#Gay #Incesto #Sado #Teen

Cheirei a cueca suja de gala do meu pai caminhoneiro, ele viu e fez meu cu xota ! Amei

2.9k palavras | 2 | 4.92 | 👁️
Na Real

Conto (longo) pra quem gosta de bastante detalhes, do dia que meu pai me flagrou cheirando suas cuecas e me fodeu gostoso.

A história que irei contar aqui de fato aconteceu, e é algo que nunca tive coragem de contar abertamente para ninguém que eu conheça. Até porque eu nem sabia sobre esse meu desejo oculto, que outrora, era bem distante e desconhecido para mim.

Me chamo Bruno, acabei de completar 18 anos e estou me alistando para trabalhar no exército brasileiro. Moro apenas com meu pai, Reginaldo, de 48 anos. Minha mãe já é falecida ( mas sobre ela não irei entrar em detalhes, pois não convém ) Meu pai é caminhoneiro e vive mundo afora trabalhando rodando esse país todo !

O que vou relatar aqui aconteceu recentemente e me deixou bem intrigado. Eu estava em casa e meu pai estava para chegar de uma viagem que ele havia feito a trabalho como caminhoneiro. Até aí tudo bem, já era rotina essa situação. Meu pai sempre se fez muito presente na minha vida, e mesmo quando viaja me liga de hora em hora para saber como estou ou se estou precisando de alguma coisa.

Bom, meu pai chegou em casa, eram umas 18:40 da tarde/noite. O abracei, ele me deu um beijo na testa como de costume, conversamos um pouco e depois ele foi ao quarto tirar a roupa para banhar ! Enquanto estava no banheiro, meu pai pediu para que eu pegasse uma sacola de roupas sujas que ele havia esquecido dentro do caminhão. De boa, me levantei e fui lá buscar.

Quando entrei no caminhão avistei a sacola já na parte de trás, peguei ela de mau jeito e acabei derrubando umas 4 peças de roupas ( nada d+ ) ! Quando fui recolher as peças que haviam caído, senti um cheiro forte de gala ( rsrs )

Logo me toquei que meu pai deveria tocar muita punheta dentro daquele caminhão. Mas não era só isso, ao juntar as peças caídas, veio uma cueca junta, e pasmem, a cueca do meu pai estava completamente suja de porra. E era porra seca e porra recente tbm.

Aquilo liberou em mim uma sensação antes nunca sentida pelo meu pai ou por qualquer outro homem. Só sei que meu coração acelerou, minha respiração ficou meio ofegante, e minha barriga começou a criar aquelas borboletinhas quando ficamos nervosos ( rsrs )

Pois bem, não demorou muito para que eu começasse a sentir vontade de cheirar aquela cueca suja do meu pai. Eu nem estava acreditando naquilo. Só sei que quando me dei conta meu pau já estava duraço me deixando com bastante tesão, mediante toda aquela situação. Então encostei aquela cueca cheia de porra no meu nariz e sentir a melhor sensação da minha vida. Um cheiro forte, cheiro de HOMEM, cheiro de MACHO, cheiro de PICA, cheiro de LEITE PATERNO. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.

Pensei em aproveitar o momento e lamber toda aquela porra que havia na cueca, porém fui interrompido pelo meu pai chamando, até pq eu saí pra pegar uma sacola e não retornei mais (rsrs) No impulso peguei a cueca dele e coloquei no meu bolso. Entrei dentro de casa e pedi desculpas pela demora e dei uma desculpa qualquer. Meu pai tinha acabado de sair do banheiro, estava de toalha, ele pegou a sacola e levou pra dispensa. Nunca, NUNCA havia olhado para meu pai com outro olhar antes, que não fosse de filho mesmo !

Bom, depois do banho, nos sentamos à mesa, jantamos, conversamos mais um pouco e depois fomos assistir um filme juntos. Perto das 22h resolvemos dormir, pois no outro dia eu precisaria estar muito cedo no quartel e meu pai tbm iria fazer uma entrega na cidade vizinha.

