Novinha Encoxada Pelo Tio Tarado
De fio dental na piscina, provocando e sendo encoxada pelo tio tarado
Sentada na borda da piscina, batendo os pezinhos na água. Com um biquinizinho azul e laranja, todo enfiado, com a bunda de fora na beira da piscina. Eu tinha certeza que o meu tio tarado me olhava de longe.
Novinha, baixinha, loirinha, com as coxas grossas molhadinhas da água, os peitinhos apertados quicando no meu top. As laterais da calcinha puxadas pro alto, em formato de "V". As marquinhas de biquini vazando pela minha cinturinha e a minha carinha de ninfeta safada.
Eu me fingia de distraída, escutando música com meu telefone na mão. Dançando sentadinha, rebolando na borda da piscina sem sair do lugar. Com meu fio dental azul e laranja COMPLETAMENTE ENTERRADO e uma raba de 98 de quadril, de costas pro meu coroa comedor de novinhas.
Olá, sou a Bunny. Sobrinha comportada, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e tenho o vídeo do conto de hoje, rebolando de fio dental sentada na beira da piscina.
Com o bundão de fora, o biquinizinho enterrado, as mãozinhas puxando as laterais da calcinha pra cima e as marquinhas de biquini aparecendo na minha cintura. Borrifando um protetor solar na minha pele, me fingindo de menina comportada.
O tarado do meu tio me olhando ali perto, com a mão no pau por cima da sunga. E eu toda sonsinha provocando o meu coroa tarado. A minha mãozinha espalhando o protetor na barriguinha, na cintura e deslizando pra minha traseira.
Sentadinha com a bunda esparramada na borda da piscina e a minha mãozinha espalmada passando lentamente na minha pele bronzeada do sol. Molhadinha do mergulho na água e com a bucetinha pegando fogo, com saudades da piroca do tio me comendo outra vez.
Com carinha de novinha safada dando risadinha de sonsa feliz. Mordendo os lábios da boquinha e deslizando as mãos espalmadas pela pele do meu bundão todo de fora. Puxando o fio dental pro alto. Enterrando, enfiando, ATOLANDO o biquini no meu requinho.
Espalhando o bronzeador e deixando o meu rabo todo lambuzado que brilhava no sol. Reparando de rabo de olho no meu tio se contorcendo pra me olhar melhor. A novinha piranha da bunda grande com o fio dental azul todo puxado pro alto.
Botei meu telefoninho do lado e deixei a câmera ligada. Me filmando e rebolando sentadinha. Provocando o meu tio tarado, sem ele perceber que eu tava filmando tudo. Dando olhandias pra trás, por cima dos ombros e risadinha de safada encarando ele nos olhos.
Segurando as laterais e descendo ele um pouco, pra esfregar a mãozinha nas curvas e nas dobrinhas da minha bunda. Baixando o fio dental uns 3 dedinhos da linha da minha cintura. Deixando aparecer o "V" da minha marquinha de biquini.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Quem quiser pode me pedir nos meus contatos. Sentada de costas pro meu tio, baixando o fio dental até quase metade da minha bunda. Com rabo todo de fora e as marquinhas aparecendo.
Dando uma reboladinha lentamente e puxando o biquini de volta pro lugar. Olhando pra trás, dando uma risadinha e um xauzinho com a mão. Quase que chamando o meu tio pra mergulhar comigo. Pulando dentro da água me molhando todinha.
Não deu tempo deu levantar de baixo da água e o coroa safado já tava entrando na piscina também. Sem ninguém por perto pra nos ver. Comigo debruçadinha na borda, apoiada com os braços pra fora e o corpo pra dentro da água.
Com o meu tio chegando e me abraçando por trás. Em pé, dentro da água, debruçada na borda e o safado colando o corpo dele nas minhas costas. Dei uma risadinha de piranhazinha teen alcançando o meu objetivo e conseguindo provocar o coroa.
