#Bissexual #Estupro #Gay

Reencontro com meu amigo gay parte v

868 palavras | 2 | 4.00 | 👁️
Heterobi

Marcamos de nos encontrar, e queria comer sua bunda, ele sentando no meu pau com as pernas abertas e perpendicular ao meu corpo, e meu pau todo dentro.

Nos encontramos naquela noite e ela me convidou para irmos para um motel e ele iria financiar as despesas, pois tinha recebido uma grana por trabalho gráfico para um político.
Pegamos o melhor apartamento, entramos, fomos conhecer as instalações, era uma suíte bem confortável, com hidro- massagens, bem decorada com quadro e tinha um jardim fechado com vidros e uma pérgola para entrar sol e chuvas.
Fizemos a chuca para não termos surpresas desagradáveis de nós sujar na penetração.
Levamos duas garrafas de vinho num cooler com gelo abridor e taças de plástico para evitar acidente. Abri a primeira garrafa, e tábua de frios que ele preparou. Começamos a degustar o vinho com os frios e ficamos na hidro tomando uma massagem. Ele começou a chupar meu cacete, brincado com a cabeça e mamando até engasgar, e foi forçando sua garganta e se divertindo, por ser um boqueteiro, desde novinho. Que me fazia boquete e chorava no meu cacete, arrombando seu cuzinho apertado.
Ficamos nos pegando e beijando, ele era franzino com a bundinha grande, pau médio de média grossura, e ele gostava de ser passivo e usado, rebolando e sentindo a invasão de seu cuzinho ser aberto e gozar com meu pau no seu cuzinho. Tinha esse fetiche, por eu ter sido o primeiro rapaz a comer seu cuzinho virgem...
Quando éramos jovens adolescentes sua mãe alcoviteira, chegava a dar o carro dela pra gente passear, ela tinha um irmão viado e sabia que Serginho tinha sido iniciado pelo tio.
Eu frequentava a sua casa dioturnamente nas horas que estávamos sem atividades escolares e de trabalhos na empresa da família.
Voltando pro nosso encontro, falei Sérgio quero te foder hoje, vc sentando em meu pau de lado vc om as pernas pra lateral do corpo e descendo até colar sua bunda na minha púbis para a penetração seja bem profunda e meu pau fique massageando tua próstata internamente quero ver você tendo orgasmos anal profundos e goze muito e me faça gozar duas vezes sem tirar de dentro entendeu?
Ele respondeu, tô lascado, com esse pauzão grande e grosso, vai sair pelo meu umbigo ou pela boca, kkkkk.
Fomos para cama e ele continuou a me chupar, ficando com a sua bunda virada pra mim e comecei a lubrificar seu cuzinho e colocar dedo, levando o gel pro canal de sua buceta já alargada pelas metidas anteriores, mas sempre que ia repetir ela está regenerada e era como se fosse uma primeira vez. Acho que por ele usar uma pomada cicatrizante...kkk
Comecei a colocar dois dedos e ele começou a gemer mais forte, e devido a sua chupada eu sentia se ele não parasse eu iria gozar.
Coloquei ele de bruços e encaixei o meu cacete no seu rego e comecei a passar meu cacete lubrificado em seu anel e ele já empinava a bunda pra sentir um maior contato em seu cuzinho e começou a rebolar, embaixo de mim, e pedir me fode meu macho gostoso, quero ser sua putinha, pra dar e sentir muito prazer com seu cacete, entrando e saindo em meu caminho de pika...Estou louca pra sentir vc tirar meu cabaço arrombando minha cucetinha, quase virgem.
Comecei a colocar a cabeça do meu pau em seu anelzinho, e ele começou a gemer e soltar, aí aí aí , tá doendo para seu tarado, e eu disse relaxa putinha vc me pediu pra socar. Ele falou vai devagar pra eu acostumar com a grossura que estou cabaçuda novamente. Puxei sua bunda encostei nele como se estivesse sentando em meu colo mas nossos joelhos no colchão, e fui puxando suas ancas encaixando em seu cuzinho e ele foi vindo para traz, dando trancos e meu pau, foi entrando e dilatando seu anel, até que começou a choramingar e dizer caralho que pau grosso, vai me rasgar todo.
Falei relaxa putinha e começa a rebolar vadia.
Parei o movimento e coloquei lubrificante em seu canal e no meu pau e falei vem puta se entale na pomba do teu macho e rebola putinha safada, comedora de pika, ele se empinou ainda mais e começou a foder meu cacete, ficando espetada profundamente e tremia rebolando em minha pika falando que tava massageando seu ponto G , e ela não demoraria a começar a ter orgasmos, é foi tremendo, e fodendo eu jorrei profundo do seu rabo e ele começou a delirar em orgasmos que vinham como ondas e ele arriou sem forças.
Sai de dentro dele e fui pra ducha tomar um banho e tirar o suor. De repente ele entrou no box e disse estou satisfeita, gozei demais que macho gostoso e vc que destrói, qualquer uma que ficar de quatro em sua frente.
Falou eu não vou aguentar um segundo roude, vc me destruiu em gozos.
Fico lhe devendo a cavalgada, para outro dia...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • João Lucas: N é ve ado,e te sugiro uma coisa,que será muito boa para você e a sociedade,marque um encontro comigo,Jo hn De ere,pra mim te mostrar que sim,ve adagem tem cura,e você irá desfrutar das verdadeiras maravilhas do mundo,com uma mulher do lado...cuidado ve ado!

    Responder↴ • uid:1ck96acj12g0
  • Beto: Minha istoria vom meu amigo gay terminou ele me comendo nunca imaginei que fosse tão gostoso dar o cu o gay agora sou eu ele me come direto

    Responder↴ • uid:g62bi2fv1