Comi uma cadela no trabalho
Comi uma cadela no cio na empresa em que eu trabalho
Já li tantos relatos de zoo por aqui, que me deu vontade de contar o meu rapidamente kkkkkk
Eu tenho 21 anos, trabalho com tratamento de água em uma empresa aqui da minha cidade
Pra quem não sabe, geralmente essas estações de tratamento de água ficam longe da sede, bem lá pros fundos da empresa.
Pois então. Um dia, enquanto eu tava descendo pro serviço, vi uma cadelinha no meio do caminho. Ela era preta, de porte médio pra grande. Não sei especificar a raça, mas parecia uma mistura de boxer com alguma outra raça, provavelmente vira-lata. Ela tinha a pelagem bem curtinha, do jeito que eu gosto.
Ela tava sendo seguida por um monte de cachorro. Na hora já supus que ela tava no cio. Fui chegando mais perto, e não deu outra. A bucetona preta dela tava muito inchada. Na hora já pensei sacanagem.
Sempre curti zoo, desde a adolescência. Já tinha praticado antes com outras cadelas, mas elas geralmente estavam fora do cio, ou eram ariscas, então nunca tinha sido uma foda boa. Mas aquele foi meu dia de sorte.
Fui atraindo ela para o setor em que trabalho, brincando, fazendo carinho, enquanto tentava espantar os outros cachorros que estavam vidrados na buceta dela.
Cheguei no meu setor, e já levei ela pra um lugar escondido. Infelizmente, lá é cheio de câmeras de vigilância, até porque lá é um lugar afastado do resto da empresa. Então, achei um ponto cego atrás de uma casa de bombas, e já me ajeitei ali mesmo.
Ainda tinha uns quatro cachorros que seguiram ela, e que estavam doidos pra atolar o pau naquela bucetona gigante. Tranquei ela dentro da casa de bombas, e fui tentar espantar os outros cachorros, na base da pedrada mesmo. Tive que fazer isso umas três vezes, pra eles realmente ficarem com medo e vazarem fora.
Quando vi que eles tinham sumido, entrei pra dentro da sala.
A cachorra tava um pouco espantada com o griteiro que eu fiz pra espantar os outros, mas comecei a acariciar ela, brincar, e ela logo foi pegando confiança em mim.
Fui logo passando a mão na buceta, e ela já empinou aquele anel gigante de carne inchado pra cima. Aproveitei e soquei um dedo dentro pra ver como ela reagiria. Ela ficou tranquila, nem saiu do lugar. Acho que já tava acostumada de tanto que os outros cachorros devem ter comido ela naquele cio.
Massageei a buceta dela, e coloquei mais um dedo junto. Ela ainda ficou deboa. Por fora a buceta preta dela tava aparentemente seca, mas por dentro tava muito lubrificada. De certo algum dog tinha comido ela a pouco tempo.
Enfim, me posicionei atrás dela, e baixei as calças.
Meu pau não é lá grandes coisas. Tem 14 cm, mas naquele momento ele parecia uma tora de tão grosso e duro que tava, de tanto tesão. Botei a cabeça do pau na entrada da xota dela, e fui experimentando, botando de pouco em pouco, pra ver se ela ia tentar fugir.
Fui botando, enfiando devagarinho, até que entrou. E puta que pariu, que delícia é a buceta de uma cadela no cio.
Como eu disse, eu já tinha comido outras, mas nunca tinha sido igual aquela vez. A buceta tava muito grande, muito molhada, e muito quente. Por dentro dela era um rosa vivo, que me dava mais tesão ainda só de ver. Fui metendo devagar, acelerando aos poucos, até ela acostumar com o ritmo. No começo eu até achei que iria precisar cuspir na buceta pra meter mais tranquilo, mas ela tava tão lubrificada que nem foi preciso.
Cada estocada era uma latejada que meu pau dava, doido de tesão e louco pra gozar
Soquei gostoso, até que não aguentei e gozei dentro. Segurei ela pelas pernas, e soquei o pau até o talo. Ela deu um grunido baixo, não sei se foi de dor ou outra coisa. Quando minhas bolas ficaram vazias, tirei meu pau aos poucos, até começar a sair a porra quente de dentro dela. Ela já correu lamber meu pau, e lamber sua buceta enorme, que vazava minha porra.
Puta que pariu, que gozada incrível. Dificilmente vou comer outra cadela daquele jeito.
Depois que terminei, me vesti e abri a porta pra ela sair. Fiquei esperando alguns minutos ali, me recompondo kkkkkkk depois sai também e fui trabalhar.
Depois daquele dia, vi ela mais algumas vezes passando pelo meu setor, mas acho que já estava fora do período de cio.
Até tentei fazer ela ficar por lá, dando um pouco de comida pra ela, porém ultimamente não tenho a visto mais.
Mas como lá é cheio de cachorro de rua que fica andando pra baixo e pra cima, logo aparece outra cadelinha da bucetinha inchada pra eu foder kkkkkkkkkk
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
T andypydy: Não tem hora pra fuder
Responder↴ • uid:g61zkr8rj