Sentindo os braços dele em volta da minha cintura e um beijo na minha bochecha. Dei uma empinadinha, jogando a bundinha pra trás. Sentindo o volume duro da sunga dele encostando nas carnes do meu rabo naquele fio dental azul e laranja.
Abraçadinhos, encaixados debaixo da água. Sendo esmagada na borda e sentindo a barba dele no meu pescoço. Foram sei la, uns 30 segundos assim. Comigo jogando a bundinha pra trás e dando mini reboladinhas no pau dele.
Girando o meu quadril de um lado pro outro. Em movimentos circulares em cima da ponta da piroca dura dele por cima da sunga. O coroa ficou tarado sussurrando com uma voz rouca na minha orelha.
- Novinha safada...
Eu nem respondi nada. Só dei uma risadinha de sonsa e uma empinada mais descarada. Colando a minha bunda no pau dele e rebolando desavergonhadamente. Protegida com a água da piscina escondendo a nossa brincadeirinha.
Com o meu fio dental azul e laranja todo puxado pra cima, o meu rabo de fora e os braços dele me segurando firme de baixo da água. Eu fazia carinha de safada, revirando os olhinhos sentindo o pau dele deslizando pelas bandas da minha bunda.
As mãos dele descendo e se enfiando no meio das minhas pernas. Na parte interna das minhas coxas e tocando a minha bucetinha por cima do biquini. Nessa hora, parecia que um raio passou pelo meu corpo. Me arrepiando, me tremendo e soltando uma gemidinha manhosa.
- Ainnnnnnn hunnnnnnnnnnfffffff...
Me tremendo toda, presa e esmagada na borda da piscina. Com o meu tio tarado me abraçando e me encoxando de baixo da água. Com o quadril dele me imprensando e sarrando no rabo da loirinha ninfeta. E esfregando os dedos na minha xaninha de princesa.
A piranhazinha do fio dental enterrado que tinha provocado, agora tava levando uma dedada e sendo encoxada gostoso. Suspirando e mordendo os lábios da boquinha. Molhadinha da água da piscina e do tesão da minha xotinha de tarada.
- AInnnn safadoooooonnnnnnn....
O pau dele esfregando de um lado pro outro. Duro igual uma pedra. Parecendo um cano roçando na minha bunda.
O meu fio dental puxado pra cima o meu rabo de fora, a sunga dele descendo aos poucos. O pau dele pulando pra fora, de baixo da água e começando a esfregando na pele da piranhazinha ninfeta da bunda grande.
Sem ninguém por perto pra nos pegar no flagra. Com a adrenalina do perigo e o fetiche do proibido. Tudo me deixava com mais tesão. Meu tio com o dobro do meu tamanho e da minha idade. E eu toda pequenininha esmagada e sendo encoxada na piscina.
As mãos dele no meio das minhas pernas, dedando a minha bucetinha e puxando a calcinha do meu biquini pra baixo. Virei o rosto pra trás, por cima dos ombros. Assustadinha, mas com tesão. O fio dental no meio das minhas coxas, o pau dele de fora e a minha bucetinha pegando fogo.
O safado enfiou um dedo na minha xaninha. Depois um segundo. Enfiando e rodando na minha xotinha apertadinha de menina comportada. Os meus peitinhos apertados e quase pulando pra fora do top do meu biquini.
Descabelada e descontrolada. tarada e gemendo. Sentindo as dedadas pela frente e a encoxada por trás.
- Ainnnnn porraaannnn.... Ainnn safadooooooonnn....
Eu tava com muto tesão. O meu tio parecendo um lobo mau querendo comer a chapeuzinho vermelho. Tirando e botando os dedos com força. Acelerado. Girando dentro da minha bucetinha. O pau dele nas minhas coxas e os meus olhinhos se revirando de tesão.
Toda empinada na borda da piscina, franzindo as sobrancelhas e mordendo os lábios da boquinha. Eu precisava de pica e achei que ele ia me comer ali mesmo. Mas o safado apertou forte a minha bunda. Agarrando e encher as mãos no meu rabo. E dando uma ordem de tarado dominador na minha orelha.
