É errado satisfazer sexualmente uma cadela no cio? Parte 2
Um fetiche que eu tenho, o Soaking. Pra quem não conhece, essa prática significa "sexo sem movimento"...
No conto anterior, descrevi como foi a minha primeira relação sexual com a minha cachorrinha no cio, recomendo que leiam pra entender o desenrolar da história. Conto: /2025/06/conto-117059
Dentre as centenas de vezes que faço sexo com a minha cachorrinha no cio, em muitas delas eu uso pra realizar um fetiche que eu tenho, o Soaking. Pra quem não conhece, essa prática significa "sexo sem movimento", onde, após a penetração, não á movimento de fricção, é o famoso "deixar dentro". Eu curto esse tipo de sexo poque realça a conexão na hora da foda e ela fica bem mais demorada. Soking significa "encharcar", absorver o fluido, imersão.
Na hora da transa, gosto de imaginar que toda a pele do meu pau ta imersa na buceta da cadela, absorvento o líquido gostoso que elas liberaram, o tal do "mel". Nossa carne pressionando uma a outra, pele com pele, trocando a energia e o fluído que nos une. - sim! Sou do "só no pelo futbol club!" Kkkkk. Tenho muito tesão em deixar por vários minutos dentro, até horas. Com o tempo, a sensibilidade vai aumentando e a gente começa a ter um controle absurdo no nosso pau e no tempo pra gozar. Então, vamos ao conto:
Era sábado, o santo dia que deixei pra realizar o soking com a minha cachorrinha. Passei a semana toda aguardando por esse dia, tinha deixado tudo preparado pra nada me interromper. Inclusive, me forcei a ficar dois dias me segurando pra não gozar, justamente pra deixar minha bolas bem cheia de leite pra uma leitada farta. Confesso que foi difícil. O cio de uma cachorra meche com o tesão de qualquer macho, mas não deixei de dedilhar ela durante esses dias, pois seria tortura deixá-la com tesão repreendido.
Levantei nesse dia, eram umas 7h da manhã -eu tenho costume de acordar cedo. A minha cachorrinha tava deitada no meu lado abanando o rabo, feliz por me ver acordar. A ansiedade já começava a tomar conta de mim. Me levantei, tomei um cafe rápido, levei ela pra passar, fazer as necessidades e logo voltei pra casa pra por em prática nosso ato de união carnal.
Lavei as patinhas dela, escovei os pêlos e então nós fomos pro quarto e ela imediatamente pulou pra cama, sempre eufórica, já sabendo o que vai acontecer. Nesse momento meu pau tava duro que nem pedra e a cueca completamente molhada -tenho o pau muito babão e acho isso muito bom, lubrificação natural, é ótimo pra meter sem capa e trocar fluídos.
Tirei minha roupa e deitei na cama, e sem precisar fazer nada ela começou a lamber o meu pau, lambia com vontade e não deixava ficar nenhuma gota da baba. A língua dela, quente e lisa, me deixava doido de tesão, quando se aproximava da virilha me dava um frio na espinha. Ficamos alí por alguns minutos e então virei ela de costas pra mim expondo completamente a buceta inchada, bem mais inchada que do último cio. Ela continua a lamber meu pau e então, comecei a passar a mão na vulva grossa dela, eu ia abrindo aos poucos, completamente admirado. Eu observava aquela pele interna quase vermelha e bastante brilhosa do mel do cio. Minha cachorra é de porte médio pra pequeno, mas fico impressionado com o tamanho que da buceta dela durante o cio, e ela sempre aguenta tudo! Muito safadinha.
Comecei a dedilhar aquele bucetão com toques leves e suave, ela tinha pequenos espasmos toda vez que eu mexia e pressionava os dedos. Com uma mão eu abria a vulva e com a outra enfiava o dedo, eu nem precisava segurar ela pelo rabo, pois ficava paradinha e empinando deixando que eu brincasse com a buceta dela. O início da buceta dela é bem apertado, enfie dois dedos e pressionava pra cima, ela piscava o cuzinho com reflexo do tesão que sentia.
Meu pau rígido latejava e babava muito, pulsava acompanhando o ritmo do meu coração que batia forte. Enquanto eu dedilhava a buceta ela não lambia meu pau, apenas se concentrava em se manter firme enquanto a fodia com os dedos.
Após a cachorrinha está bem molhada e meu pau muito melado, chegou a hora de botar em prática meu fetiche, era o momento que ia engatar nela, fazer o Soaking, numa cruza interespecie pura e natural, pele com pele como exige a natureza.