Fui para o meu quarto, e meu pai para o dele. No meu quarto tirei a cueca do meu pai do bolso. Não estava mais resistindo a vontade que eu tava de sentir o sabor daquela porra na minha boca. Meu pau não demorou muito para ficar duro. Tirei toda a minha roupa, fiquei peladão na cama. E comecei a cheirar aquela cueca com toda minha força. PUTA QUE PARIU, aquele cheiro de pica com porra estava me deixando louco .

Comecei a lamber cada parte da cueca que continha gala. Passava a língua bem devagar para poder degustar o sabor daquele grude viçoso do meu pai. CARALHO, que delícia. Bem salgadinho. Até pq não era só de gala que aquela cueca estava suja. Além de gala, tbm tinha um cheiro forte de mijo ( típico de nós homens que não balançamos a rola direito após mijar, e ficam aquelas gotinhas de mijo na cueca rsrs ) Eu estava no paraíso com tudo aquilo.

Não demorou muito para que eu desse uma gozada farta de tanto bater punheta enquanto lambia aquela cueca gostosa. Voou gala até na minha cara rsrs fiquei todo lambuzado. E com a mesma cueca do meu pai comecei a me limpar.

Depois me enrolei na toalha e fui até a dispensa colocar a cueca na sacola novamente para que meu pai não desse falta dela quando fosse lavar. Entrei na dispensa, abri a sacola e quando fui guardar me bateu uma curiosidade de ver as outras cuecas tbm. E para minha alegria ( não todas ) mas a maioria estavam com porra seca, outras só com o cheirão de mijo do paizão. E tinha até uma com o fundo suja de barro ( se é que vocês me entendem hahaha ) Eu só sei que cheirei todas. E meu tesão não demorou muito para retornar.

Estava tudo tão gostoso que perdi a noção e comecei a meter um dedo no meu cuzinho ( que a essas alturas estava piscando mais que árvore de natal rsrs ) Na minha cabeça eu só imaginava meu pai gozando gostoso naquelas cuecas. E a vontade que eu tinha de sentir aquela gozada na minha boca direto da fonte era de mais ! Naquele momento meu pai era um Deus pra mim. Tudo que viesse dele eu iria cair de joelhos igual cadelinha ( rsrs )

Acontece que no meio de todo aquele tesão eu nem me dei conta de que meu pai havia se levantado para mijar. E nisso ele percebeu a luz da dispensa acesa e foi verificar. E ao chegar na dispensa ele me flagrou ali, com suas cuecas sujas nas mãos cheirando, e dedilhando meu cuzinho ao mesmo tempo. Mds, que vacilo eu dei !

Fiquei sem reação, meu cu trancou na hora ( rsrs ) Não sabia nem o que falar ou como explicar. Meu pai olhava sério para mim esperando uma explicação. Eu literalmente gaguejando tentei inventar uma história qualquer, dizendo que estava ali apenas para levar mais roupas sujas.

Claro que ele não acreditou, ele disse que viu eu cheirando suas cuecas com gala, e me viu dedando meu cu ! Naquela hora meu pai me perguntou se eu era "Viado" rsrs eu só falei que não sabia, que isso nunca havia acontecido antes. Nessa hora olhei para o volume do short samba canção do meu pai, pois era só com esse shorts que ele dormia, e notei ali que ele estava excitado. Fiquei em êxtase ao notar isso.

Meu pai se aproximou de mim, e disse que eu não precisava ficar com medo ou nervoso, e que independente de qualquer coisa ele iria continuar me amando ! Ele se aproximou mais e me deu um abraço ( lembrem-se que eu estava nu ) e no abraço comecei a ficar excitado novamente rsrs

Meu pai percebeu e durante o abraço desceu sua mão mais um pouco até chegar próximo da minha bunda. Foi quando ele falou algo que nunca na minha vida vou esquecer. Ele disse que eu não precisava ficar cheirando ou lambendo suas cuecas atrás de um pouco de porra. Ele disse que como pai era dever dele me dar leite diretamente da fonte. PUTA QUE PARIU. Ouvir aquilo da boca do meu pai ? Nunca imaginei na vida !