- Vamos pro seu quarto agora!
Eu nem pensei, nem tinha mais a capacidade de decidir algo. O tesão mandava na minha mente. O meu tio tarado mandava no eu rabo.
Saindo da água e puxando o biquini pra cima. Enterrando o fio dental no meu rabo e saindo toda rebolativa na beira da piscina. Pegando uma toalha na cadeira e me enxugando. Com o meu tio tarado se aproximando e me dando um tapa estalado na bunda.
PLAFT!!!
- Eu falei pra ir pro seu quarto, putinha gostosa!
O jeito de tarado dele, o ar de dominador. A voz de cafajeste. O tapa na bunda de safado me dando uma ordem. Eu ficava molinha querendo pica. Obedecendo e entrando pro meu quarto. Rebolando pelo caminho com o coroa tarado me olhando por trás.
Sendo jogada na cama e escutando a porta do quarto se fechando. Eu nem pensava mais se alguém poderia chegar em casa e pegar a gente ali. Eu só queria pica. E o meu tio me enchei de pica deitadinha de bruços na cama do meu quarto...
Com a bundinha pra cima e o tio nas minhas costas. Me abraçando e me beijando. Puxando as laterais do meu biquini pra baixo. Me agarrando toda e esfregando a rola pra fora no meu quadril.
Peladinha com a piroca melecando a minha pele, as mãos dele abrindo a minha bunda e a cabeça do pau dele encaixando na minha bucetinha por trás. De bruços, esmagadinha na cama, sentindo o peso e a tara do coroa comedor de novinhas.
Meus cabelos loiros esparramados pela cama. Meus peitinhos pulando pra fora do meu top, os braços dele em volta da minha cintura e um caralhão grosso invadindo a minha bucetinha apertada.
Montado nas minhas costas, igual um tarado me devorando todinha. Com o quadril dele subindo e descendo e a piroca fodendo a minha bucetinha por trás. Me apertando toda, me mordendo nos ombros e me xingando ao pé do ouvido.
- Novinha gostosa! Piranha da bunda grande!
- Ainnn ainnnnnnnn ainnnnnnnnhêêêênnnnnnn
- Me provocando com esse biquinizinho enfiado.... Agora aguenta putinha, aguenta!
- Aiinnnn huunnn... Safadoooonnnn... Me fóóóóódiinnnn... Me fóóóóóóóóóóódiiiiiiiinnnnnnnnn
Ele me fodeu...
Montado nas minhas costas, socando pica com força. De cima pra baixo. Me comendo deitadinha de bruços com a bundinha pra cima. Levando rola e gemendo manhosa. Descontando a provocação que eu fiz passando o bronzeador sentadinha na borda da piscina.
Me deixando descabelada, descontrolada e descadeirada. Com os pezinhos pro alto balançando no ar. Contorcendo os dedinhos, franzindo a sobrancelha e gemendo igual uma piranhazinha teen aguentando um caralho grosso na minha bucetinha de ninfeta.
- Ainnnn ainnn tiooooonnnnnnn.... Ainnnnnnnnn tiooooooooooonnnnnnnnnnn...
Cada vez que eu gemia chamando ele de tio, o coroa me comia com mais força. Tarado e dominador. Me socando todinha e me xingando de todos os nomes na minha orelha. Foram uns 5 minutos intensos de sexo carnal e pervertido.
A piranhazinha teen do fio dental azul e laranja enfiado na bunda, tava aguentando rola como uma vadia profissional. Eu gemi e gozei na pica do meu tio tarado. Ele socou até gozar na minha bucetinha de novinha safada.
Eu espero que vocês tenham gostado e gozado com o conto também. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo passando bronzeador e baixando o biquini, é só pedir nos meus contatos que eu mando pra provocar vocês também.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Alice: Já estou acostumada com isso toda vez que eu tou com ele sozinha
Responder↴ • uid:1dvgvhjhs3w4