Me posicionei na cama quase deitado, com os travesseiros na minhas costas, coloquei ela bem de frente pra mim virada de costas com a vulva bem encima do meu pau. Segurando a minha pica melada com a mão direita, encostei a cabeça na buceta dela e dei uma única pincelada, enquanto ia conduzindo a cadela pra baixo com a mão esquerda. Com um só movimento fui introduzindo minha pica bem lentamente no interior dela, - no início tem que forçar um pouquinho, mas depois vai fluindo bem gostoso graças a nossa lubrificação natural. Nossa troca de fluído já começou intensa. Fui curtindo o único movimento que eu ia fazer, pois assim que tudo estivesse dentro e a vulva pressionasse o meu pentelho na virilha, eu ia parar totalmente.
É incrível sentir cada centímetro do interior quente e úmido dela, a cabeça abrindo o caminho, a pressão feita em cada canto do pele do meu pau, o "anel" apertado que da pra sentir bem lá no fundo, não sei o que é esse anel, mas só sei que é muito gostoso. Apois iniciar o caminho do paraíso e chegar na porta do ceu, finalmente a vulva dela chega na base no meu pau, dou aquela pressionada de lei pra ir um pouquinho mais fundo e por fim, meu saco pendurado rente a buceta da minha cadela, homem e cachorra.
Com a pica totalmente dura e atolada fundo na buceta da cachorrinha, vou fazendo carinho nas costas dela e a conduzo pra que fique deitadinha, de "bruços" no meio das minhas pernas. Ela e tão dócil e boazinha, que sem exitar, ficou bem quietinha do jeito que eu queria.
Fico observando a cena pelo espelho do guarda-roupa e o que vejo me trás uma satisfação e tesão muito grande. Ver minha cadelinha indefesa, bem ofegante engatata em mim, grudada com o bucetão entre os pentelhos do seu tutor bombadinho de academia e louco de tesão, totalmente dominado pelo cio da safada, - é uma imagem que da vontade de transformar num quadro e botar na parede.
Após contemplar a cena divina, volto toda minha atenção pro meu pau e a buceta quente dela e começo a proveitar o Soaking. Antes, assim que eu introduzi tudo dentro, olhei as horas e eram 8:25, gravei o horário pra saber quanto tempo ficaríamos pregados.
Ficar parado dentro de uma cadela, nos permite a ter e sentir sensações que durante o sexo comum não da pra perceber. Com o passar dos minutos é possível sentir o pulsar do coração da cedela em todo o corpo do pau. A cada respirada ofegante dela é como se fosse uma macetada bem forte. Quem já meteu em cade sabe que a buceta delas fervem com intensidade. É preciso ter muito controle pra não gozar logo. Mas nessa hora quem ta ditando as regras é ela, da pra sentir o líquido da buceta ficando mais viscoso e pegajoso, deixando o pau muito mais sensível.
Então ela começa a engatar, a prender o pau pra impedir que o leite seja dispersado e a pica pule fora, uma pressão vai aumentando, a base perto da vulva se inrijece e fica impossível controlar o gozo. Começo a me tremer e sinto a jatada grossa e pesada saíndo fundo no útero dela, foram varias goazas, mas em nenhum momento deixei que saísse nenhum centímetro da minha pica, gozei sem fazer, se quer, um único movimento. Eu estava em êxtase, completamente dopado. Mas não podia deixar que meu pau saísse.
Depois de gozar e ver ela ainda engatada em mim, isso me me trouxe uma sensação de dominação e satisfação muito boa. -Acho que todo macho deve se sentir assim ao macetar uma cadela. Depois que saí do transe do gozo, o tesão voltou e o sangue tornou a enrijecer o meu pau, ficou duro que nem pedra. Agora a segunda gozada ia demorar bem mais, era tudo o que eu queria, assim daria pra passar mais um tempão parado com a pica pressionando o utero da minha cadela.
A vulva inchada da cadela é extremamente sensível ao toque, enquanto a cabeça do meu pau prendia a minha gala fundo no útero da minha cachorrinha, pra que ela fosse fecundada, eu massageava toda a sua vulva e a cada toque ela dava uma piscada com o cuzinho, o que fazia uma pressão muito gostosa. Eu também abria pra expor e contemplar a pele vermelhinha esticada pressionando a pele do pau. Meu pau sumiu dentro dela, só dava pra ver o saco pendurado e os meus pentelhos.
Teve um momento que ela quis levantar, mas eu não permitir, pressionei as costas dela pra manter minha pica enterrada, apesar de ter ficado inquieta, eu só ia sair depois que eu leitasse novamente. Ver ela tentando tirar me deixou com mais tesão, a vontade era de meter freneticamente mas me contive, pois eu queria gozar parado. Incrível que o cuzinho dela não parava de piscar e isso fazia pressão na buceta. Segurei o máximo que deu, mas terminei gozando, e foi tão forte quanto na leitada anterior. Segurei ela firmemente sentada na minha pica enquanto revirava os olhos e terminava de esvaziar meu saco.
Sem deixar que saísse, fiquei de joelhos na cama e comecei a tirar bem devagar, a cabeça tava muito sensível. O mel da buceta de cadela tem esse poder de amamentar a sensibilidade deixando muito mais intenso a foda. Minha pica pulou pra fora, reluzindo o mel de cadela impregnado no meu pau. A cachorra logo tentou lamber, mas não permiti, eu queria que o líquido da buceta dela continuasse na minha pele. Limpei os pelos dela da minha virilha e pernas, e sem lavar o pau, vesti minha cueca. Olhei no relógio e eram 10:43. Passei 2h e 18m atolado na buceta da minha cachorrinha, 40 minutos a mais que da última vez.
Enquanto ela lambia a vulva deflorada, eu me arrumei pra ir pra academia. Fui treinar com o pau melado com mel de cadela, e botei uma camisa bem grande pra esconder as minhas ereções involuntárias, pois sabia que, a todo momento, eu ia ficar duro sabendo que meu pau ta pegajoso com o mel. Durante o treino eu só pensava em chegar e ir direto meter a pica na bucetinha dela, mas dessa vez eu ia socar bastante.
Amigos, espero que tenham gostado, não julguem o meu fetiche. Me contam o que vocês acharam e quais os fetiches curtem.
Quem quiser trocar uma idéia, conversar coisas mais intensas, etc. Meu e-mail: [email protected]
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (37)
Sexogang: … um efeito hormonal visivelmente diferente! Porquê mais a cadela que transa usando camisinha fica mais estressada e procura o cara para transar em um intervalo menor do que a cadela que recebe o sêmen dentro? Essa situação já aço com vocês? Já perceberam se acontece mesmo ou é engano meu? É difícil o cara perceber porque geralmente o cara vai para a luta e sujando a espada…
Responder↴ • uid:1dc50yoxzykaMuriakitano: Eu já segurei o gozo algumas vezes "coito interrompido", um tipo de fetiche que tenho também, e posso garantir que pra cadela, e como se ela não tivesse gozado. Pra cadela o sexo só termina com a fecundação.
• uid:4b06ui0mzriSexogang: Vou compartilhar uma percepção que tive em algumas relações sexuais com cadelas durante o período do cio e ocorreu com pelo menos 3 fêmeas diferentes… Para quem já pratica entende bem que uma cadela naqueles dias deixa o pau da gente numa gana, uma fome de buceta muito grande! Louco para botar pra dentro até o talo, atolar até as bolas e sentir àquele molhadinho gostoso e calor insano que é único dentro de uma cadela naqueles dias de cio forte! Não sei se já aconteceu com vocês e se perceberam, mas meter o cacete usando camisinha elas gostam no início, mas geralmente ficam querendo sair. Parece que não ficam tão a vontade, exceto naqueles dois últimos dias que realmente ela só quer algo dentro mesmo! O cara fode certinho mas como não goza dentro, elas continuam mais aflitas, mais carentes, perceptível que elas ficam mais estressadas e rapidinho procuram o cara para transar novamente, como se tivesse faltado algo, o fogo delas não tivesse acalmado! Com a mesma cadela, se o cara botar na buceta delas mas no pelo, sem proteção, a intensidade eu diria mais que dobra e a cadela não fica querendo sair e geralmente curte mais! Quando o cara está quase gozando ela parece que percebe de alguma forma e fica ainda mais molhada só que de uma gosminha diferente, mais espessa, mais gostosa e talvez sirva para fixar melhor o sêmen da gente dentro dela! Quando o cara está gozando dentro e despejando fundo ela sente e assim que param as contrações da poca e os jatos param, ela já quer sair… mas já perceberam que quando a cadela ganha uma bela gozada dentro elas parecem ficar mais calmas, mais felizes eu diria e demoram mais para virem atrás da gente para foder denovo? Essa percepção, essa diferença perceptível aconteceu pelo menos com 3 cadelas com às quais transei com e sem camisinha e por isso chamou minha atenção! Com a maioria das cadelas que trepo é sem capa, então claramente elas estão super tranquilas e felizes… não sei se isso é ou não bom, mas certamente tem um efeito…
Responder↴ • uid:gsu5vjmv3Muriakitano: Sexogang, tudo o que você descreveu é a mais pura verdade! Elas não necessitam apenas de uma pica preenchendo o interior delas, elas precisam ser fecundada. Faz parte de todo o processo levar muito leite dentro. E fica evidente a satisfação da cadela quando ela fica inundada de gala.
