Encoxando minha mãe
Me chamo Gustavo tenho 16
Minha mãe e meu pai vivem brigando dês de que me entendo por gente, então de uns anos para cá, meu pai foi dormir no meu quarto e eu estou dormindo junto com a minha mãe na cama de casal.
Ontem eu saí com alguns amigos e durante o rolê deu uns pegas em uma mina, porém não deu para fazer mais que uns beijos no rolê.
Como cheguei de noite, quando cheguei minha mãe já estava dormindo, levantei o cobertor para deitar vi que ela estava com uma saia bem curta e de pano leve que estava levantada deixando a bunda dela a mostra, ela estava usando uma calcinha vermelha que estava atolada na bunda dela, fazendo a calcinha quase sumir na sua bunda.
Nessa hora meu pau ficou duro como uma pedra e meu pau disparou de tesão, me deitei ao lado dela e abracei ela por trás ficando com meu pau bem no meio da bunda dela, fiquei ali de conchinha com ela, esfregando de leve meu pau na bunda dela, enquanto subia um pouco sua blusa e acariciava a cintura e barriga dela.
Meu coração estava a mil, minha respiração pesada pelo nervosismo e meu pau pulsando de tesão.
Veio em minha mente a ideia de tirar o pau para fora e encoxar aquela bunda deliciosa sem nenhum tecido atrapalhando, fiquei nervoso com a ideia, mas o tesão falou mais alto.
Tirei meu pau para fora e encachei no meio da bunda dela, segurei a cintura dela com forca e comecei a esfregar meu pau na bunda dela em um vai e vem delicioso.
Meu tesão já não me deixava pensar direito, só esfregava meu pau quebrando gozar, beijava o pescoço dela e gemia, imaginando que estava a comendo.
Tudo que eu conseguia pensar com clareza era que eu queria comer ela e gozar bem gostoso. Mas quando estava quase gozando, parei querendo que aquele momento nunca acabasse, retomei o fôlego, enquanto uma nova ideia vinha em minha mente.
Se eu colocasse meu pau no meio das coxas dela, eu poderia ter uma sensação bem mais próxima de comer aquela bucetinha.
Foi oque eu fiz em seguida, coloquei meu pau duro no meio de suas coxas grosas e quentes, como estava de conchinha com ela, meu pau ficava entre suas coxas e também tocava sua buceta por cima da calcinha fina que era tudo que me separava de entrar nela.
Segurei sua cintura e comecei uma vai e vem, por um bom tempo, sentia quelas coxas e sua buceta quente roçando em meu pau, me fazendo desejar mais e mais aproveitar aquele momento.
Quando estava prestes a gozar, tirei meu pau das coxas dela, me levantei e terminei de gozar em uma punheta, a qual gozei em uma calcinha dela.
Depois me deitei e dormi cansado, pelo rolê, pelo nervosismo e pelo "exercício" do dia.
Gostaria de falar com mais gente q fez isso ou tem tesão na mãe tele Gustavo.d
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Professora Helena: Delicia heim....O Nicolas meu filho é assim também e ele só tem 12a
Responder↴ • uid:7h65tfibDeco RJ: Bem excitante
Responder↴ • uid:74urjpib0kMenor: Topa fala sobre ?
• uid:1d0lnkpr6qgi