A minha mãe e a minha noiva. 10
Agora sabendo de toda a situação da minha noiva eu resolvi conversar com ela sobre oque ela tinha feito e oque a gente iria fazer sobre aquilo tudo
A minha noiva estava esperando eu mandar ela ir embora dali de casa e acabar com a vida dela porque isso iria pegar muito mal pra ela se eu falasse sobre aquilo para as pessoas mais eu já tinha era outra coisa em mente pra ela.
Eu comecei querendo saber dela oque ela achou doque tinha feito mais era pra ela dizer a verdade pra mim.
Ela me falou que não tinha gostado nada doque ela tinha feito e que foi um erro muito grande da parte dela.
Ela também me falou que não foi nada daquilo que ela esperava dele e ela nunca mais iria fazer aquilo denovo.
Eu estava cansado um jeito para fazer a proposta para ela mais ela sempre se colocava em posição de defesa contra ele.
Eu falei que nem tudo foi tão ruim como ela estava me contando porque depois dela gozar ela voltou pra ele querendo gozar denovo era sinal que nem tudo foi tão horrível como ela estava me falando era melhor ela me contar a verdade e eu iria resolver aquilo na melhor forma sem prejudicar ela.
Então ela me revelou que ele fez uma coisa muito horrível com ela foi aproveitar da situação sem ela pode se defender e comeu o cuzinho dela a força machucado ela toda então ela ficou com raiva dele se ele não segura ela e não força ela as coisas teria terminado tudo bem entre eles.
A única coisa que ela ficou com raiva dele foi dele ter comido o cuzinho dela e machucado ela.
Então ela realmente tomou raiva dele ter feito aquilo com ela.
Eu falei que eu tinha comido o cuzinho dela aquela noite a força e ela não me falou nada então ela tinha ficado com raiva de mim também ?
Ela ficou em silêncio eu perguntei denovo você está com raiva de mim também ?
Ela me respondeu que não porque ela merecia oque eu tinha feito com ela mesmo ela não gostando ela iria aceitar oque eu tinha feito com ela.
Eu perguntei se eu tinha machucado ela e ela respondeu que não muito como o Valdomiro machucou ela aquele dia.
Eu falei que eu iria fazer uma proposta para ela se ela aceitasse a gente iria ficar numa boa mais ela teria que fazer tudo que eu mandasse pra ela.
Ela não sabia qual seria as minhas exigências pra ela então ela mandou eu falar oque eu iria querer dela,
Eu abri o jogo pra ela que ela não seria mulher só minha e que eu iria participar de tudo que eu queria ver oque ela tinha feito com ele eu falei tudo que eu queria falar pra ela oque eu realmente queria dela,
Ela me escutou eu falando tudo pra ela então depois que eu terminei de falar tudo ela me olhou e me falou que não iria fazer nada daquilo que eu estava era doente que ela nunca iria aceitar fazer uma coisa daquela que eu estava era doido de pedir uma coisa dessa pra ela.
Oque eu estava pensando na vida de propor uma coisa dessa pra ela oque eu achava que ela era?
Ela ainda me falou que eu deveria era respeitar ela mais porque ela não era oque eu estava pensando.
Eu deixei ela falar tudo oque queria se achando a dona da moralidade no momento depois que ela acabou de falar tudo que queria dó jeito que ela queria eu iria dar o troco nela.
Então eu perguntei pra ela a onde estava a moralidade dela quando estava la dentro do rio sentado na rola dele onde estava a mulher moralista e de respeito que não aguentou vê uma rola e sentou nela?
A onde estava essa mulher cheia de moral toda que ela estava falando ?
Cadê a mulher exemplar que ela tanto estava falando dela ?
O respeito dela e fazer as coisas escondido a moralidade dela e fazer as coisas escondido?
O respeito dela e fazer as coisas pelas as costas ?
Bom depois de várias discussões entre eu e ela sobre oque eu queria e ela não queria fazer ela me fez uma proposta do jeito dela para acabamos com aquilo,
A proposta dela foi a seguinte ela aceitaria fazer isso uma única vez só para me agradar mais não averia sexo anal com ninguém e só seria uma vez.
Depois dessa vez eu nunca mais iria tocar nesse assunto denovo com ela,
Ela falou que só iria fazer isso por causa de mim e nunca mais iria fazer denovo.
Eu aceitei a proposta dela de só fazemos uma única vez.
Ela me falou que eu nunca mais Também iria jogar nada na cara dela sobre oque ela tinha feito eu iria esquecer esse assunto pra sempre.
Eu aceitei também e ainda falei que eu não iria comprar nada dela nunca mais.
Ela então aceitou fazer oque eu queria mais não foi fácil não tivemos várias colocações sobre isso antes de fazemos oque queríamos.
Ela falava que não queria fazer aquilo mais sempre mostrava alguns pontos a favor do assunto eu acho que aquilo acabou começando a mexer com a mente dela também e a gente resolvemos preparar o terreno agora era tirar a minha mãe de perto de nós para podemos fazer isso.
Como não estávamos achando um jeito para fazemos isso em casa resolvemos fazer o seguinte.
Nós iríamos fazemos isso no mato.
Nós iríamos escolher um local onde nós podemos ficamos a vontade iríamos levamos roupa de cama e tudo arrumar bem o local a clara iria arrumar uma desculpa para ir a onde eu estava onde eu iria esperar ela alí perto de nós iríamos para onde arrumamos para fazemos isso e lá nós iríamos passamos uma tarde nos três.
Ela aceitou então eu voltei do trabalho e almoçamos a minha mãe falou que iria lavar umas roupas eu chamei a clara para ajudar eu levar umas coisas la no final da roça que depois eu voltava com ela.
O Valdomiro falou que teria que ir na cidade então a minha mãe iria achar que a Clara iria passar a tarde comigo porque o Valdomiro iria sair.
A minha mãe não falou nada ficou na dela e o Valdomiro saiu pra se arrumar e eu mais a clara vamos arrumar as coisas para levamos pra roça.
O Valdomiro iria dá a volta pelo o mato e iria encontrar nos la onde tínhamos marcado o local onde tudo iria acontecer assim fizemos chegamos la e ficamos esperando o Valdomiro ele demorou a gente até pensou que ele não iria aparecer mais quando ele chegou.
Ele nós falou que foi tomar banho primeiro poriso ele demorou tanto.
Ele estava sem jeito todo sem graça com aquilo então sentamos e eu falei com o Valdomiro perto dela sobre ela não querer fazer sexo anal ele concordou comigo e nisso ficamos ali olhando uma para a cara um do outro sem tomamos iniciativa até que quebramos o clima para entramos no assunto e tomamos a iniciativa doque iríamos fazer.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)