• uid:4b06ui0mzriMuriakitano: Nunca usei capa com a minha, e nem vou usar! O cio já não dura tanto, então não quero perder a oportunidade de esvaziar meu saco dentro dela todas as vezes. Rsrsr.
• uid:4b06ui0mzriInterMan: Isso é muito verdade @Sexogang, elas sentem perfeitamente quando a gente ejacula dentro dela, e eu particularmente gosto de por leite no fundo dela, percebo que elas se acalmam e demoram mais tempo para voltar pedindo mais foda. A minha até dormia depois que eu gozava dentro. E eu feliz e só esperando a próxima hehehe
• uid:1deoogjshyhanovinZ: quem não se apaixona por bct de cadela é maluco, sonho de todo macho ter uma putinha sempre disponível assim, chamem ai rgssts
Responder↴ • uid:1dr80iqv8ygxMuriakitano: Impossível não se apaixonar. Buceta de cadela reacende o nosso mais puro instinto de macho dominador.
• uid:4b06ui0mzriSexogang: Mas, o cara que suja o cacete na buceta de uma cadela no cio, impossível não acabar se apaixonando! Se não se apaixonar em uma ou duas fodas, certamente vai viciar se pegar a cadela durante o período todo do cio!!! Serão só uns 3 ou 4 dias que o homem terá que fazer sexo com ela umas 10x por dia. Varia um pouco porquê geralmente elas querem mais!!!
Responder↴ • uid:1dhyga0rwkwdMuriakitano: Bastou eu sujar uma vez, agora deixo sujo de mel de cadela por horas.. kkkkk
• uid:4b06ui0mzriSexogang: Esse negócio de certo ou errado é complicado. Moralmente é errado, mas pra quem entende da coisa sabe bem que não é exatamente errado quando os dois estão querendo! Então, bora as escondidas mesmo… não tem que ser certo ou errado! Tem que ser bom e gostoso para os dois, homem e cadela no cio! Se a cadela estiver bem naqueles dias mesmo, em que a coitada fica toda estressada, carente e realmente precisada, cara, tem que ser muito tapado e ignorante para não entender e admitir a necessidade biológica da coitada da cadela! É só um coito bem feito! Botar o penis dentro e bem fundo dentro do buceta da cadela! Aproveitar, fazer um vai e vem gostoso e gozar dentro. Os dois ficam felizes é muito satisfeitos! E tem coisa mais gostosa do que o cara sujar a espada na buceta de uma cadela no cio, com muita sede de sexo, fogo para o cara apagar?
Responder↴ • uid:1dhyga0rwkwdMuriakitano: Pra mim isso já é super normal. Minha cadela adora!! E não vai ser um fudido hipócrita que vai me dizer o contrário. #leitemsuascadelas
• uid:4b06ui0mzriandypydy: Continue fazendo esses contos
Responder↴ • uid:41igjt9lqraDani: Dei de presente uma doguinha para meu marido eu mesma a seguro para meu marido foder ela ele goza litros dentro de nossa cadela
Responder↴ • uid:1dajxjwqnkza@observador: Nossaaa queria ter uma mulher assim...
• uid:g3j0j70hjMuriakitano: Queria encontrar alguém que pratique!
