#Assédio #Grupal

Meu namorado é doentiamente um homem voyeur, insaciável!

818 palavras | 1 | 4.20 | 👁️
Bella Lady Sara...

Depois da minha separação do marido, decidi ter um namorado, haviam vários pretendentes, mas, eu não queria estabelecer nenhum tipo de relação formal com quem quer que fosse. No entanto, acabei cedendo aos constantes assédios do Augusto, de 52 anos de idade, alto, corpo bem definido, moreno claro, ótimo humor e bom astral. Ele vivia me presenteando com perfumes, maquiagens, cremes finos, vestidinhos e belos pares de sandálias, que se constituem no fraco de qualquer mulher e eu procurei não deixar escapar tal oportunidade. Mas, quando saíamos para barzinhos com música ao vivo, restaurantes e até na praia, comecei a perceber que ele fazia questão de me expor, permitir que eu exibisse o meu corpo para outros homens novos ou mais velhos. Certa noite, de uma quinta feira, ele decidiu promover uma peixada em sua casa, para cinco amigos, eu fui usando vestidinho estampado e saltos, me sentia tesuda.

Os amigos dele ficavam me cobiçando o tempo todo, dançavam comigo se esfregando em mim, somente eu de mulher, Augusto não havia convidado nenhuma outra mulher e enquanto ele preparava a peixada, os amigos dele ficavam me sarrando o tempo todo, eu percebi que na verdade era uma grande armação do Augusto e decidi fazer o seu jogo, me esfregando neles, retribuído de forma sacana todos os carinhos que faziam em mim, até que um amigo dele chamado Fábio, ousadamente, abaixou a alça do meu vestido (foto abaixo) e beijou, lambeu e chupou os meus seios, eu dei um grito de muito tesão o que chamou a atenção dos demais amigos dele e logo eu estava sendo beijada e lambida no meu corpo por três deles que me fizeram fazer um strep-tease e acabei ficando totalmente peladinha, logo fui arrastada para um sofá, arrancaram minha calcinha fio dental e logo estavam me chupando nos seios, boceta e cu, me sentia uma currada.

Me fizeram ficar de lado e passaram a meter os paus duros na minha boca, boceta e cu, eles me curravam sem dó e o pior, com o Augusto assistindo tudo e se masturbando como um verdadeiro namorado “voyeur” bem safado e tesudo. Eu quase não conseguia dar conta daqueles seus cinco amigos que metiam na minha boca, boceta e cu, que loucura! Eram todos na faixa etária acima dos cinquenta e cinco anos, homens muito maduros e vividos na putaria. Sinceramente, aos 44 para 45 anos de idade, não sei como foi que aguentei, que suportei, receber todos aquele cinco cacetes que se revezavam na minha boca, boceta e cu. Ainda bem, que eles, em razão das bebidas não tinham uma grande performance erétil e logo começaram a gozar e a encher a minha boceta, cu e boca, com as suas porras, mas, isso, depois de me foderem muito e no final, com o meu cu e a minha boceta, esfolados, foi então que o Augusto veio me meter e me chupar a boceta e o cu, inundados com a porra dos amigos dele, foi um verdadeiro “attack sexual” e agora, ele quer promover uma noite somente com garotos de 18 a 22 anos de idade, não sei se vou aguentar todos eles me metendo, por isso, estou pensando em levar a minha linda filha Danuza junto!

Na-Cozinha-00012

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @JhowCm: Leva ela e conta aqui, para eu ler mais uma delícia

    Responder↴ • uid:e7f92f04b4x