Meu pai tirou a rola pra fora do samba canção, e galera que rola era aquela ? Devia ter uns 19cm, grossa, cheia de veias, umas bolas lindas e fartas. Mds, meu pai era um Deus ! Foi quando ele olhou no fundo dos meus olhos e disse : "Tira leite do cacete do papai, tira" ! Ao terminar a frase ele me deu um beijo de língua mais gostoso que eu já havia ganhado na vida. Senti a língua do meu pai indo praticamente na minha garganta rsrs Eu estava louco de tesão, e ele tbm !

Me ajoelhei diante da rola mais linda que já tinha visto, estava saindo uma babinha da cabeça do pau dele. Lambia gostoso, igual pirulito. Caí de boca na rola do meu pai ali naquela dispensa. Mamava ele como se fosse o último dia da minha vida. Sugava e bebia cada gotinha de baba que saia daquela rola. Tudo estava muito gostoso. Ele segurando minha cabeça e gemendo enquanto eu chupava seu pau. Passei a lamber as bolas dele, lambia e chupava aquelas duas bolas gostosas, o cheiro tava coisa de outro mundo. Eu não me importava mais com nada, eu só me importava em ser a cadelinha do papai !

Foi quando ele segurou firme minha cabeça, tirou o pau da minha boca, me fez olhar pra ele ( eu ainda ajoelhado ) e deu uma cuspida gostosa dentro da minha boca e disse : Deixa a boca aberta, que agora VC vai provar o mijo do papai !

Não sabia nem o que pensar, só sei que fiquei ali de boca aberta olhando para meu pai com a rola mirada na entrada da minha boca. Foi quando ele começou a soltar aquele jato de mijo quente. CARALHO, eu por um instante até pensei que iria sentir nojo, ou que não iria conseguir, mas foi ao contrário. FOI O SABOR MAIS GOSTOSO que já senti. Mijão forte de HOMEM, de MACHO e melhor ainda do meu PAI. Eu tava nas nuvens.

Bebi o máximo que consegui, até porque ele mijou igual um cavalo ( rsrs ) faltou não parar ! Voltei a chupar aquela rola e degustar até a última gota de mijo ! Meu pai mandou eu me levantar e pediu para irmos para o quarto DELE. Chegando lá ele mandou que eu ficasse de 4 na cama, e que eu abrisse bem o cuzinho. Assim fiz ! Comecei a sentir a melhor coisa do mundo, a língua do meu pai entrando igual rola dentro do meu rabo. Caralho que linguona gostosa. Ele metia a língua cada vez mais fundo no buraco do meu cu, e dava palmadas na minha bunda enquanto isso.

Depois de dar muita chupada e linguada dentro do meu rabo, meu pai se levantou e pegou um lubrificante dentro do guarda roupa, eu já estava pronto, preparado e querendo o que iria vir ( rsrs ) Um pouco receoso, confesso, mas muito afim ! Meu pai passou lubrificante no meu cuzinho todo e no pau dele tbm. Logo após começou a pincelar a portinha do meu cu. Que sensação gostosa sentir meu próprio pai passando aquela chapeleta grossa no meu cuzinho.

Não demorou muito para ele começar a tentar empurrar a cabeçona pra dentro do meu cu. Ele foi muito paciente, mas ao mesmo tempo FIRME. Lembro que ele segurava minha cintura bem forte e forçava a cabeça do pau no meu cu ! Até que entrou aquela cabeçona toda. CARALHOOOOO, que dorzinha fina eu senti rsrs mas meu pai, muito experiente, sabia disso e deixou o pau ali parado só com a cabeça dentro do meu rabo, para eu me recuperar da dorzinha fina !

E em menos de 5 minutos passou total, e meu pai começou um vai e vem muito gostoso, sua meta era atolar aquele pau inteiro no fundo do meu cu ! E isso ele foi fazendo muito gostoso. Depois de uns vai e vem gostoso, seu pau já está inteiro dentro de mim. E o que uma hora eram vai e vem carinhosos, passou a dar lugar a macetadas fortes e firmes. Meu pai me comia como um animal selvagem devorando sua presa. Meu cu a essas alturas já nem tinha mais pregas. Só ouvia o barulho das bolas dele batendo em mim enquanto me socava todo !

