Segredos do Lar - Família Unida
Você já falou com a sua filha? - Perguntou Ana se afastando um pouco e alisando o pau de Ricardo enquanto olhava no fundo dos seus olhos.
Oi Pessoal!
Espero que estejam gostando dessa série!
Eu não tenho experiência em escrever contos eróticos e estou curtindo esse desafio.
Eu quero melhorar e pra isso, preciso do apoio e incentivo de vocês, seja por comentários ou até por e-mail.
Desde já, sou grata a todos e desejo uma boa Leitura!
Lisa Crown
[email protected]
Olha minha filhota aí! - Ricardo falou em voz alta ao entrar em casa e ver Manú sentada no sofá!
Manú vestia um short larguinho de microfibra branco com estampa de flores roxas e um top bege.
Ao ouvir a voz do pai, ela se levantou e o abraçou, porém, dessa vez o abraço foi diferente, mais apertado. Dessa vez, os braços de Ricardo a envolvia pela pela cintura. E Manú, passava seus braços pelo pescoço do pai.
Ricardo sentiu uma imediata ereção, se desvencilhando da filha.
Você está melhor? O que você tinha ontem, meu amor? Perguntou Ricardo enquanto passava as mãos pelo seus cabelos e seu rosto.
Estava apenas indisposta pai! - Respondeu Manú com o seu sorriso de moleca que era comum quando estava conversando com seu pai.
Que bom que está melhor! Cadê a sua mãe?
Ela deve estar no quarto pai! Ela subiu agora a pouco!
Ricardo estava temeroso em conversar com Ana, depois do que tinha acontecido na ultima transa. Ele estava preocupado até em como seria a reação de Ana ao encontra-lo alí com Manú.
Vou subir para vê-la. Ela nem foi trabalhar hoje pra cuidar de você!
Tá bom pai! Eu vou para o meu quarto também!
Então vamos! - Disse Ricardo se dirigindo a escada e fazendo gesto para que Manu subisse na sua frente.
Manu, passou a mão nos cabelos e baixou a cabeça olhando para os degraus e subiu. Ricardo foi logo em seguida e ao olhar para frente, ele viu a bunda de Manú coberta pelo short de microfibra. Dava pra perceber que ela estava usando uma calcinha de algodão cravada entre duas nádegas. Para Ricardo, aquela escada poderia ser infinita.
Na frente, Manú imaginava:
-”Safado! Deve estar babando olhando para minha bunda!”
Quando chegou na porta do quarto, Manú abriu a porta e entrou, Ricardo a chamou para dizer que estaria no quarto e caso precisasse de alguma coisa, bastava chamar! Os olhos de Manú brilhavam e um sorriso estampava seu rosto. Ricardo não deixou de observar que os biquinhos dos seios da filha estavam durinhos e marcaram seu top. Ele estava excitado e a imagem da bunda filha na escada, não saia de sua cabeça! Ele imaginava como seria poder encostar seu nariz e cheirar sua menina.
Ao entrar no quarto, Ricardo percebe que Ana está no banho! Ele desabotoa a blusa e tira colocando-a no cesto de roupa suja! Depois ele se senta na cama e começa a tirar o calçado.
A porta do banheiro se abre e Ana sai enrolada na toalha com outra toalha enrolada sobre a cabeça.
-Oi amor! Como foi seu dia! - Pergunta Ana enquanto o abraça, em seguida ela dá um beijo quente e molhado.
Normalmente, eles se cumprimentavam com um selinho, não era comum aquela recepção!
Ricardo pensava se aquilo era uma forma que Ana estava usando para sinalizar que estava tudo bem, em relação ao que houve no dia anterior.
Você já falou com a sua filha? - Perguntou Ana se afastando um pouco e alisando o pau de Ricardo enquanto olhava no fundo dos seus olhos.
Sim amor! Ela está me parecendo muito bem! - Respondeu Ricardo sentindo que seu pau começava a responder aos estímulos de Ana!
É lógico que ela está bem! Eu quem cuidei dela. Embora eu tenho certeza de que ela preferia os cuidados do “paizinho”. -Ana completou com um ar de provocação, dando um leve aperto no pau do marido nas últimas palavras.
Vai tomar banho meu amor! Vou me vestir e ver como a nossa menina está! - Disse Ana se dirigindo ao guarda roupas.
Ricardo observava tudo sem entender o que se passava pela cabeça de Ana. Será que ela estava o testando? Será que sua mulher era ainda mais pervertida que ele sabia?
Ricardo preferiu seguir com cautela.
Ele retirou a calça e a cueca fazendo pular seu pau que ainda estava duro! Aná já vestida com uma camisola preta, transparente com uma calcinha minúscula que evidência sua bela bunda e seu farto par de seios, olhou para o pau do marido engolindo a saliva.
Manú estava deitada em seu quarto com o notebook aberto sobre a cama onde ela pesquisava sobre a matéria do dia. Sua amiga Elisa passou os tópicos da aula pelo WhatsApp, durante a tarde, quando a questionou o motivo da falta.
O som de batidas na porta, tiraram sua atenção do texto que lia.
Entra! - Disse Manú ainda deitada de bruços olhando para a tela do computador.
Ana abriu a porta e entrou no quarto tendo a visão de sua filha deitada de bruços. O short de Manu estava pra cima deixando as popas de sua bunda expostas. Ana conseguia ver a calcinha de algodão enterrada entre as volumosas nádegas da filha.
“Que homem resiste à isso” - Pensou Ana enquanto apreciava a visão de sua filha.
Manú virou-se para ver quem tinha entrado e se deparou com sua mãe em pé na porta olhando para ela deitada. Manú ficou boquiaberta com a sensualidade que sua mãe estava vestida.
Mãããeee!!! Você está linda! Disse Manú rindo com as mãos tampando a boca!
Rs, Você acha filha? - Ana respondeu dando uma voltinha e mostrando a Manú como sua bunda ficava em evidência com aquela camisola transparente e uma calcinha enterrada.
Nossa, pelo visto, realmente, hoje eu não durmo! - Disse Manú sorrindo para a mãe.
Eu acho que seus dedinhos terão trabalho essa noite, filhinha! - Disse Ana soltando uma gargalhada.
Tem que se esforçar mãe, eles já trabalharam, estou aliviada! - Respondeu Manú rindo em tom de afronta!
Ahhh sua danadinha! Quer dizer que você já bateu uma pensando no seu pai né cahorra! Ainda me fala na cara dura!
As duas riram como nunca tinham feito! Ana era meticulosa e pensou em tudo para que chegassem a esse ponto. Onde mãe e filha poderiam ser sinceras e honestas uma com a outra. Manú, estava amando viver aquilo com sua mãe! Ela sempre sentiu falta de alguém para tratar dos assuntos sórdidos que transitavam por sua cabeça. Sua mão era a melhor pessoa no mundo para ter essa relação.
Só faltava trazer o Ricardo para mesma vibe e selar essa união em família.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Carioca Safado: Nossa vc faz todas minhas emoções e vontades explodirem na mente e dentro da calça também, que delíciaaaaa
Responder↴ • uid:1d6klnb9hz3dAna: Continua safafa :) 🔥🔥🔥
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3