Descobri que não era "normal"
Morei sempre com meus pais e um irmão dez anos mais velho q eu. Sempre tivemos uma vida familiar comum e feliz, do afeto às coisas materiais, nada nos faltava.
Em casa, desde que me lembro vivíamos todos sempre nus e na minha cabeça todos eram assim! Hoje reconheço que fui criada num ambiente atípico, já que desde muito nova além de ver meus pais namorando, meu pai se masturbando, ele me tocava e tirava muitas fotos minhas peladinha.
Já na adolescência, meu irmão já havia se casado, e meu pai ficava ainda mais em cima de mim! Com a puberdade, vieram os indesejáveis pêlos que papai fazia questão de raspar para mim!
Certo domingo, meus tios que moravam em Goiás vieram passar uns dias na casa da minha vó. Eles tinham uma filha que na época tinha 17 anos e que eu adorava.
Da casa da minha vó, após encontrar minha prima descemos em casa (que ficava no mesmo quarteirão) para eu pegar meu celular e jogarmos Free Fire. Pois bem, quando passamos pela sala meu pai estava dormindo totalmente nu (como de costume) e minha prima ficou eufórica com a cena! Eu pedi para ela fazer o máximo de silêncio e pedi para me explicar o motivo da surpresa, no que ela disse estar surpresa por papai estar nú. Sem entender a situação só soltei um: normal louca!
Já no meu quarto ela disse que não era normal o pai ficar pelado e que ela nunca viu o dela nem de cueca.
Na hora uma chave virou na minha cabeça e percebi que estava diante, talvez, de um problema por ela ter visto papai assim! Acabei esquecendo.
Conectei o wi-fi no celular dela e loganos no jogo, mas a piranha ia toda hora sondar meu pai e vinha com comentários: Nossa,mas é grande mesmo mole! Ele tem corpo gostoso e etc.
Eu já estava ficando de saco cheio e disse, no celular dele tem um monte de vídeo dele batendo punheta, quer ver?
Fui até a sala, digitei a senha e deixei minha prima vendo todo o acervo de putaria que meu pai construía no seu próprio celular. Até que ela encontrou fotos minha dormindo pelada. Fotos que até então eu desconhecia!
Levei na naturalidade e ela parecia mais eufórica ainda com minha fotos dando close na minha bucetinha depilada. Prima, acho que seu pai quer te comer!? Eu nem dei bola, peguei o celular da mão dela e levei novamente ao lugar que tinha pego, e pela porta da sala (sem passar novamente por papai) rumamos em direção a casa dos nossos avós!
O tempo passou, minha prima voltou pra sua terra e um belo sábado acordei com dores no corpo e sangue na cama. Havia chego a menarca, sem entender e com o pavor que tenho de sangue, soltei um grito! Nisso papai veio correndo e sorriu a ver a cena: parabéns, filhota. Virou mocinha! Finalmente uma mulher!
Ele me pegou , levou até o banheiro e meu deu um banho rápido na ducha quentinha. Enquanto eu me secava ele trocou o lençol e antes de eu me vestir ele me abraçou forte e dizia a todo momento estar muito feliz (eu boiando).
Nisso ele me coloca na cama, beija minha boca (meu primeiro beijo), em seguida beijou e chupou todo meu corpo e colocou a boca na minha perereca, eu parecia q ia morrer de prazer.
Em seguida o vejo tirando a cueca branca que vestia e minha memória traz de volta o comentário de meses atrás da minha prima. Meu coração parece que vai pular de medo e apreensão!
Ele pede pra relaxar e começa a passar seu pinto cheio de baba na minha rachinha, em seguida passa a forçar até enterrar tudo (a dor era horrível) mesmo assim ele mantém um tempo imóvel lá dentro e depois começa um vai e vem que dura um tempo que não sei precisar ao certo, até gozar dentro.
Não senti nenhum prazer, no outro dia teve mais e mais e mais. Somente na segunda semana passei a ter prazer e hoje gozamos juntos num prazer gigante
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
CariocaSafado: Que papai dê sorte, agora chama a priminha pra brincar juntos, vai ser muito gostoso
Responder↴ • uid:1dx5ewbaa3s0