#Incesto #Teen #Virgem

Sonho realizado amor incondicional

896 palavras | 1 | 4.11 | 👁️
Vic Sanchez

Coloquei sua mão na minha buceta e ensinei como acariciar…,

Olá pessoas, encontrei esse site por acaso tentando saber mais sobre o que tenho vivido, li muitos contos e em alguns senti verdades, senti muita semelhança. Eu lutei muito para realizar o sonho de ser mãe e em dado momento chegamos pensar em adotar, foram muitas tentativas e dois abortos até finalmente conseguir ter meu filho nos braços. Sou casada a 20 anos , ele um homem maravilhoso companheiro e sempre disposto a me fazer feliz, não desistiu e sempre me incentivou a não desistir. Talvez pela dificuldade que tive em gestar e manter essa gravidez até o fim, ter sido um parto de risco, ter sido prematuro eu o tenha enchido de cuidados e ser super protetora, mantive sempre ao alcance do meus olhos, amamentação até quando ele não quis mais, tudo que ele quer ele tem, assim somos até hoje. Então finalmente chega a fase mais assustadora para os pais, a adolescência! Começou as saídas com os amigos, o demorar no banheiro e as transformações no corpo. Sou uma mulher vaidosa , sempre fui cuidadosa com meu corpo e aparência, mas até então nunca tinha olhado meu filho como um macho até perceber que acariciava seu pau ao me olhar de biquíni, veio um turbilhão de sentimentos, primeiro susto, surpresa, intuito de repreendê-lo e vaidade. Intuitivamente me senti bem, envaidecida de um rapaz no auge de seus 15 anos com moças lindas no círculo de amizades estar me olhando, me desejando, comecei a me exibir e sensualizar!! Sensualizar para meu filho!!!! Eu só posso estar ficando doida!!! Dei loucamente neste dia para meu marido para tirar esses pensamentos da minha cabeça, mas no auge do meu orgasmo veio a visão do meu filho! Pronto não conseguia mais tira-lo da cabeça. O tesao aumentando resolvi tentar, arrumei o almoço como de costume e perto do horário dele chegar da escola fui banhar, deixei a porta entre aberta e esperei ouvi-lo chegar. Assim que ouvi comecei a me ensaboar, ele entrou e ao passar pelo banheiro vi que ele parou e ficou me olhando, e a mão foi direto para seu pau aquilo chegou a dar uma sensação de prazer incrível, virei como se não tivesse visto e o chamei: Miguel chegou? Sim mãe, já vou sair e almoçamos, sorri olhando para ele olhei sua mão dentro da calça e acariciei meus seios, ele mudou seu olhar e com olhar safado apertou seu pau. Respirou fundo e soltou um: Como você é gostosa! Abri o box e sorrindo falei como sabe? Nunca experimentou! E sem muito pensar me ofereci ao meu filho, que veio com pressa sem tato apoiei as mãos no vaso sanitário e ele apenas penetrou minha buceta já faminta. Questão de alguns minutos e senti o jato da sua porra. Ele meio trêmulo, sem graça diz Mãe eu gozei desculpa. Nesse momento percebi o que tinha acabado de fazer e me veio uma onda avassaladora de culpa, vergonha, medo e gritei que ele saísse dali.
Sentindo sua porra escorrendo nas minhas pernas fiquei no banheiro tentando me refazer. O que eu fiz? E agora?
Meu filho com aquele medo volta e me pede desculpas novamente: Mãe deixa eu tentar de novo, dessa vez vou fazer direto. Meu Deus ele pensa estar em débito comigo, achado que não fez direito, aí percebi acabei de tirar a virgindade do meu filho!
Miguel essa foi sua primeira vez?
Sim mãe mas posso aprender, deixa eu tentar de novo. Confesso a vocês não resiste minha buceta estava latejando desejando o pau do meu filho e me senti no dever de mostrar a ele que não havia porque ele se sentir assim. Fomos para o quarto dele tranquei a porta e comecei a ensinar meu filho como satisfazer uma mulher.
Comecei a chupar seu pau, coloquei sua mão na minha buceta e mostrei como acariciar, mostrei como enfiar seus dedos em minha vagina e fiquei gemendo pra ele ver, sentei em cima do seu pau e pedi que chupasse meus seios o que ele fez ferozmente enquanto metia na buceta da sua mãe até que senti seu esporro forte e o urro de prazer. Nesse momento percebi agora sou a puta que meu filho preciso e vou fazer todas suas fantasias, passamos a tarde toda assim, assistindo porno e sendo usada por ele. À noite no jantar foi um misto de culpa e medo que meu marido descubra algo.
Ter um rapaz em casa no auge de seu apetite sexual tem sido maravilhoso, são 2 meses de muito sexo e cumplicidade, mas surgiu um novo medo, ele diz me amar e agora está morto de ciúmes do pai não sei o que fazer.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Polina Demidov: Que delícia ele está apaixonado

    Responder↴ • uid:ona23ecm9i