#Traições #Voyeur

Gozei e mijei gostoso na cama da minha amiga!

1.4k palavras | 2 | 5.00 | 👁️
Bella Lady Sara...

Aqui em nossa cidade, formamos um grupo de sete amigas que aos sábados e domingos nos encontramos na “Praia do Pontal”, onde tomamos banho de mar e sol, nos exibindo para os homens que lá frequentam também. Nesse nosso grupo temos a Helena, uma bela mulher de 46 anos de idade, morena clara, dona de uma bunda muito linda que ela faz questão de exibir para os machos que ficam nos cobiçando. Ela, como todas as demais é muito bacana, extrovertida, de muito bom astral, mas, tem um defeito que muitas vezes a torna muito antipática. Ela adora se gabar, contar vantagens de que o seu marido é um verdadeiro cachorrinho amestrado que faz tudo o que ela manda e que ele só tem olhos para ela. Mentira, mal sabe ela que ele vive nos cobiçando e só não saímos com ele em respeito que temos por ela, mas, ele dá mole.

Como ela acabou nos revelando que ele tinha um cacete muito grosso e que depois que fez uns exames passou a tomar uns estimulantes para se manter com uma boa performance que segundo ela, ele conseguia meter por mais de uma hora, fiquei curiosa e sem dar vacilo para que ela pudesse perceber alguma coisa, resolvi dar para ele e na primeira oportunidade quando ele me abordou e fui direta para ele, falando que até ficaria com ele, mas, na casa e na cama deles, ele sorriu e me falou que na primeira oportunidade, ele me avisaria. Passados uns dias, ele me manda uma mensagem me avisando que a Helena, sua esposa, iria visitar a mãe e que ficaria quatro dias fora, me chamando para ir na casa deles no dia seguinte, eu disse que iria às três horas da tarde. Não perdi tempo e tomei uns cinco copos de água bem gelada com limão sem açúcar.

No dia seguinte, depois de tomar um bom banho, passar creme hidratante por todo corpo, me perfumar com o meu perfume importado Givanchy, com as unhas ds mãos e dos pés com esmalte vermelho, passando um batom vermelho Ferrari nos meus grossos lábios da minha boca. Vesti uma minúscula calcinha fio dental branca em renda na cor bege cuja parte de trás fica atoladinha no rego da minha bunda e a sua parte da frente mal cobre os meus lábios vaginais, me perfumei bem nas minhas virilhas, vesti um minúsculo shortinho jeans e ainda uma linda camisa jeans de mangas dobradinhas e nos pés um belo par de sandálias gladiadoras com saltos 12 que me deixam com ar de prostituta madura, elegante e muito gostosa. Ao chegar na casa deles, dei de cara com a Cleuza, funcionária da Helena, dei uma desculpa esfarrapada porque sabia, ela contaria para minha amiga.

A Cleuza, para minha surpresa, ao me receber no portão da bela casa da Helena, já foi me falando que o Hugo, me esperava na sala de TV. Entrei e fui direto para a sala de TV que eu já conhecia e dei de cara com o Hugo deitado sobre os almofadões sob o apete da sala, vestido com um short de algodão sem cueca por baixo e notei que ele estava de pau duro. Ele é um homem simpático, magro, alto, cara de tarado. Cheguei, o cumprimentei, me inclinando para beijá-lo no rosto e ele já me puxou por cima dele, me beijando na boca e já tirando o meu minúsculo shortinho jeans, ele sabia tratar uma mulher madura e bem puta como eu. Ele me fez deitar em meio às almofadas sobre o tapete e já foi me beijando e lambendo o corpo inteiro, que delícia! Como bom podólatra, ele tirou minhas sandálias para chupar e mordiscar cada dedinho dos meus pés para em seguida colocar um pé com os dedos na boca e chupá-los gostosamente me deixando com muito tesão e tara, amo que chupem meus dedos dos pés, ele um homem acostumado sair com putas traindo a Helena, sabia como tratar uma vadia.

Eu gozei com ele me chupando os dedinhos dos pés e meus próprios pés, me lambendo a sola dos meus pés, como se fosse um belo escravo bem serviçal e quando ele quis me meter, eu falei que ele só me meteria se fosse na cama deles, ele se levantou, me pegou pelo corpo, me ergueu e me levou nos braços, me carregando, me levando ´para o quarto e chegar na cama dos dois eu o chupei muito nas bolas e no seu pau, além de enfiar um, dois, três dedos no seu cu, esse homem berrava de tesão e falei que a funcionária deles poderia estar ouvindo, ele respondeu me falando que era para não me preocupar porque ele metia nela também. E metendo muito e com força os meus três dedos no seu cu, quase o fiz gozar na minha boca, senti um tesão incrível, afinal, dedar com força o cu do homem que vai te comer é uma delícia! Cheguei a meter quatro dedos no cu do Hugo, com ele gritando e urrando muito. Eu arrombei o cu dele!

Em seguida, ele me colocou de quatro na beirada da cama, passou um gel no meu cu e na cabeça do seu pau e foi encostando, enfiando o pau no meu rabo me fazendo gritar alto, ao mesmo tempo que ele me batia com muita força na minha bunda. Aproveitei que ele socava com força o cacete bem groso no meu cu e sem ele perceber passei a mijar muito na cama deles molhando muito o colchão com a minha urina para em seguida cobrir o meu mijo com o lençol. Esse homem, o Hugo, marido da minha amiga Helena, me comeu o cu por uns 30/40 minutos, me deixando completamente de cu aberto, arrombado e esburacado, mas, o que eu queria eu consegui, que era marcar território na cama da minha amiga Helena, mijando bastante. Ele nem tinha percebido o que eu tinha feito e acabei ficando com muito mais tesão e gozei umas duas vezes me siriricando com ele literalmente me arrombando o meu cu, o meu rabo.

Passei a tarde toda dando o cu para ele na cama da minha amiga Helena, mijar é muito delicioso quando se goza, principalmente, se for na cama de uma amiga metida, que se acha dona de um marido que adora ser dedado no cu! No final, ao gozar muito no meu cu, ele me perguntou se eu foderia com ele e mais três amigos em um jogo de sinuca que ele promoveria na noite seguinte, eu disse que sim e fodi, dei gostoso para ele e seus três amigos como uma verdadeira prostituta de rua para os quatro, os fazendo gozarem e mijarem muito gostoso no meu corpo, mas esse será outro conto, o próximo que vou relatar para todos vocês lerem e gozarem. OBS: Quem curte pisplay, um bom mijo na cara e até na boca, feito por uma mulher como eu, comente tsudamente.

Mijando-Gostoso-0001

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • @babinovinha Tlg: Nunca acho um macho q quer meu mijo

    Responder↴ • uid:1czjm7bzdg2i
  • Zooé Sofia: Marcando o território igual uma cadela. Ah tá certo que não fui bem na metáfora, já que são os machos que marcam território mijando, mas deu pra entender. Minha tia cadelona gostosa soube impor a sua presença. Lambeijos na sua buceta pingando mijo, minha titia Cadelícia!

    Responder↴ • uid:w736otwz