Segredos do Lar - Um banho de luxuria
se curvava frente a parede onde se apoiava com o braço esquerdo enquanto com o direito, ela introduzia o cabo da escova pelo seu orifício anal!
Oi Pessoal!
Espero que estejam gostando dessa série!
Eu não tenho experiência em escrever contos eróticos e estou curtindo esse desafio.
Eu quero melhorar e pra isso, preciso do apoio e incentivo de vocês, seja por comentários ou até por e-mail.
Desde já, sou grata a todos e desejo uma boa Leitura!
Lisa Crown
[email protected]
Manú estava deitada em seu quarto refletindo sobre a conversa que teve com sua mãe. A experiência tinha mexido com ela e sua percepção era de que um mundo novo se abria.
Ela sentia-se molhada com tudo o que ouviu de sua mãe que tinha em seu rosto uma expressão que era pura safadeza.
Pra Manú não era novidade que seu pai era um pervertido que se excitava com incesto e desejava a própria filha. Ele não veria aqueles sites se fosse diferente. Mas a grande questão é que sua mãe parecia gostar da ideia também.
Deitada em sua cama, Manú mexia em seu celular sem prestar atenção no que passava na tela. Seus pensamentos estavam tão longes que nem se dava conta de que estava a esfregar suas pernas umas na outras.
“Eu preciso de mais um banho!” - Pensou Manú se levantando e caminhando para frente do espelho em seu quarto que já estava todo organizado como sempre foi!
Ela tirou sua regata preta olhando seus seios e os apalpando enquanto se lembrava de como eles estavam duros e marcando sua camiseta enquanto sua mão falava e os observava. Sabia que não era fácil enganar outra mulher!
Ela tirou o short e sua calcinha rosa de algodão onde pode observar a baba viscosa que fazia liga no fundo da calcinha.
Nua, ela se dirigiu ao banheiro onde encontrou, sobre a pia, sua velha amiga que lhe deu tanto prazer ao longo da vida. Sua escova de cabelo!
Manú a pegou e alisando o rosto com o cabo, se dirigiu para debaixo do chuveiro. Ela imaginava o pau do seu pai, lembrando-se de um vídeo em que via sua mãe alisando aquele membro enorme em seu rosto. Ela chupava o cabo da escova extasiada com base nas mesmas memórias.
Manú abriu o chuveiro e passou o sabonete em sua vagina, massageando seu clitóris. Seu corpo tremia de prazer!
Com as mãos cheias de espuma de sabão, ela passou no cabo da escova, untando-o para facilitar a penetração que ela precisava naquele momento.
Ela precisava que fosse atrás! A imagem de seu pai penetrando o anus de sua mãe era forte demais para fazer com que Manú ansiasse por sentir o mesmo.
A agua quente do chuveiro caia sobre sua cabeça e Manú se curvava frente a parede onde se apoiava com o braço esquerdo enquanto com o direito, ela introduzia o cabo da escova pelo seu orifício anal!
Suavemente o cabo entrava e saia. Manú estava tomada de prazer e mordia o braço para abafar seus gemidos. Em sua mente, seu pai estava à possuindo. Ela queria sentir ele todo dentro dela, queria virar seu pescoço e poder beijá-lo. Queria ouvir seu corpo batendo no dela, assim como desde novinha, Manú ouvia os sons que vinha do quarto dos seus pais.
Veio em sua mente as palavras de sua mãe:
“Mas quando ele gozou, ele encheu a minha boca, filha. Eu nunca tinha bebido tanta porra de um macho igua eu bebi do seu pai ontem.”
Nesse momento, Manú começou a massagear seu clitóris com uma mão enquanto que com a outra, penetrava vigorosamente o cabo da escova em seu anus!
Ela imaginava se conseguiria chupar seu pai e dar tanto prazer quanto sua mãe que nas fotos, exibia o semem de Ricardo na boca, como se fosse um troféu.
Manú imaginava que estava chupando os testículos dele, lambendo a glande, enfiando seu penis até a garganta. Tudo isso com o objetivo de dar o máximo de prazer para ganhar em sua boca o máximo de semem que fosse possível.
Seus movimentos ficaram mais intensos, sua respiração e seus batimentos aumentaram enquanto sua vagina se contraia anunciando um delicioso orgasmo. Era impossível suprimir seus gemidos naquele momento.
Manú se sentia leve! Leve para terminar seu banho, se perfumar e aguardar a chegada do homem da sua vida!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Carioca Safado: Cada conto é uma obra de arte em palavras, está lindo e gostoso demais
Responder↴ • uid:1d6klnb9hz3dAna: Minha filha e eu, essa cumplicidade esses desejos.. sei que ela muito se tem masturbado com minhas fantasias de a ver com um homem, um amante meu, mas não sei se o fez pensando no pai.. eu nunca lhe contei que últimamente levava as calcinhas sujas dela para nossa cama e o pai e eu juntos as cheiramos..
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Carioca Safado: Nada que uma boa conversa não resolva todas as dúvidas, desejos e tesão, vá e siga seus instintos e sejam felizes juntos com muitos prazeres
• uid:1d6klnb9hz3d