#Corno #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 12

1.3k palavras | 0 | 4.14 | 👁️
Muleque doido

A clara estava tão fora de controle que nem ela estava sabendo oque estava fazendo naquele momento. Ela mostrava uma fome enorme de rola pra nós.

U não aguentei muito tempo e acabei gozando na boca dela que engoliu toda a minha porra como se fosse um creme delicioso pra ela.
Ela não deixou voltar uma gota pra trás bebeu tudinho e ainda lambeu todo o meu pau.
O Valdomiro durante essa momento acaba endurecendo novamente a rola dele e ela sentindo a rola do Valdomiro crescendo dentro dela resolveu ajudar a rola dele ficar dura mais rápido.
Ela começou a rebolar em cima da rola dele e ele já começou a segurar ela em cima dele.
Dó nada ele puxou o rosto dela e começou a beijar ela de um jeito desesperado como se a boca dela fosse embora dali.
A boca dela estava toda suja de porra maís ele nem ligou ele começou chupando a língua dela beijando ela passando a língua dele dentro da boca dela ele estava com muito tesão naquele momento.
E ela passou a cavalga em cima dele de um jeito onde ela levantava o corpinho dela lá em cima e soltava de uma vez fazendo a rola dele sumiu dentro dela o barulho do corpos deles se batendo entre eles era muito forte porque eles estavam fazendo aquilo com muita vontade.
Ela aos poucos foi cansando e o ritmo foi diminuindo entre eles até que ele gozou novamente eles estavam todos suando dava pra ver o suor escorrendo pelo os corpos deles a bucetinha dela estava toda melada.
Então ela se jogou de cima dela já sem força alguma e deitou do lado das pernas dele.
Ela mostrava que não tinha forças nem pra tirar a outra perna de cima dele então eu olhei a bucetinha dela escorrendo porra de dentro dela como se ela mesma estivesse jogando aquilo pra fora.
A bucetinha dela toda esfolada como ela e toda branquinha parecia que a bucetinha dela estava na carne viva .
Ela estava realmente esfolada na bucetinha mais ela não estava ligando para aquilo.
Eu tei a volta para a onde ela estava nisso eu puxei a perninha dela de cima dele ela sem reação nenhuma parecia uma bonequinha na minha mão ela não falava nada só ficava com os olhos fechados então eu entrei no meio das perninhas dela e nisso eu levei o meu pau na bucetinha dela e ela mesmo sem força alguma ainda abriu um pouco mais as perninhas dela para eu entrar no meio dela nisso eu fui enviando a minha rola nela que foi se ajeitando em baixo de mim enquanto eu enviava a minha rola nela.
Uma coisa que eu não sabia que a mulher quando está dando para dois de uma vez a bucetinha dela fica muito inchada e da uma impressão que ela e muito mais apertada doque parece.
Mais isso e porque a bucetinha dela incha demais deixando ela muito mais gostosa doque o normal.
Outra coisa interessante e que a gente fica com um tesão fora do normal e uma coisa sem explicação parece ser uma doença uma coisa sem controle dentro da gente fazendo a gente fazer coisas que nunca acharia que fosse capaz de fazer.
A clara ficou quase imóvel embaixo de mim me esperando goza novamente ela não regramava e nem movimentava direito porque ela estava muito cansada naquele momento.
Eu assim que gozei me levantei mais e como se a gente só gozasse a metade parece que a gente não goza direito porque a gente acaba de gozar mais aquele tesão ainda está ali dentro da gente deixando a gente louco ainda.
Depois que eu gozei figuei ali sentado do lado dela e ficamos em silêncio sem dizer nada um para o outro ficamos em absoluto silêncio ninguém tinha nada para dizer ficamos olhando um para o outro observando um o outro por alguns tempo até que a clara falou que já estávamos na hora de irmos embora.
Foi aí que o Valdomiro falou para nós uma coisa que mexeu com todos nós.
O Valdomiro falou que na hora que ele estava saindo a minha mãe chamou ele e falou que iria passar a camisa dele porque estava muito feia aquela camisa.
Então ele tirou a camisa na hora que a minha mãe terminou de passar a camisa dele falou que era melhor ele deixar ela passar a calça dele também ela mandou ele tirar a calça para passar ele foi para entrar no quarto quando ela falou que ele poderia tirar a calça ali mesmo que não tinha ninguém ali.
Então ela mesma começou a soltar a calça dele e puxou a calça dele tirando a calça dele ele ficou ali pelado na frente dela porque ele estava sem cueca então ela fazia de conta que nem estava ligando para ele pelado ali.
Ele ficou tampando a rola com a mão até que ela terminou de passar a calça dele então ela se ajoelhou na frente dele para ajudar ele colocar a calça dele.
Ele falou que estava morrendo de vergonha dela quando ela pegou na rola dele e começou a colocar de um lado depois do outro lado a rola dele começou a ficar dura com ela pegando na rola dele então ela apertou a rola dele na mão dela e soltou a rola dele e ele acabou colocar a calça mais ela ficou de frente pra ele esperando ele reagir com ela mais ele não teve coragem de tomar a iniciativa com ela ele ficou com medo dela.
Eu naquele momento me subiu um calor por dentro a clara me olhou de cima em baixo como se estivesse me perguntando e agora ?
Eu figuei sem saber oque dizer mais acabei perguntando oque eles achavam daquilo ?
Oque nós deveríamos fazer agora com ela porque ela tem muitos anos que ficou viúva já tinha mais de seis anos que o meu pai tinha falecido sabe lá quando tempo tinha que ele não comia ela ?
E agora oque iríamos fazer com a minha mãe ?
Ela estava tanto sinal de desejo de falta de sexo mais ela não era qualquer uma era a minha mãe.
Mais eu sabia que uma coisa dessa iria acontecer um dia até que demorou muito pra acontecer.
Ninguém tinha opinião nenhuma sobre oque fazer com a minha mãe mais com certeza nós iríamos achar uma solução pra ajudar ela porque afinal ela ainda estava bem viva cheia de amor para oferecer com certeza a bucetinha dela já tinha fechado todinha e o tesão dela estava na flor da pele.
Imagina como ela não deveria ficar olhando para uma rola preta na frente dela?
Imagina ela pegando naquela rola como se não estivesse querendo nada tanto sinal para o cidadão come ela.
Ela estava procurando um espaço ali com o Valdomiro pelo jeito ela estava cheia de tesão para oferecer pra ele.
Agora estava explicado a demora do Valdomiro pra chegar.
Ele jurou que não rolou nada entre eles mais ela falou que maís tarde eles conversava mais.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos