#Outros

Eu e meu professor de inglês

1.2k palavras | 0 | 5.00 | 👁️

Eu me chamo Kelly, tenho 25 anos e comecei a fazer curso de inglês, e vou contar como foi o meu primeiro dia de aula super empolgante.
Era segunda feira, primeiro dia de aula, estava animada. Comecei a me vestir, coloquei uma saia rodada curta, e uma camiseta básica branca, e uma sandália de salto alto. Estava parecendo aquelas colegial de filmes.
Chegando lá, era uma sala de aula pequena, mais ou menos  15 pessoas. Sentei na primeira carteira, perto do professor. Já que é para estudar sentarei na frente para prestar mais atenção. A aula era para começar as 8 horas, era 8:15 e ainda o professor(a) não havia chegado. Todos estavam agoniados ja, e então levantei para ir até lá fora saber oq tinha acontecido, quando abrir a porta lá estava o professor... e que professor.  Nosss olhos se cruzaram, naquele instante pensei que professor gato é esse. Ele todo atrapalhado derrubou seus livros no chão e então eu me agachei para pegá-los.  Ali eu descendo eu pude olhar seu corpo por inteiro que corpo perfeito, e não tinha como não reparar no volume em que sua calça estava. Peguei seus livros e então ele pegando em minhas mãos e olhando nos meus olhos agradeceu e pediu desculpas pela demora. Eu então sorri e falei que valeu a pena a demora. Ele com um sorriso de lado foi para a sua mesa e eu para a minha.
Ele se apresentou, nome dele era Lucas, 28 anos, recém formado e olhou para mim e disse que era solteiro rs oq fez todos alunos dar risada.
E ele então começou a sua aula. Ele virado de costas escrevendo na lousa eu só conseguia prestar atenção em seu corpo, e naquela bunda redondinha gostosa que ele tinha. Não conseguia prestar atenção na aula apenas nele.  Ele então se virou e pediu para cada um falar uma palavra em inglês, quando chegou na minha vez eu sem nem pensar apenas falei GOSTOSO e todos riram, inclusive ele.
A aula continuou e sem perceber como o tempo passou rápido o sinal tocou para o fim da aula. Ele gradeceu e quando eu estava me levantando para ir embora ele pediu para que eu esperasse que precisava falar comigo. Eu então esperei todos saírem e fui até ele.
Ele estava sentado em cima da mesa e perguntou oq eu achei da aula. E falei que tinha achado ótima, mas que não tinha conseguido me concentrar muito na aula pois tinha algo atrapalhando , e ele perguntou oq era eu respondi você rs.
Ele me perguntou se eu tinha namorado e eu respondi que não. Ele então se levantou foi até a porta a trancou e fechou a cortina. Voltou pegou em minha mão e falou eu sei oq vc quer, pq eu também quero vc. Ali começamos a nos beijar, ele derrubou no chão as coisas que estavam em cima da mesa dele, me pegou em seus braços e me colocou em cima da mesa. Como eu estava de saia curta ele me beijava e ao mesmo tempo tocava em minhas coxas e sussurrou em meu ouvido belas coxas vc tem. Ele então foi subindo suas mãos até chegar em meus peitos. Levantou minha blusa e começou a chupar. Aquela boca quente e macia dele me deixava maluca, os bicos do meu peito estavam duros de tanto tesao que estava sentindo. Ele então tirou sua camiseta, e eu pude olhar seu corpo. Que corpo, que barriga. Dava para ver seu peitoral e contar até os gominhos que ele tinha em seu abdômen. Ele tirou a minha blusa, acariciando meus peitos. Eu sentia que meu coração ia pular pela boca, conseguia sentir até minha buceta pusando de tanto tesao que estava. Ele começou a me beijar, beijar meus peitos e foi descendo, e descendo que até chegou a minha buceta. Ele levantou minha saia, tirou minha calcinha e então começou a chupar minha buceta bem gostoso. Minha buceta já estava toda molhadinha. Ele meteu a língua lá dentro, e fazia movimentos giratórios oq me deixava com ainda mais tesao.  Ao mesmo tempo que me chupava ele enfiou dois dedos lá dentro e ia colocando e tirando. Aquilo estava me deixando louca que falei que iria gozar e então ele pediu para eu gozar em sua boca que ele queria sentir o meu sabor. E então eu o fiz. Ele falou que delicia. Mas não quero parar. Eu me levantei da mesa me ajoelhei perto dele, tirei sua calça e sua cueca e comecei a chupar seu pau. E que pau que ele tinha. Grande e grosso. Eu comecei a chupa-lo e ele cheio de tesao dizendo que gostoso que estava. Ele empurrando minha cabeça para colocar todo seu pau dentro da minha boca e fazendo eu engasgar. Eu chupando ele e olhando em seus olhos, dava para ver o quanto ele estava gostando. Eu chupei suas bolas com minha língua e ele gemendo baxinho. E ele então falou quero gozar em sua buceta pode? Eu disse que sim que não tinha problema. Então ele me virou de 4 em sua mesa e colocou seu pau em minha buceta, começou a meter e eu falando para meter mais forte que estava muito gostoso, ele batendo em minha bunda com força e eu pedindo para não parar. Ele começou a acariciar meu cuzinho com o dedo e então eu pedi para ele meter em meu cu. Ele perguntou se eu gostava e eu disse que sim. Então abri meu cuzinho com minhas mãos e ele colocou seu pau devargazinho.  Ele com muito tesao e eu pedindo para meter ainda mais forte e então ele gozou dentro do meu cu.
Que delicia que foi essa transa. Nos vestimos e então combinamos de repetir no dia seguinte.
E assim foi o meu primeiro dia de aula.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 4 votos)

#Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos