Traindo o meu marido 28
pra mim aquele jovem foi uma decepção eu figuei abismada com rapidez que ele gozou não demorou nem dois minutos ele não deu nem dez bombadas direito.
Como eu tinha falado ele assim que a Meire saiu do quarto ele me jogou na cama subiu em cima de mim arredou a minha calcinha para o lado e enviou aquela rola dura dele e menos de dois minutos ele gozou eu estava me preparando para entrar na dele quando senti ele gozando dentro de mim .
Ele ainda para piorar a situação ele acabou de gozar se levantou arrumou a cueca e saiu do quarto sem dizer nada comigo.
Era uma pessoa sem noção de tudo.
Eu figuei sem saber oque pensa ou dizer daquilo.
Foi a minha a primeira decepção sexual na vida aquilo acabou comigo aquela noite.
Eu estava cheia de esperança esperando uma coisa maravilhosa aí vem um menino e faz uma coisa dessa comigo.
Bom eu fui no banheiro sem saber oque aconteceu o porquê dele agir daquele jeito comigo.
Cheguei até pensar que ele fez aquilo por causa da minha diferença de idade com ele.
Mais eu voltei para a piscina e misturei com as outras pessoas que nem falou nada mais eu figuei perdida depois daquilo eu me senti uma estranha naquele lugar.
Era um homem novo ele era para ter no mínimo ter feito eu goza uma vez mais não fez.
Nisso chegou a hora de saímos da piscina para jantamos o José se encostou em mim e ficamos alí jogando conversa fora depois o marido da Meire pegou a mulher do senhor e entrou com ela lá pra dentro o marido da mulher que tinha a mesma idade da gente encostou no José e falou que a mulher dele queria falar com ele então cada um foi se ajeitando até que sobrou só o senhorzinho para mim.
Primeiro eu peguei o novinho agora o mais velho da turma a Meire me falou que eu iria gostar muito dele que ele era um homem muito bom.
Eu não contei nada pra ela sobre o tal moço aquilo ficou só comigo então eu acertei e fui para o mesmo quarto onde eu tinha ficado com o novinho.
Aquele senhor era divertido sempre fazendo piada para distrair a gente então chegamos no quarto e ele me falou que a Meire tinha falado muito bem de mim para ele.
Ele me mandou sentar do lado dele então falou que eu não era obrigada a fazer nada com ele mais eu pensei vou fazer logo que ele vai gozar mais rápido doque aquele rapaz e nós vamos embora daqui.
Eu não vou nega que depois da decepção daquele rapaz eu figuei sem paciência com aquele lugar.
O senhor me deitou eu fui pegar na rola dele e ele não deixou eu pensei ele já estava era gozando e queria ficar um tempo comigo.
Ele começou a passar a mão no meu corpo então ele começou a me tirar a roupa ele me deixou só de calcinha e nisso ele começou a me chupar.
Ele me chupava mais eu não estava entrando no clima eu tinha ficado muito sem jeito depois do rapaz mais estava lá ele me chupou bastante eu deixei ele me chupar até quando quis.
Então ele se levantou e começou a baixar o calção que ele usava como cueca porque pessoas de idade tem essa moda de usar um calção como cueca.
Ele tirou uma rola toda escura meia mole e meia dura de dentro daquilo que eu cheguei assusta.
A rola dele era mais de vinte e cinco centímetros.
Era um mostro de rola.
Mais aquilo não endurecia por nada ficava meia mole e meia dura mais do jeito que estava meia dura dava para empurrar em qualquer buceta que achava pela a frente.
Não era difícil colocar aquilo dentro da gente de jeito nenhum.
Eu olhei aquilo balançando no meio das pernas dele e esqueci na hora a minha decepção com o tal rapaz.
Eu figuei olhando aquilo e me deu um cal,.or por dentro de mim porque aquilo me chamou atenção.
O mal das mulheres e que quando da um tensão muito forte nelas e achar que rola enorme que matar a fome dela no sexo mais aquela rola tinha me chamado até atenção.
Eu do nada voltei para o clima da noite.
Então eu esperei ele tomar a iniciativa novamente e nisso eu comecei a ajudar ele com aquilo ficamos trocando carícias entre nós um bom tempo até que ele me perguntou se eu deixaria ele tentar me comer que ele não iria me machucar não era só eu mandar ele parar que ele parava.
Então ele subiu em cima de mim e eu comecei a ajudar ele a colocar aquilo em mim.
Foi difícil de colocar a cabeça daquilo pra dentro mais eu estava disposta para sentir um prazer diferente aquele dia e aquela rola tinha me chamado a atenção.
Depois de várias tentativas nós conseguimos colocar a cabeça daquilo pra dentro então eu relaxei e deixei o resto por conta dele que foi conduzindo aquilo lentamente para dentro de mim.
Eu ia sentindo cada centímetro daquilo entrando em mim cada centímetro era uma vitória e uma gozada muito gostosa que eu dava.
Quando ele passou do meio daquilo ele parou.
Eu até achei que ele tinha colocado tudo então eu fui olhar pra ver aquilo tudo dentro de mim foi quando eu vi que tinha mais um pedaço de fora e falei pra ele que podia continuar.
Ele falou que todo mundo mandava ele para ali .
Eu falei que nós iríamos tentar colocar o resto ele então animou e voltou a empurrar lentamente até que finalmente ele colocou tudo dentro de mim.
Eu me sentia cheia toda entupida com aquilo dentro de mim mas estava muito satisfeita com aquilo dentro de mim.
Dessa vez as coisas foram diferentes porque foi quase uma hora eu com aquilo brincando dentro de mim me fazendo eu gozar sem parar me fazendo gozar do jeito que eu queria porque eu nunca tinha reparado do tanto que eu gostava de uma rola diferente principalmente aquelas rolas enormes como a dele dentro de mim.
Eu gostava era do desafio eu gostava do perigo eu amava quando eu sentia ameaçada com um enorme pau.
Esse tipo de perigo me dava muitos prazeres.
Depois de meia hora ele gozou mais o pau dele não ficava totalmente mole era diferente aquele Pau dele ficava meio duro do mesmo jeito então ele continuou brincando comigo mesmo depois de ter gozado.
Eu achei aquilo o máximo e uma vantagem de quem tem o pau enorme porque mesmo mole você ainda consegue sentir muito prazer.
Bom depois eu gozei figuei acabada de tanto gozar na rola dele ele deitou do meu lado e me agradeceu e me falou que eu era uma pessoa muito especial e que ele tinha gostado muito de mim então ele me puxou para o braço dele onde eu deitei e acabei dormindo ali nos braços dele.
Bom eu só fui acordar de madrugada com o dia amanhecendo o dia já estava ficando claro quando eu acordei e ele estava ali do meu lado dormindo também.
Eu lembrei que o Pedro iria chegar aquele dia então eu tinha que ir embora logo porque até na hora do almoço o Pedro iria chegar como eu figuei dois dias fora tinha muitas coisas para arrumar em casa.
Agora era acha o José para ele me deixar em casa antes de ir para a loja.
Quando eu comecei a mexer ele acordou assustado com as minhas mexidas e me perguntou se eu estava bem eu falei que sim.
Ele me fez deitar novamente do lado dele e me mostrou o jeito que a rola dele estava.
Eu falei que não iria poder fazer nada aquele momento porque eu tinha que ir embora logo o meu marido estava pra chegar em casa e eu teria que ir pra casa mais mesmo assim ele acabou me fazendo ficar e da mais uma trepada de meia hora com ele aquilo me alertou para o dia.
Fui procurar o José e o senhorzinho me passou o endereço dele e me falou que eu poderia ir na casa dele quando quisesse que eu seria muito bem recebida por ele e a mulher dele.
O José então me levou para a casa a minha bucetinha estava toda ardendo mais chegando em casa o José ainda quis me comer também tive que deixar o José me comer mesmo com a minha bucetinha ardendo toda.
Depois eu fui cuidar das coisas lá de casa e o José foi para a loja.
O Pedro chegou já era mais de três horas da tarde ele nem quis ir para a loja eu não sei oque me deu mais eu senti mal das coisas que estava fazendo com ele.
Foi só eu vê ele eu senti mal com tudo que tinha feito aqueles dias.
Ele cuidado das coisas para a gente e eu traindo ele com várias pessoas aquilo me fez sentir mal.
A noite eu cheguei até fala para o José que eu iria dar uma noite especial para o Pedro.
Mais na hora que deitamos eu fui procurar ele e ele falou que estava muito cansado e queria descansar um pouco.
Ele nunca tinha feito uma coisa daquela .
Sempre que eu procurava ele era na hora mais pra tudo tem a sua primeira vez.
Bom eu nem quis ir atrás do José porque eu não sei o motivo mais eu vi que tinha alguma coisa de errado assim que figuei sozinha com o José falei para ele que era bom nós dois ficamos de olho nele.
O José me falou que era o cansaço que não tinha nada de errado não que aquilo era coisa da minha cabeça.
Mais mesmo assim eu queria tirar a minha dúvida.
Eu passei o dia todo pensando no Pedro sobre oque nós tínhamos passado durante todos esses anos juntos e chegou a me bater um remorso doque eu estava fazendo com ele.
A noite eu tive outra surpresa eu queria que o Pedro me comesse mais ele tentou não me comer mais acabou me comendo só que eu senti que ele me comeu por obrigação e não porque ele estava com tesão em mim como ele sentia.
Eu conversei com o José no outro dia sozinha mais o José achava que era coisa da minha cabeça.
Bom aqueles dias eu figuei bem quieta evitei o máximo até mesmo de trepar com o José para ficar mais livre para o Pedro.
Quando o Pedro soltou que iria abrir outra loja na capital para ficar mais fácil as coisas para nós.
Depois de falar com o meu filho dessa vez ele iria abrir uma só com ele mais o meu filho.
O José ficou de fora da nova loja o meu filho contou pra ele que o José ia pouco na loja quando ele viajava e que estava pegando muito dinheiro na loja.
O José tinha juntando dinheiro sem ninguém sabe ele tinha dinheiro escondido até de mim.
Ninguém sabia que ele tinha aquele dinheiro.
Ele começou a viajar mais e nisso ele começou a montar a loja depois de cinco mês ele abriu a nova loja ele chegou a comprar onde iria ter a nova loja onde até uma casa foi construída no fundo para ele ficar lá quando fosse.
Na viagem dele eu saí com a Meire fui na casa daquele senhor mais eu voltei a esquecer do Pedro.
O Pedro passou a ficar mais na outra loja durante esse tempo o meu filho fez uma proposta para comprar a parte da loja do José que acabou vendendo pra ele a parte da loja então a loja passou a ser do meu filho e do Pedro o pai dele.
O José teve que ajeitar uma nova coisa para trabalhar.
Ele tentou abrir uma loja de roupas mais não Deu certo ele aos poucos foi acabando com o dinheiro dele então eu comecei a custia ele em tudo.
O Pedro agora só vinha em casa a cada três ou quatro meses e olha lá .
Eu ficava a maior parte do tempo com o José fazendo coisas errada com aquele povo que aos poucos também foi acabando tudo aquilo aos poucos todo mundo sumiu de nós .
Eu comecei a reparar que eu mais o José estava sozinhos que fazia anos que nem os meus filhos me aceitava mais.
Já tinha era ano eos meus filhos não me chamava para nada e não ia la em casa.
Mais as coisas ficaram pior foi quando eu descobri que o Pedro tinha ido na cidade e nem foi lá em casa.
Ele ficou lá na casa do nosso filho.
Ele mais os meus filhos tinha contado direto mais ele quase não falava comigo oque iria fazer para onde ia oque estava fazendo ele nunca me comprou nada mais tinha me jogado para escanteio de vez.
Durante mais de dez anos eu fiz muitas coisas de errada com ele então eu comecei a ver que aquilo iria mudar a minha vida.
Eu tentava fazer de conta que estava tudo bem mais eu via que não estava nada bem.
Eu sentia que as coisas tinha saído do meu controle.
Tentei falar com os meus filhos mais ninguém quis me dar moral ninguém me dizia nada então eu fui atrás do Pedro e ele estava la na loja e me deixou eu na casa dos fundos eu falei que iria mudar para lá para ficar com ele mais ele não quis falou que era melhor eu ficar a onde estava porque a onde eu estava eu iria continuar sendo maís feliz eu falei que a minha felicidade era do lado dele mais ele falou que que alguns anos atrás sim agora ele tinha as dúvidas dele.
Eu quis chamar ele para uma conversa mais ele me contou e me falou que era pra mim volta para casa.
Eu vi que eu tinha feito alguma coisa muito errada com ele e que ele não gostou.
Eu sabia oque eu tinha feito então eu voltei e coloquei o José para fora de casa assim que cheguei em casa a fui atrás dos meus filhos porque eu queria uma justificativa de todos eles.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Marcelo: Oi alguma mulher com tesão lendo contos afim de conversar falar sobre sua experiência ou vontade no sigilo 11 .... 9 .... 5 .... 4 .... 4 .... 8 .... 5 .... 0 ... 5 .... 0
Responder↴ • uid:h5hn3bphl