• uid:4b06ui0mzriSexogang: Nossa @ Muriakitano, que relato gostoso! Difícil é o cara aguentar parado sem coçar o cacete na xereca da cadela… buraco quente, molhadinho é muito apertado da muita vontade de fazer o vai e vem… ė natural… Como é que você aguenta parado com sua ferramenta dentro dela, enquanto ela fica ensopada é muito, muito mais quente??? Meu limite fudendo cadela no cio, confesso que não passa de 30min. Essa troca toda que você falou é real mesmo. Acontece e é muito gostosa…
Responder↴ • uid:sf71el9loq1InterMan: O cara é fera demais em conseguir se segurar sem fazer movimento dentro da bucetinha da cadela dele. Tu sabe bem como a cabeça enlouquece quando entra dentro de uma. Eu quando fico com a pica lá, só quero meter, não me controlo kkkkk
• uid:1dwi50kpytjxMuriakitano: @Sexogang @InterMan é com muita, muita prática! E são poucas as vezes que consigo segurar por muito tempo. Desde adolescente quando comecei a transar já tinha esse fetiche de ficar parado dentro. Eu convencia a pessoa pra me deixar ficar dentro. Até dormir dentro eu faço, vou tentar fazer com a minha cadela.
• uid:4b06ui0mzriSexogang: Oi InterMan, cara, que saudades dos seu contos e relatos cara!!! Você também tem o dom de prender a gente na leitura! Deveria escrever novamente!
• uid:1co6oemxelcrEdver: Bom de mais to com uma porte medio salsisha com vira no cio mais nao comsigo fica sozinho com ela dedei ela dexo de boa aperto os dedos ta loka lra ser fodida pal duro so de pensar foda falta oportunidade
Responder↴ • uid:1dg918lot6yl@Black_Dog5: Eu sou louco pra ter tal experiência...
Responder↴ • uid:gqbummzrjInterMan: Sensacional mano! Incrível mesmo, as sensações que descreve, só quem ja meteu sabe mesmo como é! Lembro das minhas fodas e revivo cada momento de prazer que tive com minha cadela. O meter, a entrada da pica até o talo. O deixar dentro parado, sentir a buceta pulsar. Sentir a gala vir e explodir no fundo dela e ela querer sair pra lamber. Tudo isso é viciante!!!! Gostoso demais!
Responder↴ • uid:1dwxpomi7v4kMuriakitano: Vicia muito mano!! Não sei olhar pra uma cadela no cio sem ficar babando de tesão. Principalmente aquelas da bct inchadona.
• uid:4b06ui0mzriDark secrets: Caralho, mó vontade de chupar a buceta da sua cadela depois de você leitar
Responder↴ • uid:1czq1s8c27h7Muriakitano: Eu deixo se me liberar o cuzinho hahahah
• uid:4b06ui0mzridragon: simplesmente incrivel a riqueza de detalhes me deixo doido de de tesão que continue assim
Responder↴ • uid:jweata7d9kLucao27: Porra, que delicia de foda man. É assim que fica engatado ? Eu tento com a minha mas não vai. É meter fundo até nos pentelhos e deixar lá que ela faz o resto ? Eu fico massageando a xotinha da minha com a pica dentro pra vê se ela me prende mas nada ainda. Ela é um porte medio vira-lata e ta no cio.
Responder↴ • uid:cnd414ks6myMuriakitano: Mano, já reparei que ela engata quando eu deixo parado dentro, mas tem um período específico do cio que elas ficam bem danadinha. Vai tentando aí rsrsrs
• uid:8bvve16342Lucao27: @Muriakitano , É tentando que se consegue né rsrs kkk vlw, alguma dica ai pra compartilha pra ajuda ? Faz pouco tempo que eu e minha dog começamos nessa. Quando é esse periodo ? É mais pro fim né ?
• uid:cnd414ks6mySexogang: Não é muito diferente do que fazer uma mulher gozar! Vai percebendo ela, entendendo o que da prazer para ela. Se ela entender e aceitar você como parceiro dela, véi, é mais da metade do caminho . O resto é paciência, jeitinho é respeitar a bichinha. Não forçar, fazer carinho… diferente de mulheres, a cadela sente prazer durante uns dias do cio e então é que o cara precisa comparecer forte. Digo forte mesmo… mais de 8x por dia…
• uid:sf71el9loq1@andypydy: É assim mesmo quando tinha era uma engatada boa Não ficava muito mas era gostoso
• uid:41igjt9lqraAnônimo: Que delícia de contos, gozei muito, adorei o teu fetiche, continue escrevendo suas experiências
Responder↴ • uid:1enw5zysb6xpMuriakitano: Obrigado:)
• uid:8bvve16342Tales: Já deixei comentário no conto anterior espero que continue contando as fodas com a cachorrinha
Responder↴ • uid:8d5hpc1d9iMuriakitano: Vou continuar! Abraços
• uid:8bvve16342Bota tudo dentro: Seus contos sao muitos excitantes espero que sempre traga mais pra nois se satifazer
Responder↴ • uid:w72cvozk