRA...NEM ME OLHA...
- É POR UMA QUESTÃO DE EMBARAÇO...SE EU OLHAR...O MEU AMIGUINHO...FICA ERETO E...
- QUER FAZER SEXO COMIGO DESDE QUE ME VIU ONTEM...CONFESSE.
- OK...CONFESSO...SIM QUERO FAZER SEXO CONSIGO.
- ENTÃO...E NÃO AVANÇA???
- LOL...TENHO MEDO...
- MEDO???
- SIM... DE GOSTAR E A FRANCESCA DEPOIS IRÁ EMBORA...
- ENTÃO TEMOS DE APROVEITAR O TEMPO QUE ESTOU AQUI...

E nos beijamos...e aí já não houve calma...só paixão...beijos longos, línguas explorando as bocas, eu agarrei nas nádegas dela e a puxei para mim, ela sorriu, e agarrou no meu pau e começou a fazer-lhe festas, e depois apalpa as minhas nádegas...eu comecei a baixar-me, lambendo e beijando o corpo dela, mamei naquelas mamas deliciosas, lambi e chupei a bucetona dela, as coxas dela...depois cai na areia e ela por cima de mim, oferece-me a buceta dela para eu lamber e chupar e ela mamava no meu pau, num 69 delecioso...até que ela se posiciona e começa a enterrar meu pau na buceta dela...que quentinha e molhada...ela gemia com a grossura, mas não desistiu...cavalgou até que eu rebolei e montei ela, fodendo a buceta dela, as mamas dela balançando, aquela voz rouca de tesão pedindo mais vara...levantámo-nos, eu a agarrei pelas coxas a ergui, e encaixo ela na minha vara na buceta dela, e caminhei assim até encostar ela numas rochas e fodi ela assim...ela ajudava cavalgando meu pau, e explodi dentro da buceta dela, enchendo ela de leite...e ela me beijando na boca.
Depois comi ela de 4, e enrrabei o cu dela, com ela aos berros e tentando escapar, mas depois rebolando o cu no meu pau, e eu encho o cu dela com leite também...e acabamos por ir ao oceano nos refrescar e tirar a areia do corpo, LOL.
Nessa noite ela dorme comigo no meu quarto, e fodemos de madrugada, ela berrando alto, eu também estava massacrando a buceta dela, sem piedade, e ela sofrendo mas pedindo por mais...
Adormecemos no meu quarto.
Na manhã seguinte a Manuela viu ela saindo do meu quarto, e antes nos despedirmos com um beijo na boca.

- PAI...ENTÃO JÁ...
- O QUÊ, FILHA??? disse eu enquanto comia o pequeno almoço.
- PAI EU VI ELA SAINDO DO QUARTO...E A BEIJAREM-SE...
- VISTE???
- SIM...E OUVI ELA BERRANDO NO SEU QUARTO...E O PAI TAMBÉM...E OU ESTAVAM A DISCUTIR OU FODENDO...
- MANUELA...
- MAS AQUELES...VAI...GARANHÃO---ME FODE...ISSSO...AAINNN...ERA UMA DISCUSSÃO BOA. AHAHAH.
- SIM...JÁ SABES...disse eu sorrindo.
- PAI...EU SEI QUE TU ÉS...MULHERENGO E A FRANCESCA UMA MULHER...ATREVIDA, MAS JÁ HÁ MUITO TEMPO QUE NÃO O VEJO TÃO....ENTUSIASMADO.
- ELA É...DIFERENTE FILHA... MAS ESTOU...RECEOSO.
- ENTÃO??
- ELA VAI EMBORA E DEPRESSA ME ESQUECE...E EU ME CONHEÇO E EU...GOSTO DELA...MESMO.
- ENTÃO FAZ COM QUE ELA SAIBA DISSO...NÃO A DEIXE ESCAPAR...

Mas ao fim de duas semanas maravilhosas com a Francesca ela foi de volta para a Itália, ela tinha a vida dela lá...e eu fiquei destroçado, eu não lhe falei dos meus verdadeiros sentimentos, que a queria na minha vida... que a amava.
Chega a altura da Manuela regressar á escola, e eu fiquei sozinho, quer dizer tinha os hóspedes, mas mais só fins de semana.
E cada vez mais pensava na Francesca... e não dava mais para continuar pensando nela, eu pensava que a esqueceria, mas não dava... e um dia, eu apanhei o voo para Milão, onde ela morava, eu fui ter com ela.
Era uma loucura eu sei mas... tinha de arriscar.
Sabia só o nome do hospital onde ela trabalhava e o nº de telemóvel.
Apareci lá no hospital, e fiquei cerca de 1h esperando ver ela...e finalmente a vi, ela vinha empurrando uma cadeira de rodas com uma menina lá sentada.
Quando ela me viu ela para, e leva as mãos á cara...ela estava tão sensual naquela farda de enfermeira, cabelos soltos...
Eu me aproximei e disse:

- FRANCESCA EU...
- CALA-TE E BEIJA-ME...

E nos beijamos...a menina olhava para a gente, sorrindo e a Francesca, depois do beijo, a levou para um quarto e regressou para junto de mim, ao fim de uma meia hora.

- NEM ACREDITO QUE ESTÁS AQUI...
- NÃO AGUENTAVA MAIS, FRANCESCA...VIVO OS DIAS PENSANDO EM TI...QUERO ESTAR CONTIGO... AMO-TE-
- AMAS???
- SIM...AMO...QUE BURRO FOI NÃO TER DITO NADA ANTES DE REGRESSARES A ITÁLIA, MAS EU NÃO QUERIA. QUE...
- ESTÁS AQUI E É ISSO QUE INTERESSA.
- SIM... EU VIM ATRÁS DE TI...QUERO-TE NA MINHA VIDA, SOU FELIZ AO TEU LADO, ÉS A MULHER QUE EU PROCUREI DESDE SEMPRE.
- ÉS DOIDO...
- SE TIVER DE VIR PARA AQUI PARA ESTAR AO TEU LADO, EU...
- ESTÁS DOIDO??? E DEIXAR AQUELE PARAÍSO ONDE MORAS??' NÃO...EU VOLTO CONTIGO...SOU TUA...
- E TEU TRABALHO???
- TRABALHO LÁ... ALEM DISSO, COMO EU DISSE, TER UM FAZ TUDO AO NOSSO LADO DÁ GEITO, LOL.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.88 de 8 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos