#Grupal #Incesto

Comendo as novinhas

2.0k palavras | 6 | 4.80 | 👁️

Uma vida cheia de sexo e amor entre pai e filha

Depois daquele sábado que fiz sexo com minha filha e a Amanda, minha vida com minha filha mudou completamente, no domingo eu mal falei com ela, o sentimento de culpa havia caído sobre mim, eu evitei atr olhar para ela, rla Pires sua vez se insinuava cada vez mais, querendo tranzar comigo de novo. Eu trabalhava a tarde e minha filha estudava no período integral, não me dava trabalho na escola. Eu tinha um bom emprego, trabalho de segunda a sexta das 14 às 11 e quinze da noite para compensar o sábado tenho uma casa grande, três quartos sala e cozinha ampla, um salão de jogos quintal grande e muros altos e uma piscina grande, já não a usava tanto quanto antes, quando minha filha era pequena, mas depois daquele sábado tudo iria mudar, minha filha veio até mim depois da janta e sentou se do meu lado, eu estava assistindo um filme qualquer ela veio e sentou do meu lado, não disse nada e deitou no meu colo, comecei a passar a mão no cabelo dela sem olhar para ela ela por sua vez começou a forçar sua cabeça no meu colo fazendo com que meu pau reagisse sem falar nada levantei ela do meu colo.
- Que foi pai vc não quer ficar mais perto de mim, não posso mais deitar no seu colo.
- Filha eu te amo, mas o que fizemos está errado eu sou sei pai.
- Não me importa pai, eu te amo sempre quiz fazer amor com vc, fizemos e foi muito bom, eu quero de novo.
- Não podemos filha, não quero que fique machucada no futuro disse e saí em direção ao meu quarto e tranquei a porta, fiquei pensando até tarde da noite e dormi, no outro dia cedo acordei e fui em direção a cozinha, minha filha estava fazendo café.
- Bom dia filha - ela nada respondeu só acenou com a cabeça - Não fique com raiva do pai, só quero que entenda que foi errado - ela se virou de frente pra mim e disse que sim com a cabeça estava um sol muito quente ela estava com um vestidinho bem leve de alcinha estampado mostrando suas coxas grossas e um bumbum arrebitado, sua pele morena estava mais linda, estava ali a observar seu corpo quando a campainha toca e ela sai correndo para atender, voltou toda cheia de sorrisos nem parecia aquela menina que estava chateada.
- Pai vamos tomar banho de piscina, eu vc e a Amanda - quando rla terminou de falar Amanda apareceu de shorts e camiseta sem sutiã, veio em minha direção e me deu um beijo no rosto me abraçando.
- Oi tio, estava com saudades de vc, vc está bem? Vai nadar com a gente? Me subiu um frio na espinha, mas eu tinha que me controlar.
- Acho que não Amanda, vou deixar vcs se divertirem.
- Eu disse Amanda que ele não ia - disse minha filha.
- Ah tio vamos vai ser legal esta muito quente.
- Vai vcs o tio não tá afim - na vdd eu estava querendo evitar o inevitável, sabia que se eu entrasse na piscina não ia dar certo, fui para dentro de casa e comecei a fazer meus afazeres, escutava as duas brincando na piscina, sai para ver se estava tudo bem, minha filha estava com um biquíni preto mostrando sua bundinha redondinha, sua amiga estava com um biquíni verde maçã verde, que deixava bem aparente sua cor branquinha, a parte de cima cobria apenas os bicos, sua calcinha era bem rasa quase deixando ver o início de sua rachinha, na parte de traz estava tudo socado na bunda deixando ela enorme aquilo me excitou, fiquei meio escondido por várias vezes vendo elas bricarem e apertava meu pau que já estava sem controle, numa destas olhadas elas perceberam e riram, mas eu disfarcei e saí, passaram alguns minutos minha filha entrou dizendo que queria um lanche e eu me propus a fazer e ela voltou para a piscina, quando sai para levar o lanche, estavam as duas deitadas na esteira minha filha de barriga para cima e sua amiga de bruços.
- Pai passa protetor em mim, não consigo passar nas costas.
- A Amanda pode passar filha.
- Não pai vc passa em mim depois passa nela - Amanda olhou pra mim e disse que sim com a cabeça,
- Tá bom mas só isso tá
- Tá bom pai - Peguei o protetor e comecei a passar nas costas da minha filha admirando cada centímetro e não tirava tbm os olhos de Amanda que estava deitada ao lado, passei protetor nas costas da minha filha ela desfez o laço do biquíni e passei o protetor descendo pelas costas até sua coxa, quando estava passando na parte de dentro da coxa ela abria a perna para facilitar, meu pau já estava duro passava o dedo de leve na bucetinha dela fazendo ela abrir a perninha e fechar os olhos fiz isso várias vezes.
- Pronto agora a Amanda.
- Não pai falta na frente - .minha filha se virou e tirou o sutiã mostrando aqueles peitos lindos e fechou os olhos, comecei a passar o protetor e não resisti a pegar em seus peitos massageando eles, ela deu um gemidinho abafado, deci a mão por sua barriga até abaixo do umbigo e pulei para as pernas passei cada centímetro até chegar na virilha e passei o dedo na rachinha que já estava toda babada, mas parei, virei o corpo e disse: Agora e vc Amanda. Peguei e fiz o mesmo ritual com ela passei por todo corpo dela e esfregue um dedo no cuzinho dela que engoliu rapidinho..
- Nossa Amanda vc já está acostumada?
- Sim tio meu pai faz quase sempre. Ao unir isso deixei de lado tudo que eu pensava em relação a minha filha, olhei para olado para falar com ela e ela já estava se masturbando, sem falar nada eu comecei a pegar no peito dela que abriu o olho e sorriu, sentou na cadeira da esteira e veio tirar meu pau pra fora, olhou e abocanhou gostoso enquanto eu enfiava um dedo no cú e outro na buceta da Amanda.
- Isso tio, semana passada foi bom, queria mais de novo.
- Vou te dar o que vc quer sua putinha, mas ninguém pode saber. Ela acenou com a cabeça e tirei meu pau pra fora da boca da minha filha, me ajeitei atrás da Amanda que ficou de quatro na cadeira, minha filha pegou meu pau na mão e colocou na entrada do cú da amiga, que ao sentir o toque se jogou para trás, com o protetor foi fácil enfiar até as bolas naquela bundinha branquinha, que já estava arrombada, mais uma vez estava eu comendo minha filha e sua amiguinha só que desta vez, estava comendo o cuzinho da Amanda, que gritava para eu meter mais forte e mais fundo, eu estava estocando afundo e disse que ia gozar, minhabfilha pegou com a mão e tirou dentro da Amanda.
- AINDA NÃO PAI TBM QUERO - Grito minha filha se deitando na esteira e abrindo as pernas. Sem tirar meu pau da mão guiou até a entrada da bucetinha e desta vez não tive dó, empurrei todo meu pau de uma vez fazendo ela gritar, eu não tinha medo de ninguém ouvir, afinal o muro era bem alto e as casas eram distante umas das outras, soquei forte na minha filha.
- É isso que vc quer ser purinha do papai, sua vadiazinha.
- Sim pai, vou ser sempre sua putinha de hj em diante, come esta bucetinha que é só sua pai, fode gostoso mais forte e mais rápido, falando isso ela me abraçou com pernas e braços e estremeceu toda gozando gostoso, me largou e continuou deitada, eu ainda não tinha gozado e parti pra cima da Amanda, que se deitou e ofereceu a sua bucetinha, cai de boca chupando ela, e senti minha filha vir por baixo de mim pegando minha rola e mamando deitada no chão, aquilo me deixou mais louco e comecei a fuder a boca dela fazendo ela engasgar várias vezes, segurei minha rola e entrei na Amanda também sem dó fazendo ela revisar os olhos, meti gostoso várias bombadas forte desta vez eu ia gozar sem deixar elas me interromperem, continuei bombeando até anunciar o meu gozo, tirei pra fora da Amanda e disse para elas se ajoelharam, e gozei vários jatos nas caras delas, minha filha pegou meu pau e começou a limpar com a boca dividindo com a Amanda satisfeito deitei no chão e uma de cada lado.
- Vamos fazer de novo papai, está m dia lindo.
- Vamos primeiro descansar um pouco, entrar e comer algo, já que o lanche vcs não comeram, depois a gente vê ok?
- A Amanda só vai embora a noite pai
- Tudo bem vou preparar algo pra gente comer e depois a gente pode ficar na piscina se vcs quiserem. Entrei e fui preparar o almoço estava pensando no que havia acabado de acontecer de novo entre eu e minha filha, já não queria mais esconder que queria ela sempre. Quando chamei elas para almoçar elas vieram nuas sem roupa nenhuma.
- Não vão por roupa?
- Pra que pai, para tirar depois kkkk.
Não falei nada deixei elas assim, sentamos e comemos, ficamos conversando e eu novamente perguntei.
- Não vão por roupa mesmo.
- Não tio - respondeu a Amanda
- Então vou tirar tbm - tirei a camisa e levantei para tirar meu shorts, meu pau saltou pra fora duro como pedra Amanda veio então e começou a chupar e minha filha veio junto ,as duas entraram em um revezamento e chupavam, coloquei Amanda deitada sobre a mesa e mete na bucetinha dela, enquanto eu metia , minha filha chupava minhas bolas e tirava da amiga e mamava meu pau, depois enfiava na amiga de novo, ficamos metendo um tempinho, aí minha filha tomou a vez da amiga - Pai quero dar meu cuzinho pra vc hj.
- Vc já fez isso minha filha.
- Não pai quero que vc me coma por trás tbm, igual a Amanda.
Deitei ela de lado no chão, peguei o protetor solar e passei bastante no cú dela , enfiando os dedos para dar uma alargadinha, coloquei a cabeça da pica na entradinha dela e fui forçando, ela controlava as estocadas com a mão segurando minha barriga, fiquei forçando e Amanda, aproveitava para tirar o pau e mamar, e voltava a ajudar a entrar na minha filha até que a cabeça entrou, minha filha deu um grito de dor e prazer, fiquei parado dentro dela um pouco até ela mesma começar a ir para frente e para trás, fazendo meu pinto entrar meti bem devagar e com cuidado para não machucar, até que ela começou a sentir prazer dei mais umas bombadas e gozei pela primeira vez no cu dela, ela ficou caída de bunda pra cima e exausta.
- De hj em diante vc vai ser minha putinha, mas sempre com uma amiguinha sua.
- Sim pai, pode deixar que faremos muito sempre ........

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.80 de 10 votos)

#Grupal #Incesto

Comentários (6)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Nicole: Gente eu sou virgem e queria da minha buceta

    Responder↴ • uid:yg1djlhm
    • Kaio sederus: Quantos anos Nicole

      • uid:1eejwc2gnlli
    • Kaio sederus: Posso te chupar todinha e meter até vc gosar Nicole ?

      • uid:1eejwc2gnlli
  • Mineiro Raiz: Adoro novinhas, delicia

    Responder↴ • uid:8n9x7uftd1
  • Bugq94: E tem coisa melhor que em família aprendi tudo com meu pai e meu tio... Bugq94 no avião azul bora trocar

    Responder↴ • uid:cnd419n16n3
  • Torres: Q conto maravilhoso continue assim mostra os 🆒 Zinho delas pra gente ver o estrago kkkkkkk

    Responder↴ • uid:7xbysxwqrc