Ele gemia tão gostoso, como se tivesse a muito tempo sem comer um cu. Eu sentia que estava tirando meu pau da seca literalmente ( mesmo achando que não, por ele ser caminhoneiro rsrs ) Tinha momentos que ele atolava o pau o mais fundo possível dentro do rabo e deixava lá parado, pulsando dentro de mim. MDS, eu amava aquilo. Eu amo meu paizão.

Ele passou a me comer de ladinho tbm, e enquanto me comia gostoso a gente se beijava muito. Era rola no meu cu e língua na minha boca. Me sentia a putinha do papai rsrs Aliás, aquele Homem estava literalmente ACABANDO comigo !

Até que ele tirou a rola do meu cu ( que ficou só o buracão arrombado ) e mandou eu abrir a boca pq iria gozar. Nem acreditei que iria sentir o sabor da porra do meu pai diretamente da fonte. Abri a boca bem abertinha, meu pai colocou o pau e logo veio aí, os jatos de porra quente na minha boca, fora uns 5 a 6 jatos de gala. Uma gala grossa, salgada, forte. E pra deixar tudo ainda mais perfeito, sem ao menos esperar, meu pai segurou minha cabeça e atolou o pau dele no fundo da minha goela , fazendo com que eu engolisse literalmente cada gota do seu leite.

Depois disso, meu pai saiu da cama e foi ao banheiro tomar banho. Eu me levantei ( ainda meio que desnorteado ) e fui para o meu quarto, até pq eu não sabia o que fazer após aquele sexo gostoso. Não sabia se depois do tesão meu pai ainda iria querer me ver !

Entrei no meu quarto, meu cu ardia muito rsrs porém eu estava feliz e realizado. E quando me preparava para tomar banho, meu pai bateu na porta do meu quarto, eu gelei na hora. Mas ele só falou para que eu fosse tomar um banho e voltasse pro quarto dele. Dei um sorriso feliz. Fui pro banheiro, me lavei todo e voltei pro quarto do meu pai, que já estava deitado com seu bom samba canção rsrs.

Ele disse que queria dormir comigo, de conchinha, mas que se eu não me sentisse à vontade eu poderia ir para meu quarto. Mas claro que eu iria me sentir à vontade, né ? Rsrs poxa, ele acabou de arrombar meu cu, não tinha como não estar à vontade diante dele ! Me deitei na cama, ele me abraçou, e ficamos de conchinha.

Por incrível que pareça ele não falou absolutamente NADA, por mais que eu estivesse esperando ele falar alguma coisa ( qualquer coisa ) sobre o que acabamos de fazer ali. Mas não, ele não falou. E quando menos esperei ouvi ele roncando rsrs e eu me sentindo o filho mais realizado do mundo agarrei no sono também.

No outro dia quando acordei eu já estava sozinho na cama. Meu pai já havia levantado, e ido pra viagem a trabalho na cidade vizinha. Peguei meu celular e tinha uma mensagem dela falando que voltaria a noite e que eu não me preocupasse com ele.

Me levantei feliz, tomei um bom café da manhã e me arrumei para ir ao quartel. Eu literalmente estava me sentindo feliz, não conseguia tirar meu pai da cabeça. Só queria mesmo que chegasse a noite para poder o encontrá-lo novamente.

Bom, vou ficando por aqui. Caso tenha gostado do conto, poderei retornar e contar como ficou minha vida e a do meu pai após essa descoberta incrível rsrs Pq claro, que eu e ele viramos bons amantes desse dia em diante. Virei a cachorrinha do meu paizão. Onde ele aliviava todo seu tesão em mim ! Rsrs

Bjs e até próxima... Forte abraço, Bruno !!!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Paizao incestuo: Que tesao a tua história... go,ei antes de terminar de ler...ja quero saber mais...

    Responder↴ • uid:gsus5r209
  • @zl_sp_40: Nada melhor que sentir o gosto da porra do próprio Pai, é a melhor porra da vida...rs

    Responder↴ • uid:5jyb8frpurd